1. Spirit Fanfics >
  2. Troublesome Love Stories >
  3. A Primeira Missão

História Troublesome Love Stories - A Primeira Missão


Escrita por: CorregioKL

Notas do Autor


Titulo: A Primeira Missão
Tipo: Oneshot
Gênero: Familia/Romance
Classificação: Livre
Sinopse: Ela era mãe e kunoichi e precisava aprender a lidar com isso. Shikamaru estava ali para ajuda-la.

Capítulo 5 - A Primeira Missão


Ela amarrou o hitaiate de sua vila natal na testa e prendeu o pesado leque de metal nas costas. Deu uma última conferida em suas coisas, tendo certeza que tinha tudo que precisava para a missão.

Tudo certo, deixou o quarto e caminho até a sala. Shikamaru estava de pé, próximo ao sofá, com Shikadai nos braços. O bebê de quase um ano a olhou com os espertos olhos verdes que herdou de si. Ela sentiu um aperto no coração. Seus olhos deixaram Shikadai e encontraram os de seu marido, expos todas as dúvidas que ela sentia apenas com aquele olhar. Desviou os olhos novamente para o filho.

Era a primeira vez que aceitava uma missão fora da vila desde que Shikadai nascera. Mesmo tendo voltado a trabalhar a quatro meses, cuidava apenas de assuntos burocráticos referente a Suna e pequenas missões que podia terminar antes do fim do dia. Nunca tinha ficado uma única noite longe do filho. Mas, um pedido de seu irmão tinha chego no dia anterior para cuidar de um assunto de extrema importância e que ela sabia que somente ela poderia resolve e, ao conversar com Shikamaru, chegaram à conclusão que já estava na hora de Temari voltar à ativa completamente como kunoichi e também como embaixadora de Suna.

Mas agora, vendo aqueles olhos inocentes a fitando como se tentasse entender onde sua mãe ia, ela ficou extremamente em dúvida se estava tomando a decisão correta.

-Você sabe que eu vou estar aqui, né? –Shikamaru interrompeu seus pensamentos de repente –Sou pai dele, sei cuidar perfeitamente bem dele e Kakashi concedeu-me os dias necessários para você cumprir essa missão de folga justamente para eu poder ficar com ele o tempo todo que você não estiver aqui.

-Eu sei, Shikamaru –ela suspirou –Já conversamos sobre tudo isso.

-Você não quer ir? –ele perguntou levantando uma sobrancelha e se aproximando. Shikadai estendeu os bracinhos assim que Shikamaru chegou a poucos passos dela e ela o pegou no colo, o abraçando. Shikamaru a abraçou pela cintura e ela se encostou a ele.

-Quero, Shika. –ela respondeu –Eu realmente quero. Mas eu não achei que seria tão difícil assim deixa-lo.

Shikadei estendeu a mãozinha e bateu levemente em seu hitaiate. Ela sorriu. Fechou os olhos, sentindo o cheiro de seu bebê.

-Vou cuidar do nosso pirralho, problemática. –ele murmurou para ela –Vamos ficar aqui te esperando ansiosos.

Ela riu. Shikamaru a soltou e ela entregou o pequeno para o pai.

-Obrigada. –ela disse, ajeitando o leque.

-Hum?

-Por aceitar quem eu sou. –ela explicou.

-Tsc –ele resmungou –Me apaixonei por uma kunoichi durona e problemática, que me mostrou que sabe ser carinhosa também. Não é porque você se tornou minha esposa e mãe que eu esperava que você fosse mudar de alguma forma. Isso faz parte de você, ser kunoichi, e sempre vai ser, assim como agora é parte de você ser mãe também.

Ela sorriu para ele e o beijou de leve nos lábios. Beijou a testa de Shikadai e caminhou até a porta de casa. Deu um último olhar por cima do ombro e gravou na mente a imagem de seu homem com a criança deles dois no colo.

Era difícil, mas Shikamaru tinha razão. Ela era mãe agora, mas ser kunoichi nunca deixaria seu ser. Deixou o último pensamento por seu filho quando começou a pular pelos galhos no começo da floresta que se iniciava depois dos portões de Konoha e se concentrou na missão.


Notas Finais


Primeiro, desculpem pelo atraso, era pra eu ter postado ontem, mas cheguei tarde e morrendo em casa.
Segundo, aos leitores da Coexist: Amanhã tem capitulo sem falta.
Terceiro, sobre a One:
Foi a primeira one que eu escrevi quando pensei em fazer uma coleção. Mas, como eu achei ela meio bobinha, foi adiando a postagem dela até agora. Acho ela gostosinha de ler pelo contexto, onde mostra a Temari sendo mãe e kunoichi ao mesmo tempo, mas não sei se todo mundo vai gostar hauahuahuah'
Enfim, comentários, please!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...