1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Maker (yoonseok) >
  3. Hoseokbday

História Trouble Maker (yoonseok) - Hoseokbday


Escrita por: bangtanbae

Capítulo 14 - Hoseokbday


Fanfic / Fanfiction Trouble Maker (yoonseok) - Hoseokbday


Conseguir chegar em casa antes de minha mãe perceber meu sumiço foi um alívio para mim, e o fato de que provavelmente ela nunca saiba que fui preso e Hoseok pagou minha fiança me dava mais alguns anos de vida. Tirando o fato de que o pai de Namjoon nos convocou, tudo estava bem sim.

Por outro lado, esconder a enorme festa de Hoseok não estava sendo fácil, isso não estava bem.

Namjoon me ligava ou mandava mensagens a todo o momento e Hobe estava estranhando o fato de eu “ não querer vê-lo” essa tarde. Mas a verdade era que eu precisava sair e comprar uma fantasia, já que graças a alguma divindade, a Sra. Min, vulgo minha mãe, me deixou ir na festa.

Claro que ela não tem ideia de que é a festa de Hoseok. Seria muito mais difícil de convencer.

A algum tempo liguei para Tae e este concordou em me ajudar se eu não tivesse problemas com Jimin indo junto, pois o mesmo escolheria uma fantasia também. E isso é algo que me surpreendeu, digo, Namjoon pode comprar a fantasia mais cara e maravilhosa de uma loja para Jimin, então por que ele preferiria ir com Tae em uma loja pequena e sem graça de fantasias?

Eu tento sair de Jimin, mas o Jimin não sai de mim. Será que eu joguei pedra na cruz para merecer tal embuste na minha vida?

Assim que a campainha soou pela casa, pude ouvir minha mãe atende-la e logo me chamava para descer.

Peguei minha carteira, esta que estava com uma quantia boa de dinheiro dado por minha mãe, não era muito mas era o necessário para uma boa roupa. Desci até a porta da frente dando de cara com um Taehyung sorridente, mas não era um sorriso de felicidade, estava mais para um sorriso sem graça e desesperador.

—Hyung, vamos logo!—. Disse praticamente me puxando para fora de casa.

Acenei em despedida para minha mãe, que não entendia a pressa do garoto. 

Jimin estava dentro do carro, os dois resolveram vir de táxi já que as lojas que conhecíamos eram distantes. Assim que entrei fiz um esforço para não sentar próximo do outro, mas Taehyung apressado do jeito que estava apenas me empurrou para dentro do veículo me fazendo até espremer o ruivo enquanto sentava.

—Então, para onde vamos primeiro?—. O ruivo perguntou, analisando o vidro ao seu lado.

—Bem, não é a melhor loja da cidade mais é a mais barata—. Disse Tae.

—Vocês ainda tem costume de andar nesse tipo de lugar? Por que não vamos para o shopping? Tem uma loja enorme lá—.

Me pergunto quando essa criança se tornou tão mimada.

—Não sei se sabe, Jimin, mas eu e Taehyung não estamos usando o dinheiro de nosso namorado milionário. Ao contrário de você não temos dinheiro para uma das lojas caras do shopping—. Protestei sem ao menos encara-lo.

—Eu não estou usando o dinheiro de Namjoon se é isso que está dizendo, e se eu estivesse você não teria nada com isso também—.

Taehyung tentava manter a expressão tranquila mas era nítido sua irritação, sendo assim eu apenas me calei pelo resto do caminho.

Já o ruivo continuou insistindo em irmos para o shopping e Tae acabou cedendo, pedindo ao taxista para que nos deixasse lá. A corrida ficou muito mais cara do que deveria ser mas pelo menos Jimin foi quem pagou por ela.

Seguimos até uma das lojas de fantasias do shopping, onde várias roupas para cosplay chamavam minha atenção. Entretanto, os preços eram absurdos e o dinheiro que havia pego com minha mãe não compraria sequer a peruca do personagem.

—Eu nunca vou conseguir comprar nada daqui—. Sussurrou Tae assim que Jimin se afastou de nós dois.

