1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble >
  3. Unsettling

História Trouble - Unsettling


Escrita por: Batzombie

Notas do Autor


Hello series da galáxia <3
Hoje não tenho nada pra reclamar, então vamos logo ao capítulo, que está bem grandinho e cheio de coisas mauahaha ~moon face~

Capítulo 10 - Unsettling


Fanfic / Fanfiction Trouble - Unsettling

    Uma vibração esquisita foi o que acordou Naruto, o garoto se revirou entre a pilha de cobertores e enterrou o rosto no travesseiro, para variar agora aquela maldita vibração estava nas suas costas.
    - Merda! — Praguejou com a voz rouca de sono.
    Sem abrir os olhos, dedos bronzeados tatearam pela cama, até se fecharem em algo frio e metálico. Naruto agora abriu os olhos devagar e errou três vezes antes de conseguir destravar o celular. As vistas arderam com a claridade enquanto várias mensagens pipocaram na tela.
    - Dattebayo. — Resmungou amaldiçoando até a décima geração dos infelizes que estavam​ mandando mensagem em grupo a essa hora da madrugada.
    As primeiras a serem visualizadas foram as mensagens​ de Sakura, privativas.
    De: Algodão Doce - Onde diabos você está?
    De: Algodão Doce - Seu carro ainda está jogado aqui, então como você foi embora???
    De: Algodão Doce - Pelo amor de Elvis, fala que você não está com o Sasuke??????!!!!
    Uma sobrancelha loira se arqueeou enquanto Naruto decidia se ria ou se ficava irritado com a histeria matinal da Haruno. Outra mensagem chamou sua atenção...
    De: Fósforo - Caralho responde essa porra, a Sakura está me enchendo desde ontem e adivinha quem dormiu sem sexo???
    Agora uma gargalhada rouca soou pelo quarto. Naruto suspirou movendo seus dedos pelo teclado.
    Para: Fósforo: Qual é garoto, eu também dormi sem sexo e estou vivo xD
    Não era completamente verdade, e a ereção incomoda nesse momento deixavam o Uzumaki com o mínimo de mau humor.
    Para: Algodão Doce - Sou um cara responsável e vim de táxi... E é claro que não estou com o Teme. Ecaaaaaaaa!
    Naruto sentou se espreguiçando, mas mesmo no quarto escuro ele podia notar que Kiba não estava a vista. E o paradeiro do amigo logo foi descoberto, ao abrir as mensagens em grupo, um vídeo do garoto veterinário conversando só de cueca com um vaso de plantas foi o primeiro a aparecer, em seguida outra dele desmaiado na casa de Lee.
    - Que decadência. — O loiro murmurou enquanto digitava. Mas seus olhos azuis se arregalaram ao ver seu nome repetidas vezes nas mensagens e adivinha, junto com o de Sasuke. - Mas o quê...
    Para variar, parecia que basicamente todos que estavam na casa dos Haruno na noite anterior estavam fazendo uma aposta sobre ele ter ou não dormido com o Uchiha na noite passada.
    Naruto sentiu uma raiva estranha, ainda mais quando uma foto, tirada por Temari brotou no meio das mensagens, Sasuke estava sentado apertando as mãos cobertas pelas mangas da blusa sobre as bochechas... Era uma das coisas mais fofas que ele já havia visto...
    - Argh! — Saltou da cama derrubando o aparelho e correu para o banheiro. Sua cabeça girava um pouco mas nada fora do comum.
    Memórias da noite anterior apareceram aos poucos e as bochechas levemente bronzeadas esquentaram. Ele havia abraçado o Uchiha e a lembrança de como ele cheirava a morango e talco de bebê ainda era bizarramente vivida.
