1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Finds You >
  3. Hard Decision

História Trouble Finds You - Hard Decision


Escrita por: wenjoys

Notas do Autor


Oi, galera! Demorei um pouco pra postar esse capítulo porque deu uns probleminhas aí.
A minha amiga Ana me ajudou a escrever esse capítulo, vou deixar o link do perfil dela no ao3 nas notas finais.
É isso, espero que gostem.
Boa leitura, xoxo.

Capítulo 3 - Hard Decision


Soojung ainda encarava a porta – nervosa o bastante para sair correndo – quando Amber finalmente a abriu. Ela parecia que acabara de sair do chuveiro, pois seus cabelos negros ainda estavam pingando água. Também porque ela estava segurando uma toalha rosa, provavelmente para secar o cabelo.

Uma coisa interessante captou os olhos de Soojung: Amber não estava usando seu típico sutiã esportivo e, pelo lado das alças da regata que ela estava vestindo, Soojung podia vagamente ver um pouco dos seios da garota.

Ela levou sua mão para coçar nervosamente a parte de trás do pescoço, suas bochechas corando levemente. Amber parecia absorta ao que estava acontecendo com Soojung.

– Ei! Que oportuna sua visita! Eu já estava indo te mandar uma mensagem pra você passar por aqui. Aluguei aquele filme que você queria ver. – Amber falou animada, a chamando para entrar.

– Bacana! – Ela disse, engolindo a seco. Soojung fora ali com um propósito, mas já estava sentindo que ia desistir dele logo, logo. – Qual filme mesmo? – Ela perguntou, segurando sua bolsa contra o corpo ainda mais ao invés de soltar e colocar em um dos ganchos perto da porta.

– Aquele filme francês. Azul é a Cor Mais Quente. – Amber disse, cenho franzido e olhos cerrados. – Você tá bem?

– Sim, por quê? – Soojung respondeu mais nervosa ainda. Maravilhoso! Agora Amber percebeu a sua ansiedade toda.

– Bem, você parece bem tensa. – Amber mordeu seu lábio como se estivesse pensando em alguma coisa, então jogou sua toalha no pequeno so fá e andou até Soojung. Ela olhou fundo nos olhos da garota e colocou as mãos em seus ombros, os massageando levemente. Soojung gostou da sensação de ter as mãos de Amber a tocando. – Relaxa, cara. – Amber abriu um sorriso lindo, fazendo as borboletas no estômago de Soojung fazerem a festa. Ela não conseguiu esconder seu próprio sorriso bobo.

Ela sentiu seus ombros relaxarem sob o toque de Amber e seu aperto na bolsa soltar um pouco.

– É, acho que estou melhor. – Amber sorriu mais abertamente com a resposta positiva de Soojung e deu um soco leve no ombro da garota. Soojung rolou os olhos, soltando um riso fraco. Amber era muito boba e isso era a parte mais charmosa dela.

– Então, o que te trouxe aqui? – Amber perguntou, caminhando até o sofá para pegar novamente sua toalha e secar mais seu cabelo.

– Meu carro. – Soojung debochou.

– Ha, ha! Engraçadinha! – Amber cerrou os olhos novamente, rindo abertamente. – Sério, você precisa de alguma coisa? – Então ela sentou-se no sofá.

– Uh-huh. – Soojung murmurou, dando de costas para Amber para retomar seu fôlego.

Ela descobrira o que estava faltando no seu relacionamento com Jongin.

Amor.

Real, não aquele amor idealizado.

Uma coisa que ela sentia sim por alguém, mas não por ele.

Ela colocou sua bolsa e seu casaco num gancho e tornou a se virar, agora olhando para Amber.

Se ela não fizesse o que ela veio fazer naquele momento, nunca mais ela teria a mesma coragem. Então, com mãos tremendo e peito apertado, ela disse as palavras que estava temendo dizer:

– Amber, acho que estou apaixonada por você. – Ela falou de uma vez, sem tropeçar nas palavras e sem se acovardar. – E eu sei que você não quer ouvir isso! Caramba! – Ela olhou para o teto, tentando segurar suas lágrimas. – Ugh! Amber, me desculpe. – Ela disse finalmente e fechou seus olhos, sentindo a garota se aproximando.

Amber segurou o rosto de Soojung entre as mãos macias e suspirou forte. Soojung sentiu o hálito quente contra sua boca. Ela queria abrir os olhos e olhar nos de Amber. Queria também segurar o rosto da garota e ter coragem de falar que queria passar o resto da vida ao seu lado e de beijá-la, mas não tinha.

