1. Spirit Fanfics >
  2. Trouble Maker (yoonseok) >
  3. Fake

História Trouble Maker (yoonseok) - Fake


Escrita por: bangtanbae

Notas do Autor


Olaaaaaa FELIZ NATAL 🎅
Vim att hoje pelo fato de não saber quando volto já que viajo amanhã :(
Boa leitura sz
Desculpa se houver erros

Capítulo 3 - Fake


Fanfic / Fanfiction Trouble Maker (yoonseok) - Fake

 Eu simplesmente não aguento aquela carinha de mau que Yoongi tem, por isso inventei esse contrato. Sim, o contrato é falso, não que eu não ligue para o concerto da minha moto mas aquilo eu mesmo poderia pagar, porém não poderia perder a oportunidade de me aproximar do garoto.

A princípio eu realmente queria o dinheiro mas depois de encontra-lo no festival e vigia-lo por alguns dias, eu meio que me apeguei pela pessoa de Min Yoongi.

Com o mais novo descobrindo o que faço todas as noites, tudo mudaria e eu já esperava por isso, a curiosidade do garoto estava me deixando impaciente também, então resolvi jogar as cartas na mesa. O problema mesmo era Namjoon, ele não deixaria Yoongi em paz.

Nessa noite concordei em leva-lo para um dos encontros, ele pareceu animado e se arrumou rápido, diferente de mim que levei uma eternidade no banho só pensando se era certo leva-lo até lá.

—Você acha que essa roupa está muito chamativa?—. Yoongi perguntou assim que apareci na sala. Ele usava uma blusa branca lisa e um jeans escuro e também um casaco vermelho.

—Chamativo? Você está sem graça—. Yoongi estava vestido como um colegial inocente e isso não era ruim, mas a ocasião pedia um colegial despojado. Arrastei o menor até meu quarto e abri meu guarda roupas tirando de lá uma jaqueta de couro na mesma cor de seu casaco.

—Vista isso, mas ainda acho que falta algo—.

Pegando uma tesoura e me aproximando dele me agachei e com cuidado fui fazendo cortes na calça, desde sua coxa até os joelhos. O garoto pareceu assustado mas assim que comecei a desfiar os furos ele sorriu como prova de que havia gostado.

(...)

—Olha quem está aqui, e trouxe carne nova—. Disse Jin me cumprimentando com um sorriso no rosto.

—Esse é Min Yoongi, ele veio me ver ganhando de todos vocês essa noite—. Disse me gabando e fazendo todos na mesa rirem.

—Eu não sabia que você andava com colegiais, Hoseok—. Acrescentou Jin que cumprimentava Yoongi.

—Ah não enche Jin—. Falei me sentando e percebendo o quanto Yoongi estava sem graça.

—Ei garoto, acabou os lugares, não quer se sentar no meu colo?—. Voltei meu olhar para o outro lado da mesa, avistando Namjoon encarando o menor.

Namjoon conseguia estragar com qualquer clima de animação que tínhamos, era surpreendente. Yoongi se debruçou na mesa e encarou Namjoon como se tentasse faze-lo explodir apenas com o olhar.

—Eu prefiro ficar em pé ao me sentar em um lugar tão sujo—. Disse voltando a posição normal. Jin olhou surpreso e riu alto, Namjoon me olhou e levantou a cerveja.

—Hoseok conseguiu uma criança difícil, boa sorte—. Deu um gole na bebida e voltou a ficar em silêncio. Me virei para Yoongi ainda em pé e lhe ofereci um pedaço da cadeira onde eu me sentava, ele não recusou.

Sempre antes da diversão íamos para um bar e bebíamos apenas como amigos, mas nas ruas era cada um por si.

—O que você vai beber? Peça qualquer coisa, eu pago. Mas vou acrescentar no dinheiro que me deve—.

Yoongi me olhou sem expressão e voltou o olhar para suas mãos debaixo da mesa.

—Não estou com sede, obrigado—.

Obviamente eu não acrescentaria isso em nada já que tecnicamente não existe uma divida, mas era divertido brincar com o garoto.

Pedi as bebidas sem o consentimento de Yoongi e assim que chegaram eu dei um gole longo na minha.

—Você não vai beber?—. Perguntei analisando-o.

—Já disse que estou sem sede—. Respondeu seco. Segurei em seu queixo e o fiz olhar para mim.

