1. Spirit Fanfics >
  2. Truco >
  3. Game.

História Truco - Game.


Escrita por: daebolic

Notas do Autor


Boa noite, eu não me aguentei e to postando agora mesmo.
É para o concurso They Never Know, me desejem sorte e boa leitura. Agradecimentos na notas finais <3.

Capítulo 1 - Game.


Fanfic / Fanfiction Truco - Game.

O rapaz estava há horas em frente ao espelho, não tinha certeza do porquê estar se arrumando, mas era algo que estava sentindo a tempo, como se aquela sensação forte dentro do seu peito o dissesse que naquele horário seria ótimo estar arrumado. E não é que era verdade? Assim que terminou de se arrumar, sua mãe chegou no quarto dizendo que teriam uma festa para ir.

Chegava a ser engraçado o quão bom era em suas intuições, não sabia exatamente quando começou, mas elas lhe serviam em muitas coisas, como nas provas no ensino médio, até mesmo quando estava prestes a arranjar confusão em época de colégio.

 “Você está linda!” Baekhyun pronunciou batendo palmas, segurando uma das mãos de sua mãe que sorria com o cavalheirismo do filho que a rodopiou. Ela realmente estava linda, um vestido formal preto com um coque trançado, parecia uma total socialite.

 “Você que está, mas como soube que iríamos sair?” Perguntou esboçando um sorriso.

“Não sei… Eu apenas suspeitei.” A respondeu dando um sorriso sincero, ela realmente iria o chamar de louco caso soubesse o quão estranho seu filho era.

“Iremos para a inauguração de um novo hotel, ok?” Ela comentou meio receosa, vendo o filho arquear as sobrancelhas.

“Iguais aqueles outros?” Baekhyun perguntou mordendo os lábios, sua mãe era uma pessoa ativa na sociedade, conhecia muitas pessoas ricas e poderosas, tanto que era convidada para todo tipo de festa e com isso, lhe arrastava junto para fazer companhia por um momento.

“Sim, espero que goste dessa vez. Terá alguns jogos e pessoas da sua idade.” Ela falou sorrindo, relaxando os músculos e em seguida deixou um beijo na testa do filho.

“Espero que seja legal mesmo.” Respondeu para ela, retribuindo o carinho na testa.

 (...)

 Baekhyun observava todos em sua volta, estavam com roupas formais, tudo tão chique que se perguntou se seu lugar era ali, não se sentia a vontade, mas não podia deixar sua mãe ir sozinha para aquele lugar, já que se recusava a entrar nessas festas com um homem que não fosse seu filho.

Começou a andar pelo salão de festa, ao se dar conta que havia mais jovens do que imaginou, pelo menos naquilo sua mãe não havia mentido só para arrastá-lo para a festa, mordeu os lábios em antecipação ao segurar uma champagne que o garçom estava servindo.

Isso é tão bom!” Murmurou ao dar o primeiro gole, festas de rico eram boas para uma única coisa: Bebidas caras. Observou o movimento daquela festa por um bom tempo, ninguém havia vindo falar consigo nesse meio tempo, mas os olhares cravados em si realmente eram enlouquecedores “Apenas ignore.” Baekhyun resmungou num tom baixo, segurando outra taça de champagne, bebendo-a em um gole apenas, suspirou pesadamente ao sentir uma pontada forte em seu peito.

Levantou-se da mesa que estava sentado, chegou a cambalear com a sensação, sua mente havia se tornado turva por um momento, não estava bêbado, porém sabia o que significava aquilo, mas aquele lugar não era o certo para ter suas adivinhações. Olhou para trás e percebeu que ninguém o observava, entrou na primeira porta que encontrou, indo para um corredor, onde andou até parar na primeira porta a direita, sorriu ao encontrar a cozinha, entrou nela e estranhou por não ter ninguém a usando naquele momento.

Pegou um copo que estava na bancada e encheu de água filtrada, bebendo três copos seguidos, sentindo aquela sensação angustiante em seu peito, mordeu os lábios fortemente ao sair da cozinha.

Olhou em seu celular e já marcava 00:01, quase deu um pulo ao ver as luzes do corredor se apagando, não conseguia enxergar nada, além de uns gritos histéricos vindo do salão, se sentiu completamente desnorteado por não saber nem ao menos encontrar a saída para ir ver o que estava acontecendo. Começou a temer pelo pior, principalmente pelos barulhos histéricos terem simplesmente se tornado nulo, engoliu o seco porque não sentia praticamente nada.

Baekhyun fechou os olhos, aspirando o ar e soltando aos poucos, tentando sentir aquele lugar, mas nada vinha em seu peito a não ser uma sensação angustiante, mordeu os lábios fortemente ao ver as luzes se acendendo, correu de volta para o salão, mas a única coisa que encontrou foram alguns garçons limpando a bagunça recente.