– Soojung, olhe pra mim, por favor. – Amber pediu, sua voz falhando no final da frase. Soojung não conseguiu resistir ao pedido, então abriu seus olhos e ali estava os olhos castanhos de Amber a encarando amavelmente. Ela tinha estampado no rosto um leve sorriso. – Eu... – Ela engoliu a seco e tornou a falar. – Eu queria ouvir isso. Você não tem ideia do quanto eu queria ouvir!

– Sério? – Ela perguntou com voz fraca. Soojung sentiu-se surpresa.

– Sim! – Amber riu charmosamente, fazendo aquelas estúpidas borboletas voarem pra fora do estômago de Soojung quando ela abriu a boca com um sorriso fraco.

– Então... Isso quer dizer que eu posso te beijar? – Amber simplesmente acenou que sim com a cabeça e abriu um meio sorriso.

Aquilo foi tudo que Soojung precisava para ter coragem de beijar Amber. E então ela o fez.

E a boca de Amber era macia como a de Jongin, mas não era fria, nem desesperada. Era quente, como se ela própria fosse o sol e era convidativa e Amber mordeu seu lábio e foi aí que sua mente começou a girar.

Ela segurou Amber pela cintura possessivamente e mordeu o lábio inferior da garota em resposta, a beijando mais fervorosamente. Ó, Deus! Era aquilo que estava faltando.

Não algo pretencioso como amor platônico e toda aquela baboseira burocrática. Ela amava Jongin, só faltava paixão.

Faltava aquele fogo no fundo de suas entranhas e aquele desejo de mais e mais e mais.

Faltava ela!

Ela queria beijar Amber e ouvir suas histórias e suas músicas e ver seus vídeos bobos e se deitar na cama com ela a noite toda conversando sobre nada e tudo. Ela queria aquela garota. Mais do que quis qualquer outra coisa na vida.

Por isso ela colou seu corpo no de Amber – o que fez a garota soltar um gemido baixo.

E o fogo queimando na parte inferior de sua barriga se acendeu ainda mais, suas chamas chegando ao coração de Soojung que, pela primeira vez, estava aquecido.

Meu Deus! Pensou ela.

Ela havia transado com Jongin e dois outros caras que não convém mencionar, mas ela nunca se sentira daquela forma. Ela queria fazer Amber gemer de novo, mas não baixinho. Ela queria gemidos altos e estrondosos. Ela queria que todo mundo ouvisse.

– Amber, com todo respeito e com seu consenso, eu quero tirar sua roupa agora mesmo. – Ela disse ao interromper o beijo. Amber parecia completamente enfeitiçada. Seus lábios vermelhos e seus olhos desfocados. Ela estava uma visão divina.

Amber consentiu com um "sim" fraco e voltou a beijar Soojung. Seus dedos entrelaçando com o cabelo da garota.

Soojung colocou suas mãos dentro da regata esportiva de Amber. Sua mão fria fez subir calafrios pela espinha da outra garota.

Logo suas mãos estavam sob os seios de Amber e ela não sabia se podia tocá-los, então quebrou o beijo mais uma vez.

– Tudo bem se eu te tocar? – Ela perguntou, incrivelmente não sentia-se envergonhada, só mais empenhada em fazer Amber sentir prazer.

Novamente Amber consentiu, dessa vez com um aceno de cabeça vigoroso.

Ela fechou os olhos quando a mão de Soojung acariciou seu seio esquerdo.

Soojung mordeu seu lábio para segurar um gemido próprio. O rosto de Amber fazia suas entranhas se torcerem até fazer nó. Ela conhecia aquela sensação. Que subia pelo seu pescoço e descia pela sua barriga. Aquele formigamento gostoso dentro de sua calcinha.

Ainda acariciando os seios de Amber, ela removeu cuidadosamente a regata da garota e sua boca foi direto em contato com o outro seio.

A respiração de Amber estava cada vez mais inconstante e sua mão segurando o cabelo de Soojung puxava-o cada vez mais forte.

Os seios de Amber não eram grandes, mas eram deliciosos e macios e cabiam perfeitamente na palma de Soojung. Ela só conseguia imaginar como o que estava guardado dentro dos shorts de malha de Amber sentiria.

– Você tem certeza disso, não é? – Amber perguntou entre gemidos, sua voz gaguejante.

– Mais do que tudo! – Respondeu Soojung, retirando sua boca e sua mãos dos seios de Amber. Ela agora segurava firmemente a garota pela cintura. Ambas olhavam fundo nos olhos uma da outra. – Você?

– Uh-huh! – Amber exclamou fraquinho, acentindo com a cabeça. Ela mordeu seu lábio, olhando no de Soojung.

Ao invés de beijá-la, Soojung apenas parou para admirar Amber.

Ela nunca a vira tão à mercê de alguém. Parecia que o que Soojung quisesse ela daria.

Ela estava com os olhos grandes e a boca entreaberta.

