1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. Yes?! (Revisado)

História True (Em revisão) - Yes?! (Revisado)


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Capa da História feita por mim *--* ~~ Ninguém perguntou, mas foi eu mesmo ~~

Sim, as capas dos capitulos nem sempre vão ter significado HAHAHA
?
Eai?

Como estão?
Eu to bem, to querendo também ver um Comeback deles também! ~ QUERENDO MUITO, SABE? CLARO QUE SABE!

Pois é, queria dizer que eu não sei nem ate aonde as coisas podem mudar e nem em quantos capitulos vai acabar também kkkk ( Só pra contar mesmo)

Mas tenho que postar!
Não tenho o que fazer, e em breve tacarei mais uma xenissi aqui nessa conta e depois a minha (Isso mesmo que vc pensou) A minha GyuHan/MinHan <3

eNTÃO, Primeiro capitulo, e muito pequeno kk ( Só para avisar)

Espero que leiam e gostem ( Pq ne, isso que faz a escritoras mesmo ruim assim como eu sou gostar de escrever) ~~ Fato.

Sem mais papo, boa leitura <3

P.S: É EPILOGUE, TA? - BJOO!!


25/04/2018
Revisando a história, afim de dar uma real continuidade a ela.
Revisarei todos os capítulo, tentando melhorar algo que pode ser melhorado, sem mudar a estoria em si (não se preocupem) e quando eu chegar ao ultimo capitulo postado, adicionarei a minha nova conta como Co-autor e atualizarei a partir de lá. Conciliar duas contas é dificil e está conta é somente para essa fanfics que não estão terminadas.

OBS: Isso acontecerá com todas as fanfic inacabadas que ainda irei terminar.

Capítulo 1 - Yes?! (Revisado)


Fanfic / Fanfiction True (Em revisão) - Yes?! (Revisado)

 

 

___

 

 

— Porque você está me seguindo de novo? – Perguntou irritado, com aquele que insistia em segui-lo mesmo depois de uma semana inteira ter se passado desde que o de cabelos pretos começara a fazer aquilo.

 

“Um estranho, que tinha cara de pervertido, lhe seguindo no primeiro ano do ensino médio não anunciava boa coisa, não é?”

Hansol pensava assim. Ele não tinha uma sensação muito boa, mesmo quando chegava em casa e estava enfim, seguro.

 

— Porque você é muito bonito e – Comentou o outro, lhe cutucou a bochecha – Você é mesmo de verdade? – Fez cara de dor ao ter sua mão jogada para longe por aquele baixinho que ele considerava indefeso.

— Você é idiota? – Suspirou, tentando recuperar a paciência – Por acaso boneco ou qualquer outro tipo de objeto inanimado anda ou fala?? – Questionou já irritado por aquele que não parecia ter nada além de vento na cabeça - E de antemão já te aviso que eu não vou, nunca, aceitar o que você quer.

— E o que eu quero? – Parou, puxando o braço do mais velho, obtendo um olhar fuzilador.

— Você quer mais um para sua lista – Ergueu uma sobrancelha, pasmo com ação do colega  – Todo mundo sabe e fala da grande fama de galinha que você tem!

— É... – Fez cara de bobo – Vamos dizer que quase tudo é verdade!

— Então... – Começou a dar passos lentos, e mais uma vez lá estava ele estava o seguindo – O que você quer, porra? - Perguntou, sem um pingo de paciência.

— Ser seu amigo! – O olhou sério – Não amigo só para cumprimentar e tal - Disse ele, rindo - Tipo, amigo de verdade.

— HÃ? – Ficou confuso com as palavras daquele que aparentava ser mais novo que qualquer calouro ali – Você quer o quê?

— Quero ser seu amigo! – Um sorriso inocente “Diga-se de passagem” se formou nos lábios do moreno encrenqueiro.

 

E era verdade que Byung queria pegar Hansol, era uma verdade obvia. Mas era verdade, que ele naquele momento, estava sendo sincero quando falou que queria ser amigo do outro. Era a mais pura verdade.

 

E Isso foi há quase três anos atrás. E e desde então, aqueles dois, nunca mais se separaram!

 

Era quase impossível separar os dois.

 

Se eles brigavam, um sempre voltava atrás por ter dito certas palavras – Às vezes exageradas - e lá estavam eles juntos de novo, como se nada tivesse acontecido!

Nenhum motivo parecia ser razão o bastante para separar aqueles dois, que depois de um sim quase forçado e meio mudo - Quase sem som, ou foi totalmente sem som? - se tornaram grandes amigos e confidentes.

Eles agora eram os que muitos denominavam BFF – Parecia até piada ao ser pronunciada em voz alta – Mas era a mais pura verdade.

 

____

 


Notas Finais


25/04/28 - REVISADO.


Sim?? - Foi só isso moça?

Sim, foi só isso!

Assim, se tiver pelo menos umas cinco exibições ou algum favorito volto a postar o segundo amanhã ~~ Querendo me enganar kkk

~~ Dando uma de que cumpre promessas ~~

Irei ter que postar mesmo que tenha só 0' exibição pq né... ( Acho milagre quando alguém ler que nem acredito, então tenho que postar mesmo sem exibição)

Beijo então, não vou mais falar nada pq se não conto tudo da minha vida T^T

Até amanha então, B-joos e uns Solzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...