1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Finds You >
  3. Capítulo Extra - I'm Here

História Trouble Finds You - Capítulo Extra - I'm Here


Escrita por: wenjoys

Notas do Autor


Postando esse capítulo porque muita gente pediu pra que eu fizesse um outro final, então estou aqui postando um capítulo extra porque sou do bem.
Boa leitura, xoxo.

Capítulo 4 - Capítulo Extra - I'm Here


Nova Iorque, Estados Unidos – 2026 

Em 2022, Soojung decidiu se mudar para os Estados Unidos, ela queria ter mais oportunidades em sua área de trabalho, queria mais chances de ser bem sucedida. A decisão não foi baseada apenas nas oportunidades, claro, ela também fez isso porque precisava, Soojung precisava sair de perto de toda sua família, e também de tudo que a lembrasse dela.  

Soojung não via a Amber desde que terminaram, e mesmo se passando 10 anos disso, ela ainda a amava incondicionalmente, amava como nunca conseguiu amar ninguém. Seu relacionamento com Jongin não deu muito certo, os dois perceberam que aquele relacionamento não iria para frente e agora eram apenas amigos, Jongin agora era o melhor amigo de Soojung, a pessoa em quem ela mais confiava.  

Seu relacionamento com Sooyeon nunca mais foi o mesmo, e elas não se falavam haviam dois anos, Soojung sentia falta da irmã, é claro, mas tentava se consolar por dizer que foi ela quem buscou essa separação, foi ela quem arruinou tudo, foi tudo culpa de Sooyeon, afinal, Soojung sempre tentou seu máximo para não estragar as coisas entre elas.  

Frequentemente Soojung sentia raiva de si mesma, ela havia escolhido terminar com Amber, ela mesma quebrou seu próprio coração, e parecia que não teria cura nunca mais, quais eram as chances de ela encontrar com a Amber agora? A Amber ficou na Córeia, e Soojung está nos Estados Unidos, parece mesmo que a história das duas havia chegado ao fim.  

Desde que chegou em Nova Iorque, Soojung decidiu "se libertar", já não era mais uma garotinha tímida, agora era uma mulher madura e independente, totalmente dona de si. Já havia ficado com algumas pessoas, a maioria eram mulheres, mas ninguém nunca a fez sentir do jeito que Amber a fez sentir na cama.  

Agora ela ocupava o cargo de Engenheira Civil principal de uma das maiores empreiteiras de Nova Iorque, e seus chefes falaram que assim que encontrassem outra pessoa tão competente quanto ela, a contratariam, pois Soojung estava tendo trabalho demais sozinha.  

Soojung estava sentada no seu escritório, sem muito o que fazer porque já havia terminado seu último projeto, quando percebeu uma movimentação pouco usual do lado de fora, quando ela estava pensando em levantar para ver o que era, sua secretaria entrou em sua sala e falou que haviam contratado a engenheira que lhe faria companhia de agora em diante.  

Ela se sentiu profundamente aliviada, finalmente haviam encontrado alguém para trabalhar com ela, e isso a pouparia de muito trabalho, sentiu uma vontade imensa de levantar e ir falar com a nova engenheira, e foi exatamente isso que fez.  

Não demorou muito para que a jovem engenheira encontrasse um aglomerado de pessoas ao redor de alguém, naquele momento ela teve certeza que aquele alguém era a pessoa nova. Soojung prestou bem atenção, a pessoa estava de costas e trajava um terno preto, seu cabelo preto estava muito bem arrumado, e pelo menos por agora, Soojung sentia-se confusa, pois sua secretaria havia lhe dito que seria uma engenheira, mas parecia ser um homem ali.  

Depois de um tempo apenas observando, ela se aproximou da nova pessoa, todas as outras que estavam ali conversando com a novata pararam para observar Soojung, que não era muito de conversar, ou até mesmo sair de seu escritório, a maioria ali achava que ela era uma pessoa fria e ruim.  

A novata percebeu que todos ali haviam ficado quietos e resolveu se virar para ver o motivo, foi nesse momento que o coração de Soojung pareceu parar, parecia que tudo havia parado, que não havia mais ninguém naquele local, que o tempo não passava mais, agora ela só encarava aquela novata enquanto era encarada de volta.  

