1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Maker (yoonseok) >
  3. Sorte no jogo sorte no amor (Final)

História Trouble Maker (yoonseok) - Sorte no jogo sorte no amor (Final)


Escrita por: bangtanbae

Notas do Autor


Desculpem os erros

Boa leitura <3

Capítulo 17 - Sorte no jogo sorte no amor (Final)


Fanfic / Fanfiction Trouble Maker (yoonseok) - Sorte no jogo sorte no amor (Final)


Assim como esperado, Park ganhava mais uma de suas corridas nesta noite. Mas esse não era um adversário qualquer, Jimin sabia que ele apostaria muito mais para uma virada, até porque o homem transpirava irritação por ter perdido e isso instigava o ruivo a querer jogar mais com o outro.

—Park, você trapaceou—.

Disse o moreno assim que saiu do carro, e foi até o menor sem desviar o olhar. Jimin pensou até que levaria um soco ou algo do tipo. Mas Nam estava ao seu lado então ele não apanharia assim.

—Eu não preciso trapacear para ganhar de ninguém, todos sabem que eu sou o melhor e você não deveria ter me subestimado tanto—.

O menor lançou-lhe uma piscadela e se enroscou em Namjoon para um beijo rápido. Assim que se afastaram o ruivo voltou a se aproximar do perdedor e estendeu a mão.

—Você pode me pagar agora ou depois deposita em minha conta, espero que não se esqueça de que está me devendo dois milhões—.

Jimin puxou uma caneta do bolso de sua calça jeans clara e em seguida buscou o braço do moreno afim de escrever ali o número de sua conta, mas antes de terminar o segundo número o moreno puxou o braço de volta para si.

—Espera, vamos correr outra vez e eu dobro a aposta—.

Sim, era isso que Jimin queria.

O ruivo olhou para Nam e sorriu já voltando a atenção para o moreno em sua frente.

—Correr outra vez? Acho que não, eu ganharia novamente e você iria me dever o dobro. Mas o que acha de apostarmos em outro lugar?—.

—Outro lugar? Está querendo me levar para uma mesa de jogos?—. Perguntou irônico o moreno.

—Qual é, está com medo de perder de novo?—. Falou rindo em direção aos curiosos que cercavam os dois apostadores.

Jimin tinha o poder de manipular as pessoas, principalmente as mais fracas mentalmente. Estas em especial eram as maiores vítimas do ruivo.

O moreno acabou assentindo sem hesitar e antes de voltar para seu carro Jimin o chamou novamente.

—Nos encontramos daqui uma hora no Walker Hill—.

E então o moreno rumou ao seu carro enquanto Jimin fazia o mesmo.

°•°•°

Yoongi se arrumava no quarto alugado por Hobe, era extremamente grande e esbanjava luxo em todos os detalhes. O garoto achava tudo isso um pouco exagerado, afinal estava sozinho ali e não conseguira usar metade do luxo que o lugar lhe oferecia.

Pegou o smoking bem passado em cima da cama e colocou-o rapidamente. Olhou-se no espelho e ajeitou os fios que agora voltaram para o preto.

Havia escolhido o smoking azul marinho a alguns dias junto com Jimin, e sim, parecia surreal até para si mesmo lembrar disso. Mas os dois garotos saíram juntos para comprar das melhores lojas os melhores ternos e smokings de Seoul. E Yoongi se sentia satisfeito com todas as compras.

Colocou no pulso seu Rolex e espirrou pelo mesmo o perfume Versace que havia ganho de Namjoon junto do relógio. Yoongi admitia que estes presentes eram melhores do que a saia e as meias que ganhou do mais velho a algum tempo atrás e se sentia bem por ter um relacionamento melhor com o mesmo.

Antes de pegar seu celular e descer até o cassino, ouviu a campainha soar e rumou até a porta sem pressa.

—Uau!—. Disse Hobe ao encarar o menor em frente a porta.

—O que está fazendo aqui? Achei que estivesse em Tokyo—. Falou animado o moreno menor.

Yoongi se aproximou e passando os braços pelo pescoço do maior, lhe abraçou apertado e descansou a cabeça entre o pescoço e o ombro do namorado.