Ao perceber que Soojung a olhava com tamanha adoração, Amber sorriu. O que fez a outra garota sorrir também.

– Posso? – Amber pediu, levantando levemente a camiseta de Soojung, que assentiu.

Amber habilidosamente tirou a camiseta dela e também seu sutiã. Isso a fez se perguntar quantas vezes mais Amber havia transado com outras garotas.

Mas os pensamentos saíram correndo quando a garota colou juntos seus corpos e a beijou calorosamente. Ela sentia os seios de Amber junto aos seus e isso a deixava mais ainda excitada.

Suas mãos passeavam nas costas de Amber e chegou à borda dos shorts dela.

– Acho melhor irmos para o meu quarto. – Soojung aceitou a proposta e foi caminhando até o quarto de Amber enquanto tentava tirar suas botas, fazendo Amber rir dela.

– Não ri de mim! – Ela protestou, mordendo o lábio ao levantar a cabeça e encontrar Amber tirando seus shorts.

– Não estou rindo mais. – A garota disse sensualmente e sentou-se na cama. Ela gesticulou com o dedo para que Soojung se aproximasse.

Amber abriu suas pernas para que a outra garota se encaixasse no meio delas e, por causa da diferença de alturas, ela só conseguia beijar a barriga de Soojung.

Ela suspirou forte e mordeu o lábio novamente para conter um gemido. As mãos de Amber eram habilidosas e estavam desabotoando sua calça, que logo estava no chão junto com sua calcinha.

Ela queria dar prazer para Amber – mais que tudo –, mas não resistiu quando a garota a pegou pela cintura e a guiou para deitar-se na cama.

Logo ela sentiu a boca quente de Amber beijando suas coxas e se aproximando do lugar desejado. Mas ao invés de sua língua fazer contato com Soojung, ela subiu mais um pouco e começou beijar sua barriga novamente, chegando aos seus seios e ali ela os mordiscou suavemente e brincou com eles até Soojung estar mais que excitada. Ela sentia seu corpo todo pegando fogo.

Amber subiu mais um pouco e a olhou nos olhos. Um sorriso bobo gracejava em seus lábios. Soojung sorriu novamente, levantando sua cabeça para Amber beijá-la mais uma vez.

Seu beijo era tão delicioso. Fazia o coração de Soojung bater mais forte e arder de paixão.

Enquanto elas se beijavam ela sentiu a mão de Amber dançando pra baixo de seu corpo.

Seus dedos revolveram e revolveram e entraram em Soojung fazendo-a se contorcer e gemer e suspirar alto. E, finalmente, soltar uma exclamação alta quando chegou ao fim.

Definitivamente o melhor orgasmo de sua vida.

– Sua vez! – Soojung exclamou depois que a sensação havia diminuído.

– Hã?

– Você realmente achou que não iria ser recíproco? – Soojung perguntou, levantando uma sobrancelha e sentando em cima do quadril de Amber, que havia se jogado na cama anteriormente.

– Não precisa.

– Mas eu quero.

Então sua boca voltou ao seio de Amber e sua mão foi direto pra dentro dos shorts da garota.

Ela não queria esperar mais, ela queria ver Amber fora de controle.

E logo ela conseguiu o que queria.

Logo depois de tirar os shorts e calcinha que Amber vestia, ela colocou sua boca em Amber e a fez praticamente gritar. Ela soltou um gemido alto e tremido e contorceu seu quadril contra a língua de Soojung, sua mão firmemente segunrando a cabeça de Soojung no lugar.

Para uma iniciante, Soojung achava que estava indo bem.

Então ela continuou a usar sua boca e língua e dedos.

Amber a guiava perfeitamente naquela primeira experiência e depois de alguns minutos ela já se sentia expert.

Os gemidos a incentivavam ainda mais, mas ela continuava indo devagar, pois queria que Amber sentisse prazer por mais tempo possível.

Ela finalmente chegou ao clímax com o nome americano de Soojung nos lábios.

– Krystal! – Ela gemeu e suas pernas tremeram.

Soojung levou sua boca até a barriga de Amber e deixou lá um beijo suave. Logo depois ela deitou-se ao lado da garota, sua cabeça em seu peito arfante, seu braço a abraçando.

– Foi bom? – Ela perguntou, sentindo-se insegura pela primeira vez desde que começaram a se beijar.

– Não foi bom. Foi ótimo! – Amber disse, olhos incrédulos e satisfeitos.

Soojung sorriu satisfeita consigo mesma.

– A propósito... – Soojung começou a dizer. – Você foi melhor que ótima. Então o que eu quero perguntar é: quantas vezes você já fez isso?

Amber soltou uma risada nervosa e abraçou Soojung.

– Não importa quantas, com você foi a melhor que já aconteceu!

