1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. Primeiro acordo.

História True (Em revisão) - Primeiro acordo.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Oie, eu sou a mana da Gaby e vou estar atualizando as fics dela enquanto ela viaja.

Boa lida.

Capítulo 20 - Primeiro acordo.


Jenissi se sentia enjoado de alguma maneira, desde a hora que recebeu uma ligação de Shin Jiho, o cara que tinha conseguido o tirar do sério de todas as maneiras que se podem imaginar em apenas um minuto de ligação.

Ah, ele não poderia esquecer que teria que ir tomar satisfações com B-joo quando voltasse para casa.

Onde diabos Byung Joo estava com a cabeça quando deu seu número de celular a Jiho só porque ele pediu?

Não, não fazia sentido.

 

E lá estava Jenissi, indo encontrar Xero o astuto, num café que ficava perto da escola em que eles estudavam, que por sorte, não eram da mesma sala.

Entrou no café e de longe avistou Jiho, até se ele fosse míope no grau mais avançado ele conseguia ver ele, Jiho tinha uma aura, chamativa e não, Kim Taeyang não gostava daquilo.

— Quê? – Disse, se sentando na cadeira a frente de Jiho. Seja lá o que fosse que Jiho tinha para falar Jenissi esperava que ele fosse breve.

— O rei do mau humor chegou! – Sorriu de lado, com aqueles lábios finos que Jenissi tanto queria só arranca fora, com uma faca.

— Espero que meu humor não seja o motivo para que você tenha me chamado aqui – Sorriu forçado, desmanchando logo em seguida.

— Okay, vou ser breve, não quero correr o risco de perder minha cabeça – Disse, tomando um gole do café que havia pedido minutos antes de Taeyang chegar.

— Escolha sabia, meu caro! – Disse, tomando do café que estava o esperando.

— Então, quero te pedir um favor na verdade – Disse, atraindo o olhar do outro pela primeira vez desde que chegou.

— O que seria? – Deu espaço.

— Byung Joo me informou, do AP que está vago para alugar no prédio deles, e eu pensei que você pudesse alugar comigo – Foi rápido, o máximo que ele poderia ouvir era um não e vindo de Taeyang, nem o atingia mais.

— Quê? – Iria repudiar de imediato, mais pensando bem não era um plano tão sem fundamentos, poderia até um bom empreendimento.

— O aluguel dos AP daquele prédio não é caro, e se duas pessoas dividissem, sairia quase nada para cada um, como o Hansol e o B-joo faz, eu não quero ficar nos dormitórios do colégio e tenho certeza de que você também não pretende ficar por tanto tempo ali, então, facilitaria para os dois, o que acha? – É, se ele não quisesse, iria sair e pedir para a primeira pessoa que encontrasse, era o jeito.

— Pensando bem, parece bom! – Disse, botando o dinheiro do seu café sobre a mesa – Por mim tudo bem, se quiser pode ir lá ainda hoje para pegarmos o AP – Disse e saiu.

— Eu vou... – Disse, ignorando o clima que havia pairado ali – Tchau para você também, Sr.arrogante.


Notas Finais


Medinho de ter errado em algo...

Bom, tchau para vocês. Muito Hanjoo para nós~ Beijo da vhoperoca~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...