1. Spirit Fanfics >
  2. Troublesome Love Stories >
  3. Sobre Buracos em Cercas e Algo Mais

História Troublesome Love Stories - Sobre Buracos em Cercas e Algo Mais


Escrita por: CorregioKL

Notas do Autor


Titulo: Sobre Buracos em Cercas e Algo Mais
Tipo: Oneshot
Gênero: Comédia
Classificação: +12
Sinopse: Porque não bastava ter que almoçar com os amigos escandalosos, eles precisavam entrar naqueles assuntos pervertidos.

Capítulo 2 - Sobre Buracos em Cercas e Algo Mais


Shikamaru bufou pela quinta vez nos últimos dez minutos, sem se quer ter a atenção dos outros quatro a mesa. Ele ainda estava tentava entender como havia parado naquela situação.

Tinha acabado de deixar Temari nos portões da vila. O Exame Chuunin tinha acontecido, mesmo com o sequestro de Gaara pela Akatsuki, e ela estava voltando para Suna sem data para vir para Konoha novamente. Até tentou convencer a kunoichi a almoçar com ele antes de ir, mas ela resmungou que devia ter partido cedo, não quase meio dia, e que não podia se demorar mais.

Estava pensando aonde iria almoçar, visto que sua mãe estava em uma missão a dois dias e seu velho só voltaria hoje à noite depois de quase uma semana fora e ele não estava nem um pouco motivado a cozinhar pra si mesmo, quando encontrou com Naruto, Shino e Kiba conversando próximos ao Restaurante Q. Cumprimento os três e já ia continuar seu caminho, quando Chouji apareceu, estendendo a conversa.

Ainda não sabia exatamente como, os cinco acabaram dividindo uma mesa no restaurante de carne e, apesar de estar almoçando como era seu plano de qualquer forma, tinha que dividir a mesa não com uma, mas com duas criaturas barulhentas e que adoravam falar besteiras.

Estava pensando em como Hinata conseguia ficar perto de alguém com a boca tão suja quanto Kiba quando Naruto disse mais alto do que Shikamaru achava que aquele tipo de assunto deveria ser falado, se é que esse tipo de assunto devia ser falado:

-Eu duvido muito que você viu uma mulher pelada que não fosse alguém fazendo um jutsu sexy, Kiba!

Chouji parou de comer por dois segundos, parecendo um pouco envergonhado com o assunto, mas logo depois voltou. Shino não falou nada, como fazia desde a hora que entraram no restaurante, comendo tranquilamente, provavelmente já acostumado com aquele tipo de idiotice. Shikamaru afundou mais na cadeira.

-Há! Muito engraçadinho você, Naruto! –o Inuzuka riu-se –Eu já vi sim! –ele abaixou a voz, se aproximando mais dos outros para continuar a falar –Tem um buraco na cerca das termas, que fica escondido por um galho de uma arvore. As garotas nunca notaram e se você olhar de um certo ângulo, dá pra ver direitinho a borda de uma das termas!

Naruto ergueu uma sobrancelha, mas pareceu acreditar.

-O Ero-sennin disse que esses buracos são os melhores. –comentou. –Uma vez, quando estávamos no país da Grama...

Naruto começou a relatar mais uma história meio sem pé nem cabeça sobre suas aventuras um tanto imorais com Jiraiya. Shikamaru concentrou a mente em outro lugar, a voz de Naruto e Kiba ficou distante e ele quase não processou quando Chouji pediu mais arroz. Ele comia devagar, como se saboreasse os detalhes da lembrança, agradecido por sua memória fotográfica, quando escutou a voz de Kiba o chamando.

-O que? –perguntou, sacudindo a cabeça levemente e encarou.

Naruto revirou os olhos e disse:

-Chouji disse que nunca viu uma mulher pelada. –Naruto começou –E Kiba perguntou se você já viu, em Shikamaru? Com a sua inteligência, deve ser fácil bolar um plano para ver sem ser pego!

-O que? –ele repetiu, corando intensamente.

-Deixa de ser chato, Shikamaru! –Kiba ralhou –Responda logo: Você já viu ou não uma mulher pelada?

A mente de Shikamaru, que facilmente podia ser comparado a um arquivo e rapidamente levava-o para as informações que lhe eram pedidas, voltou para as lembranças que pensava antes de Kiba chamar-lhe: O quimono preto deslizando pelos ombros depois dele puxar o laço vermelho da cintura, o rosto corado quando ele finalmente venceu a luta contra o sutiã lavanda, o corpo levemente bronzeado fazendo contraste com o lençol branco de sua cama, os cabelos loiros espalhados no seu travesseiro, os olhos verde se abrindo lentamente enquanto ele cobria o corpo dela com o seu.

-Não! –ele exclamou. –Claro que não! Não sou pervertido como vocês que fica espiando as mulheres dessa forma idiota!

Kiba e Naruto trocaram outro olhar e Chouji parou de comer por um momento e o encarou e ele sabia que até Shino estava o encarando, mesmo que o óculos que o Aburame usava não pudesse fazer com que ele tivesse certeza desse fato.

-Eu acho que você está mentindo. –disse Chouji e deu de ombro, continuando a comer.

Shikamaru se afundou mais na cadeira, extremamente incomodado com os olhares que Naruto e Kiba lhe dirigiram depois da declaração de Chouji, se perguntando de novo como é que ele foi parar ali e porque exatamente ele era amigo daqueles idiotas e como Chouji podia trai-lo daquele jeito. Ele bufou, já irritado com aquilo.

-Que problemático! –exclamou –Sim, eu já vi! Mas não nas condições que vocês. Não precisei disso.

-O que? –foi a vez de Naruto perguntar espantado –Você está dizendo que você já fez se...?

O Nara se amaldiçoou internamente por ter aberto a boca.

-É, Naruto. –cortou o loiro rapidamente antes que ele terminasse.

Novamente os olhares estavam nele.

-Com quem? –Kiba perguntou interessado.

-Não vou responder isso! –Shikamaru respondeu rapidamente.

-É! Com quem? –Naruto reforçou –Nós conhecemos? Ela é bonita?

-Eu não vou responder, Naruto! –ele afirmou veemente, pensando em uma forma de sair daquela situação.

-Você é mesmo um filho da puta, Shikamaru! –Kiba continuou –Além de se tornar chuunin antes de todo mundo...

-Parem com isso! –ele pediu em um lamento.

-Diz logo quem é essa mulher misteriosa se não vamos começar a duvidar, em, Shikamaru! –Naruto tornou a falar.

-Eu também já transei. –Shino declarou de repente, e o olhar espantado dos paspalhos se dirigiu para ele.

Por quase um minuto, o silencio se instalou na mesa. Então, tão de repente quanto a declaração de Shino, Kiba e Naruto voltaram suas perguntas indiscretas para o Aburame.

Shikamaru se arrumou, soltando um suspiro aliviado e voltando a comer, feliz que o assunto não era mais ele. Deu um sorriso de canto ao pensar o que a tal “mulher misteriosa” faria com ele se ele minimamente pensasse em responder as perguntas dos dois idiotas. Se distraiu novamente da conversa dos amigos, pensando se ela demoraria muito para voltar à Konoha.

 


Notas Finais


Sim, eu sei que o titulo ficou bem ruim e a one não é das melhores, mas eu me divertir escrevendo ahuauaha'

Vou manter as atualizações aqui semanais, como na Coexist, só que toda quinta, ok?

Proxima semana prometo uma one mais amorzinho <3 hauhauhauha'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...