História Trouble Maker - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Trouble Maker
Personagens Hyuna, Hyunseung
Tags Hyuna, Hyunseung, Trouble Maker
Exibições 9
Palavras 1.359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos de arroz

Capther novo

Boa leitura🔥🌌🔥

Capítulo 2 - Capther Two


Fanfic / Fanfiction Trouble Maker - Capítulo 2 - Capther Two

Pov's HyunA

-Pode parar de babar no meu abdômen definido e me dizer oque quer comer? - HyunSeung disse me tirando de meus pensamentos.

-Vai se fuder!

-Olha só que coincidência, eu tô indo me fuder ali agora! Que vir comigo? Eles estão precisando de algumas pessoas idiotas.

-Olha aí!!! O emprego perfeito pra você!

-Besta!

-Idiota!

-Pizza?

-Pizza. - a discussão mais perfeita da vida. Pizza acaba com brigas rapidamente. HyunSeung ligou para a pizzaria e eu fui para a sala ver minha série que já estava começando, The 100, é uma série tão foda. - Não fiquem aí!!!! Vão tudo morrer!!! Alá, num disse? Morreu... Bestas.

-Oque a esquentadinha está assistindo? - HyunSeung diz entrando na sala se jogando do meu lado. - The 100? Gosto!

-Gosta é? Personagem preferido?

-Monty, e o seu?

-Jasper...

-Admita os dois são os melhores personagens dessa série.

-Nisso eu devo concordar. Agora cala essa sua boca que eu quero ver a série.

-Minha boca é muito linda né? - ele diz fazendo um bico bem escroto.

-Claro que é, e eu sou presidente do club dos mussumanos. - falei, ironicamente, por fim e ele revirou os olhos e assistiu a série comigo. Depois de alguns minutos nós já estávamos irritados com os personagens que faziam tudo errado. -A Octavia tem algum problema mental?

-Deve ter. - ele disse e logo a campainha tocou, deve ser a pizza. - Ó, chegou. - HyunSeung se levantou do sofá e foi até a porta. Demorou alguns minutos e ele voltou com a pizza nas mãos. Sabe aquele cheiro bom de pizza? Então, é exatamente oque eu estou sentindo agora.

-Pizza deveria ser grátis. - falei pegando duas fatias e colocando em um prato, me sentei na bancada da cozinha e peguei a garrafa de refrigerante que havia ali em cima e coloquei em um copo e logo estendi para ele, e depois coloquei em outro copo para mim.

-Nossa você é magrinha mas come que é uma beleza!

-Eu tenho esse corpinho de modelo por que eu corro toda semana cedinho. Você devia me acompanhar, tem uma barriguinha de sedentário crescendo aí.

-Que barriga que nada, meu corpo é perfeito. - ele diz passando a mão pela barriga nua dele. Sim minha gente, ele ainda não tomou vergonha na cara para colocar uma blusa. Essa casa tem um ar condicionado em cada cômodo, e ele não tá com frio.

-Como você pode não sentir frio aqui nessa casa? Eu estou congelando.

-Ah, não é pra tanto, você está praticamente toda coberta. Meninas são tão sensíveis.

-Como se você não gostasse de meninas sensíveis.

-Minha ex não era sensível, ela fingia ser...

-Como assim ela fingia ser? Você tá doido?

-...- ele soltou um riso nasal e começou a encarar o copo com o líquido escuro e borbulhante que havia dentro. - Ela fazia draminhas na frente das pessoas, mas comigo ela era apenas uma puta. Ainda não entendo como eu fiquei tanto tempo com ela, acho que foi por causa de todos acharem que éramos o casal perfeito... - ele disse cabisbaixo.

-Ah... - soltei apenas uma letra da boca, ele estava tão mal que aposto que queria chorar. Gente isso aqui tá tenso. - Eles botaram queijo sabor chumbo nessa pizza? Por que o clima ficou pesado. - falei tentando tirar uma risada de seus lábios, oque funcionou muito bem.

-Como você consegue ser assim?

-Assim como? - falei terminando de comer a pizza que restava no meu prato.

-Assim, tão... Forte, é como se você não tivesse coração, você não se preocupa com nada.

-Eu... - abaixei a cabeça e fiquei brincando cm meus dedos, eu sei muito bem o motivo de eu ter esse jeito marrentinha com certas pessoas. - Acho que sempre fui assim... Desde que minha mãe abandonou a mim e ao meu pai... Tudo mudou. Eu tinha apenas 11 anos, eu achava que era uma briguinha e depois eles voltariam a ser a família feliz que me criou, como nos filmes... - Para de falar para dar um suspiro longo.