—Eu estava, mas terminei mais cedo e vim direto do aeroporto para cá—.

Hobe passou a mão pelo rosto do menor e puxando-o pelo queixo selou seus lábios em um selinho, sem pressa alguma de se separarem.

—Você sabe que não aguento passar muito tempo sem te ver e sem beijar essa boquinha linda—.

Yoongi corou e para disfarçar a vergonha pegou o pulso do mais velho e o trouxe para dentro do quarto.

Hoseok estava exausto, a reunião em Tokyo havia sido estressante e até que chegasse no hotel e encontrasse com Yoongi, sentia-se perto de explodir. Mas agora com o menor em seus braços tudo parecia resolvido.

—Você está incrível com esse smoking, caiu muito bem em você—.

—Você acha? O que eu usei semana passada não me deixava tão confiante quanto esse. Será que farei um bom jogo essa noite?—.

—Você sempre faz bons jogos amor—.

Hoseok selou novamente os lábios de Min e se separou para sentar sobre o estofado branco.

O celular de Yoongi tocou em algum lugar do quarto e o mesmo correu para atender.

Hobe continuou sentado admirando o quanto seu namorado estava lindo com aquela roupa. Logo o moreno menor voltou colocando o celular no bolso da calça, o semblante desanimado entregava que estava na hora de descer e trabalhar.

—Jimin ligou, disse que está chegando—. Falou desanimado.

—Tudo bem, eu te espero aqui com a benheira cheia—.

Hobe segurou na mão do mais novo e o trouxe de encontro ao seu corpo, o moreno pequeno entendeu e sentou-se no colo do mais velho. Seus dedos deslizaram para a nuca de Hoseok e ali ele brincou com os fios curtos enquanto um beijo lento se desenvolvia entre os dois.

—Vai lá e me deixa orgulhoso—. Falou dando palmadinhas na bunda do menor enquanto este se levantava e seguia para a porta.

— Isso é o que eu faço de melhor Hobe—.

°•°

Jimin caminhava sozinho calmamente pelo salão onde várias pessoas bebiam e se divertiam nas mesas e nas máquinas de jogos. Mas o seu trabalho não era no primeiro piso onde ocorria apostas de baixo valor, e sim no segundo piso onde apostas maiores levavam empresários a jogar alto.

O Paradise Walker Hill era inteiramente do Sr. Kim e Jimin não fazia ideia disso até aceitar a proposta e assinar os contratos. Digamos que é mais um dos serviços ocultos dos Kim.

A princípio os dois garotos não entenderam o sentido de se aposentar alto com o próprio dinheiro do cassino contra os empresários, mas após o primeiro final de semana juntos, e somando os lucros, os dois entenderam o propósito do Kim ao por os dois ali dentro.

Jimin foi até o elevador e subiu até o andar de costume, tendo de apresentar sua carteira de identificação. Como se os seguranças ali já não o conhecesse bem.

Ao passar pela mesa avistou Yoongi bebendo wisk com gelo e logo pediu por um também enquanto caminhava para o balcão de mármore onde retiraria suas fichas.

—Olá Park—. Sorriu a mulher que já o conhecia também.

—Olá Lisa, está deslumbrante esta noite—. Elogiou a mulher que corou e agradeceu.

Diferente dos funcionários do primeiro piso, os do segundo não usavam uniformes mas deveriam estar trajando sempre roupas de gala e com Lisa não era diferente. A mulher estava sempre em belos vestidos brilhantes e chamativos, mesmo que seu trabalho consistisse em permanecer atrás do balcão e entregar as fichas.

—Quantas vai querer hoje?—. Perguntou oscilando o olhar entre as fichas e Jimin.

— Quatro mil—. Falou e pegou o copo que lhe fora dado pelo garçom.

— O senhor Min e o senhor Park estão humildes esse fim de semana—. Disse entregando as fichas.

Era claro que os funcionários do segundo piso os conheciam, e os dois garotos tinham consciência de que também não eram os únicos a trabalharem daquele jeito para o Kim. Mas tinham a certeza de que eram os únicos a ter um relacionamento tão próximo dele, principalmente Jimin.