—Foi você quem deixou isso acontecer. Não reclame Kim Taehyung—.

O mais novo bufou e cruzou os braços enquanto caminhava comigo entre os manequins e cabides coloridos.

Jimin passou por nós como um foguete, segurava nos braços algumas peças que não pude distinguir na hora.

—Olha Yoongi, não acha que combina com você?—.

Segui com os olhos o braço estirado do outro que indicava um manequim trajando roupas de empregada, até mesmo usava um avental na cintura.

Soltei um riso soprado e cheio de ironia apenas para não xinga-lo ali mesmo, e voltei a andar. Realmente era uma loja que vendia de tudo.

De itens caros e raros a outros mais simples, que continuavam sendo caros.

Não demorou muito para que o ruivo saísse de um dos provadores trajando um cosplay quase perfeito do Gaara, seu cabelo vermelho cereja estava perfeito para o personagem.

—O que você acha Tae?—.

—Depois da maquiagem você já pode começar a controlar a areia como se fosse parte de você—. Respondeu, dando meia volta no ruivo e analisando a roupa.

—Você poderia usar algo como naruto não acha, Yoongi?—.

Kim Taehyung queria que eu e Jimin aparecêssemos na festa como adolescentes cosplayers virgens, só pode.

—Fala sério, eu estou mais para aquela ali—.

Apontei para um manequim vestido com uma fantasia estilo Arlequina versão masculina. Caminhei até ela na esperança de encontrar um bom preço mas me afastei assim que percebi ser, provavelmente, a mais cara dali.

—O que foi? É tão caro assim?—. Perguntou Tae se aproximando e vendo a etiqueta.

—Eu preciso levar uma fantasia hoje, não tenho outro dia para sair atrás disso—. Disse, após me encostar próximo a uma arara de fantasias.

—Eu compro essa pra' você Yoongi hyung—.

O tom sarrista na voz dele foi tão audível, não entendo como ele consegue.

—E o que você quer em troca?—.

—Eu não quero nada em troca, só quero ajudar—.

Ata Park Jimin, ata.

—Mas tem uma condição—. Agora é algo que eu esperava ouvir. — Eu vou comprar a original, digo, a versão feminina. Nenhuma outra, ou sai daqui com ela ou vai para a maior festa do ano vestido como um babaca sem criatividade—. Cruzou os braços em frente de sua roupa bem elaborada de cosplay, mas mochou o sorriso sínico quando eu concordei sem hesitar.

                       •°•°•°•°


Jungkook ajudou em minha maquiagem – algo que eu estava ansioso para fazer– e na de Jimin também. Tae incentivava dizendo que minha roupa não estava de forma alguma ruim e me elogiava a cada segundo pelo short extremamente curto e colado que havia me aventurado a usar. Claro que eu tinha consciência da forma original da roupa, mas não trocaria por nada a expressão de Jimin assim que concordei.

Kook escolheu usar algo mais tradicional como um vampiro e Tae usava um macacão do Pikachu e all stars tão brancos que ardiam os olhos.

Eu me sentia incomodado por usar algo tão justo e me sentia muito sexy e extremamente chamativo, ainda mais com a maquiagem marcante e o cabelo tingido de azul e vermelho, graças a um spray que Jungkook trouxe.

Havia sido um parto distrair Hoseok durante essa semana, pior ainda foi fazer com que Namjoon entendesse que Hoseok não iria gostar de uma fantasia de Star Wars. No fim ele acabou comprando alguma fantasia “fantástica” como ele mesmo disse já que eu nem mesmo pude ver a tal roupa. No entanto, espero assim como todos, que essa seja a festa do ano.

—E então, estão todos prontos? Namjoon mandou o motorista vir nos buscar—. Disse Jimin, agora com seu cosplay completo.

Olhei pelo quarto vendo os dois mais novos assentindo e rumando para fora do quarto. Eu havia cedido minha casa para todos se arrumarem, mesmo não querendo que Jimin atravessasse essa porta.