“Para onde foi todo mundo?” O rapaz perguntou ao se aproximar de um dos empregados ali, que o encararam com os olhos arregalados.

“Você não devia estar aqui…” Um deles falou “Me acompanhe.” O garçom lhe segurou pelo braço e o arrastou para um corredor um tanto esquisito, onde possuía várias salas com diferentes numerações.

 “O que é isso?” Perguntou para o garçom que sorriu de lado “Onde está a minha mãe?” Perguntou desesperado.

“Sua mãe deve estar em uma dessas salas.” Falou “Apenas escolha uma sala, e não saia dela até a segunda ordem.” Comentou antes de se afastar um pouco, deixando o rapaz desnorteado, mas o que era aquilo? Por acaso ficaria preso em cárcere privado? Antes do garçom sair, falou:

“Ou você pode simplesmente ir embora, porque agora apenas as pessoas confiantes ficam.” Disse dando uma risada baixa ao sair dali “É um cassino…” cantarolou.

 Estranhou o fato de sua mãe ter omitido a parte do cassino, jogava alguns jogos, mas era coisa básica, vinha tudo como um flash em sua mente, o quanto sua mãe estava treinando com algumas amigas, mas nunca deu tanta importância. Já que sempre a via jogando como um hobbie e não para ir a um cassino de verdade.

 Continuou caminhando pelo corredor, as salas pareciam ser a prova de som, pois por mais que colocasse a orelha sob as portas não conseguia ouvir um ruído sequer.

Baekhyun colocou a mão sob a maçaneta de uma porta, onde marcava o número 21, sabia que tinha algo de errado acontecendo ali e talvez por esse mesmo motivo entrasse na sala, após ter tido a intuição de que algo estava prestes a acontecer. Ao abrir a porta, tampou a boca rapidamente pensando em sair, mas antes que tivesse tempo ela foi fechada rapidamente, olhou para o cara que balançou a cabeça negativamente.

 “Oh, chegou mais um em uma boa hora.” Uma voz desconhecida pronunciou, o que fez Baekhyun arregalar os olhos, aquela sala estava com as luzes fracas e os rapazes que estavam nela não passavam dos 26 anos, disso tinha certeza “Se aproxime mais.” Pediu educadamente.

 Baekhyun suspirou e fez o que o outro havia pedido, se aproximou um pouco acanhado principalmente por ter tanto rapazes em sua volta, não conseguiu nem ao menos encará-los.

Porque eu tive o pressentimento de entrar nessa sala? Se perguntou mentalmente, ao sentir as mãos grandes do outro lhe tocarem no ombro.

“Você gosta de jogos?” Indagou curioso. Ele emitia algo diferente para si, como se demonstrasse coragem e ao mesmo tempo determinado para vencer algo, não sabia dizer ao certo.

 “Não costumo jogar, mas eu sei o básico de jogos com cartas… Minha mãe simplesmente me chamou para a social.” Falou de uma vez por todas, na realidade era um bom adivinha e geralmente nunca perdia em jogos, tinha pressentimento em relação a tudo.

 “Ah, sua mãe omitiu a parte do cassino?” O outro falou dando um sorriso tímido, sempre era assim…

“Eu não sabia do cassino, mas agora que eu sei acho melhor ir embora.” Sorriu de lado e tentou se afastar, antes de sentir a mão daquele garoto alto o segurando pelo pulso. Não gostava de jogos de azar, por mais que jogasse por diversão, só que estando ali com mesas profissionais e caras visivelmente ricos era totalmente diferente - Não tinha trazido nem ao menos um dinheiro para apostar.

“Espera, eu acho que você gostará…” Comentou “Falta mais um para completar dez, topa… Ou vai deixar nosso amigo na mão?” Apontou para um rapaz de camisa branca com um cinto quase pela metade da cintura, ele emitia uma aura surreal, mas tinha algo nele que incomodava, só não sabia dizer o que.

 “Vocês irão jogar o que aqui?” Perguntou de uma vez, tinha tantas opções que era difícil adivinhar uma.

“Hum… Não quer ficar e descobrir?” Falou mudando totalmente o tom, Baekhyun arregalou os olhos ao ver o sorriso malicioso se formando nos lábios do rapaz.

 “É, talvez… Mas eu tenho medo do que seja, não acho que seria uma boa.” Comentou ainda receoso “Porém não custa tentar, não é?” Sorriu de lado, fazendo todos ali nas mesas sorrirem.

“Se junte a nós.” Apontou para a cadeira ao lado do único que estava sem um par, ficou envergonhado ao sentar-se ali, porém respirou fundo e voltou a encarar todos em sua volta.

