1. Spirit Fanfics >
  2. Troublemakers >
  3. Ova Troublemakers

História Troublemakers - Ova Troublemakers


Escrita por: Bolinho188

Notas do Autor


SOMOS 100 ENCRENQUEIROS!! PQP!
MUITO MUITO MUITO OBRIGADO *-* ♥

Capítulo 26 - Ova Troublemakers


Fanfic / Fanfiction Troublemakers - Ova Troublemakers

Entrevistador: Olá Encrenqueiros! – da risada. – Adorei esse apelido, eu realmente quero ser chamado assim também.

Cast da risada, todos estão sentados num grande sofá de frente para o público, a sequência é:

Tyler, Lucy, Dylan, Megan, Daniel e Keh (Eu rs).

Keh: Então bem vindo a nossa Família.. – sorri.

Entrevistador: Obrigada, enfim... Essa História é maravilhosa, eu estava lendo alguns comentários sobre a mesma e eles nunca te criticam, sempre dizem o quanto você é boa e tem talento. Isso é extremamente difícil de conseguir, hoje em dia dificilmente as Fics tem tanto reconhecimento, e você conseguiu. Parabéns!

Keh: Nossa, eu sempre me sinto muito bem quando minhas encrencas dizem o quanto minha fic é boa, mas como todo mundo, eu tive infinitos fracassos antes de conseguir tirar algo descente dessa minha cabeça de vento.

Megan: Ah! Não seja tão rude consigo mesma, meu amor.

Meg se estica e segura na mão da escritora.

Dylan e Daniel: Ownnnnnn.. – botam as mãos nas bochechas. Todos dão risada, inclusive o apresentador.

Dylan: Ok, chega de grude, a Meg me pertence! – abraçou a cabeça de Meg fazendo com que seus cabelos ficassem totalmente desgrenhados.

Entrevistador: Isso foi suspeito senhor Dylan O’brien, vocês dois tem algo para contar? – bota a mão no queixo com uma cara de desconfiado.

Dylan e Meg fazem uma cara estranha, Megan cora violentamente e finge arrumar o cabelo para esconder, mas infelizmente toda platéia já viu.

Tyler: O que acham de irmos as perguntas?!! – Da um pulo do sofá e estica os braços. Todos gritam.

Daniel: Achava que você estava civilizado Hoje Posey.. - Tyler o olhou e então deu um sorriso sem vergonha e se jogou encima de todos no sofá.

Cast: Tyler!... Você não é leve caramba! ... Eu diria um palavrão se não estivesse na TV... É impressão minha ou sua bunda pesa mais que o resto do seu corpo? ... Socorro, eu não sinto minhas pernas... Eu vou morrer... Lucy! Não morra!

Tyler: Pode começar as perguntas, estou confortável bem aqui.

Dylan: P****!

Entrevistador: Tudo bem, as primeiras perguntas são da "Compulsive-read". Então aqui vai a primeira, “Eu queria perguntar se você vai em nome de GDeus fazer a Lucy e a Meg serem amiguinhas de novo?”

Dylan: NÃO! – grita.

Keh: Calado! – da risada. – Vai chegar sua vez. Han...

Lucy: Posso responder?

Keh: Claro, faça as honras. – Dylan olha feio e todos riem.

Lucy: Então, O que eu fiz com a Megan foi extremamente “horrorivel” e como você já devem saber a Megan não vai me querer de volta nem pintada de ouro depois de tudo, Mas... Digamos que coisas aconteceram e vão acontecer. – da uma piscadinha.

Apresentador: Ela também perguntou... “Eu queria saber se vc pretende restaurar meu otp pq n está sendo fácil okay?"

Keh: Acho que a Meg pode responder isso para você.

Megan: Ok, hum... É complicado, o amor deles meio que aconteceu muito rápido sabe, e também foi interrompido muito rápido. Na verdade, vamos saber se Meglan vai sobreviver a toda a distancia, façam suas apóstas, será que o amor deles vai suportar ou foi “Algo de verão”?