Minha mãe ainda não havia visto a fantasia elaborada que seu precioso filhinho usava, tanto que enquanto eu descia a escada seus olhos grudaram no shorts justo e pareciam fuzilar a peça.

—Yoongi, você quer conversar sobre isso, querido?—. Perguntou encostando no corrimão da escada ainda analisando toda a minha roupa.

—Talvez mais tarde mãe, estamos atrasados—.

Deixei uma piscadela e beijei sua testa antes de correr para a porta ouvindo um “Se cuida hein garoto”.

Namjoon mandou seu motorista em uma limusine luxuosa, não poderia reclamar, mas pra' que uma limusine?. Entramos todos no carro e desfrutamos de um espumante e chocolates pelo caminho.

                      •°•°•


Se a limusine havia sido muito para mim, não poderia deixar de ficar deslumbrado com o restante da festa. Óbvio que eu estava a par com tudo que teria ali, mas Namjoon não deixa de surpreender um só minuto. Toda a área de fora estava decorada com luzes baixas, árvores secas e neblina artificial. Sem contar nos bonecos em tamanho real que vestiam mascaras de palhaço e estavam espalhados pelo jardim, alguns sentados e outros encostados nas árvores. Era um completo cenário de filme de terror americano.

Assim que saímos do carro, pude ouvir uma música abafada e algumas pessoas andando do lado de fora com seus copos de bebida. Logo Namjoon apareceu pela enorme porta de entrada vestido como um pirata.

—E ai estão preparados? A festa está bombando lá dentro—. Sorriu largo caminhando até Jimin e puxando-o para um beijo rápido.

—E Hobe? Deu tudo certo?—. Perguntei.

—Claro que deu, eu contratei os melhores atores para a nossa brincadeirinha. Logo ele chega aqui, vamos entrar—.

Claro, vocês devem estar se perguntando. “O que está acontecendo?” “O que fizeram com Hobe e onde ele está?”. Vale lembrar que toda a ideia maluca veio de Jimin, que ajudou bastante também, mesmo com nossas controvérsias.

O caso é o seguinte, Namjoon contratou atores para se passarem por policiais, o mesmo pediu para que Hoseok saísse em viagem novamente mas antes de chegar ao aeroporto, ele seria abordado e preso para em fim ser trazido até aqui. Óbvio que Namjoon se certificou de que Hoseok estivesse desarmado, nunca se sabe o que ele poderia fazer para se livrar de um interrogatório policial.

Namjoon seguiu pelo corredor extenso, que agora tinha uma decoração sombria. Chegando próximo o bastante de uma porta dupla com maçanetas brilhantes em um dourado vivo, o moreno fantasiado de pirata se virou com um sorriso ladino e antes de abrir as duas portas, sussurrou algo como “ divirtam-se”.

E se eu não estivesse segurando o queixo, com certeza ele teria ido ao chão. Todo o ambiente estava clareado por poucas luzes, haviam mesas espalhadas pelo salão onde um lustre brilhante piscava luzes coloridas ao centro do teto. Havia também uma pista e um DJ que se empenhava nas músicas agitadas. Mas a atração principal eram as armaduras de ferro e estacas no salão que faziam uma mistura dos dias de hoje com o castelo real de um rei na antiguidade. Uma das paredes altas recebeu um papel de parede especial que imitava uma parede de pedras e era decorado com quadros macabros e réplicas de cabeças de animais empalhados. Até mesmo o pessoal que serviam as bebidas estavam vestidos com fantasias de alguma época passada. Era com certeza a melhor festa estilo Realeza que eu já vi.

—Ficou muito bom vocês não acham? Hoseok vai gostar—. Namjoon falou animado enquanto pegava uma bebida para si e para Jimin.

—Yoongi?—.

Ouvi me chamarem quase em um berro e virei rapidamente procurando pela pessoa desesperada que gritava por mim.

—Ah, oi Jin—.

—Meu Deus, você está fodidamente quente com essa fantasia—.