    - Não! — Naruto berrou ao sentir algo "mais embaixo" enrijecer ainda mais ao pensar em cheiro de morangos, pele pálida macia e mãozinhas delicadas... Isso não podia estar acontecendo!
    Ok, estava decidido que o primeiro sintoma da falta de sexo era loucura, completa e vergonhosa loucura. Ficar excitado pensando no Uchiha só poderia ser um sinal de que algo estava fora do lugar dentro do seu cérebro.
    Naruto apertou os olhos e tentou pensar em mais mil coisas, todas literalmente broxantes. Quando se sentiu mais calmo voltou a passos rápidos para o quarto apertando o celular na mão
    Para: Grupo - Eu NUNCA transaria com o quatro olhos, fiquem frios e parem com essas apostas ridículas. Seus fodidos!
    Agora sim ele poderia tomar seu banho gelado e sem bater uma. Por mais que lembrar das mãos ousadas de Tenten na noite passada fosse muito tentador. 
    Uma semana sem sexo e as coisas já estavam difíceis. Porém ele não desistiria e daria o gostinho da vitória para aquele bastardo, um Uzumaki nunca desistia e nesse momento a meta era fazer Sasuke Uchiha engolir aquela teoria de bosta que ele tinha alguma "compulsão sexual".
    O celular tocou quando Naruto secava com uma toalha os fios dourados na sua cabeça. Piscou três vezes vendo o número da avó... Hum, ótimo sábado era o dia do aviso, antes dos tão temidos almoços com a ilustre Tsunade Senju... Ou apenas, trapo velho, como ele carinhosamente se dirigia a ela.
    Naruto estava entre o processo de encontrar uma camiseta quando o celular tocou de novo. Dessa vez não era sua avó e sim ninguém menos que Suigetsu Hoozuki. Os olhos azuis se estreitaram antes de ele pressionar a opção atender.
    - Que bela surpresa, pensei que você demoraria mais para me ligar. — Naruto mordeu o lábio inferior se impedindo de rir.
    - Nos seus sonhos. — Suigetsu retrucou com um grunhido. — Tenho motivos bem mais interessantes para ligar, Uzumaki.
    - Estou ansioso para ouvir, floco de neve. — Dessa vez a gargalhada escapou e Suigetsu grunhiu mais alto.
    - Sasuke Uchiha. — A risada de Naruto parou como se alguém houvesse a desligado no interruptor. — Será que você poderia me dar o número dele?
    - O quê... Por quê? 
    - Por que eu quero umas aulas de matemática com ele... Lógico que é porquê estou interessado nele, seu idiota. — Suigetsu suspirou.
    Naruto continuou em silêncio, o que era incomum. O loiro tentava digerir a nova informação... Alguém interessado... No Uchiha? Era difícil de acreditar... E causava algo estranho dentro dele, algo que ele sequer sabia explicar.
    - Hum, Naruto? — O garoto de cabelos brancos pigarreou do outro lado da linha. — Cara, olha eu pensei que ele estivesse livre, mas se vocês estiverem em algum tipo de relacionamento...
    - Não! — Finalmente o cérebro do Uzumaki pegou no tranco. — Eu e o Uchiha? Nunca! — Balançou a mão, mesmo que Suigetsu não fosse ver. — O quatro olhos é todo seu... Aliás... Cara isso é perfeito!
    - Do que você está... 
    - Mando o número dele por mensagem. Tchau floco de neve!
    Naruto encerrou a chamada, vestindo a camiseta de qualquer jeito e um moletom com capuz. Logo ele já deslizava pelo corredor do dormitório com um sorriso e um destino traçado na cabeça.