Yoongi se manteve a mesa e sorriu se apresentando assim que Jimin se sentou trajando um terno preto e uma camisa também da mesma cor. Os dedos estavam cobertos pelos anéis de prata, não deixando faltar a aliança na mão esquerda, indicando que o ruivo de cabelos arrumadinhos com gel estava em um relacionamento. Logo outros jogadores se sentaram e seguiram as apostas.

A mesa da roleta era a mais usada pelos dois, onde tudo dependia simplesmente de sorte e azar.

Cada um apostou em uma cor e assim colocaram suas fichas sobre as mesmas. Assim, o crupiê desejou boa sorte a todos e rodou a roleta jogando a bolinha branca em seguida.

Assim que a bolinha parou sobre o número de um casal que ali estava, os dois comemoraram e pegaram as fichas que lhes pertenciam. Os outros jogadores, incluindo Jimin e Yoongi aplaudiram animados e parabenizaram o casal.

A todo o momento os dois garotos fingiam não se conhecer e apenas atuavam jogando em números aleatórios sem estratégia de jogo. Até que o convidado de Park chegasse.

—Ah, você realmente veio?—. Perguntou ironicamente o ruivo.

—Park, quem está me subestimando agora é você, acha que eu ficaria calado e aceitaria perder dinheiro para você?—.

Yoongi não gostava de cantar vitória antes da hora mas este estava no papo. Jimin fez um bom trabalho em irrita-lo e traze-lo para cá, aliás era isso que ele fazia de melhor.

—Fique ciente de que se eu ganhar será o dobro do que já me deve mais o valor de suas fichas—.

O moreno engoliu em seco. Provavelmente caiu na real de que independente da vitória de Jimin ele estará perdendo dinheiro de qualquer jeito pois já deve pela corrida, vai dever pela tentativa de virar o resultado e ainda terá que entregar suas fichas ao ruivo.

Park Jimin, gênio manipulador.

Outros apostadores vieram a mesa assim que viram as fichas do oponente de Jimin, ele estava disposto a colocar todas em uma só jogada. O que poderia resultar em uma vitória gloriosa ou em uma derrota vergonhosa. Muito dinheiro estava envolvido ali agora e essa era a hora do show.

Era a hora de finalmente terminarem a enroscada e saírem dali com muito dinheiro.

Park apostou metade de suas fichas em uma aposta externa, escolhendo pela cor assim como os outros apostadores e o seu oponente.

Yoongi induziu com que alguns apostadores apostassem no preto, usando o fato de que o último casal que estivera ali havia ganho com preto. Claro que os jogadores mais experientes sabiam que isso não era totalmente válido, independente da cor em que a bolinha branca parou anteriormente isso não decidiria a próxima vitória.

Os dois respiraram fundo e colocaram as fichas no vermelho, junto com mais um senhor.

O crupiê esperou um curto tempo até que todos estivessem certos das apostas e perguntou se gostariam de troca-las uma última vez.

Jimin coçou a ponta de seu nariz mandando um sinal para Yoongi, algo que eles próprios haviam inventado para se comunicarem na mesa.

“Estou em dúvida” significava o sinal de Jimin.

Logo Yoongi ajeitou sua gravata borboleta como um outro sinal que significava

“Mude a aposta”

E assim todos acabaram trocando, menos Yoongi e o senhor.

O oponente de Jimin estava certo de que vermelho era a cor já que o mais novo acabou mudando a aposta na última hora. Os outros três apostadores da mesa mudaram para o vermelho também porque por fim não confiaram na história de Yoongi.

A roleta foi girada e a bolinha branca jogada. Todos estavam com expectativas altas em suas cores até que a bolinha foi parando e pingando sobre as cores e números.

—Sete—. Falou o crupiê e todos encararam Park.

Sete era um dos números das casas pretas e Jimin foi o único na mesa a permanecer com o preto após a última troca.

Espantados e surpresos os outros jogadores aplaudiram Park pela vitória, menos o moreno que lhe devia quatro milhões e entregaria todas as suas fichas.

