História Trouble Maker - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Trouble Maker
Personagens Hyuna, Hyunseung
Tags Hyuna, Hyunseung, Trouble Maker
Exibições 9
Palavras 1.147
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz

Olha quem tá aqui, fazendo uma fic Hétera, pela primeira vez!!!!!

Apreciem essa bela obra de arte(sqn) feita por mim!

Boa leitura🌌🌌🌌

Capítulo 1 - Capther One


Kim HyunA é uma garota, de 18 anos, que está cursando Faculdade de medicina, ela sempre foi muito fechada, não era de falar com muitas pessoas, mas, mesmo assim, sempre chamava atenção. Ela é uma menina muito bonita, não é uma dessas meninas que usam rosa pra tudo, ela era mais neutra. Por mais que ela tente não chamar atenção, ela nunca conseguia.

Vamos começar essa história numa segunda-feira, as 6AM, em Seul.

Pov's HyunA

Aquele lindo momento em que você está num sono tão bom e pesado e um objeto criado pelo satanás começa a apitar e te acorda de um sonho tão belo onde havia muita comida, essa era a minha manhã. Acordar cedo não é pra mim. Estiquei meu braço para desligar aquele pedaço de lata que poderia estar no lixo, logo clicando no botão para desligar aquela merda.

-Odeio segundas-feiras. - falei me levantando da cama. Me direcionei ao banheiro e pelo caminho fui tirando minha roupa. Entrei no box e tomei um banho quente e relaxante. Depois do banho fui me arrumar, coloquei um short cintura alta jeans, um top branco com gola oval, e um casaco xadrez vermelho, coloquei umas meus até acima do joelho escuras e um tênis cano longo.

Peguei minha bolsa e corri para a porta do quarto, mas parei com a mão na maçaneta ao ver minha mala no canto do quarto. Pois é, eu irei conviver com meu futuro irmão, resumindo a história, meu pai vai se casar com uma mulher muito legal, super apoio o casamento deles, mas o filho dela, é um escroto, ele tem 19 anos e se chama Jang HyunSeung, insuportável e idiota. E eu terei que conviver com esse ser durante 5 meses. E depois do casório, durante o resto da minha vida.

-Que saco! - resmunguei e sai em disparada para fora de casa, fui andando até a Faculdade. Não ficava muito longe, era uns 20 minutos até lá. Quando finalmente cheguei, alguns olhares se voltaram pra mim, odeio ser o centro das atenções.

-Bom dia HyunA! - disse o satã chamado Kris.

-Estava bom, mas você apareceu e acabou com meu dia! - falei dando um leve empurro no mesmo e fui andando até meu armário. Após pegar meu livro que eu havia esquecido, eu ia fechar a porta do armário, mas a mesma foi fechada sozinha.

-Eai, Hy! - Disse meu melhor amigo animado, quam em sã consciência fica animado numa segunda-feira? Ah é!!! As férias começam amanhã, como eu fui esquecer disso?!!! Aí meu Deus!!!

-Bom dia, Bixa Hétera!

-Bixa Hétera? Desconheço essa palavra!

-TaeBlade tá melhor? - falei rindo começando a andar até minha sala, e Tae vinha logo atrás.

-Perfeito! Eai, animada para as férias?

-Nem um tiquinho assim - falei juntando meu indicador ao meu polegar.

-Nossa, por que esse mal humor?

-Primeiro... - comecei a falar e me sentei em minha carteira. - Minhas férias serão resumidas em fazer contato com o filho de uma bela mãe que irá se casar com meu pai, segundo... - eu ia falar, mas uns filhos da boa pessoa que os pariu entraram na sala já fazendo barulho. Olhei para Tae irritada e continuei. - Odeio segundas-feiras! - falei por fim e ele riu, logo a aula começou.