Soojung nunca pensou que isso aconteceria, ela nunca pensou que voltaria a ver Amber, e muito menos em Nova Iorque, ela sentia uma falta de ar, seu coração agora estava batendo como louco, ela sentia medo, sentia-se nervosa, não sabia como Amber iria reagir, e Amber apenas a encarava, com uma cara indecifrável.  

Todo o medo que Soojung sentia em suas entranhas foi substituído pelas famosas borboletas, que fizeram uma festa em seu estômago, quando Amber sorriu para ela, um sorriso que ela sabia que era só para ela. Soojung não pôde evitar de sorrir também, sentiu vontade de correr até Amber e abraça-la, mas estava se contendo ao máximo.  

Soojung ainda estava imóvel quando Amber se aproximou mais dela e a abraçou apertado, abraço esse que ela retribuiu prontamente, Soojung abraçou Amber com força, como se aquele abraço fosse matar suas saudades.  

– Eu pensei que não ia te ver nunca mais. – Falou Amber, no ouvido de Soojung.  

– Eu também pensei isso, e também pensei que você ficaria com raiva de mim. – Respondeu Soojung, da maneira mais sincera que pôde.  

– Acho que temos que conversar, não é? – Amber falou, enquanto desfazia o abraço. – Mas a sós, aqui as pessoas estão encarando muito.  

Foi só então que Soojung percebeu que elas não estavam sozinhas, que na verdade elas estavam no hall do trabalho e que as pessoas estavam mesmo encarando as duas.  

– É, temos que conversar sim, mas onde faremos isso?  

– Na minha casa. – Amber respondeu prontamente. – Depois eu te passo meu endereço, você vai poder ir hoje?  

– C-claro que vou. – Soojung gaguejou, e sentiu-se idiota por haver gaguejado desse jeito. – Deixe o horário e o endereço com a minha secretária, que eu estarei lá pontualmente.  

– Tudo combinado então. – Amber deu um último sorriso para Soojung. – Tenho que me organizar aqui também, até mais tarde, Soojunguie.  

Soojung sentiu seu corpo se aquecer, nunca mais ninguém a havia chamado de Soojunguie, nunca mais ninguém a havia feito sentir do jeito que Amber acabara de fazê-la sentir-se. Ela passou o resto da tarde inteira se perguntando como deveria se vestir, ou sobre o quê elas falariam, principalmente, o que é que a Amber tinha pra dizer? 

O horário do "encontro" se aproximava e Soojung sentia-se cada vez mais ansiosa, havia decido se vestir de maneira simples, não queria parecer muito desesperada naquela ocasião, já que Amber parecia muito tranquila com aquilo tudo.  

Quando o horário chegou, Soojung prontamente entrou em seu carro e não teve dificuldade alguma de achar a casa de Amber, ao chegar lá, ela ficou alguns minutos parada na frente da porta incerta do que fazer, não tinha certeza se tocava na campainha ou não, sentia-se nervosa como no dia que foi se declarar para ela.  

Depois de muito pensar, ela decidiu tocar logo a campainha e em pouco tempo a Amber abriu a porta, ela vestia uma  roupa despojada, assim como Soojung, e Soojung podia ver um pouco de ansiedade em seus olhos.  

– Oi Soojung, estava esperando por você, entre. – Amber falou com um sorriso no rosto, e assim que Soojung entrou em sua casa ela lhe deu um abraço apertado, que aqueceu de novo o coração de Soojung.  

– Olá, lhama idiota. – As duas sorriram com o que Soojung falou. – O que é que vamos jantar?  

– Ninguém nunca mais havia me chamado de lhama. – Falou Amber, enquanto coçava a nunca, com um jeito um tanto quanto tímido. – Vamos comer hambúrguer, sabia que os de Nova Iorque são os melhores?  

Soojung deu uma risada com isso, Amber não havia mudado nada, ainda era a sua Amber, a Amber que ela sempre amou e que ainda amava. 

– Vem, vamos entrar, precisamos comer e conversar, não é mesmo? – Falou Amber, puxando Soojung pela mão e a direcionando até o sofá de sua sala de estar.  