Apresentador: A próxima pergunta é... “Eu queria perguntar tbm se vc n tem dó do meu kokoro pra me arrasa assim moça....”

Keh: Ai poxa. Não faço por mal flor, relaxa, quando a segunda temp chegar seu coraçãozinho vai ser restaurado. Amo seus comentários!♥

Dylan: Compulsive-read... De onde veio esse apelido? – faz cara confusa.

Apresentador: As próximas perguntas são da Annaaaaa...

Daniel: Manda!

Apresentador: Essa é pro Tyler e pro Daniel... – os garotos fazem expressões atentas. – “Tyler e Daniel, ainda vão aparecer na fanfic?” - Tyler se levanta ficando só no colo de Dylan.

Tyler: Me fizeram uma pergunta parecida a alguns meses atrás, só que se referindo a Teen Wolf, e vou repetir “Enquanto houver Troublemakers, eu estarei lá!” – Todos aplaudiram e gritaram.

Daniel: Acho que Tyler respondeu por nós dois. Próxima!!

Apresentador: “Quanto tempo vai se passar entre a 1ª e a 2ª temporada? Ou tipo, a 2ª temporada vai começar no momento em que a 1ª acabou?“

Keh: Eu to querendo fazer um tempo depois, ainda não sei o exato, mas digamos que entre um ano ou dois... Mas deixando claro que a fic vai começar esse tempo depois, mas entre toda essa pausa coisas ainda vão acontecer.

Entrevistador: Ufa! Agora vamos voltar a relação da meg e da Lucy... “Meg vai ter uma nova melhor amiga já que a Lucy deixou ela? Ou a Lucy voltará a ser sua melhor amiga?”... Eu realmente estou com dó da Lucy.

Daniel: Gente a Meg é uma pedra! Acreditem!

Megan: Shhhhh! – da risada. – Como a Keh disse, um bom tempo vai se passar e nós todos sabemos que vidas mudam sempre, então com certeza a Meg vai tentar seguir em frente. Mas verdadeira questão é, “A Lucy é substituível?” – da um sorriso e olha para Lucy.

Tyler, Dylan e Daniel: Uooooooooou!!!

Tyler: Eu beijava. – Lucy cai na gargalhada.

Apresentador: Até subiu um arrepio aqui, ai! ... continuando. “Pode ser uma pergunta boba mas enfim, na 2ª temporada, vamos ter um Dylan e uma Meg mais “maduros”?”... Olooooooko..

Keh: Dyl sua vez de brilhar.

Dylan: Antes de responder... Você me magoou senhorita Annaaaaa. – coloca a mão no peito e faz cara de coitadinho, Meg abraça ele.

Megan: Vai passar, estou aqui com você... Você não está sozinho, querido.

Dylan: Ok, estou bem agora... É fato que nós estaremos mais velhos, Megan vai ter saído do colégio e digamos que o Dylan mudou totalmente depois de tudo isso que aconteceu. Então sim, estaremos mais “maduros”.

Megan: Eu pelo menos vou estar, vocês sabem como os homens são... Imaturos até a velhice. – Diz e todos os garotos olham feio.

Keh: Obrigada pelas perguntas Annaaaaa, caso a Meg não apareça na fic, já sabe que foi assassinato.

Cast: Beijo Annaaaaa!

Apresentador: Agora vamos prosseguir com “JGilinskyDallas”, a primeira pergunta é “ Quanto tempo vai demorar para o otp voltar?”

Daniel: Pode ser tanto no inicio, quanto no fim. Seria uma pena se um otp novo aparecesse. Tudo depende da Meg. – Daniel sorriu e olhou para a escritora.

Keh: Nada mais a declarar.

Lucy: Próximaaaa!

Apresentador: Essa é para a Keh, “Qual o segredo para ter duas fics com o Dyl que são maravilhosaaaas?”, É uma boa pergunta, Qual seu segredo senhorita Keh?