-Mas não foi, né? - ele disse e eu assento. - É, eu sei como que é... Meu pai foi embora com uma prostituta, aconteceu no meu aniversário de 13 anos, ele falou que iria chegar na hora do jantar, todos os anos depois da janta minha mãe vinha com um pequeno bolo, apenas para celebrar. Mas nesse dia em especial, meu pai não apareceu, ele ligou para minha mãe, e quando ela desligou o telefone ela me olhou com os olhos marejados e disse que ele foi embora e não iria voltar. Eu chorei tanto naquele dia, e desde então não comemoro meu aniversário. Ele nunca mais apareceu...

-Nossa, eu sinto muito por isso, mas, desculpa me intrometer na sua vida, mas já me intrometendo, você não deveria deixar isso afetar um dia tão especial pra você. Digo, o aniversário de uma pessoa é um momento especial. Você deveria comemorar.

-Ouvindo você falar isso me assusta.

-Aigoo!!! Só te dei um conselho.

-Obrigado, mas eu gosto de como as coisas estão, então acho melhor deixar como está.

-Ok, a vida é sua.. - falei sorrindo e nos rimos em seguida, do que nós rimos? De nada, apenas rimos. Ele não é um completo panaca. De repente meu celular começa a vibrar no meu bolso, peguei o mesmo e olhei no visor, Taehyung, essa Bixa me ama muito. - Eu tenho que atender, antes que ele desconfie que eu estou morta. - falei rindo. Atendi à sua ligação.

BP(Bixa Purpurina): HYYYYYYYY!!!!!!! - afastei o celular do ouvindo, dava para ouvir o Tae gritar de longe. Meu Deus, que Bixa escandalosa.

Eu: Oi pra você também Taehyung!

BP: Tá, tá, dane-se, adivinha!!!!

Eu: você ta tendo relação corporal com seu namorado?

BP: what?

Eu: TaeTae meu amor, Sexo! - falei simplista e HyunSeung começou a rir alto

BP: ata, quem está aí?

Eu: é o HyunSeung.

BP: seu meio irmão gostoso?

Eu: ele mesmo, espera aí oque?

BP: nada não, posso passar ai amanhã?

Eu: pode... Mas e a novidade?

BP: eu falo amanhã. Bjs tchau!

Eu: Taehyung!!! Vai me deixar dormir curiosa?

-TaeBlade? Taehyung? TaeTae? - olhei a tela do celular e ele havia desligado. - Bixa safada, desligou na minha cara.

-Quem era?

-Meu melhor amigo, ah, ele te acha gostoso. - falei simplista novamente e ele riu.

-Diz pra ele que ele tem bom gosto.

-Por que não fala você? Ele vem aqui amanhã.

-Meu Deus!

-Meu Deus digo eu, ele sabe de um babado e nem me falou... - falei emburrada. HyunSeung estava quieto demais, acho melhor não irrita-lo, espera aí, eu pensando em não irritar alguém? Será que eu tô com febre? - Ei, tá tudo bem?

-Ah, tá sim... Sobe e vai tomar um banho, eu arrumo a cozinha.. - ele disse vindo até o balcão que eu estava sentada e pegou meu prato e meu copo.

-Acho que você que precisa de um banho, bem quente para relaxar... Você está mais tenso que eu, em dias de prova. Vai lá eu arrumo aqui. - falei empurrando ele para o lado, na intenção de tira-lo da frente da pia.

-Vamos fazer o seguinte, arrumamos juntos e depois tomamos banho.

-Ok... - falei rindo. Começamos a lavar a louça e eu estava rindo do jeito que ele esfregava os copos, até que ele tacou espuma no topo da minha cabeça. - ah, você não fez isso!

-Fiz sim, vai fazer alguma coisa? - ele perguntou debochado e eu passei a mão no cabelo e passei em seu rosto, ele ficou parado um tempo mas logo pegou o pequeno chuveirinho que havia na pia e começou a me molhar.

-Ah seu filho da puta!!!

-Não xinga a minha mãe! - ele disse rindo junto a mim, eu já estava completamente encharcada, peguei um copo e o enchi de água logo jogando a água no rosto de HyunSeung, que parou oque estava fazendo para correr atrás de mim. Corremos pelo 1° andar inteiro, mas por um descuido ele tropeçou e caiu em cima de mim, a essa altura nós estávamos rindo muito.

-Seu idiota!! Olha oque você fez!! - falei rindo batendo em seus ombros que estavam no meu colo. Ele levantou um pouco ficando cara a cara comigo, estávamos sorrindo, eu estava olhando no breu de seus olhos, eram tão escuros. Ele também estava olhando nos meus olhos, estávamos nos encarando intensamente.


Notas Finais


Eaewww~~~

Deixei em um clima tenso esse final aew hein!!! Huehuehue!!

Comenta aew oque achou que eu gosto dos comentários de vocês😄🌌🔥

Nada de fantasmas🚫👻

🔥🌌Kissus de Açúcar🌌🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...