1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. Eu quero odiar você!

História True (Em revisão) - Eu quero odiar você!


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Meu Deus, a quanto tempo eu não venho aqui ? T^T

Passei por um momento dificil, ou melhor/pior, ainda estou passando.

Isso mesmo, a saida no nosso pequeno Jenissi!

Ele era um dos meus Bias e ainda é!
Me deu um bloqueio e aqui estou, tentando de novo.

Mais no meio de algo ruim sempre tem que ter algo bom né, para tentar compensar!

Estou tão feliz pelo Comeback dos meus bebes <3 Topp Dogg me faz feliz e aquelas musicas, meu Deeeus do céu. Estão de matar! ~~ Rainy Day <3 Blind <3 Flower <3 Good morning <3 Sunshine <3 Aquela em Hangul, que não to conseguindo lembrar <3 e Emotion remix <3

Deem muito amor a eles, e ao Jenni <3 Eles merecem <3

Boa leitura e desculpa o tamanho do Cap <3 Voltarei o mais rápido que puder.

Capítulo 11 - Eu quero odiar você!


 

Xx

 

Fora do normal a semana pareceu passar se arrastando nos ponteiros daquele maldito relógio, segundo Hansol. Por mais que tentasse se concentrar nas aulas ou nas milhares de atividades que tinham sido passadas naquele dia, ele não conseguia, seu pensamento voava para longe e depois caia sobre só com todo o peso do mundo, lhe acordando para a realidade.

 

Byung Joo havia faltado aula, naquele dia, e por mais que ele não quisesse pensar no diabo ele não conseguia. Só em não querer pensar automaticamente seu pensamento ia parar em cima do felizardo.

“Droga” – Pensou, querendo gritar sua frustração aos quatro cantos.

 

Hansol nunca foi fã do sentimento “Amor”, para ser sincero ele sempre achou esse tipo de sentimento uma total perda de tempo, que só trazia maus a dois ser humanos que tentassem fazer uso deste tipo de palavra.

Ele nunca amou, ou esteve apaixonado por alguém antes de conhecer Byung Joo, coisa que o fazia ter mais raiva ainda, pois amar ou gostar de alguém nunca poderia ser escolha, simplesmente acontecia.

 

“Desnecessário”.

 

— Hansol, para de pensar no Byung e me ensina esse troço aqui? Huh? – Fez bico, o garoto novo estava quase em desespero.

— Não me toque nesse nome! – Pegou o caderno que o outro tinha estirado em sua direção.

— Você é tão fofinho apaixonado, acho que não tinha te visto assim nunca! – Cruzou os braços, vendo o outro corar.

— Cala a boca Jenissi, não fala besteira! – Desviou o olhar, tentando a todo o custo não sair correndo dali.

 

 

Ele sabia que Jenissi sempre gostou de cutucar sua ferida – Não por mal – E por um momento ele se arrependeu de ter contado para ele que gostava de Byung Joo, ele sabia que agora iria ser lembrado disso constantemente, não só por seu consciente, mais por seu amigo, que não ousaria passar um dia sem tocar no assunto.

 

Xx

 

— Hansol? – Chamou, apressando o passo para tentar alcançar o rapaz que praticamente corria para chegar mais rápido ao apartamento – Me espera, não precisa correr!! – Gritou, vendo outro apertar o botão do elevador.

— Rápido!! – Disse, batendo o pé no chão de ansiedade.

 

Xx

 

Hansol entrou em casa e como esperado não viu Byung Joo em lugar nenhum.

 

Ele tinha raiva, não de Byung Joo em pessoa, mas sim daquele sentimento que o próprio tinha feito crescer dentro de si, era assustador amar alguém que a qualquer hora poderia estar com outro/outra, que não sentia nada por ele e que ainda por cima era seu melhor amigo. Coisas complicadas assim nunca foi do feitio de Kim Hansol, ele que sempre se manteve longe de problemas ou coisas que o trariam problemas mais futuros, e dito ele, seu melhor amigo, veio só para lhe entregar tudo de mais complicado, parece até ironia do destino.

 

Ele havia dito que iria passar o dia com Xero, que iria para algumas casas de jogos e depois só bater perna na cidade até cansar o outro rapaz e ir lhe entregar na escola. Já que até o momento, Xero estava em um dormitório na própria escola.

A família do mesmo havia se mudado para uma cidade próxima, mas o garoto não quis ir, disse que viveria em Seul mesmo que fosse sozinho, e isso ocasionou sua moradia no dormitório masculino da escola, onde dividia o quarto com um cara estranho que até o momento ele não sabia se o rapaz falava.

