1. Spirit Fanfics >
  2. Truce >
  3. Festa

História Truce - Festa


Escrita por: JazzFCullen

Notas do Autor


Pessoal essa é uma apenas um brincadeira minha Okay.

Se eu nao for exactamente fiel a historia me perdoem.

Fanfic postada tambem no nyah! VOLMIONE GENTE!

Eu juro que se o capitulo ainda tiver qualquer erro eu nao consigo mais ver. kkkk

Então é isso. :)

Capítulo 1 - Festa


 -Gente, vocês tem certeza sobre esse lugar?- Hermione disse, enquanto entrava em um Pub mal iluminado, sendo acompanhada pelos gemeos Weasleys, Gina, Harry e Rony.

A musica alta entrou em seu ouvido, quase lhe dando dor de cabeça, ela reconheceu, por ser daquela bruxa famosa... Lady gaga.

—Nós fizemos um acordo Herms! -Ralhou Gina balançando os quadris de acordo com as batidas da musica- Relaxa!

—Alem disso, uma pausa de responsabilidades não faz mal a ninguém! -Começou George, coçando o queixo.

—O mundo magico nao vai acabar, so porque o trio de ouro resolveu participar de uma festinha.- Terminou Fred soltando uma risadinha.

—E que Festinha! -Exclamou Ron, olhando em volta do estabelecimento.

O local estava lotado, como se todos tivessem ido comemorar naquele dia, eles viram varias pessoas conhecidas, no meio da pista de dança e por um minuto, Hermione jurou ter visto ate a cabeleira loura, de Luna no meio da aglomeração.

—Eles tem razão Mione, Voldemort ainda vai continuar, querendo minha cabeça amanha de manha, nada vai mudar! -Disse Harry entrelaçando os braços na cintura da namorada ruiva.

Hermione suspirou, sabendo que não havia nenhuma, maneira de vencer a batalha com cinco bruxos adolescentes cheios de hormônios.

Os seis se acomodaram em uma mesa ao fundo da boate, George e Fred se encarregaram de buscar as bebidas, enquanto Harry distribuía as taças pela mesa.

—Uma garrafa de Firewisk e um cerveja amanteigada para Herms. -Disse Fred voltando do bar. George segurou o riso vendo a castanha experimentando sua bebida com calma. Os dois trocaram olhares divertidos lembrando do plano.
Gina foi a primeira a levantar a taça.

—Todos nos juntos aqui! -Disse se pronunciando com uma voz séria, olhou um por um que estava na mesa e sorriu-Hoje é apenas um dia comum, mas iremos fazer uma promessa!

Rony e Harry, deram um sorriso entusiasmado e ergueram suas taças.

—Nao interessa nossos nomes, sobrenome, os problemas com qual enfrentamos todos os dias, nossas classes sociais...Nada importa!

Os gémeos também ergueram suas taças, trocando olhares que apenas os dois entenderiam, cheio de cumplicidade e carinho.

Hermione, um pouco a contra gosto, também ergueu a dela se sentindo um pouco mal, por ser a única estraga prazeres ali, ela não queria se sentir mais deslocada do que ja estava.

Gina sorriu maléfica vendo a griffa dar de ombros.

—Hoje nos iremos nos comportar como se não houvesse amanha! Sem restrições...Sem culpa, hoje nos podemos tudo!

Harry gargalhou, se dando conta do que o esperava no final da noite, hoje ele nao iria perder tempo, com Voldemort sabendo que tinha uma namorada linda e fogosa pra cuidar.

—So lembrando, que eu nao vou levar nenhum bêbado para casa! -Brincou Fred levando um Rony meio alegre a gargalhar, se lembrando que Fred era o cara, que sempre era carregado e não o que levava embora.

—Caso eu aguente andar com minhas próprias pernas, eu posso ate te dar uma carona Gred- Brincou George entrando na onda do irmão.

Todos riram e com uma ultima troca de sorrisos eles cintilaram seus copos e beberam.

Uma hora depois.