– Você diz isso pra todas, não é? – Soojung brincou e Amber riu alto.

– Eu estou falando sério! Com você foi melhor porque... – Ela engoliu a seco, parecia nervosa. – Também... Meio que estou apaixonada por você faz um tempão. – Sua voz subiu uma oitava enquanto falava, o que fez Soojung corar, um sorriso tímido brincando em seus lábios.

– Fico feliz em ouvir isso. – Ela declarou contente e deitou a cabeça novamente em Amber depois fechou os olhos, sentindo-se em paz pela primeira vez em muito tempo.

Faltava apenas um dia para o aniversário de Amber, e Soojung andava com uma sensação de desespero pelo shopping, precisava logo comprar algum presente para sua namorada, mas não tinha ideia do que comprar, ela já havia dado todo tipo de presente a ela nos anos que já passaram.

A jovem estava quase desistindo quando passou na frente de um Pet Shop e viu ali um único Chihuahua à venda, e ela pensou que aquele filhote seria o presente perfeito, afinal, Amber ganharia uma companhia em casa e o filhote ganharia uma casa na qual com certeza seria tratado com muito amor.

Era o dia do aniversário da Amber e Soojung estava a caminho da casa da mesma com o pequeno cachorro no banco traseiro do seu carro, quando chegou não demorou muito para que sua namorada abrisse a porta. Ao ver o seu presente Amber ficou radiante de alegria, com um sorriso de orelha a orelha, que fazia com que Soojung sentisse as velhas borboletas fazendo a festa, e esboçasse também um sorriso bobo e alegre.

– Esse é o melhor presente que você poderia ter me dado. – Falou uma Amber ainda incrédula. – Você sempre se supera, eu tenho a melhor namorada do mundo!

– Você tem mesmo a melhor namorada do mundo, então é melhor aproveitar. – Depois de falar isso, Soojung deu um beijo rápido em Amber. – E então, qual vai ser o nome dele?

– Vai ser Jackjack, eu já estava pensando em adotar um cachorro havia algum tempo, então já tinha o nome na cabeça. – Amber ainda não parava de sorrir e de brincar com o pequeno. – Ele vai ser o nosso filho. – Soojung sentiu uma felicidade imensa ao ouvir essas palavras, e não sabia bem explicar o porquê.

– Sim, o nosso pequeno Jackjack. – Após dizer isso, Soojung pegou o filhote das mãos da Amber e o colocou no chão. – Agora... – Ela deu um beijo na testa da mais velha. – Vamos ter que nos arrumar... – Um beijo na ponta do nariz. – Para não chegarmos atrasadas... – Dessa vez beijou os lábios de Amber, de forma que passasse todo o amor que sentia. – Para sua festa surpresa. – Depois de dizer isso, ela deu uma risada brincalhona.

– Desse jeito você não me convence a me apressar para nada. – Falou Amber, com um sorriso bobo no rosto. As duas ficaram se encarando por um tempo, e Soojung conseguia ver amor nos olhos de Amber, e tinha certeza que Amber poderia ver o mesmo nos seus.

Depois de alguns segundos se encarando, Soojung sorriu, sorriu pelo simples fato de se sentir feliz e completa, sorriu porque nunca havia sentido algo tão intenso, a jovem jamais imaginou que poderia amar tanto. Um amor que queimava por dentro e que por vezes congelava seus sentidos, e agora ela se perguntava quantos tempos mais felizes ela poderia ter passado ao lado de Amber se tivesse percebido seus reais sentimentos antes. Mas ela havia se decidido, o passado não importava mais, ela faria valer a pena de agora em diante.

– Então vou ter que mudar minha tática. – Falou Soojung, com um sorriso cheio de malícia brincando em seus lábios. – Ou você vai se arrumar logo, ou não vai ganhar nada no final da noite. – A mais nova correu até o sofá como uma criança, e ao sentar lá ficou séria olhando para uma Amber que parecia incrédula, e depois disso não demorou muito para ir se arrumar mesmo.

Os dias estavam passando rápido para as duas namoradas, que já estavam quase terminando seu curso e quase nem tinham tempo para de fato namorar, até então, quase ninguém sabia que elas namoravam, apenas alguns amigos mais íntimos. Soojung ainda não havia dito nada para sua irmã, não sabia como dizer que agora estava namorando a sua melhor amiga, tinha medo de como a mais velha iria reagir, afinal, ela nunca gostou muito de Amber.

Era o aniversário de Soojung e ela estava em casa, em uma pequena comemoração que Sooyeon havia preparado, apenas para as duas.

– Agora que você é uma mulher de 23 anos, quais são seus planos? – Perguntou Sooyeon.

– Dominar o mundo! – Foi a resposta de Soojung, brincalhona como sempre.

