1. Spirit Fanfics >
  2. Troublemakers >
  3. I'll Show You

História Troublemakers - I'll Show You


Escrita por: Bolinho188

Notas do Autor


TAM TAM TAM TAM!!!!

Encrencas e Encrenqueiros!
Eu vos apresento, finalmente, depois de tanto tempo adiando para poder fazer algo perfeito...

Leiam!!
Até as notas finais.
(Musica do Justin Bieber)

Capítulo 24 - I'll Show You


Fanfic / Fanfiction Troublemakers - I'll Show You

Eu me deparava com um caminho de velas na areia que seguiam por uma ponte sobre o mar e levavam direto a uma cabana suspensa, era totalmente perfeito, ao longe vi Dylan sentado na beirada do deque que a cabana tinha, eu conseguia ver almofadas pelo chão e flores por toda extensão da ponte. Mordi meu lábio de nervosismo e senti um calor extremo nas mãos.

O mar estava totalmente escuro e a unica luz que havia ali eram as velas, a cabana e a lua, estava uma noite linda cheia de estrelas e a água estava calma, um vento gélido pairou pelo meu corpo e então dei um passo para trás, Daniel segurou meus ombros.

- Ta tudo bem? – ele perguntou, apenas afirmei com a cabeça e senti ele sorrir.

- Porque ta fazendo isso? – perguntei olhando ele.

- Você merece ser feliz, e ele também. – então me empurrou em direção a trilha de velas.

Comecei a dar passos lentos por entre as velas e então pude começar a ver melhor aquele lugar, não havia nada em volta, apenas nós. Ouço o barulho do mar e então um alivio cresce dentro de mim, eu estava muito feliz de estar ali, aquela emoção não estava cabendo dentro de mim, a cada passo eu sentia meu coração palpitar mais forte e eu tinha mais certeza pelo que eu sentia por Dylan.

Apertei meus dedos e então lembrei que estou com uma roupa qualquer e o cabelo bagunçado, eu estava horrível, como Daniel pode fazer isso comigo?
Olho para trás para brigar com o mesmo mas ele não estava mais ali. Volto a andar e então Dylan me vê, da um sorriso e vem em minha direção. Corro em direção a ele e o abraço forte, ele me levanta e então dou um sorriso, assim que ele me coloca no chão o analiso melhor.

Seus olhos estavam claros hoje como os de uma criança, sua boca rosada como sempre e sua pele branca como a lua, seus cabelos estavam levemente bagunçados. Passei a mão por seu rosto e ele fechou os olhos, “O que ele estará pensando?”

- Nem sei o que dizer... – ele segura minha cintura.

- Isso já é o bastante. – ele se aproxima e então me beija. Um beijo calmo e cheio de amor, seguro em seu peito e então ele me puxa pela cintura. Quebro o beijo.

- Eu pensei que estivesse irritado comigo depois de ontem. – digo num tom culpado.

- Ta tudo bem, você não está pronta para fazer isso comigo, eu só quero ficar com você. – ele segura meu rosto.

- Dyl, temos que falar disso... – o olho triste segurando suas mãos em meu rosto.

- Agora não ta? Quero uma noite perfeita. – ele segura minhas mão e então me da um selinho.

Ele me puxa até a cabana e então vejo todos os detalhes. Não era muito grande mas muito confortável, na varanda havia um sofá branco lindo com algumas almofadas espalhadas encima e no chão, uma mesinha com um vinho e duas taças, Não sou fã de vinho mas o que eu não faria por Dyl?
A iluminação do local era feita por alguns abajures pequenos espalhados pelos cantos, me aproximei da entrada da cabana que estava tampada por dois panos brancos, antes de entrar olhei Dylan e ele me lançou um sorriso bobo.

Passei por entre os panos e não soube descrever o que eu senti, sei que foi bem parecido com estar me apaixonando novamente, mordi meu lábio e então me aproximei da cama  que estava coberta por lençóis brancos e pétalas de rosas, haviam pequenas luzes penduradas na parede atrás da cama e velas postas por toda mobília do quarto. Encima do criado mudo ao lado da cama tinha uma tigela de brigadeiro e morangos do lado, senti minha boca encher de água e então me voltei para Dylan, ele segurava uma caixinha de veludo.

- O que é isso? – perguntei.

- Seu presente de aniversário. – ele diz sorrindo.

- Só esse lugar já foi melhor que qualquer presente. – dou risada me aproximando.

- Ah, tudo bem. Então eu jogo fora. – ele se virou mas eu o segurei.