—Eu te ligo ainda essa semana—. Falou o moreno saindo da mesa e dando as costas.

O crupiê limpou a mesa com as fichas e entregou todas a Jimin que saiu cumprimentando os outros.

Yoongi permaneceu na mesa e jogou mais duas rodadas, ganhando as duas mesmo que tenha apostado aleatoriamente nas duas.

Yoongi se sentia satisfeito. Aquele lema famoso “Sorte no jogo e azar no amor” não condiz nada com sua situação atual, onde o garoto tinha Hoseok em seu coração e jogadas vitoriosas no cassino.


Yoongi foi para o quarto assim que terminou de beber alguns drinks e jogar conversa fora com os ricaços do salão. Jimin havia saído a tempos mas o moreno sabia que o mesmo também estava hospedado no hotel esse final de semana. Assim, enquanto se dirigia para o quarto acabou encontrando com o ruivo já de pijamas no corredor.

—Yoongi-hyung!—. Chamou o ruivo enquanto o moreno se aproximava.

A quanto tempo não escutava sair da boca de Jimin um “Hyung” que não fosse sarcástico ou irônico como o que acabara de ouvir.

—Nós conseguimos hyung, conseguimos—. Disse animado e dando um de seus eye smileys.

“ Nós” ? Ah a quanto tempo não ouvia algo assim de Jimin, será que ele finalmente havia deixado de lado a postura arrogante e começaria a tratar Yoongi como antes?

O mais velho realmente não se importava com todos os acontecimentos do passado. Deixaria tudo de lado se o ruivo pedisse desculpas. Afinal eram amigos a anos, mesmo que Yoongi tenha guardado uma raiva interna de Park, ele se esforçaria para exclui-la de si de vez.

Mas não era o que Park faria, não tão cedo. Para ele quem devia desculpas era Yoongi e se fosse preciso seguiria a vida sem o moreno, assim como estava fazendo nos últimos meses.

—Sim nós conseguimos Jiminnie—. Falou sorrindo.

Os dois tocaram as mãos e o estalo ecoou pelo corredor vazio. E sem perceber já se abraçavam pela animação de mais uma vitória.

Diferente da última semana, nesta eles estavam mais familiarizados com o lugar e ainda mais próximos.

Hobe abriu minimamente a porta do quarto assim que ouviu a voz de Yoongi no corredor e se deparou com os dois mais novos, e assim Namjoon também o fez, com um sorriso de orelha a orelha como se algo de seu plano estivesse dando certo. E Hoseok tinha certeza de que Namjoon estava envolvido.

Assim que perceberam a presença dos dois mais velhos em suas respectivas portas, os mais novos se separaram rapidamente e pigarrearam juntos, arrumando as roupas e se dirigindo aos quartos.

Jimin pulou no colo de Namjoon assim que fecharam a porta e espalhou beijos por todo o rosto do mais velho.

Hoseok fechou a porta e dirigiu o moreno mais novo até a banheira da suíte. Ajudou-o a se despir e logo em seguida se despiu também e entraram juntos. Hoseok havia caprichado na espuma com aroma adocicado.

—Como foi lá embaixo?—. Perguntou se ajeitando entre as pernas do menor.

—Sucesso total, eu disse que te dar orgulho é minha ação preferida—.

Yoongi colocou as pernas por cima das de Hobe e assim ficaram sentados frente a frente enquanto conversavam.

—Eu não tenho dúvidas de que você é meu orgulho—.

Hoseok passou espuma perfumada na ponta do nariz do mais novo e riu pela carinha confusa que ele fez.

—Aish, por que fez isso?—. Perguntou tentando limpar a espuma com a própria água da banheira.

—Porque eu amo te ver irritadinho comigo—.

Sujou novamente o nariz vermelhinho do mais novo que resmungou com o ato.

Yoongi fez uma concha com as duas mãos e após juntar água ali jogou sobre Hoseok. O mais velho revidou jogando água sobre o outro.

—Ai meu olho!—. Gritou Yoongi.

Hobe parou de jogar água e se ajoelhou para olhar o mais novo.

