1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Hot — Imagine Kim Seokjin >
  3. 01 - Jin?

História Trouble Hot — Imagine Kim Seokjin - 01 - Jin?


Escrita por: lolay

Notas do Autor


Oi army que gosta de um hot 🌚
Continue por aqui e aproveite a leitura! ❤

Capítulo 1 - 01 - Jin?


Meus amigos me chamaram para uma festa hoje a noite, ainda estou indecisa, eles querem me apresentar um tal de Jin. Bom, acho que vou. Mas se eu não gostar do boy, já sabe né?

Subi ao meu quarto, troquei de roupa e pus uma regata larga preta e sintilante, um short colado e um tanto quanto curto que ressaltava minha bunda. Deixei meu cabelo longo e ondulado solto. E em seguida, me maqueei. Usei um batom matte vermelho, um deliniador de gatinho, rímel e um blush básico. Peguei meu salto preto de cano grosso com aberturas na frente e desci. Namjoon já deve está me esperando, irei com ele de carro. Minha mãe não reclama, nem diz nada. Ela acha um pouco constrangedor pelo fato que já namoramos, mas isso são águas passadas, eu e ele nos tornamos ainda mais amigos que antes.

Ao chegar lá embaixo me deparei com dois belos homens no sofá que me olharam dos pés a cabeça assim que adentrei a sala de estar. Um era Kim Namjoon, sexy como sempre com seu cabelo platinado, usava um smoking maravilhoso. O outro me fitava ainda boquiaberto. Seu cabelo castanho lhe dava um belo contraste com sua camisa pollo preta. Percebi minha mãe apreciando a beleza daquele homem a minha frente. Tenho que admitir, ele não é de se jogar fora.
Logo, levantou-se do sofá e me cumprimentou.

J: Oi, eu sou Seokjin. É um prazer. — disse em seguida abrindo um sorriso meia boca, que pra mim mais parece um "que gostosa".

Depois de cumprimenta-los, fomos a parte de fora da minha casa onde estava o carro do Namjoon estacionado. Jin, educadamente abriu a porta de trás pra mim — pra quem só quer me pegar, até que está se saindo um ótimo cavalheiro —. Em seguida, sentou-se ao meu lado e fechou a porta. Pensei que iria na frente, mas só Kim Namjoon pertencia aquela área. Eu ainda estava um pouco desconfortável pela situação de está tão perto de um menino que conheci agora.
Dentro do carro já em movimento todos estávamos em silêncio quando Seokjin resolveu quebrar o gelo.

J: Você está linda. — sussurrou em meu ouvido com uma respiração quente que me fez arrepiar.

____: Obrigado. — respondi abrindo um sorriso e o encarando. O mesmo retribuiu.

Depois de conversar algumas coisas durante o caminho, ainda faltava um pouco pra chegar a festa. Resolvi me soltar um pouco.

____: Você tem um sorriso lindo.

J: Minha boca também é?

____: Definitivamente. — respondi um pouco sem jeito.

J: Você a beijaria? — dessa vez disse passando o seu dedo polegar por os lábios. Mordi os meus sem perceber, pelo desejo que eu estava de provar aquela boca. Ele notou e deu um leve sorriso colocando umas das mãos por trás, em minha nuca e aproximando minha cabeça em direção a sua, até nossas bocas se tocarem.

Ele me beijou, um beijo lento, calmo, apetitoso. Durante o beijo pôs sua mão em minha coxa apertando-a com uma certa força e indo em direção a minha parte intima fazendo massagens circulares na área me fazendo gemer baixinho. Calma gente, o Namjoon estava de fones de ouvido, ele não nos escutava.

Nos separamos pela falta de ar —o que me fez olhar diretamente em seus olhos. Jin tinha olhos perfeitos e intensos. Ele retribuía os olhares e dava seus melhores sorrisos, colocando mechas de meu cabelo por trás das minhas orelhas calmamente. Sem esperarmos, Namjoon parou o carro bruscamente nos fazendo dar um impulso para a frente.

____: O que foi isso Kim Namjoon?

RM: Chegamos! — ele virou-se para mim abrindo um sorriso.

J: Pensei que iria errar a minha casa, Sr. Monster. — eles riram e logo em seguid... Espera aí...

____: SUA casa? — o encarei de olhos arregalados.

J: Sim, Namjoon não falou que a festa seria aqui?

____: NÃO. — fuzilei o olhar para aquele moreno a minha frente.

RM: (risos) Claro, se eu conta-se você não viria. — disse abrindo a porta do carro.


Notas Finais


Deixem suas opiniões e dicas para o próximo capítulo! Beijinho ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...