 

Xx

 

Jenissi pediu comida, já que nenhum dos dois parecia ter coragem para ir para o fogão preparar algo.

Como sempre, a pizza era a primeira escolha, acompanhado de batatas fritas e refrigerante.

...

 

Após algum tempo apenas existindo, jogado naquele sofá Hansol decidiu que já era hora de parar de pensar besteiras e focar na TV que por sua vez parecia passar algo interessante e mais produtivo do que os milhares de tormentos que passavam se em sua cabeça.

Tentativa falha, já que justo na hora que estava começando a assistir o filme que se passava os dois rapazes ouviram alguém digitar a senha e destravar a porta, e em seguida a figura de Byung Joo aparecer com aquele sorriso idiota que tanto desconcertava Hansol  a ponto de fazê-lo esquecer de qualquer coisa.

 

— Wow! – Gritou, se jogando no sofá ao lado do rapaz emburrado que parecia não notar sua chegada “De proposito” – Pizza! – Tentou jogar a impressão que teve para o alto, se servindo das gordices.

 

Hansol não proferiu nenhuma palavra desde a chegada do outro, preferiu ficar calado apenas fingindo não escutar o que ele e Jenissi falava sobre a sua saída e o que fez, quem viu e as diversas cantadas que sofreu e passou durante o passar daquele dia.

 

“Galinha idiota” – Pensou, se segurando para não bufar quando ouviu o outro dizer que tinha pego pelo menos uns cinco números de celular.

 

— Boa noite para os dois! – Disse, se levantando do sofá e jogando o travesseiro que tinha em Byung Joo que lhe encarou desentendido – Vou dormir, estou cansado! – Suspirou, e foi audivelmente alto.

— Hã? Já vai? – Byung puxou a mão do outro que lhe encarou surpreso.

— Vou! – Disse, se soltando da maneira mais estranha possível – Jenissi vou deixar a porta escorada! – Saiu, dando tchau para os que ficaram.

 

 

Xx

 

Hansol não fazia por mal.

 

Ele não queria ficar com raiva do mais novo, isso nunca se passou por sua cabeça, mais era inevitável não ficar, o outro não facilitava sua paixão platônica.

Ele também não queria demonstrar que estava chateado e muito menos que as pessoas que estavam do seu lado percebessem aquilo, coisa que só o deixava mais chateado ainda e consigo mesmo, por não ser capaz de esconder seus sentimentos debaixo de dez chaves e não somente sete como muitos fazem.

Queria quebrar as coisas mais não podia, era chilique demais para uma pessoa só. Queria dançar, mais já era tarde para ligar a música no último volume, como costumava fazer.

E também estava cansado demais, de se lamentar, de se odiar por conta da paixão pelo o outro, as vezes é cansativo amar, muito cansativo.

 

“Hansol sabia muito bem, que aquilo já devia ter acabado”

 

Xx

 

Hansol tentava dormir desde a hora que entrou no quarto, mais era uma missão quase impossível já que os rapazes que estavam na sala não se importavam em estar fazendo barulho, parecia até ser de propósito.

Já havia gritado de dentro do quarto por um pouco de silêncio e de início pareceu adiantar, já que as vozes haviam sido minimamente diminuídas.

Mas não demorou nem dez minutos para ligarem os alto-falantes de novo, e lá estava Hansol, fervendo de raiva, principalmente pela voz de Byung Joo que ultrapassava o som dos dias normais.

 

“Irritante” – Pensou, querendo gritar aos quatro cantos daquele quarto.

Cansou de ficar existindo sobre aquela cama e foi em direção a sala, com um só pensamento.

 

“Sangue”

 

Parou na entrada da sala.

Ou melhor, travou na entrada da sala.

 

Xx


Notas Finais


Como disse lá em cima, desculpa pelo tamanho do Capitulo <3

Vou me esforçar e fazer capitulos mais grandes, Okay? ^^

Alguém aqui está assistindo as lives de Topp dogg no V app? ~~ Repararam no quanto nosso solzinho está para baixo? ta me dando uns coiso aqui, serio.

Eai? como foi o capitulo? ~~ Juro que irei me esforçar mais, me perdoem qualquer erro, meu Bloqueio de ideias, em relação essa fic de topp dogg ta enorme, mais to me esforçando <3 Fighting pra mim! e até o proximo! ~~ Bjuu e Xeros p ocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...