—Desculpa Yoonnie, não foi proposital—. Disse preocupado.

Assim que Hoseok tocou na mão de Yoongi que tampava seu olho direito. O menor jogou água diretamente no rosto do mais velho.

Hoseok permaneceu estático sem acreditar na ousadia do namorado.

—Você está ferrado Min Yoongi—. Falou se aproximando lentamente.

Yoongi se encolheu no lugar mas não desviou os olhos em momento algum.

Jung segurou os braços do menor e sentou sobre suas coxas. A língua úmida traçou caminho pelo pescoço pálido sem se importar com o gosto do sabão, se deliciando apenas com a reação do corpo menor com suas ações. A língua deu lugar aos lábios finos e estes preencheram a pele com beijos nada castos e chupões nada discretos.

Yoongi suspirou pesado sentindo cada um dos toques sobre si, era tudo tão prazeroso que não entendia se isso era bem uma punição pela brincadeira de segundos atrás.

Hobe se afastou e encarou os orbes do mais novo.

—Eu comprei algo lá em Tokyo, espero que goste—.

O moreno levantou e saiu da banheira pegando apenas seu roupão.

Yoongi não deixou de comer o namorado com os olhos, tudo naquele moreno era lindo. Cada partezinha, cada detalhe, só o faziam ainda mais perfeito para o mais novo.

Logo Hobe voltava com algo em mãos e assim que retirou o roupão branco, voltou a banheira e sentou-se da mesma forma como estava antes. Entregou a caixinha preta para Yoongi e sorriu assim que o menor a abriu.

—Eu acho que combina com nós dois—. Falou deixando um beijinho na bochecha do mais novo.

Yoongi não conseguia parar de sorrir, se sentia o homem mais feliz da face da terra por ter Hoseok consigo.

Retirou as duas alianças pratas da caixinha e beijou a maior, que seria a de Hobe. Em seguida o moreno estendeu a mão e Yoongi a colocou.

A de Yoongi era um pouco menor do que a de Hobe e este a beijou antes de coloca-la sobre o dedo do mais novo.

—Eu amo você de mais—. Disse Yoongi antes de puxar Hoseok para um abraço.

—Eu te amo muito—. Disse o moreno sentindo o menor apertar o abraço.

E assim os dois passaram o resto da noite juntos. Se entregando a beijos quentes e carinhos sobre o rosto, palavras de amor e gargalhadas.

Yoongi e Hoseok se amavam na mesma intensidade e agradeciam todos os dias por um problemão ter os unido como um casal. E tudo isso porque o destino havia sido generoso e trabalhado a favor dos dois garotos Trouble Makers.


Notas Finais


Eu vou chorei aqui agora :(((

Aish por onde eu começo?

Bom, espero que tenham gostado da história porque na minha opinião essa foi a que eu mais tive facilidade em desenvolver e escrever.

Quero agradecer a todos que estavam aqui desde o começo, desde quando eu achava que não passaria de 40 favs e agora somos mais de 160 ( não tenho certeza mas acho q é isso huej to gritando de felicidade scr)

Queria agradecer a quem chegou depois mas representou nos comentários e fez essa autora muito feliz
( não vou citar nomes pq amo todos em igual e teria que por o nome de todos aqui keke )

E quero agradecer aos leitores fantasmas (eu entendo vocês) e mesmo que nunca tenham aparecido nas notificações eu estava de olho em vocês um beijo hehehe

Vou deixar meu twitter aqui para fazer amiguinhos novos.

(@/bangtanseay): https://twitter.com/sweetyoonnie?s=09

Planfetagem∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Vmin*
https://www.spiritfanfics.com/historia/cry-baby-8732660


Minjoon*** pra quem gosta de híbridos fofos;
https://www.spiritfanfiction.com/historia/singular-12218696
∆∆∆∆∆∆∆

ENFIM OBRIGADA A TODOS, EU TENHO UM CARINHO ENORME POR TODOS. UM BEIJO NO CORAÇÃO BRILHANTE DE CADA UM E ATÉ A PRÓXIMA ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...