– É assim que uma Jung pensa, você está indo no caminho certo. – Falou Sooyeon. – Agora só falta conseguir um novo namorado e casar. – Soojung sentiu-se incomodada com o comentário da irmã, mas disfarçou com uma risada que quase não saiu.

– Mas nem você tem um namorado, Ice Princess, pra quê toda essa pressão pra cima de mim?

– É porque eu não sou uma mulher de um homem só. – Brincou Sooyeon, fazendo Soojung dar uma risada verdadeira dessa vez. – Você vai sair daqui a pouco, não é? Vai com quem?

– Vou sair sim, vou com a Amber, vamos comemorar com uns amigos em alguma boate barulhenta por aí.

– Olha só, está até indo para boates, quem diria que a minha irmãzinha faria isso por livre e espontânea vontade?

– Na verdade eu estou sendo forçada a ir. – Falou Soojung, com um falso tom triste que fez Sooyeon rir da irmã mais nova.

As duas ainda passaram algum tempo brincando e comendo do bolo que Sooyeon comprou até que chegou a hora de Soojung ir para a casa de Amber, lugar onde ela realmente iria comemorar o resto do seu aniversário. A jovem se sentia mal por mentir para irmã, mas sentia que ainda não estava pronta para contar a verdade e não queria apressar as coisas.

Ao chegar à casa de Amber, Soojung sentiu-se ainda mais feliz do que já estava, ela pensou que elas apenas ficariam juntas assistindo algum filme, rindo e matando as saudades dos beijos uma da outra, mas Amber havia feito um jantar romântico para ela, jantar esse que havia superado todas as expectativas de Soojung para uma noite de aniversário.

Durante o jantar, elas falaram de assuntos bobos que apenas elas conseguiam entender, e naquele momento parecia que só existiam elas no mundo, estavam em sua própria bolha, e Soojung não queria sair dali nunca mais, ela sentia-se mais forte e radiante ao lado de sua amada.

Por alguns momentos Amber pareceu se distanciar um pouco da conversa, o que chamou a atenção de Soojung.

– Alguma coisa está te incomodando, meu amor?

– Não, na verdade eu só estava aqui pensando, quando é que você vai contar para sua irmã sobre nós? – A pergunta pegou Soojung totalmente desprevenida.

– Eu, ahmm... Não sei, ainda não estou pronta, e a nossa vida está uma correria, você sabe como é, não é? Mas acho que vou contar depois da nossa formatura, as coisas vão estar mais calmas até lá.

– Tudo bem, princesa, eu não quero que você se apresse com nada. – Depois de falar isso, Amber colocou sua mão sobre a mão de Soojung, e naquele momento Soojung se sentiu protegida, ela só não sabia qual era o perigo. – Agora, vamos deitar e assistir um filme juntinhas?

– Vamos! – Soojung respondeu, da maneira mais animadamente infantil que conseguiu. – Amo assistir filmes, e amo ficar juntinha com você na cama. – Dessa vez, seu tom usado não foi nem um pouco infantil.

Soojung e Amber pareciam se amar mais a cada dia, quando faziam amor, isso mesmo, amor, porque não era banal como sexo, era algo que ia muito além disso, elas se doavam uma para a outra, viravam uma pessoa só, um ser cheio de luz e amor, uma completava a outra e Soojung sentia que seu coração iria explodir de tanto amor.

O dia da formatura se aproximava e Soojung já não temia tanto o fato de que contaria sobre seu relacionamento para sua irmã, que ultimamente estava bem mais tranquila com a Amber do que antes, e Soojung pensava que ela já duvidava do seu relacionamento e esse era seu jeito de mostrar que não tinha nada contra.

Já era o dia da formatura e Soojung se encaminhava ao local onde seria a festa, estava no banco do carro de Sooyeon enquanto encarava ainda incrédula o seu diploma e o seu canudo, trabalhou tão duro para conseguir isso que ainda nem conseguia acreditar que o dia havia chegado. No caminho Soojung engatou uma conversa animada com Sooyeon, ela sentia que iria explodir de tanta alegria, seu namoro estava indo perfeitamente bem e finalmente havia se formado, parecia que finalmente estava se transformando em uma pessoa adulta.

Assim que Soojung e sua irmã entraram no local da festa, Soojung caçou Amber com os olhos, ainda não havia conseguido falar com a namorada naquela noite e estava louca para beijá-la e abraçá-la, assim que a viu, sentada em um canto qualquer com uma bebida em mãos, e mais linda do que Soojung já se lembrara de haver visto a namorada, ela quase saiu correndo até ela, mas foi impedida quando seu ex-namorado, e agora amigo, apareceu para falar com ela e Sooyeon.