“Eu sou Byun Baekhyun.” Se apresentou, logo conheceu os que estavam a mesa, Chanyeol estava fazendo par com Kyungsoo, Sehun com Suho, Jongin com Minseok, Kris com Luhan e claro, agora estava fazendo par com um tal de Jongdae, ou Chen como preferia ser chamado.

“Então, nós iremos jogar stripper truco. Já ouviu falar?” Perguntou Chanyeol.

“De truco sim, mas nunca joguei valendo stripper…” Falou receoso, devia ter prestado atenção nos sinais logo da porta, era algo perigoso “Eu não tenho certeza… Não conheço vocês e-” Resmungou.

“Não seja por isso, nós somos todos amigos e podemos te incluir nisso. Se sinta em casa, ok? Iremos jogar limpo e em par.” Falou Kris com seu tom grave, Baekhyun engolia seco a cada segundo, e passou a imaginar por um momento aqueles garotos sem alguma roupa.

 “Eu topo!” Disse de uma vez por todas, estava na chuva… Para que não se molhar, não é?

“Então começaremos.” Disse Kyungsoo por fim “Mas antes irei te explicar algumas coisas sobre o que iremos jogar!” Comentou sorrindo.

“Tudo bem.” Respondeu o rapaz.

Stripper truco, como o nome já diz invés de dinheiro iremos usar as peças de roupa. O vencedor de cada rodada tem o direito de escolher a peça de roupa que o adversário irá tirar, entendeu?” Perguntou. Baekhyun já tinha uma noção básica, mas era sempre bom ouvir as regras novamente.

 “O jogo será em dupla, vocês decidem quem irá liderar as cartas, mas podem dar palpites no meio do jogo é claro, os parceiros que irão ficar nus e o perdedor irá ter que trocar a bancada com o que está jogando, exemplo eu fico sem nada para tirar, então ai eu tenho que falar pro Kyungsoo vir no meu lugar, podemos recuperar algumas peças de roupa caso ganhem duas rodadas seguidas, entendeu?” Chanyeol dessa vez tomou as rédeas da situação.

 “Entendi.” Respondeu firme.

Baekhyun olhou para seu parceiro e sorriu tímido.

 “Eu sou um pouco ruim, me perdoe caso você acabe nu…” Ele falou num tom baixo, enquanto os outros organizavam as cartas.

 “Eu estou com uma sensação boa sobre esse jogo…” Respondeu ele “Se você me ouvir, iremos ganhar todas, ok?” Baekhyun falou.

 “Eu espero, não estou muito a vontade em ficar nu.” Se deixou rir por um momento, e sentiu a mão do garoto lhe tocar.

“A gente vai ganhar todas. Se prepare para ver seus amigos nus.” Riu, apertando a mão do outro, fazendo um high five animado.

Baekhyun estava com uma boa intuição sobre aquele jogo.

           

Chanyeol havia distribuído as cartas para os garotos, enquanto estes visualizavam com uma cara nada legal o que haviam recebido. Baekhyun falara para Jongdae controlar a expressão ao receber alguma carta, isso seria ótimo para mostrar que ele estava confiante sobre o jogo, por mais que também não tivesse recebido cartas boas.

Chanyeol havia jogado um valete de pau, o que fez os outros garotos jogarem os valetes, todos de naipes diferentes, fazendo Chanyeol gritar nervoso.

 “Ah…” Resmungou nervoso, olhando para Kyungsoo que queria o esganar naquele momento “Irei tomar cuidado.” Sussurrou para o moreno que afirmou com a cabeça,

 Dessa vez Jongdae estava confiante sobre suas cartas, ainda mais com um Baekhyun dizendo que seria bom ele blefar com elas, para ver a reação dos outros.

“Truco!” Jongdae gritou na mesa, o que fez os outros se entre olharem e começaram a conversar com o seu par.

“Joga na mesa.” Chanyeol falou para Jongdae que o encarou por um momento.

 “Tem certeza? Irá valer 4.” Respondeu, quando ele pedia para jogar na mesa, se as cartas estivessem corretas iria ganhar quatro pontos, precisava acumular 12 para ser o vencedor final do jogo e não apenas da rodada.

“Joga na mesa.” Kris repetiu o processo “Isso tudo é blefe.” Se deixou rir, o amigo era horrível em jogos de carta, não era naquele momento que ele iria conseguir algo.

Baekhyun levou suas mãos ao ombro de Jongdae e massageou por um momento, sabia que aqueles dois estavam provocando o amigo, seu pressentimento lhe dizia isso, mas quando os outros amigos disseram que aceitavam o truco de Jongdae, ele jogou as cartas na mesa, fazendo um valete perfeito, fazendo todos ali gritarem com o amigo.