A primeira coisa que elas fizeram foi comer, enquanto comiam, faziam uma ou outra piada e se atualizavam sobre a vida da outra, Soojung sentia-se feliz como nunca mais havia se sentido, uma felicidade que apenas Amber conseguia proporcionar a ela.  

Após comer, elas ficaram um tempo em um silêncio agradável, mas algo não saia da cabeça de Soojung, ela queria saber o que Amber tinha a falar depois de tanto tempo sem se ver.  

– Amber, e-eu queria saber, como você se sentiu após terminarmos? – Soojung não conseguiu esconder o nervosismo, e ela nem mesmo havia tentado esconder.  

– Eu te entendi, e sei que foi uma decisão difícil para você. – Falou Amber, olhando para baixo, com uma voz de quem iria chorar. – Mas doeu, passei muito tempo chorando até poder ser eu mesma de novo. Eu te amava muito.  

– Me desculpe por isso, eu não queria fazer você sofrer, eu queria te proteger, você sabe... Eu parti meu próprio coração fazendo aquilo. Eu te amava mais do que tudo. – Soojung deu uma pequena pausa, pegando no rosto de Amber e a olhando nos olhos. – Amber, eu ainda te amo mais do que tudo.  

Soojung viu os olhos de Amber ganharem um brilho novo, e seu sorriso se abriu rapidamente, Amber fechou seus olhos e foi se aproximando de Soojung, e quando Soojung menos esperava, os lábios de Amber se colaram aos seus, e ela sentiu seu corpo inteiro se aquecer.  

– Eu também te amo, nunca deixei de te amar, nem por um segundo. – Depois de falar isso, Amber deu outro beijo em Soojung, que sentia-se completa mais uma vez. – E agora, o que somos? – Perguntou Amber, depois do beijo.  

– Agora somos uma só, agora eu estou aqui e não vou sair mais do seu lado. – Soojung falou, pegando as mãos de Amber e entrelaçando seus dedos. – Eu quero as suas bobagens de novo, eu quero seus vídeos idiotas, eu quero você por inteiro.  

Elas ficaram juntas no sofá, Soojung deitada sobre Amber enquanto Amber fazia carinho em seus cabelos, elas já eram mulheres adultas, mas Soojung sentia-se como uma adolescente boba e apaixonada de novo. Depois de um tempo, Soojung levantou seu olhar para Amber e elas encararam-se por uns segundos antes de se beijarem, um beijo cheio de desejo, diferente dos beijos amorosos que elas haviam trocado até então.  

– É melhor irmos para o quarto. – Falou Amber, um pouco sem fôlego depois do beijo afoito.  

Soojung nada falou apenas levantou e esperou que Amber a guiasse até seu quarto, no caminho elas iam tirando suas roupas e quando chegaram no quarto de Amber, estavam apenas com suas roupas íntimas. E Soojung jurava estar no céu, porque a visão de uma Amber só de cueca e top a estava deixando a cada segundo mais louca.  

Amber empurrou Soojung na cama com pouca delicadeza, parecia estar no mesmo estado de Soojung, e isso apenas deixava Soojung com mais vontade, desejando Amber ainda mais.  

Soojung estava sentada sobre Amber, com uma perna de cada lado da mais velha, as mãos de Amber estavam nas coxas de Soojung, as apertando, e logo ela foi subindo suas mãos para a cintura de Soojung, que sentiu uma onda de prazer a tomar.  

– Agora não. – Sussurou Soojung no ouvido de Amber, enquanto a fazia ficar por cima. – Hoje eu quero você.  

Soojung ainda não podia acreditar que elas poderiam mesmo fazer isso de novo, depois de tanto tempo, ela teria Amber só para ela.  

As duas beijaram-se intensamente, e Soojung passava a mão com desejo pelo corpo de Amber, que deixou um leve gemido escapar pela sensação que os toques de Soojung lhe proporcionava.  

Naquele momento eram apenas as duas, era como se não existisse mais ninguém no mundo, elas eram as últimas pessoas na terra, as últimas pessoas que se amavam de verdade e incondicionalmente.  