– Boa noite para a mais nova engenheira de Seul! – Falou o jovem que parecia já estar um pouco alterado pela bebida. – E boa noite para a cirurgiã plástica mais linda do mundo! – O garoto falou isso se referindo a Sooyeon, que apenas acenou e sorriu para o garoto.

– Boa noite, Jongin! – Falou Soojung, com um sorriso imenso nos lábios. – Você é agora um dançarino formado, pronto para tirar o emprego de todos os coreógrafos da SM?

– Estou mais do que pronto para isso! Vou ser o maior e mais belo coreógrafo da Córeia! – Os três ali presentes riram da declaração do mais novo.

– O mais belo eu tenho certeza que você já é. – Foi a vez de Sooyeon falar.

– Isso vindo de você é realmente de grande valor, senhorita Ice Princess. – Brincou o garoto. – Agora tenho que ir, vou falar com alguns amigos.

Depois disso, Soojung finalmente conseguiu falar com sua namorada, que estava apenas a esperando. O resto da noite foi tranquilo e Soojung fez o máximo para que Sooyeon não percebesse o seu romance com Amber, afinal ela ainda não havia dito e não sentia que aquela seria a melhor situação para descobrir isso.

Duas semanas da formatura haviam se passado e Soojung ainda não havia dito nada para sua irmã mais velha, agora ela estava sentada no sofá de sua sala assistindo um filme qualquer que passava, mas não prestava atenção alguma ao filme. Naquele momento Soojung sentia-se nervosa como no dia que havia ido se declarar para Amber, afinal ela decidiu que já estava na hora de contar tudo para Sooyeon.

Sooyeon entrou pela porta da casa com uma sacola de compras em mãos, e foi logo conversar com Soojung assim que a viu sentada no sofá.

– Encontrei o Jongin no shopping, aquele garoto vale ouro, você deveria voltar com ele, sabe? – Soojung sentiu uma pontada em seu coração, era definitivamente a hora de falar sobre seu namoro com Amber.

– Infelizmente, eu... eu não vou voltar com ele. – Mesmo tentando ao máximo, Soojung não conseguiu disfarçar seu nervosismo.

– Por que não? Ele fez algo de errado e você não me falou? – Sooyeon perguntou e parecia realmente preocupada com aquilo.

– Não! Ele nunca fez nada de errado... – Soojung ficou calada, um pouco pensativa antes de continuar sua fala. – É que eu estou namorando, e dessa vez eu amo de verdade a pessoa.

– E você não me falou nada antes? – Sooyeon estava com um sorriso no rosto, parecia realmente feliz com a notícia. – Quem é o sortudo? – Perguntou animada.

– Sortudo? – Soojung engoliu em seco, estava a cada segundo mais nervosa. – É a Amber.

– Você está brincando, não é? – Sooyeon estava séria e o seu tom de voz foi o mais frio que Soojung já ouvira sua irmã usar.

– N-não é brincadeira. – Soojung gaguejou, agora estava mais nervosa do que nunca. – Eu realmente amo a Amber, já estamos namorando há alguns meses, eu não sabia como te dizer isso e... – A fala de Soojung foi interrompida por um tapa forte que Sooyeon havia depositado em seu rosto.

– Eu sempre soube que essa garota iria estragar você. – Sooyeon não gritava, mas seu tom de voz era muito mais assustador do que gritos. – Agora você é o quê? Uma aberração assim como ela?

– Ela não é uma aberração, nós não somos aberrações! – Algumas lágrimas insistentes desciam pelo rosto de Soojung naquele momento.

– SÃO ABERRAÇÕES SIM! – Aquela era a primeira vez que Soojung ouvira sua irmã gritar com ela. – Você acha que isso é normal? Claro que não! E eu que pensei em parar de pegar no pé dessa imunda só porque Jongin me disse que a viu beijando algum rapaz em uma festa. – Naquele momento Soojung entendeu o porquê de Sooyeon estar em "paz" com Amber ultimamente, não pôde evitar de se sentir um pouco feliz também, afinal, Jongin tentou protegê-la.

– Não há nada de errado no meu relacionamento, Sooyeon, por favor me entende. – Soojung ainda chorava e parecia que não pararia tão cedo.

– Entender o quê? Que você é uma aberração? – Sooyeon parecia estar com mais raiva do que já estivera em sua vida toda. – Soojung, você quer jogar sua vida fora por conta de uma aberração dessas?

– Eu não estou jogando minha vida fora, eu amo a Amber! – Naquele momento, Sooyeon deu outro tapa em Soojung, que agora chorava quase desesperadamente.

– O que você acha que os nossos pais vão pensar disso? Você vai ser a maior decepção da vida deles, você vai ser a maior decepção da família. – Soojung já não falava nada, apenas chorava enquanto ouvia as palavras de sua irmã. – Você acha que alguém vai querer contratar uma... uma lésbica nojenta? É isso que você é, uma lésbica nojenta, não deveria te considerar nem como pessoa.