 

    [...]

 

    Os olhos do porteiro se estreitaram ameaçadoramente assim que o garoto loiro entrou correndo no lobby do prédio. Naruto abriu um sorriso assustador enquanto segurava o seu skate sob o braço direito.
    - Bom dia, Genma!
    - Argh, logo cedo. — O porteiro mastigou com mais força o palito preso entre os seus dentes. — Nem vem pirralho, eu tenho que interfonar antes de deixar você subir.
    - Qual é, eu juro que o Sasuke vai ficar feliz, em me ver, por que você não acredita que ele é meu amigo? — Naruto se apoiou no balcão aproximando seu rosto do porteiro.
    - O senhor Uchiha foi estritamente específico sobre visitas, ainda mais quando fossem para o irmão dele. — Genma suspirou entediado.
    - Mas é uma surpresa. — Naruto pulou contrariado. — Aqui, eu mando alguns números raros das revistas pornôs do Jiraiya direto para sua casa... E você não enche o meu saco quando eu vier aqui.
    Os olhos de Genma brilharam e Naruto só pode revirar os seus... Pervertidos eram todos iguais mesmo.
    - Mas o senhor Uchiha...
    - Eu me entendo com o complexo de super proteção do Itachi. Tchauzinho Genma, seu tarado!
     O porteiro olhou envergonhado para uma velhinha que entrava no prédio. Talvez, ele devesse ligar para Tsunade e dizer o que o neto favorito dela andava aprontando.
    Naruto apertava seguidamente o botão com o número 12. A ansiedade fazia seus dedos se moverem inquietos. Até o elevador parar no andar certo, ele saltitou até a porta de madeira cinza escura e tocou a campainha três vezes seguidas. Um sorriso ladino aparecendo no rosto corado.
    Mas quem abriu a porta não foi o baixinho com cabelos pretos, mas sim um ruivo tão baixo quanto...
    - Naruto? — Sasori arqueou a sobrancelha, fazendo uma cara surpresa... Ou o mais próximo de surpresa que a expressão do Akasuna podia chegar.
    - 'tebbayo, oi Pinóquio... — Naruto acenou. ele ainda não gostava daquele boneco falso, mas ele era um cara educado.
    - Hum, entre. — O mais velho deu espaço. Observando o menino loiro colocar o skate próximo a porta, antes de voltar para a cozinha. — Sasuke ainda está dormindo.
    - Bléh, pensei que ele fazia o tipo que acorda cedo. — Naruto cruzou os braços bufando.
    - Não aos sábados, e ainda são dez e meia. — Sasori disse calmo, continuando com seu "café da manhã".
    Naruto fez uma careta, assistindo o cara ruivo passar maionese em uma fatia de pão, uma geléia roxa em outra, colocar uma folha de alface, queijo... E para completar calda de chocolate... E depois mordendo aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
    - Com fome? — Sasori apontou toda a comida em cima do balcão. Naruto sacudiu a cabeça com afinco.
    - Não, nem um pouco. — O boneco apenas assentiu e mergulhou um morango na maionese... — Er, será que você poderia chamar o Sasuke?
    Sasori suspirou, mas o garoto apenas piscou os olhos azuis. Malditos Uzumakis e seus  charmes. Concordou com um aceno e se levantou indo em direção a sala, com Naruto logo a frente. O que foi bom já que três passos depois Sasori sentiu a cabeça pesar e sua visão se encher de pontos escuros...
    Naruto sentiu algo segurar o seu ombro, e se virou a tempo de segurar o que seria com certeza uma queda feia para o ruivo.