Disse o cara que vestia um uniforme de marinheiro, onde as coxas estavam destacadas pela calça branca e colada e os braços firmes totalmente expostos em  uma blusa cavada de listras que mostava o começo de suas costelas.

—Ah, eu deveria levar como um elogio?—. Perguntei rindo, fazendo o outro rir também.

Namjoon puxou o celular do bolso e atendeu rapidamente, e pelo sorriso em seu rosto provavelmente tinha algo a ver com o motivo desse evento enorme.

—Ele chegou, operação “Sequestrar o Hoseok” foi um sucesso—.

O mais velho voltou para a grande porta e saiu saltitando pelo corredor.

Infelizmente Namjoon acabou se aproximando muito de mim nesses dias e a felicidade dele me deixava animado também, acompanha-lo no plano da festa surpresa me fez vê-lo com outros olhos, apesar de continuar chamando-o de pervertido.

Assim que o mais velho saiu, foi anunciado que o aniversariante estava no jardim e todos que antes dançavam, deixaram o salão calmamente para ir até o jardim.

A saudade que eu sentia dos braços do meu Hobe era enorme. Por causa da festa me afastei um pouco e evitei encontros pois Namjoon fez da minha vida um inferno com as ligações incessantes.

O que eu queria mesmo era correr naquele jardim e pular nos braços do meu moreno, desejar parabéns e enche-lo de beijos pelo rosto. Mas me manti parado quando finalmente pude vê-lo entre a neblina falsa.

—Que porra é essa?—. Ele gritou ao ver todos os convidados fantasiados se aproximarem de si.

—Surpresa!—. Alguém na multidão gritou e logo todos gritavam e festejavam ou riam da face surpresa do aniversariante, como eu e Namjoon.

Nem mesmo o céu ficou de fora da surpresa e fora iluminado com fogos de artifício enquanto as luzes do jardim mudavam de branco para vermelho freneticamente. Até mesmo os convidados ficaram surpresos quanto a esse show, mas vindo de Namjoon e da sua mania de não ser discreto em nada, eu já suspeitava de algo assim.

Hoseok foi levado até o salão e lá, um bolo de três andares e velas foguete animou a todos para cantar a famosa música de aniversário. Namjoon levou alguns soquinhos pela brincadeira de mais cedo mas Hobe parecia feliz e animado com a festa.

Quando me viu entre a multidão, degustando uma bebida colorida, veio apressadamente até mim e sorriu afastando o copo de minha boca.

—Você sabia disso tudo não é? Ajudou Namjoon a me fazer de otário?—.

Assenti sorrindo abertamente e o moreno me puxou para um abraço.

—Eu odeio você. brigado pela surpresa, e pela festa também—.

As mãos grandes desceram por minha cintura e se firmaram em meu quadril, descendo discretamente até minha bunda. E só então eu percebi que ele estava elogiando a fantasia.

—Namjoon disse que separou uma fantasia para mim, você me ajuda?—. Perguntou contra meu pescoço.

Não acho que era apenas uma impressão, mas eu sentia todos os olhares fitando cuidadosamente todas as nossas ações no salão, o que era péssimo visto que a tensão sexual estava enorme agora. Logo meu rosto todo se ruborizava e antes que pudesse responder, Hobe pegou-me pela mão e começou a andar entre as pessoas até a porta.

O quarto ficava afastado de toda a bagunça da festa, e por eu nunca ter visto essa parte da enorme casa deduzi que seria o quarto de Namjoon.

Hoseok abriu a porta deixando que eu entrasse primeiro e em seguida trancou a mesma. Me joguei na cama sem delicadeza alguma, e principalmente, sem me importar em ser a cama de Namjoon.

—Suponho que já saiba qual é a minha fantasia—. Disse o moreno, desabotoando a camisa escura que usava.

—Não faço ideia, Namjoon escolheu secretamente após me ouvir reclamando sobre as ideias que ele tinha—.

Com a ajuda dos cotovelos me apoiei sobre a cama, erguendo o tronco e tendo uma visão melhor do moreno que analisava a roupa pendurada do lado de fora do closet.