—Eu não vou acrescentar nada pirralho, se te trouxe até aqui foi para se divertir comigo, apenas beba—.

Soltei-o ainda olhando sua expressão de indiferença até que o loiro pegasse a bebida.

(...)

Talvez Yoongi tenha se alterado um pouco e talvez a culpa disso seja minha, ele era extremamente engraçado bêbado e a cada gole era uma piada suja que saía de sua boca e faziam todos rirem na mesa. Todos os seus movimentos, sorrisos, tudo era analisado atentamente por mim, eu não deixava nenhum detalhe daquele loiro passar.

—Hoseok, o garoto é demais, deveria ter trazido ele antes—. Disse Jin se levantando e puxando a chave de seu carro.

—Trouxe-o hoje porque é um dia especial—. Sorri para ele e segurei Yoongi pelo pulso.

—Aonde nós vamos?—. O garoto perguntou com a voz rouca.

—Vamos correr—.

Yoongi me olhou sem expressão, apenas me seguiu tropeçando pelo caminho.

Entramos no carro e coloquei o cinto de segurança, Yoongi tentou puxar o seu mas seus reflexos pareciam não ajudar. Tirei o meu e fui em direção ao menor, ele me olhou paralisado enquanto eu o ajudava com o cinto. Assim que terminei o olhei por um estante e logo voltei a me afastar, ele sorriu e caiu para o lado, espero que esteja apenas dormindo.

Chegando no encontro eu desci do carro e deixei Yoongi dormindo, ele não parecia muito bem para andar naquela multidão e logo eu voltaria para o carro mesmo.

—Onde está o garoto? Já o dispensou?—. Perguntou Namjoon em uma roda de conversa.

—Ele bebeu de mais, não quero que se machuque por nada no meio de tanta gente—. Ele me olhou por um instante e se apoiou no carro ao seu lado.

—Você não quer fazer uma aposta?—. Perguntou rodando a chave no dedo.

—Aposta? E você quer apostar o que? O garoto?—. Ri irônico mas ele permaneceu estático.

—Vamos correr, quem ganhar fica com o garoto—. Eu nunca o vi tão interessado em alguém quanto estava por Yoongi, o que ele queria realmente?.

—Já deixei claro que ele trabalha para mim. Como poderia deixa-lo com você? Isso é loucura. E por que de tanto interesse nele?—. Namjoon revirou os olhos como uma criança birrenta e entrou em seu carro.

—O gosto dele deve ser bom—. Disse ligando o carro e todos em nossa volta se afastaram.

Eu não poderia correr apostando Yoongi, principalmente no estado em que ele estava, tínhamos um contrato falso para seguir. Corri de volta para o meu carro e quando me aproximei, Yoongi não estava no banco.

—Droga, vocês viram um garoto sair daqui?—. Perguntei para algumas pessoas que estavam próximas ao carro mas ninguém pareceu saber. Corri no meio da multidão procurando pelo garoto pequeno de jaqueta vermelha mas ninguém atendeu a essas características.

—É sério que Hoseok está ali dentro? Eu acho que ele não entraria ali, aquele desgraçado encrenqueiro—. Ouvi uma voz familiar e logo avistei minha jaqueta vermelha próximo a um beco e a vários caras o rondeavam.

—Droga Yoongi—. Disse a mim mesmo enquanto ia naquela direção.

—Yoongi, por que saiu do carro?—. Disse o puxando pelo braço.

—Ah, Hoseok!. Esses caras super gentis disseram que me levariam para te encontrar, e olha, aqui está você—. Ele sorriu feliz mas ainda estava péssimo por conta da bebida. O puxei pelo braço novamente mas um homem o segurou.

—Não é nossa culpa se você não cuida do seu irmãozinho—. Um outro disse se aproximando de Yoongi.

—Vocês poderiam por favor não causar aqui no meio? Soltem o garoto, eu pago se quiserem—.

Eram quatro caras enormes, eu não teria chance se lutássemos, seria injusto. Todos me olharam sorrindo e um deles ameaçou retirar a arma que portava na cintura, mas as expressões mudaram assim que Namjoon apareceu atrás de mim.

—Achei que íamos correr, você já amarelou?—.

—Esses caras estão me atrasando —.

Yoongi nem parecia estar nesse mundo, com a cabeça levantada ele olhava para o céu escuro e piscava lentamente.

—Esses baderneiros—. Namjoon disse irônico analisando o homem que segurava Yoongi se afastar. Logo todos correriam no meio da multidão.