- Nem pensar. – pego a caixinha, abro e dentro tinha um colar de prata com um pingente de pássaro, era lindo.

- Obrigada. – abraço ele forte. – coloca em mim... – me viro e seguro meu cabelo de um lado do pescoço. Ele passa a corrente pelo meu pescoço e então a fecha.

Sinto seus dedos passeando pelo meu pescoço e então descendo pelos meus braços, solto meus cabelos e fecho meus olhos. Dylan se coloca na minha frente e me puxa pela cintura colando nossos corpos.

- Eu quero você, Meg. - ele sussurra antes de tomar meus lábios em um beijo excitante.

Levei minhas mãos para sua nuca e comecei a passar as unhas levemente pelo local.

Após nos separarmos, ele desceu seus lábios para o meu pescoço e começou a distribuir beijos naquela área, me causando arrepios.

- Dylan... - o chamei e ele me olhou. - Me faça sua. - pedi olhando nos seus olhos antes de o beijar.

Dyl me deu impulso para entrelaçar as pernas em sua cintura e me carregou até a cama, me deitando na mesma e logo depois se debruçando sobre o meu corpo.

- Você é linda. - ele sussurra e passa seu polegar, lentamente, pelo meu lábio inferior.

Suas mãos se dirigem para a barra da minha blusa e ele a sobe lentamente enquanto raspa as pontas gélidas de seus dedos pela minha pele que parecia em chamas. Assim que a peça de roupa abandona meu corpo ele olha para meus seios, contemplando o que o sutiã deixa aparecer.

Dylan pega as tigelas com morangos e brigadeiro e as coloca na cama. Ele pega uma fruta e passa no chocolate antes de passa-la pelos meus lábios sujando-os. Mordo o morango e Dyl coloca o resto em sua boca antes de me beijar.

- Você me deixa tão louco.. - ele murmura enquanto esfrega seu corpo ao meu me fazendo sentir a sua ereção.

Ele retira sua camiseta rapidamente e a joga em qualquer canto do quarto antes de se debruçar sobre mim novamente. Suas mãos vão para o feixe do meu sutiã e ele o abre fazendo a peça se afrouxar de meu corpo. Ele desce as alças do mesmo pelos meus ombros e depois o atira ao chão.

Dylan cola seu peito ao meu fazendo meus mamilos se enrijecerem pelo contato. Ele volta a pegar a tigela que contem o brigadeiro e derrama um pouco na base do meu pescoço e em meus seios.

Ele se abaixa e começa a passar a língua em todo o chocolate recém derramado enquanto eu soltava gemidos baixos e contidos (na medida do possível).

Seus lábios se fecham ao redor do bico do meu peito e eu me permito agarrar seus cabelos enquanto sua boca faz um trabalho maravilhoso naquela parte do meu corpo.

Dylan volta a beijar meus lábios antes de fazer uma trilha de beijos que iam desde a minha boca até o cós do short que eu usava. Ele desce o lentamente e encara meu corpo semi nú com os olhos transbordando luxúria.

Seus dedos passam lentamente pelo pano da calcinha que com certeza deve estar bem molhado, eu nunca me senti tão excitada em toda a minha vida. Seu polegar começa a fazer movimentos lentos sobre o meu clítoris me fazendo arfar e me contorcer pedindo por mais toque.

Dyl se livra da minha calcinha e por um momento eu me sinto envergonhada. Seus lábios se encontram com os meus mais uma vez em um beijo apaixonado como os muitos outros daquela noite.

Seus dedos encontram o meu clitóris e começam a me estimular fazendo eu parar o beijo para poder liberar um gemido alto. Deitei minha cabeça no travesseiro enquanto O'brien continuava a me estimular e observar minhas reações.

Dylan se abaixou ficando entre as minhas pernas e as separou antes de tocar meu ponto de prazer com a sua língua.

- Ah meu... Dylaaan... - gemi enquanto ele lambia e chupava meu clitóris inchado.

As mãos dele seguravam as minhas pernas separadas enquanto as minhas revesavam entre apertar o lençol da cama ou puxar os seus fios de cabelo.

Meus gemidos ecoavam pelo quarto junto com o barulho produzido pela língua de Dylan em minha intimidade. Espasmos percorriam o meu corpo e eu me contorcia com a sensação de estar sendo levada ao paraíso.

Senti uma pontada no meu baixo ventre e sabia que estava quase gozando, porém Dyl parou me fazendo protestar.

- Calma, Meu Amor, o melhor ainda está por vir.

Dylan se ajoelhou na cama colocando uma perna de cada lado do meu corpo. Ele segurou minha mão e levou até o grande volume na parte da frente da sua calça.