—Sera que foi uma boa ideia?- Questionou Harry, olhando um Hermione, toda desinibida, dançar loucamente na pista de dança.

Eles sabiam que a garota não se soltaria, sem uma pequena ajudinha, então Rony sugeriu que os gemeos batizassem a bebida dela, com um desinibidor. Enquanto foram buscar as bebidas, eles despejaram uma pequena poção na taça da amiga.

Fred deu de ombros. Gina continuou sorrindo e Rony...bem Rony estava em algum lugar da festa, se agarrando com Luna, afinal de contas, Hermione estava certa em pensar ter visto a loira.

—Pelo menos ela esta se divertindo -Comentou George, de olho em uma moça que escolheu bem aquela hora, para passar na frente deles.

—Parem de se preocupar com a Herms! Ela só esta curtindo a noite! -Ralhou Gina puxando o namorado.

E mais uma vez, todos voltaram para pista de dança. Fred e George se arriscavam, em fazer uns passos ensaiados junto com Hermione. Gina rebolava se esfregando em Harry e Rony finalmente apareceu com Luna.

—Rony, pega uma cerveja amanteigada para gente? -Pediu Luna, fazendo sinal que a bebida tinha acabado.

—Ja volto! - O ruivo riu e deu um beijo na bochecha da loirinha e saiu.

—Faz assim George! -Gritou Hermione tentando ensinar uma coreografia trouxa para os gemeos. George riu e tentou repetir o processo, só que meio desajeitado.

—Veja Forge- Disse o outro gemeo, fazendo caras e bocas.

Gina que ate então, estava prestando atenção nos dois e morrendo de rir, com a burrice dos irmãos, resolveu ajudar Hermione. Ja Harry, ficou parado, tirando sarro, dos cunhados.

 -Eu nunca vi a Hermione tão solta -Comentou Luna, o garoto apenas sorriu, não revelando a artimanha de mais cedo. Deu uma gargalhada quando Fred puxou Hermione e começou a roda-la no meio da pista de dança.

Rony voltou do bar e trouxe cerveja amanteigada para as garotas, Firewisk para os rapazes, mas quando viu os irmãos tentando dançar Rip e Rop, quase se dobrou de tanto rir.

—Fred, George, será que eu vou ter que ensinar vocês, como se faz?! -Exclamou.

—Cai na pista Ronivico! -Provocou os gemeos, semicerrando os olhos, em desafio.

Hermine foi colocada ao chão, por Fred se sentindo muito feliz, ela não sabia o que tinha acontecido, mas quando chegou hoje mais cedo, seus planos eram de somente observar os amigos se divertirem, porem de uma hora para outra, sentiu uma vontade imensa de se divertir, então ali estava ela, cumprindo a promessa do começo da noite.

—Obrigado pela bebida Rony! – Agradeceu ela, mesmo que o ruivo não tenha prestado atenção,ela ouviu a voz de Gina convesando com Luna, mas não conseguiu ouvir a resposta direito, por causa da musica alta.

A noite continuou. Eles beberam e se divertiram,mas sem parar de dançar, um só segundo.


(...)

Tom Riddle, mais conhecido como Lord Voldemort, estava tendo um dia realmente tedioso. Nada grandioso, tinha acontecido durante o dia e ele estava a ponto de matar qualquer um, que passasse em sua frente.

Ate que Lucius Malfoy, não aguentando mais o humor de seu senhor, sugeriu que ele fosse a uma boate bruxa, se divertir. No começo ele achou a ideia muito mais que idiota, mas acabou concordando.

Afinal, ele estava precisando mesmo, relaxar.

Chegou na boate e foi directo ao bar tomar uma bebida forte. Sim! Era isso que ele precisava.  Exigiu ao barman, que lhe servisse uma meia dose de Rum, com três gotas de limão, ignorando o olhar de escarna-rio do trabalhador. Afinal ele era Lord Voldemort! Ele não pedia ele ordenava.