– O quê a minha sexualidade ou a pessoa que eu namoro tem a ver com o meu trabalho? – Soojung falou, em meio aos seus soluços.

– Para de fingir que não sabe das coisas, Soojung, você sabe bem como é o país que vivemos. – Sooyeon deu uma pequena pausa, parecia pensativa, e Soojung ainda estava ali sentada e chorando como uma criança desamparada. – Mas quer saber? Eu vou te dar uma chance. – O peito de Soojung se encheu de esperança e ela levantou seu olhar para encarar a irmã, que ainda estava com um semblante sério. – Ou você termina logo esse seu relacionamento com a aberração, ou eu vou fazer questão de que todas as empreiteiras da cidade, e se precisar do país, saibam que você é uma aberração também. Eu vou fazer questão de que nenhuma de vocês consiga um emprego. – Soojung sentiu uma faca atravessar seu coração naquele momento. – E você também pode esquecer que tem uma irmã, ou uma família, não queremos uma aberração assim ligada aos Jung.

Sooyeon saiu de casa de novo, deixando Soojung sozinha, sem saber o que fazer naquele momento. O rosto de Soojung ainda ardia pelos tapas que havia levado, e ela chorava alto, sentia vontade de gritar. Seu corpo inteiro estava doendo, parecia que Sooyeon a havia espancado, embora Soojung achasse que teria sido melhor ser espancada do que a rejeição de uma das pessoas que ela mais amava no mundo.

Ela não sabia o que fazer, será que ela falava com Amber? Melhor não, ela não queria incomodar a namorada com seus problemas pessoais, ela não queria incomodar ninguém naquele momento, então só pegou as chaves do seu carro e foi até o mercado mais próximo comprar a primeira bebida alcoólica que encontrasse. Ela não era de beber, muito pelo contrário, mas sentia que era a única coisa que poderia fazer naquele momento.

Voltou até a sua casa e se trancou em seu quarto com a garrafa da bebida que havia comprado, voltou a chorar e então começou a beber, aquilo deveria ajudar ela de algum jeito, pelo menos isso era o que ela pensava.

Soojung já havia secado a garrafa e estava mais bêbada do que nunca antes estivera, então apenas se jogou na sua cama de qualquer jeito e dormiu, naquele momento ela não sentia nada, nem a dor da rejeição, e nem dor da dúvida.

Acordou com uma dor de cabeça horrível e o seu quarto uma bagunça, ainda sentia vontade de gritar e não fazia a mínima ideia do que fazer, olhou seu celular e tinha ligações perdidas de Amber, ignorou esse fato e apenas jogou o celular na cômoda de novo.

Soojung não queria deixar Amber, não queria largar o amor da sua vida, a pessoa que a fazia completa e feliz como ninguém mais fazia, mas também não queria perder a sua família inteira, aqueles que estiveram com ela desde o começo.

E ainda havia o fato de Sooyeon ter ameaçado tanto sua vida profissional como a vida profissional de Amber. Será que ela deveria ser tão egoísta para continuar com aquilo e afetar até a vida profissional de Amber? A última coisa que ela queria era afetar Amber de algum jeito.

Quanto mais pensava, mais desesperada ela ficava, parecia estar em um labirinto sem saída, nunca se sentiu tão perdida como se sentia naquele momento. Viu a garrafa vazia perto de si e a jogou na parede, olhou atentamente enquanto a garrafa se despedaçava inteira.

Soojung se aproximou lentamente dos cacos de vidro no seu chão e os olhou com atenção, sentia-se daquele jeito, quebrada e em cacos, sem rumo algum.

Pegou um dos cacos e pensou seriamente em cortar seus pulsos, seria o melhor a fazer naquele momento, pensou a jovem, não iria prejudicar Amber, e não seria uma aberração em sua família, tudo

daria certo desse jeito. Quando já estava perto de cortar seus pulsos, ouviu seu celular tocar e foi ver quem era. Jongin. Ela tentou parar de chorar um pouco antes de atender.

– Soojung, você está bem? – Era a voz preocupada de Jongin. – A Sooyeon me contou o que aconteceu, você precisa de alguma ajuda? Eu estou aqui para tudo.

– Jongin, eu... eu não sei como estou, obrigada por se preocupar, eu vou achar alguma saída pra isso tudo.

– Se você não achar a saída sozinha, me procure que eu sempre estarei ao seu lado. Te amo Soojung.

– Obrigada de novo, Jongin, por favor, não conte nada para a Amber, não quero que ela se preocupe.