    - Ei, Akasuna? — O menor apertou a manga do seu moletom. Naruto o ajudou a se sentar no sofá, observando a pele de Sasori ficar mais pálida ainda. — Dattebayo, cara você está bem?!
    Sasori balançou a cabeça negativamente, levando as duas mãos até a barriga. Droga, Itachi tinha que ter uma reunião de emergência em pleno sábado de manhã?!
    - Cadê aquela fuinha do seu namorado? — Naruto olhou em volta esperando o Uchiha mais velho brotar de atrás das cortinas.
    - Trabalho... — Sasori deitou a cabeça para trás. — Estou bem.
    - Uma porra, vou chamar o Sasuke! — Naruto olhou a distância da escada para o sofá. — Não morra Pinóquio.
    - Não, Naruto! — Sasori tentou levantar, mas sua cabeça rodou de novo. — Não entre no quarto do Sasuke!
    Mas óbvio que Naruto Uzumaki não deu ouvidos ao projeto de boneco caído no sofá.
    A primeira porta deu em um quarto vazio, espaçoso e com cama de casal... Errado! Outra porta, um banheiro... Só tinha mais uma opção.
    - Teme?! — Naruto escancarou a porta. O quarto estava parcialmente escuro, apesar da janelas fechadas uma luminária em forma de extraterrestre clareava o cômodo... E a cama com um volume sob cobertores escuros. — Caralho, acorda!
    Naruto marchou até a cama e sem pensar duas vezes infiltrou as mãos por baixo das cobertas, até achar o corpo miúdo e quente. Puxou o garoto fazendo o rosto pálido se descobrir...
    Por um segundo, tudo o que prendeu a atenção dos olhos turquesa foi a expressão calma de Sasuke, completamente diferente de todas as outras que ele já havia visto naquela cara de bunda antes. Com lábios rosados entreabertos...
    - Merda, 'tebbayo Teme, levanta! — Piscou lembrando de Sasori lá embaixo. — Sasukeeee?!
    Olhos negros se abriram devagar... Até que de repente sentiu as mãos o segurando e a figura desfocada de alguém ali... Ato reflexo e sua respiração parou ao mesmo tempo que seu corpo começava a se debater.
     - Me solta! — Sasuke gritou, fazendo Naruto o largar e quase cair para trás com o susto... Mas no momento seguinte ele percebeu que o garoto ainda tremia e suas mãos tentavam alcançar algo.
    - Teme... — Se inclinou e ouviu outro grito. Sasuke se encolheu na cama, era como se a garganta dele não estivesse deixando o ar passar. — Droga...
    Naruto segurou os ombros de Sasuke, o girando e antes que a mão agitada fizesse contato com o seu rosto, ele prendia os pulsos finos no travesseiro, praticamente em cima do Uchiha.
    - Sasuke, sou eu, hey sou eu! — Pediu tentando conter o garoto. Um soluço escapou antes dos olhos escuros se abrirem novamente... Cheios de lágrimas... — Sasuke, por favor, sou eu... — Naruto sentia o próprio corpo tremer.
    - Naruto?
    - Isso! — Respondeu em um sussurro quebrado. — Sou eu, Teme.
    Sasuke se sentou, fazendo o garoto se ajoelhar na sua frente... Tudo começando a ficar mais nítido, olhos azuis enormes o encarando com toda a atenção... Espera...
    - O que diabos você está fazendo aqui, Usuratonkachi? — Era para ser um rosnado, mas sua garganta ainda doía e Sasuke pressionou os punhos fechados sobre os olhos molhados.