Bebericou sua bebida, que foi rapidamente entregue e observou o local, seus olhos caíram no meio da boate, onde varias pessoas dançavam. E qual não foi, sua surpresa ao encontrar a filha maluca do escritor do Pasquim, os quatro Weasley traidores de sangue e Harry Potter no meio da pista de dança!

Sua mão quase coçou, de vontade de pegar sua varinha no coldre e lançar uma maldição da morte ali mesmo no garoto, mas sua atenção pelo menino, foi substituída por uma morena, dançando sensualmente ao lado deles, na pista de dança!

Seu membro endureceu com a imagem dos quadris da mulher, se remexendo de acordo com as batidas da musica, ela usava um vestido vermelho ate os joelhos, que tinha um pequeno decote em v acentuando seus seios, seu cabelo solto se balançava de maneira selvagem, quando ela se movimentava, dando um ar de poderosa....

Voldemort arfou, quase caindo para trás, surpreso ao notar que a mulher que ele estava cobiçando, era ninguém mais, ninguém menos, do que a sangue-ruim amiga do Potter! A garota que tanto lhe deu trabalho!

Inferno Sangrento, ralhou não conseguindo tirar os olhos, de Hermione Granger.


(...)


      Hermione olhou para sua mão e percebeu que sua bebida, já tinha acabado novamente, quando ia pedir a Rony para voltar ao bar e buscar outra garrafa, de cerveja amanteigada, percebeu que ele estava aos beijos com uma Luna ofegante, no fundo do Pub. Virou a cabeça na multidão e viu que Harry tinha voltado pra mesa com Gina e estava sussurrando algo, no ouvido dela, que ria.

Procurou um dos gémeos e só encontrou George e o ruivo estava dançando, com uma mulher que ela reconheceu por ser Angelina Johnson.

Hermione riu, decidindo ela mesmo buscar sua própria bebida.

Ela desfilou, inconscientemente até o bar e educadamente solicitou uma garrafa de Firewisk, consequentemente se encostando-se no balcão, a espera da bebida.

—Ola! -Ela escutou uma voz forte e sensual ao lado dela. Ela virou o rosto para o lado, ao encontro da voz misteriosa, so para se deparar com dois pares de olhos verdes, mais bonitos e sexy's que já tinha visto na vida.

Ele era alto tão alto quanto Rony, mesmo ela estando de salto ele era alguns centímetros mais alto que ela. Seu cabelo escuro era curto e emoldurava seu rosto graciosamente. Ele parecia ser mais velho notou ela, mas não muito velho, talvez apenas alguns anos a mais que ela e era tão sexy.

—Eh...olá- Disse ela timidamente. E pelo que parecia, o barman escolheu essa hora, para colocar a bebida da Griffa no balcão.

Ela lançou um sorriso de agradecimento ao homem e deu um pequeno aceno com a cabeça para o Sr MisterSexy, pegou seu Firewisk e caminhou de volta para pista de dança, ignorante aos efeitos que havia deixado no Lord das trevas, sem nem mesmo saber.

Voldemort encarou sem nenhum pudor a bunda de Hermione, enquanto ela voltava ate seus amigos.

Ele bebeu sua bebida em um gole só, alem de linda a Diaba também tinha uma voz bonita, e o cheiro dela...Hortelã e mais outra coisa que ele não conseguiu identificar, sentiu seu membro dar outra contorcida dentro das calças. 

Definitivamente, ele queria essa sangue- ruim.

Deixou o copo em cima do balcão, lançou vinte galeões ao barman e foi atrás da morena, sem esperar pelo troco.

Nada importava! Se ele queria Hermione Granger ele a teria.

(...)

Hermione assustou-se, quando sentiu duas mãos grandes e masculinas em sua cintura, a abraçando por trás, ela virou-se e viu que quem a abraçava era o cara lindo do bar. Ela riu continuando movimentando o quadril sensualmente,fazendo Voldemort perder a cabeça.

—Se você soubesse quem eu sou, nao estaria assim tão disposta-Disse o bruxo finalmente quando recuperou a voz.

—Me surpreenda então- Ronronou ficando na ponta do pé, a centímetros de distancia da boca dele.