Nessas horas eu agradecia por andar com Namjoon, todos impunham respeito em suas origens e ninguém ousava trajar sua reta sem ser convidado.

Yoongi se apoiou na parede e logo botou tudo para fora, olhei para Nam e ele revirou os olhos novamente me fazendo rir.

—Vou leva-lo para a casa, mas marque nossa corrida, eu não amarelei. E obrigado por aparecer sempre que preciso—. Disse pegando Yoongi e o colocando sobre minhas costas, Namjoon apenas assentiu com a cabeça.

(..)

Na manhã seguinte Yoongi levantou aos tropeços, estava um pouco atrasado e eu não me importei em acorda-lo para ir a aula, provavelmente estaria com uma ressaca terrível, seria melhor se continuasse deitado.

—Ah meu Deus, por que me deixou beber tanto?—. Perguntou andando em minha direção com a mão sobre o rosto.

—Por que eu sinto meu corpo todo doer? Por acaso você abusou de mim noite passada?—. Ele passou as mãos pelo corpo e parou assim que chegou em seu quadril.

— Você realmente era virgem não é?—. Falei ainda olhando no jornal e quando me voltei ao menor ele já estava pronto para me lançar um soco. Segurei sua mão ainda no ar e analisei seu rosto inchado e gordinho.

—Estou brincando, eu não fiz nada, mas quatro caras quase fizeram—. Joguei sua mão para o lado e ele se sentou comigo na mesa.

—Eu não me lembro de nada, minha cabeça vai explodir e ainda por cima tenho prova hoje—.

Yoongi olhou para o relógio e deu um pulo, seus olhos se arregalam. Estava indignado com o loirinho e com esse jeitinho dele logo cedo, o garoto era uma graça mesmo com o mau humor.

—Você não vai para a aula hoje? Por que não me avisou? Estou atrasadíssimo—. Levantou puxando a torrada que eu havia feito e a engoliu rapidamente.

—Eu não sou a sua mãe!—. Gritei enquanto ele corria de volta para o quarto e quando chegou na porta se virou mostrando o dedo para mim.

Quando Yoongi voltou, seu cabelo estava molhado e ele usava a mesma roupa de ontem, contando até com minha jaqueta vermelha, que só agora pude reparar no quanto estava grande no corpo pálido do menor.

—Vai para a escola parecendo um delinquente?—. Perguntei pegando a chave do carro.

—Eu gostei dessa roupa, vai me impedir de usar também?—. Disse enquanto eu o arrastava porta à fora.

Quando chegamos no colégio o portão já estava fechado e por isso precisamos ir até a sala da diretora. Desde que estudei aqui ela continua na escola, era uma mulher bonita e bem humorada, sem falar que nunca bateu bem da cabeça.

—Min Yoongi, dê uma boa desculpa para esse atraso—. A mulher que antes era jovem e bonita agora já estava beirando a melhor idade.

— Passei mal durante a noite e não dormi bem. Meu colega, que divide um apartamento comigo, se ofereceu para me levar ao hospital mas eu me lembrei que tenho uma prova hoje mesmo—.

Yoongi falava com a voz baixa como se estivesse muito mal ainda. Ela colocou as mãos sobre a mesa e olhou fixamente para mim e logo depois para as roupas de Yoongi.

—O que aconteceu com suas roupas? Foi atacado por um cachorro?—. Perguntou puxando uma gaveta e assinando um papel. Antes que Yoongi voltasse a sua explicação ela o interrompeu e lhe entregou o papel.

—Estou brincando garoto, calça legal, vá para a aula e faça sua prova. E você colega de apartamento -Apontou para mim. —leve-o para o hospital mais tarde, ele não parece bem—. Eu assenti e acompanhei Yoongi até a porta de sua sala.

—Você é bom em atuar, deveria ter me mostrado isso antes, agora fico preocupado em saber se atua sempre ou se me mostra o verdadeiro Yoongi—. Ele sorriu tímido mas logo se tornou um sorriso sínico que passava os limites da ironia, essa criança!. O loiro se despediu dando um soquinho em meu braço e entrou na sala.


Notas Finais


Eu super imagino o Yoongi bêbado contando piada suja e viajando pakas huehueh
Espero que tenham gostado e obrigado pelo apoio com os comentários e tals ❤
Feliz ano novo pra vcs e que 2017 seja um ano lindo pra todos
Bjin, até o próximo 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...