- Esse é o efeito que você causa em mim. - ele disse enquanto movimentava minha mão sobre seu membro ainda coberto.

- E-eu posso tocar você? - perguntei envergonhada sem encarar o seu rosto.

Dyl abriu o botão e o zíper de sua calça e a retirou juntamente com a cueca fazendo seu pênis saltar para fora.

Apesar da minha falta de experiência sexual, eu sabia o que fazer para dar prazer a um homem, mas ao ver Dylan O'brien completamente nu na minha frente, eu confesso que o nervosismo tomou conta do meu corpo.

Segurei seu pênis delicadamente e comecei a movimentar minha mão em um vai e vem devagar, o que fez Dyl gemer me incentivando a continuar. Eu alisava seu membro e de vez enquando apertava a cabecinha, o que o fazia gemer mais alto.

- Meg.. - ele me chamou algum tempo depois. - eu não quero gozar na sua mão.

Dei um sorriso para ele e parei de me movimentar.

Dylan beija meus lábios calorosamente antes de pegar uma camisinha e colocá-la em seu membro.

- Você é perfeita. - ele diz deitando sobre o meu corpo e beijando meu pescoço.

Segurei seu rosto entre minhas mãos e uni nossos lábios em um beijo carregado de luxúria e tesão.

Dyl se posicionou entre minhas pernas e tocou meu rosto com as pontas dos dedos numa pergunta muda sobre a minha certeza dos atos que viriam a seguir. Lhe lancei um sorrisso e ele me deu um selinho.

Ele se colocou na minha entrada e forçou algumas vezes antes de conseguir romper o meu hímen.

- Aaaaaaah! - Soltei um grito de dor ao senti-lo dentro de mim.

Minha intimidade ardia e eu tinha a sensação de estar sendo rasgada.

- Já vai passar. - ele sussurrou enquanto tirava alguns fios de cabelo do meu rosto.

- Está doendo. - murmurei chorosa enquanto mantinha meus olhos fechados.

- Eu sei, Amor. Me desculpa. - ele pediu antes de beijar minha bochecha.

Puxei seu rosto de encontro ao meu e beijei seus lábios lentamente.

- Posso me mover? - ele perguntou e eu afirmei - Se doer é só me avisar e eu paro.

Dylan começou a se mover e eu levei meus braços para suas costas o arranhando levemente.

Aos poucos a  dor ia se dissipando e o prazer tomando conta do meu corpo. Dyl soltava alguns gemidos baixos e roucos me excitando mais ainda.

- Hmm Oooh Dyyyyl... - gemi quando ele acertou um lugar especial que me fez arrepiar.

- Aqui? - ele perguntou acertando o mesmo ponto e eu gemi concordando.

A esse ponto eu não sentia mais nenhuma dor, apenas o desejo tomava conta do meu corpo.

Dylan havia aumentado a velocidade de suas estocadas e a cada momento eu marcava mais suas costas. Nossas respirações estavam irregulares e nossos corações batiam acelerados.

Dyl levou sua mão até a minha intimidade e começou a massagear meu clitóris. Arqueei meu corpo e movi meu quadril em sua direção buscando um maior contato.

Estávamos completamente suados e excitados, nossos corpos têm um encaixe perfeito como se fossem feitos para isso.

Senti uma corrente passar pelo meu corpo e praticamente gritei de prazer enquanto me agarrava aos braços de Dylan. Ele aumentou a velocidade de suas estocadas e em poucos segundos eu senti os espasmos em meus músculos e a sensação avassaladora do orgasmo tomar conta do meu corpo enquanto liberava o meu líquido.

Com mais algumas investidas, Dyl atingiu o seu ápice preenchendo a camisinha e logo depois se deitando sobre meu corpo enquanto tentávamos nos acalmar.

Ele saiu de dentro de mim e foi até o banheiro se livrar do preservativo. Observei suas costas e percebi as marcas que eu havia feito.

Dylan voltou para o quarto e se deitou na cama antes de me puxar para deitar em seu peito. A ultima coisa que senti foi sua boca depositando um beijo delicado em minha testa, logo o sono me levou consigo.


Notas Finais


Antes de qualquer coisa... Essa obra prima, esse Hot escandalosamente maravilhoso foi escrito pela talentosa dreamsbydreams, então de coração eu agradeço sua linda♥

Enfim o que acharam? Han han? ♥ Comentem muito ><
e esse é infelizmente o penúltimo ep :´( ... Vejo vcs semana q vem minhas encrencas♥ bjos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...