O lorde das trevas engoliu em seco, quando ele a seguiu para pista de dança, ele esperava ter trabalho ao seduzi-la,mas quem estava sendo seduzido era ele.

—Tom Riddle. -Disse ele, com a voz mais rouca que o normal. -Mais conhecido como Lorde Voldemort!

Ele olhou para Hermione e por um momento, viu o rosto dela mudar para uma expressão, que ele não conseguiu identificar. Ele afrouxou o aperto de seus braços na cintura dela, esperando ve-la fugir dele, mas em seguida, ela o surpreendeu quando não fez nada, a não ser sorrir.

Franziu o cenho. Essa Diaba estava brincando com ele.

—Voce não vai fugir? -Resolveu perguntar, depois de realmente ver que a morena não ia sair.

O fato era que ela estava extremamente excitada, pelo próprio Senhor do Escuro estar interessada nela, ela não sabia se era a quantidade de bebidas que bebeu ou não, mas não conseguia sentir medo e muito menos vontade de fugir... e a aparência dele também não ajudava.

Harry não tinha comentado, que Voldemort havia conseguido sua forma humana de volta.

—Uma trégua?! -Sibilou ela sensualmente.

Tom encarou os olhos de Hermiome e ate pensou em entrar em sua mente para ver se não era um truque, mas descartou rapidamente a ideia, tão rápido quanto apareceu.

—Porque não?!-Concordou o bruxo. Seu olhar caiu no pescoço dela e sentiu vontade de lamber, a pele sedosa que ela tinha. Abaixou a cabeça na curva entre o pescoço e o ombro e respirou fundo sobre sua pele, sentindo o maravilhoso cheiro. Ele finalmente reconheceu, por ser de Hortelã e Morango-Mas só por hoje! - Afirmou, colocando um leve tocar de lábios, na clavícula dela.

Ela nao o contradisse, apenas se arrepiou, cantando junto com a musica, que tocava pela boate.


Baby I'm preying on you tonight - Baby, serei seu predador essa noite
Hunt you down eat you alive- Te caçarei, te comerei vivo


Ele riu enviando um longo arrepio no corpo dela ate abaixo de seu ventre, porem ela não ousou parar de cantar.


Just like animals, animals-Assim como animais, animais

Like animals-mals- Como animais-mais


     Como o homem de atitude que Tom era, puxou Hermione ate um lugar mais reservado do Pub, um lugar onde ninguém inconveniente, poderia vê-los ou para-los.

A verdade era, que ele não queria ter que matar ninguém, por vê-lo em um momento intimo, não que ele se importasse, mas no mínimo, ele perderia a noite com a sangue ruim. E consequentemente quebraria a trégua.

Hermione se deixou ser guiada pro fundo da boate, ela sentia uma adrenalina fora do comum, passar por todo o seu corpo,  mal registrando o momento que foi rapidamente prensada na parede, pelo corpo másculo do senhor do escuro.

Ela gemeu e o encarou desafiadora-mente, agora entendia aquela velha frase, de que o proibido é mais gostoso.

Eles se fitaram ate um breve momento, que ate o ar parecia mais pesado, como se o universo, estivesse parado, ate ele avançar a sob a boca dela, quebrando o espaço entre eles. 

O beijo era urgente e sensual! Nao! Era muito mais que isso, pensou Hermione enquanto entre-abria os lábios, dando espaço para Tom Riddle aprofundar o beijo....era intenso e profundo!

Tom gemeu quando sua língua entrou em contato com a da mulher em seus braços, o beijo dela era uma loucura...molhado e doce. Ele quase riu, conseguia sentir com clareza, o doce gosto de cerveja amanteigada e Firewisk.

Ela sentiu os dedos dele, acariciarem seus ombros durante o beijo e a mão que antes estava na cintura dela, agora massageava suas costas, deixando um rastro de fogo puro, por onde passava.

Ele levou a mão que estava no ombro dela, ate debaixo do indecente vestido, puxou a calcinha dela pro lado e de uma vez só colocou dois dedos dentro da vagina apertada e molhada dela, a surpreendendo e a fazendo arfar, abafando um gemido.