—Terei que te punir mais tarde por essa fantasia, Yoongi—.

—Achei que tivesse gostado—.

Me ajeitei sobre o colchão macio, afastando as pernas apenas para provocar o mais velho. Umedeci os lábios com a língua e segurei o lábio inferior com os dentes.

Hobe jogou os fios escuros para trás e suspirou pesado. Meu corpo vibrou ao encarar a face cheia de luxúria e pude sentir meu interior revirar quando deu um passo em minha direção.

Os dedos foram guiados até o cinto preto que usava e logo o mesmo fora retirado.

—Eu estou morrendo de saudades de você, e você apronta tanto comigo. Sabe que posso acabar com você aqui não sabe?—. Disse após encaixar um joelho entre minhas pernas e segurar meus braços com as mãos firmes.

Só o pensamento de ter Hoseok em mim me fazia ficar quente, a garganta secava e o coração acelerava.

Os lábios finos não hesitaram e dançaram até meu pescoço, a língua úmida brincou com meu lóbulo e me fez arrepiar por inteiro.

—Yoongi, você está tão gostoso com esse shorts, eu queria te ver rebolando na minha frente com ele—. Sussurrou com a voz rouca.

Em instantes eu já me derretia na presença do mais velho. Não me importava onde estávamos, eu queria presenteá-lo essa noite.

—Então deite-se, o aniversariante tem o direito de fazer pedidos e eu vou realiza-los como um bom namorado—.

Me levantei minimamente puxando os lábios do moreno que soltou meus braços, sendo prontamente bombardeado com meus lábios sobre os seus com um beijo demorado e molhado, vindo dos dois lados.

Usei um pouco de força para afasta-lo e empurra-lo para o lado, fazendo-o se deitar. Me levantei totalmente da cama macia e observei o mais velho sorrir enquanto retirava sua calça social e a jogava em qualquer canto.

Me virei, ficando de costas para o corpo estirado na cama. Sentia o olhar do moreno sobre meu corpo e apostei nos movimentos com o quadril, seguindo o ritmo da música baixa que ainda era ouvida do salão. Não economizei nos movimentos lentos e em apalpar partes específicas do corpo.

Ao ouvir outro suspiro virei-me ainda com o ritmo da música agitada mas parei assim que meus olhos encontraram o moreno dedilhando o volume em sua boxer e o olhar fixado em mim.

—Você tem mais algum desejo? É seu aniversário afinal—.

O moreno deu alguns tapinhas nas coxas como um pedido de que eu me sentasse ali. Não demorei muito para obedecer o pedido, sentando-me sobre o membro duro e acomodando-o entre as bandas de minha bunda, ainda sobre o short curto e justo de duas cores.

—Rebola pra' mim, no ritmo da música—.

Até mesmo a voz transmitia a luxúria de Hoseok. Era perceptível seu corpo entrando em combustão.

E assim como havia me pedido, concentrei-me em ouvir a música que estava abafada e voltei com os movimentos do quadril. Hoseok gemeu e pude sentir os dedos correndo por minhas costas e procurando pelos fios de meu cabelo tingido.

Intensifiquei os movimentos assim como a música, um gemido alto saiu arrastado por minha garganta ao sentir a mão do mais velho apalpar por completo meu membro e a outra puxar-me para trás com o cabelo, fazendo minhas costa arquear e o folego faltar ao ouvir outro gemido, mas mais próximo de meu ouvido dessa vez.

— Eu quero te sentir sentando, Yoongi—. Falou ao distribuir beijos estalados por minha nuca.

O quarto estava tão quente, eu sentia as paredes se fechando e tudo ficando embaçado. Piorando ainda mais ao sentir a mão grande adentrar o short e iniciar uma masturbação lenta em meu membro. Tudo nublou completamente.

Lentamente levantei-me e me pus a sentar novamente, voltando os movimentos circulares sobre o membro ereto abaixo de mim. Ouvindo um gemido mais alto e a masturbação se intensificar.

