História Trouble (Park JiMin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Amor, Bts, Hot, Parkjimin, Secretária, Sexo
Visualizações 21
Palavras 1.204
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura delícias🐼🐼🐼🐼

Capítulo 3 - Ogro


Fanfic / Fanfiction Trouble (Park JiMin) - Capítulo 3 - Ogro

POV.NANDA

-corre fernanda!-falo pra mim mesma assim que acabo de arrumar o cabelo,tenho pouco tempo pra estar na empresa e nem tomei café ainda.arrumo minhas roupas no corpo e pego minha bolsa e os documentos do meu patão,ontem deu tempo de fazer tudo certinho.chamo o taxi ainda dentro de casa,pego algumas coisas que vou deixar la na empresa e saio de casa.logo depois de rápidos minutos eu estou na porta da empresa.

-bom dia nanda-fala becca saindo do nada

-bom dia becca,como vai?-pergunto

-bem.e você?

-to indo pegar um café pra mim,não tive tempo de tomar-falo e caminhamos em direção a lanchonete da empresa.

-pera que eu vou com você-ela fala me acompanhando,depois de pegarmos os cafés eu vou pro meu andar e ela tirar algumas copias de papeis pro chefe dela.

eu entro no elevador e passo meu crachá depois de apertar o botão do andar.não demora muito ate eu chegar lá e então eu entro e deixo minha bolsa debaixo da mesa,coloco as coisas que eu trouxe pra deixar aqui em seus lugares.estava ansiosa,quando será que ele vai chegar? será que vai me tratar com a becca disse? será que é um daqueles velhinhos rabugentos...acho que não ja que o senhor park, o que me contratou,disse que eu seria secretaria do seu filho..

me assusto com o telefone que começa a tocar,logo percebo que se trata da sala do chefe,e logo atendo.

-senhor...-digo um pouco receosa

-venha ate minha sala agora-manda autoritário e desliga.

-ok..-digo pra mim mesma.me levanto e ajeito minha saia lápis preta e minha blusa branca,tipico de secretarias mesmo,ajeito meu cabelo e caminho ate a sala dele.-senhor...-chamo assim que bato na porta

-entre-parecia impaciente.

abro a porta e logo a fecho atras de mim,viro pra frente e vejo o homem mais que bonito que é meu patrão,ele me observava com seus olhos pequenos,parecia me analisar,me estudar.sua feição era séria,e seu olhar fixo em mim.caminho lentamente ate a frete de sua mesa levando em mãos os documentos que eu deveria trazer separados.

-esta atrasada!-fala rude

-mas...eu cheguei no meu horário...às 9:00-foi o que aconteceu de fato,esse cara ta louco.

-não,chegou três minutos depois do seu horário-fala me encarando

-senhor eu...-ele me corta

-eu espero que isso não se repita.-fala se levantando e vindo em minha direção-eu odeio atrasos-fala próximo a mim,posso sentir seu perfume daqui.

-me desculpe senhor...não irá mais se repetir-digo com o olhar baixo.não acredito que ele esta me xingando por ter chegado aqui no andar três minutos atrasada,sério eu tava na empresa antes do meu horário

-como é seu nome?

-Fernanda...mas pode me chamar só de Nanda,é difícil pronunciar meu nome em coreano-digo

-certo.-me analiza mais um pouco-apartir de amanha você vai chegar as 8:00-fala e eu tento abrir a boca pra falar algo mas decido ficar quieta-pode ir Nanda-fala frizando bem meu apelido.-se eu precisar de você te chamo-diz

-sim senhor-falo.droga,to parecendo uma daquelas submissas de fanfic.aish.

caminho saindo da sala e sinto o olhar dele queimando em mim.ele é bonito,mas parece ser um mala,haja paciência.mas eu não vou perder esse emprego e pelo que o pai dele me disse ele não pode me demitir,então isso significa que ele vai tentar me fazer eu me demitir,mas isso não vai acontecer.

POV.JIMIN

eu não esperava por isso.minha secretaria é uma menina de cabelos cacheados castanhos,morena e com um corpo escultural.mas isso não importa,vou atormentar a vida dela do mesmo jeito,não quero ela aqui.na verdade nem eu queria estar aqui agora.aish.estou cansado,preciso de fárias.uma foda me ajudaria muito mas lisa não esta aqui mais pra me pagar um boquete,droga.

olho por uma das portas de vidro que tem na sala,da pra ver tudo daqui de dentro,mas quem ta de fora não me vê.ela esta lá,concentrada nos papeis.coitada,vai sofrer tanto na minha mão haha.

dou uma olhada nos papéis,esta tudo certinho,droga.separo uma pilha de papeis que lisa tinha deixado acumular enquanto eu a comia,e coloco em cima da mesa.