Fez uma nota mental,  para agradecer a Gina mais tarde, por ter insistido que ela trocasse, a costumeira calça jeans por um vestido.

Enquanto ele a fodia com os dedos, ele usou o polegar para circular o pequenino clitóris dela. 

Inferno Sangrento! Hermione esta sendo levada a loucura. Isso nem chegava aos pés, do que sentiu fazendo sexo com Victor Krum, no final do quarto ano. Ele estava deixando ela em um frenesi de sentimentos e sensações

Nos longos e , prazerosos, minutos que se seguiram, ele brincou com o sexo dela, ate ve-la de desmanchando, toda mole, nos braços dele, após ter se libertado, mas ela olhou para o rosto dele e a única coisa que viu foi um prazer contido...

Claro que ele também estava afetado, mas não tanto quanto ela e algo dentro dela se remexeu insatisfeita, apesar do prazer que sentia, queria que ele sentisse o mesmo que estava sentindo, sua mente latejou, como se uma luz estivesse se acendendo e tirando uma coragem, que ela nem sabia que existia, levou uma das mãos ate a calça dele, dando um leve apertada em seu membro por cima da calça.

Tom gemeu, parando de beija-la e observou, para ver o que ela faria a seguir. Ela sorria notou ele.

Depois que a noite terminasse, Hermione não queria que ele se lembra-se dela, por ser a sangue-ruim que ele havia feito gosar, ela queria que Tom Riddle, se lembra-se dela, como a mulher que o fez gosar loucamente em uma festa.

Com um pouco mais de atitude dessa vez, Hermione deslizou sua pequena mão, dentro das vestes do bruxo, agarrando o comprimento duro e longo, sentindo a carne, quente e pulsante na mão. Deu leves apertadas saboreando a pulsação e a dureza.

Ela começa a trabalhar, em um ritmo de vai e vem lento, no membro duro de Tom e repete o processo várias vezes, aumentando cada vez mais a velocidade.  

Tom inflamou as narinas surpreso, pela maciez da mão da sangue-ruim, uma coisa ele tinha que admitir, ela era ousada...mesmo sabendo, que ele era Lorde Voldemort, ela não fugira dele.

 E uma coisa ele tinha que admitir, essa Diaba sabia exactamente como executar os movimentos para deixa-lo louco, mas dois podem jogar esse jogo, pensa antes, de voltar a beija-la.


(...)

A cicatriz de Harry latejou. Ele parou de beijar Gina e olhou em volta pela boate, procurando por Voldemort, mas sem sucesso.

Fez uma careta, nao era nada.

—Tudo bem?- Perguntou Gina, vendo o desconforto do namorado,porem Harry, nao disse nada, apenas lhe lançou um sorriso safado e voltou a beija-la.


(...)

Luna soltou um gritinho surpresa, sentindo as mãos de Rony, em sua bunda.

O menino riu distribuindo beijos no pescoço da loira.

Hoje a noite prometia.


(...)

 Fred segurou o corpo da moça e a ergueu no colo, sem parar de beija-la, fazendo que o contato de suas partes intimas, enviassem pequenos choques em seus corpos.

Katie gemeu entrelaçando as pernas ainda mais apertadas na cintura do ruivo.


(...)

—Vamos para um lugar mais reservado?-Perguntou o ruivo, sussurrando no ouvido de Angelina, sensualmente.

Por um momento, a moça apenas sorriu safada e depois acenou em concordância.

George riu, a puxando em direcção ao banheiro do Pub, de mãos dadas com a morena.


(...)

 

Pelo menos por uma noite, eles poderiam ser apenas pessoas normais....Aproveitar a festa, finalmente eles iriam se dar bem...


Notas Finais


Como eu disse eu escrevi isso num momento de bobeira. kkkkk Era para ser engraçado, mas eu nao sei porque nao consigo escrever comédia, em terceira pessoa. kkk Entao me perdoem.

Beijos meu povo! E ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...