Os movimentos se seguiram em ritmos descompensados até que Hoseok deixou meu membro de lado para agarrar em minha cintura e me ajudar enquanto arqueava o quadril em busca de mais contato. Estava claro que ele estava próximo ao seu ápice, portanto continuei dando de tudo até ouvir um gemido mais arrastado do moreno, continuei os movimentos até sentir o corpo abaixo de mim amolecer completamente.

—Eu preciso que você use essa fantasia mais vezes durante nossos encontros—. Disse demonstrando a exaustão completa.

Me joguei para o lado, observando o rosto suado e avermelhado, os lábios não poderiam estar com uma coloração mais chamativa e não me contive em sela-los rapidamente.

—Se me ajudar, prometo usar todos os dias que visitar seu apartamento—. Direcionei o olhar para o meu membro necessitado e sorri ladino para o mais velho.

—Nosso apartamento—. Disse antes de abaixar meu short e abocanhar a glande inchada.

Sem que pudesse responde-lo devidamente, apenas gemi sentindo a língua úmida chupar com vontade e os dentes rasparem sobre as veias que pulsavam.


                         •°•°•°

—Não ficou tão ruim não é?—. Perguntou o moreno, sobre a fantasia que Namjoon arrumou para si.

—Não Hobe, mas se eu tivesse escolhido com certeza não escolheria algo assim, mesmo que tenha muita a ver com o tema da festa—.

Hobe analisava-se frente ao espelho. A fantasia de Rei que lhe foi escolhida caíra muito bem em si, tão bem que eu já estava voltando para a cama e levando meu moreno junto. Mas não era criativa, mesmo sendo bem elaborada e cheia de detalhes, ainda era apenas uma fantasia comum.

Peguei a coroa que estava sobre uma das prateleiras do closet e me assustei ao sentir o peso do objeto, Namjoon seria capaz de fazer uma coroa de ouro apenas para uma festa? Não pode ser. Aproximei o objeto do moreno e coloquei sobre seu cabelo escuro, arrumando alguns fios que ficaram bagunçados.

—Você estava falando sério?—. Aproveitei o silêncio para pergunta-lo. —Sobre ser “nosso apartamento” ? —.

O moreno piscou lentamente e sorriu buscando minhas mãos. Assim que encontrou-as, juntou nossos dedos e beijou minha testa.

—Nunca falei tão sério em toda a minha vida, Min Yoongi—.

Claro que seria difícil fazer minha mãe entender que eu preciso de Hoseok e ele precisa de mim, estamos apaixonados. E seria ainda mais difícil sair de casa para morar com ele, sem mentiras dessa vez. Mas sem correr os riscos nunca poderemos permanecer juntos e tudo que eu quero, está bem em minha frente vestido como um rei, com uma coroa de ouro sobre a cabeça e um sorriso encantador nos lábios avermelhados. Jung Hoseok é minha meta de vida.


Notas Finais


Olha quem voltou tarde da noite com uma att, eu mesma kekeke # hobebday adiantado sim ❤

Relevem os erros pfv

Queria agradecer, e pedir para que não desistam da fic. É difícil para mim estar aqui mas eu madruguei duas noites mesmo cansada para escrever e estar aqui postando hoje. Então não desistam e entendam meu lado, só quem passa sabe como é e eu como leitora e autora fico frustrada também...

VOU DEIXAR MEU TWITTER AQUI PORQUE EU SOU MAIS ATIVA NELE OKAY

(@sweetyoonnie): https://twitter.com/sweetyoonnie?s=09

∆∆∆∆∆∆
Essa é a roupinha do Yoongi;
https://goo.gl/images/RMmXtt

Essa é a roupinha do Hobe;
https://twitter.com/peachietaes/status/826265730479841281?s=09

Não vou por a roupinha de todos pq né, vou me economizar aqui hueheu

Espero que tenham gostado, fiz com carinho mesmo sem ter tempo pq vcs merecem mais.

Bjin e até o próximo, provavelmente só no próximo final de semana também ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...