Soojung começou a beijar o pescoço de Amber, fazendo a mais velha suspirar pesado. Amber segurou os cabelos de Soojung e começou a puxa-los, mal haviam começado e ela já não sabia como controlar seu prazer. Soojung não parava de beijar e deixar leves chupões pelo pescoço de Soojung, o que fazia Amber apenas puxar com mais força seu cabelo e aquilo estímulava ainda mais Soojung.  

Soojung sentia seu corpo pegar fogo com a reação de Amber, aquilo a estava levando além da loucura.  

Soojung tirou calmamente o resto de roupa que Amber ainda tinha, e Amber fez o mesmo com ela, assim que ficaram nuas de novo, Soojung direcionou seus beijos e chupões até a clavícula de Amber, lambendo e mordiscando de leve, fazendo Amber se contorcer em cima de si. 

Soojung mais uma vez virou as duas, e ficou pior cima de Amber de novo, ficou uns segundos ali, a observando, totalmente a mercê de si, totalmente entregue aos seus toques.  

Ela começou de novo a beijar o pescoço de Amber, e velozmente desceu os beijos até os mamilos de Amber, que já estava com seus mamilos rígidos, sua pele quente, parecia estar a espera da boca de Soojung, que fez ali um trabalho com maestria.  

Amber soltou um gemido alto, e logo puxou o cabelo de Soojung, como se a quisesse mais perto de si, como se fosse possível ficarem ainda mais perto do que já estavam.  

Amber falava algumas coisas desconexas em meios aos gemidos, que estimulavam ainda mais Soojung, que estava totalmente empenhada em dar prazer à mais velha.  

Soojung roçou seu joelho no meio das pernas de Amber, que soltou um gemido um pouco mais alto com o contato, Soojung ainda estava brincando com os seios de Amber enquanto roçava lentamente seu joelho em Amber, na intenção de deixá-la mais excitada.  

Em pouco tempo, Soojung substituiu seu joelho pela sua mão, que começou a acariciar as coxas de Amber, que ainda se contorcia de prazer, e quando seus dedos chegaram nos grandes lábios, Amber movimentou seu quadril em busca de mais contato, ela parecia querer mais disso, ela queria sentir mais a Soojung.  

– Krystal... – Gemeu Amber, que parecia não saber o que fazer, além de se entregar ao prazer que Soojung lhe proporcionava.  

Soojung lentamente penetrou dois dedo em Amber, que gemeu e se contorceu de prazer, fazendo Soojung gemer também com a sensação daquele momento.  

Soojung penetrava Amber calmamente, enquanto seu polegar acariciava o clítoris de Amber, que ja não conseguia falar nada com sentido, apenas soltava algumas palavras desconexas. Era algo mágico, Soojung nunca sentira tanto prazer como estava sentindo agora, a sensação de ter seus dedos dentro de Amber era algo impagável.  

Soojung sentia as paredes de Amber apertarem seus dedos com mais intensidade, e continuava a beijar e mordiscar seus seios, falava algumas coisas provocadoras no ouvido de Amber, que agora só conseguia arranhar suas costas, sem muita coisa pra fazer diante do prazer que Soojung lhe proporcionava.  

Por algum tempo elas ficaram daquele jeito, Amber arranhando as costas de Soojung, e Soojung gemendo sobre a pele de Amber, aquele momento era mágico, parecia que estavam se fundindo, virando uma só de novo.  

As paredes de Amber contraíram-se mais sobre os dedos de Soojung, o que veio acompanhado de um gemido mais alto, Soojung sabia que Amber havia alcançado seu ápice.  

Soojung tirou seus dedos de Amber lentamente e os colocou na boca da mesma, observando atentamente enquanto Amber chupava seus dedos,  assim que Amber acabou, Soojung se esticou para beijar sua boca.  

– Eu te amo. – Foi o que Amber falou, sem fôlego e totalmente suada.  

– Eu também te amo. – Falou Soojung, e deu outro beijo em Amber, dessa vez um beijo calmo, cheio de amor. – E agora vou ficar do seu lado para sempre. 


Notas Finais


O capítulo foi curto pra alegrar o coraçãozinho de vocês.
Espero que gostem.
Adriele é uma falsa, ela magoou a Larissa. (Recado da Larissa)
Desculpem qualquer erro e etc, um beijão e até a próxima fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...