∆°°∆

As aulas passaram voando, eu e Taehyung nos despedimos um do outro, ele disse que iria passar umas semana na cidade do namorado dele, sim minha gente, acho que vocês já perceberam que essa coca é Fanta Laranja! Taehyung ser gay não é nenhuma novidade, ele pode ter aquela cara é voz Hétera quando quer, mas ele é a Bixa mais emgayzada que eu conheço. E é isso que eu mais amo nele.

Sai do prédio me direcionando ao portão mas paro ao ver que Kris e JunMyeon ou SuHo estavam vindo na minha direção. Meu pensamento no momento é: "Puta que pariu". Esse garotos são encrenca. E encrenca das pesadas mesmo! Apressei meus passos na intenção de passar por eles e ir embora, mas foi em vão. Eles me pararam mesmo assim.

-HyunA! Você foi tão arrogante hoje mais cedo, por que não pede desculpas?

-Eu? Pedir desculpas, pra você? Não me faça rir, agora se me dêem licença, estou atrasada.

-Você só sai daqui quando pedir desculpa, sua puta.

-Excuse me, me confirma aqui, você me chamou de puta?

-Além de puta é surda? Chamei sim você vai fazer oque?

-Ah você quer saber? Vou resumir - comecei a falar sorrindo mas logo voltei a ficar séria. - irei arrancar isso que você chama de pinto, se eu continuar com um pinguinho de paciência eu talvez não o cole no seu cu. Agora, JunMyeon por favor carrega esse feto do capeta para bem longe de min. Obrigada, de nada. - falei indo embora. Sim sou muito agressiva, se acostumem.

-Tadinho daquele garoto, você pegou pesado. - uma voz encapetada falou, e eu conhecia aquela voz.

-Primeiro: ele mereceu, segundo: oque demônios você veio fazer aqui HyunSeung?

-O casal romântico teve que ir para o aeroporto mais cedo e acabaram mandando eu vir buscar você, ah! Seu pai mandou isso. - o garoto acinzentado veio se aproximando e me dando um abraço? Aí meu Deus ele está tocando em mim! Isso é contato demais, solta, solta!!!

-Tá, tá, já entendi, agora me solta. Vamos logo que agora eu preciso de uns 5 banhos com desinfetante.

-Agressiva à uma hora dessas da tarde? Por que isso não me surpreende? Sobe aí! - ele disse me entregando um capacete. - Eu sei que meninas como você geralmente tem medo de subir numa moto mas não precisa se assustar. - enquanto ele tagarelava eu já estava em cima da moto esperando que ele subisse logo, para que fôssemos embora.

-Já acabou o discurso? Ótimo, podemos ir? - perguntei e ele revirou os olhos e subiu na moto logo girando a chave e pilotando até a bela casa dele. Fala sério a casa dos Jang é incrível! Tem piscina, sala de jogos, sala de games, sala de cinema, sala de estar, cozinha, muitos quartos, aquilo era uma mansão. Eu adorava vir pra cá, eu já tenho até um lugar secreto que eu descobri.

Depois de um tempo naquela moto, finalmente chegamos, eu já fui saindo e entrando na casa, minha mala estava ao lado da porta, peguei a mesma e fui subindo, eu tenho um quarto nessa casa, sempre que meu pai vem pra cá eu fico no quarto. E que quarto!!

-Está com fome?!!!! - escuto um grito vindo do andar de baixo.

-Óbvio!!!!!!! - gritei em resposta. Coloquei a mala na cama e abri a mesma, tirei meus tênis, meu short, fiquei apenas de top e peguei um blusão bege de lã, e um short folgado curto, continuei com as meias e desci as escada soltando meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo. Quando cheguei na cozinha avistei HyunSeung sem camisa, meu Deus alguém contate a Grécia, por que tem um Deus Grego perdido aqui!


Notas Finais


Eaeww~~

Gostaram?

Comenta aew oque achou que eu gosto dos comentários de vocês🌌🌌🔥🔥

Kissus de Açúcar🌑🌑🌑🐻🐻🐻🌌🌌🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...