    Naruto se perdeu, assistindo o garoto pressionar as mãos, cobertas pelas mangas sobre o rosto. Sua própria mão se ergueu involuntariamente, mas antes que ele tocasse Sasuke, se lembrou de Sasori.
    - O Akasuna, ele está passando mal ou algo do tipo... Eu não sei, mas ele não está bem, vem logo Bastardo!
    Sasuke sentiu sua mão ser puxada, dedos quentes cobrindo os seus, enquanto era literalmente arrastado para fora do seu quarto.
    O seu corpo ainda estava mole e trêmulo devido ao ataque de pânico recente. E só quando já estavam no fim da escada, a tagarelice do loiro fez sentido.
    - Sasori? — Sasuke sussurrou para o de cabelos escarlate abraçando o próprio corpo no sofá.
    - Pinóquio, o que você está sentindo? — Naruto se ajoelhou ao lado do sofá. Fazendo Sasuke franzir o cenho.
    - Foi só um mal estar...
    - Você está doente? — Olhos escuros finalmente se focaram, Sasuke se amaldiçoou por não ter colocado seus óculos. Mas logo já estava com o telefone na mão. — Vou ligar para o Itachi.
    - Não, — Sasori se sentou melhor, respirando fundo. Seus olhos cor de avelã analisando o loiro ajoelhado ao seu lado e o menino de pijamas. — Já passou, não precisa incomodar o Itachi.
    - Rá, conta outra! — Naruto se levantou. — Liga logo para o bastardo do seu irmão.
    Sasuke encarou o loiro por alguns segundos, antes de respirar fundo e se sentar ao lado do Akasuna.
    - Sasori, posso fazer um exame rápido e decidir se tenho ou não que comunicar isso tudo ao Itachi. — Falou devagar.
    - Não é necessário, vou voltar ao meu café e você deveria fazer o mesmo, Sasuke. — Sasori se levantou com pressa. Ele definitivamente não poderia deixar o seu pequeno cunhado fazer nenhum exame rápido. Não agora.
    - Mas como vou ter certeza que você não está doente? — Na cabeça de Sasuke milhares de diagnósticos se formavam.
    - É, como ele vai ter certeza, Pinóquio? — Naruto balançou os braços.
    Sasori não evitou um sorriso, o que era muito raro para ele. Mas apenas balançou a cabeça negativamente.
    - Não se preocupem. — Garantiu aos dois adolescentes indo em direção a cozinha.
    Naruto inclinou a cabeça, notando que a mão direita do Akasuna nunca se afastou da sua barriga durante toda a conversa.
    - Oi Teme, acho que ele está mentindo. — Sussurrou se inclinando até estar com o nariz quase tocando a bochecha do Uchiha.
    - Oras. — Sasuke se afastou. — E o que você sabe sobre a saúde de outras pessoas, Dobe?
    - Dattebayo, sei muita coisa, seu quatro olhos bastardo!
    Sasuke revirou os olhos e se dirigiu a escada, Naruto o seguiu.
    - Onde você acha que vai?
    - No seu quarto? — Naruto piscou confuso com a pergunta.
    - Não, você não vai. — Sasuke estreitou os olhos e levantou o indicador. — Nunca mais entre no meu quarto sem permissão, Uzumaki.
    - Olha aqui Teme, eu vim aqui para falar com você e é isso que eu vou fazer! — Naruto se inclinou sobre o corpo mais baixo de Sasuke, obrigando o garoto a jogar o pescoço para trás para poder o olhar... Ele estava sem óculos e os olhos cor de ônix o refletiam e pareciam o prender. — Argh, você tem dez minutos, vou esperar ali! — Apontou o sofá já marchando em direção ao móvel.
    Naruto bagunçou os fios dourados já bagunçados na sua cabeça, algo estava muito, muito, muito errado.