-venha aqui-falo assim que ela atende o telefone,desligo sem a dar chance de responder e vejo ela fazer uma careta pro telefone desligado.rio

logo ela se levanta e caminha delicadamente ate a porta da sala.da umas batidinhas e entra,me olha e vem ate minha mesa,não posso discordar que ela é bonita,e sexy tambem,extremamente sexy quando esta caminhando.

-o que deseja senhor?-me pergunta,parece uma submissa,tão delicioso.

-quero esses papeis separados ate o final do dia-falo-preciso disso pra hoje então não vai embora atá acabar-completo e a vejo espantada.

-o-ok...só isso?-pergunta

-não,me traga um café-mando

-como quer o café?-pergunta meiga

-expresso,com pouco açúcar-falo

-ah sim,ja trago.

-quero que compre na black fuel-falo-diga que é em meu nome.leve esse cartão.

-mas essa cafeteria fica do outro lado do bairro-fala espantada pegando o cartão.

-mas eu quero de lá...vai buscar pra mim vai-digo sínico

-sim.senhor-fala entre dentes.

-assim que eu gosto-falo baixo.porém ela ouve e me encara,logo pega a papelada e coloca em cima da sua mesa,pega seu casaco e sai em direção ao elevador.

POV.NANDA

aish,que ogro.como assim ele quer essa papelada toda pronta ainda hoje,e o pior,quer café da tal cafeteria do outro lado do mundo,esse cara ta de brincadeira com a minha cara.vou buscar esse café bendito pra ele,vou provar com o tempo que sou a melhor secretaria que ele ja teve.

POV.JIMIN

depois de certo tempo ela volta.parecia cansada,mas eu não me importo.bate na porta novamente adentrando no recinto.ela deixa a caixinha com o café em cima da mesa e percebo ter mais do que isso.abro uma sacolinha de papel e vejo um bolinho de mirtilo...meu favorito.

-mas alguma coisa senhor?-pergunta sorridente.

-por enquanto não.pode ir-falo e ela se vira caminhando ate a porta.

-poxa nem um obrigado-a ouço murmurar mas não me importo.ela acaba fechando a porta,no momento em que esta indo ate sua mesa da de cara com hoseok,ele sorri pra ela e ela o cumprimenta seguindo seu caminho.ele se vira e vem andando praticamente de costas ate minha sala.

-quem é ela jimin?-pergunta entrando na sala e fechando a porta rapidamente.

-bom dia pra você tambem.-falo eu liberei a entrada dele ja que ela não tinha chegado ainda

-bom dia-sorri largo-agora responde-manda

-minha secretaria-falo,não gostei dele ficar encarando ela assim

-ela é uma maravilha-se vira na cadeira pra a observar mais um pouco,agora a menina estava com uma caneta na boca,isso esta causando efeitos no meu amiguinho.e não estou falando do hoseok-se ela continuar fazendo isso eu vou ficar duro-fala

-deixe suas perversidades pra você seu inútil-olha quem ta falando.

-olha aquilo.aquela boquinha poderia estar....-não o deixo terminar

-calado.tira os olhos dela-falo sem pensar

-porque.ja esta comendo ela também?-fala e eu fico nervoso

-não jung hoseok,ela é so uma menina.-falo-não te quero perto dela.eu te proíbo

-mas eu sou mais velho que você-fala

-não interessa,eu sou seu chefe,e ela é minha secretaria-enfatizo o minha-não te quero perto dela e pronto.

-ok oh estressadinho,não chego perto da sua presa-ri

-o que tu veio fazer aqui hoseok?

-vim te perguntar se rola uma boate hoje-fala

-hobi hoje é quarta-falo-amanha eu trabalho,tem boate nenhuma não.

-aish,você esta muito estressado-fala-sabe,isso é falta de foda.esperiência própia.vamos,aproveita e tira o atraso-ri-ou você pode tirar o atraso com ela-aponta pra nanda-alias como é o nome dela mesmo.

-não é da sua conta.-falo rude-eu vou nessa merda.so para de encher o saco

-ok.posso ser amigo dela,prometo que não tento nada,a não ser que ela me agarre,ai eu não recuso nem que me matem-fala

-pode agora sai daqui.-mando e ele sai.

olho pelo vidro e vejo hobi se aproximando dela,ele sorri e a comprimenta,eles conversam brevemente e ele beija a mão dela.idiota.não sei porque estou me importando,não tenho nada com ela mesmo.




Notas Finais


Espero que tenham gostado.comentem pra eu saber

PS:postando e ouvindo lie ao mesmo tempo.

Xoxo pandinhas🐼🐼🐼🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...