– Tudo bem, vou manter segredo. – Soojung ouviu algumas vozes chamando por Jongin e imaginou que fosse a família do rapaz o chamando. – Agora tenho que desligar, minha família está me apressando para almoçar. Tchau, Soojung. Fique bem.

– Tchau, Jongin, mande beijos para sua família.

Depois da conversa, passou uma ideia pela cabeça de Soojung, uma saída onde ninguém sairia prejudicado além dela, que ficaria sem o amor da sua vida, mas não era algo que ela decidiria tão rápido.

Soojung passou um semana inteira sem sair de casa, e mal conversava com Sooyeon, que agora a tratava com indiferença, e deixava claro que Soojung só seria sua irmã de novo quando terminasse com Amber.

Ela mal estava conversando com Amber, e tentou ao máximo disfarçar o que aconteceu, mas Amber percebeu que ela não estava bem e a fez contar o ocorrido, depois de saber o que aconteceu, a mais velha falou "não se preocupe, vamos encontrar uma saída para isso" mas não adiantou em nada, Soojung sabia que elas não encontrariam nenhuma saída.

Duas semanas haviam se passado e Soojung finalmente havia tomado uma decisão, pegou seu celular e mandou uma mensagem para Jongin avisando tudo e então saiu de casa para ir até a casa de Amber.

Ao chegar lá, foi recebida por uma Amber alegre por ver sua namorada depois de duas semanas tão complicadas. Soojung deu um abraço apertado em Amber, como se não a visse por anos.

– Soojunguie, eu estava morrendo de saudades. – Falou Amber, enquanto dava alguns beijinhos pelo rosto de Soojung.

– Eu também estava com saudades. – Respondeu Soojung, mas nem de longe tão animada quanto Amber, que pareceu perceber o desanimo da garota.

– Soojung, aconteceu alguma coisa?

– Você sabe o que aconteceu. – Soojung sentia-se nervosa naquele momento, não sabia como continuar a conversa. – Eu já sei o que fazer, algo que não vai prejudicar ninguém.

– E que coisa seria essa? – Perguntou Amber, que parecia preocupada.

– Acho melhor nós... nós terminarmos. – Soojung falou e lágrimas já escorriam livremente pelo seu rosto. – Eu vou voltar com o Jongin e as nossas vidas profissionais não serão afetadas.

– Soojung, eu não quero saber de vida profissional se eu não estiver com você. – Falou Amber, que já chorava.

– E vamos viver de quê, Amber? Minha família inteira vai me abandonar também, vamos passar fome, é isso?

– Não vamos passar fome, nós podemos encontrar outra saída, mas por favor, não faça isso comigo, não faça isso com nós. – Amber estava chorando tanto quanto Soojung naquele momento e parecia estar sem chão.

– Amber, por favor, eu quero que você entenda que isso é o melhor para nós duas. – Soojung abraçou Amber, e falava entre seus soluços. – Você é o grande amor da minha vida, mas não podemos continuar juntas, não agora, eu preciso que você entenda isso, eu te amo demais e não seria capaz de te ver prejudicada pela minha irmã.

– Nada do que eu disse vai te fazer mudar de ideia, não é?

– Não, a decisão já está tomada, eu te amo, mas não posso perder minha família, nem a minha vida profissional que ainda nem começou, você também não pode perder sua vida profissional, isso é para o nosso bem, no futuro vamos ver que essa foi a melhor decisão.

– Então, se é isso que você quer, acho que não há nada que eu possa fazer, eu só quero que você saiba que eu te amo, você me completa de um jeito que eu sei que ninguém nunca irá conseguir.

– Amber, com você eu tive os melhores dias da minha vida, mas a nossa felicidade chegou ao fim. – Tanto Soojung quanto Amber choravam como crianças, e Soojung se dirigiu até a porta de Amber e abriu. – Acho que isso é um adeus, minha amada Amber. – Soojung deu as costas e já estava saindo da casa quando sentiu a mão de Amber a segurar pelo pulso.

– Pelo menos você pode me dar um último beijo, para eu ter o nosso último momento de amor na memória para sempre? – Soojung apenas acenou com a cabeça e as duas trocaram um beijo apaixonado. O seu último beijo apaixondo. – Adeus, Soojung. – Falou Amber no ouvido da garota, antes de soltar a mesma do seu abraço e vê-la partir.

E foi assim, com uma última troca de afeto, que acabou a nem tão longa história de amor entre Soojung e Amber.


Notas Finais


That's it galerinha, último capítulo e etc, obrigada a quem acompanhou a fanfic até aqui e etc.
Desculpem qualquer erro e é isso aí.
Perfil da Ana no ao3: http://archiveofourown.org/users/tippingthevelvet (quem lê em inglês, eu recomendo viu, as fanfics da Ana são ótimas.)
Qualquer coisa vocês podem comentar ou etc etc. Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...