 

    Sasuke ajeitou os óculos e piscou examinando o local cheio de gente.
    - Não. — Disse simplesmente.
    - Qual é, Sasuke! — E claro, Naruto Uzumaki tinha que berrar. — Aqui é o meu restaurante favorito no mundo inteiro.
    - Mas eu não tenho certeza sobre a procedência dos alimentos, da higienização do ambiente, dos talheres, das mãos de quem vai preparar a comida, sobre a autenticidade de qualidade...
    - Dattebayo, eu como aqui desde sempre e ainda estou vivo!
    - Sorte sua, troglodita. 
    E essa foi a gota da água. Naruto segurou a mãozinha pálida e começou a arrastar Sasuke Ichiraku's adentro.
    - Seu acéfalo, ogro das cavernas! — O Uchiha deu tapas naquela mão teimosa.
    - Não me faça realmente agir como um ogro das cavernas e te jogar no ombro como uma presa abatida, Teme! — Isso fez o garoto menor arregalar os olhos e dar tempo o suficiente para Naruto o empurrar para uma mesa livre.
    - Você é um estúpido detestável! — Sibilou.
    - Ok, já sei. — Os olhos azuis se reviraram antes de se voltarem ao cardápio.
    Sasuke apertou as mangas do seu moletom preto, olhando em volta às pessoas comendo o que aparentava ser um macarrão em tigelas. Não parecia seguro.
    - O que você queria quando invadiu minha casa?
    - Bléh, além de salvar a vida do seu cunhado? — Naruto empinou o nariz.
    - Sasori definitivamente não estava morrendo.
    "E ver você tendo um ataque de pânico?". Naruto mordeu a língua antes de dizer essa última parte. Encarou a cara pálida e inexpressiva.
    - Tenho novidades. — Sasuke não moveu um músculo. — Achei alguém que vai mostrar a sua boca virgem o que é um beijo... Entre outras coisas.
    Agora os olhos do Uchiha piscaram e Naruto cruzou os braços aceitando sua doce vitória.
    - E como você assumiu que eu estaria interessado nessa pessoa... — Sasuke encarou o tampo da mesa de mármore. — Um homem? — Chutou.
    - Algum problema, sabe Teme, eu tenho certeza que é pra esse lado que você vai. — Olhou confuso para o loiro. — Qual é Sasuke, você grita "sou gay".
    - Eu grito? — O moreno piscou confuso.
    - Cara, não dá para imaginar você fodendo uma garota.
    - Você é um idiota. — Sasuke grunhiu. Mas ao pensar nisso não via nenhum problema em ser alguém do sexo masculino... 
    O problema estava em ser um ser humano...
    - Um cara, com problemas o suficiente na cabeça, disse que está interessado nesse seu corpo torto e esquisito. — Naruto balançou as sobrancelhas. — Hehe, Uchiha a caminho de perder o cabaço.
    Os olhos escuros se ergueram até os azuis. Algo se remexendo no estômago de Sasuke, era uma sensação diferente, que ele só havia sentido algumas vezes na vida.
    Por alguns momentos, o olhar de deboche de Madara apareceu em um flash na sua cabeça.
    - Acha que alguém realmente precisa ter algum dano na massa cefálica para se sentir atraído por mim? 
    A pergunta foi em voz baixa, com um tom incerto. Sasuke não sabia se aquilo era apenas algo que causava sua curiosidade... Ou se aquilo machucava... Ele nem sabia o que era se sentir atraído por alguém, talvez só essa reação em sí já fosse um dano no cérebro... Seu corpo era realmente torto e esquisito?
    Naruto arregalou os olhos, abriu a boca mas nada saiu.
    - Hum, ok. Eu aceito o seu candidato para o estudo. — Sasuke se recompôs, era um projeto e ele não poderia se recusar a ajudar em uma descoberta científica. — Até mais Uzumaki.
    Se levantou e em dois segundos já estava saindo do restaurante. Sua mente zumbia e algo estranho começava a se formar... Sasuke não gostava dos rumos que seus pensamentos estavam tomando.
    Porquê o fato do troglodita loiro dizer aquelas coisas sem fundamento o faziam se sentir daquela forma... Ele não precisava do apreço do Uzumaki, era óbvio que não...
    Mãos pálidas se fechando novamente nas mangas compridas demais. Outra vez era como se Madara estivesse falando com aquele tom de sempre.
    "Quem em sã consciência vai querer uma coisinha feia e danificada como você?"
    Era ali que estava o dano. Nele próprio.
    Sentiu um esbarrão quase o mandar para o chão, mas antes alguém segurou o seu braço.
    - Desculpe eu... Olá Sasuke! — Olhou atordoado para cima. Encontrando cabelos brancos e olhos violeta. — Lembra de mim?
    - Suigetsu Hoozuki. — Sasuke puxou o braço o colando ao lado do corpo.
    - Aahn. — O rapaz mais alto afastou a franja, percebendo como o outro parecia transtornado. — Você está bem?
    O Uchiha apenas assentiu, nesse momento a última coisa que ele queria era contato humano com alguém. Ofereceu um aceno para o Hoozuki e já estava começando a andar de novo.
    - Quer uma carona? — Suigetsu ofereceu mordendo o lábio inferior. — Eu posso levar você hum, para sua casa? — Ele não tinha certeza se o garoto moreno iria o socar ou sair correndo...
    Sasuke apenas suspirou fundo e deu de ombros. Suigetsu sorriu e abriu a porta de uma caminhonete. A última coisa que o Uchiha fez foi encarar a entrada do Ichiraku's, antes de ele mesmo bater a porta do carro.
    


Notas Finais


Muitas emoções né nom?
Naruto sente coisas...
Sasu sente coisas...
Nenhum dos dois entende nada kakakk
Amores, comentem, favoritem, me digam tudo oq estão achando
Amo vocês 💜

Xoxo 💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...