Keh: Uma boa playlist no celular, bons fones, criatividade e sorte, eu acho. – sorriu. – E também tem toda uma coisa sentimental, tipo, se eu estiver passando por boas coisas eu crio algo bom, e caso eu esteja com alguma dificuldade já não consigo pensar em nada, é como se um bloqueio se criasse na minha mente. É complicado, mas é assim que funciona. Obrigada pelo elogio!♥

Apresentador: Você ai que está lendo, você mesmo! O segredo foi revelado, como criar Fics maravilhosas, tudo depende do seu dia-a-dia e da sua playlist musical. – apresentador diz brincalhão.

Keh: Claro que muda de pessoa pra pessoa, não vá fazendo as mesmas coisas achando que você vai virar um escritor incrível. Também tem a prática, eu escrevo desde meus 14 anos e só consegui ter fics boas aos meus 18, tudo requer tempo e esforço. – pisca. – Não importa o que você vá fazer, para dar certo você precisa de tempo e prática.

Apresentador: Todos vamos levar esses conselhos para a vida. A próxima pergunta é “ Meg e Dylan vão ter filhos? Pq eu quero muito sz”.

Dylan: No Spoilers. Próxima! – disse rápido e sorriu.

Cast: Obrigada pelas perguntas... qual nome mesmo?... Acho que é JGilinskyDallas... Ah sim! Isso mesmo... Bye!... Beijinhos!

Apresentador: E agoraaaa... temos a ultima pergunta/pedido, também tem haver com gravidez e..-

Daniel: Caramba Megan, sua fama ta bem promovida. – cutucou a garota.

Megan: Gente, eu tenho cara de mãe adolescente? – perguntou alto.

Platéia/Cast/Apresentador: SIMMMMMMMMMMMMMMMMM!! – todos gargalharam com a cara feia que a garota fez.

Dylan: Que não seja o golpe da barriga, tenho muitos vídeo games para comprar. – diz baixinho mas todos ouvem.

Daniel: Pois é cara, ta caro pra criar um filho. – comenta olhando para Tyler.

Tyler: Pois é né. – diz desanimado e então leva um tapa de Lucy.

Apresentador: Tudo bem, a ultima pergunta/pedido é da..-

Lucy: Ultima? Já?! – faz cara assustada.

Apresentador: Deixa eu terminar de fala! – finge ficar irritado e todos dão um sorrisinho falso. – Hamm... “TaynaraWolf”, “Se a Meg ficar grávida que seja de uma menina, por favor?”

Keh: Hmmm... – faz uma cara pensativa talvez considerando a ideia.

Meg: Gente eu tenho muito Toddynho para tomar! – sorri.

Lucy: 19 Anos na cara e ainda toma Toddynho? Cadê a garota madura do inicio do programa? – diz séria.

Daniel: Desde quando existe idade para tomar Toddynho? – diz parecendo ofendido.

Tyler: TODDYNHO, PATROCINA NÓIS! – gritou e todos riram.

Keh: Enfim, nada a declarar sobre alguma futura gravidez.

Apresentador: Maravilha! Obrigada Troubles por virem até aqui, vocês são demais! Bom inicio de temporada a vocês e um beijo no coração de cada um.  O programa vai ficando por aqui, até a próxima.

Todos começaram a conversar e a bagunçar entre eles e então as luzes se apagaram.


Notas Finais


E ai? gostaram?

Gente eu me esforcei muito para fazer esse especial, já era pra eu ter terminado ele mas aconteceu várias coisas aqui em casa, e tipo eu fiquei doente e ai se sabe como é né... Bom, hoje foi a gota d'agua, eu pensei "Mesmo doente eu vou terminar de escrever e postar, pq eles merecem!"... e esta ai! Espero que tenham gostado♥ e melhoras para mim kkk
Vou voltar para debaixo das cobertas :( ...
Favoritem, comentem e fiquem bem!♥ amo vcs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...