1. Spirit Fanfics >
  2. Trovões >
  3. Introdução

História Trovões - Introdução


Escrita por: MusseDeLimao

Notas do Autor


Olá, espero que gostem

Capítulo 1 - Introdução


Nunca fui uma pessoa amada por todos, ou até mesmo a menina popular que todos quisessem andar na hora do intervalo.

Durante toda a minha vida, nunca tive um lugar ao qual pudesse chamar de lar. Minha família se mudava com bastante frequência talvez seja por isso que nunca achei o meu lugar na sociedade, sempre que eu achava que agora iria rolar, o destino me fazia de sua marionete e me pregava mais uma peça.

Ao contrario dos meus pais, que mais pareciam camaleões, sempre adaptáveis aos lugares. Já morei do norte ao sul brasileiro e agora seria a vez do sudeste, “UAU” que animação, seria apenas mais um lugar mais pessoas que eu conheceria e quando começasse a ter sentimentos, alguma das inúteis agencias dos meus pais daria algum problema. Elá vamos nos outra vez rumo as estradas.

Desta vez prometi a mim mesma que seria diferente, São Paulo me faria bem, talvez essa possa ter sido a maior decisão da minha monótona vida.  

 


Notas Finais


Bom meus amores, até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...