“Caramba, semana passada não foi assim.” Jongin reclamou “Eu acho que o Baekhyun está dando sorte para ele.” Continuou.

Realmente, Baekhyun era um poço de sorte e adivinhações.

 “Eu quero que vocês tirem a camisa.” Jongdae falou sorrindo de lado, por ter vencido de todos ali, iria pedir uma coisa mais leve. Mas apenas dessa vez.

(...)      

O jogo ocorria de forma sagaz, praticamente todos naquela sala já estavam completamente despidos, menos o novo par implacável, Jongdae se sentia o máximo por estar ganhando todas as partidas, não sabia que seu parceiro podia ser uma fonte de sorte.

“Ele está blefando, aceite.” Baekhyun sussurrou no ouvido de Jongdae, que fez o que o outro mandou, e logo os outros lhe seguiram, fechando a partida.

“Ah, droga!” Baekhyun praticamente rosnou ali, não pensou que os outros iriam lhe seguir, revirou os olhos e sorriu para todos ali, principalmente ao terem que tirar ao menos uma peça de roupa, o garoto tirou a jaqueta junto a camisa que estava usando, ficou apenas de regata colada no corpo. Jongdae o seguiu, ficando com o peito desnudo ali para os amigos que comemoravam, por mais que não tivessem vencido poderiam ver os dois ao menos sem alguma peça.

Continuaram jogando por um bom tempo, algumas bebidas e petiscos eram trazidos de vez em quando, por mais que todos estivessem nus ali, eles não queriam descansar até tirar completamente a roupa do único par sobrevivente aquilo.

Se dependesse de Baekhyun, ficariam ali para sempre. Pois faria questão de usar seus sentidos o quanto fosse necessário para não ter que se despir ali.

           

           (...)

Haviam tirado um tempo para descansar, já que não aguentavam mais gritar truco em puro blefe, se sentou num dos sofás do canto daquela sala de jogos, enquanto via os outros se vestindo e passando a jogar poker. Observou Jongdae se aproximando com uma taça de vinho, aceitou de bom agrado e bebeu o primeiro gole do líquido, onde abaixou a cabeça como uma força de agradecimento.

 “Cansou?” Ele perguntou curioso.

“Um pouco, acho que eu me esforcei demais hoje.” Falou rindo.

 “Se não fosse você, eu teria perdido facilmente.” Resmungou tímido “Eu sou péssimo nesses jogos, prefiro online que são mais interessantes.” Continuou.

 “Eu não sabia nem ao menos que aqui rolava cassino.” Repetiu o que havia dito mais cedo, fazendo o outro afirmar com a cabeça.

 “Eu só soube pela desculpa dos meus amigos, eles vieram aqui apenas para ver o corpo um do outro e depois transar igual coelhos.” Jongdae comentou, se deixando rir ao perceber o que havia falado, Baekhyun apenas o seguiu rindo daquilo, até porque por mais que não os conhecesse, estavam muito próximos para serem apenas amigos.

 “Entendo, amigos sempre são assim… Normal.” Falou. Dessa vez encarou Jongdae no fundo de seus olhos, ele realmente parecia estar agradecido com aquilo, mas passou a estranhar o tanto que ele lhe encarava, até morder os lábios fortemente e vê-lo engolindo o seco, o seu pomo de Adão havia se movido de forma irregular, sorriu de lado e se aproximou um pouco mais.

“Eu acho que estou com uma intuição…” Baekhyun falou baixinho.

“Hm…? De que?” Jongdae perguntou confuso.

 “De te beijar.” Falou por fim, segurando a nuca do rapaz e o aproximando para um beijo nada casto naquele sofá.

 Baekhyun não sabia que no momento em que teve a sensação que precisava se arrumar e logo depois sua mãe o convidasse para ir para um hotel que estava de inauguração, fosse lhe render boas risadas e uma companhia totalmente agradável, principalmente por depois de ter o salvado das garras dos próprios amigos, afinal… Seu dom tinha que servir de algo, tanto que lhe recompensou de diversas formas.

 E uma delas foi ter Jongdae consigo o resto da noite.


Notas Finais


Bom, eu mudei de plot de ultima hora, meu plot inicial não ia dar para desenvolver em apenas 5k de palavras, ai eu do nada comecei escrever esse e ta aqui, quero agradecer a Mari, e a Ana que deram leitura critica, amo vocês sério <3
obrigadão ~~ Quero agradecer a Elani por ter betado a fic de ultimo tempo, muito obrigada mesmo.

E ai, o que acharam dela? Gostaram?hmm me desejem sorte ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...