1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. Mais forte (Revisado)

História True (Em revisão) - Mais forte (Revisado)


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Pois bem, voltei aqui!

Já tinha capítulos escritos, por isso estou postando tão rápido e aqui vai mais um.

Ainda nem imagino como será o fim dessa fanfic, por isso fiquem atentos <3

Obrigado e nos lemos lá nas notas finais.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Mais forte (Revisado)


Fanfic / Fanfiction True (Em revisão) - Mais forte (Revisado)

 

 

(...)

 

A noite acabou em muita pipoca, chocolate, pizza e refrigerante! – Fato.

E fatos nem ao menos deveriam ser mencionados.

 

 

Xx

 

 

Byung Joo acabou cedendo as vontades de seu amigo que insistia em querer assistir todos os filmes da saga Harry Potter, que ele por sinal havia comprado a algumas semanas e como não teve escolha acabou por fazer as vontades daquele que se encontrava com um enorme bico nos lábios, que eram quase impossíveis de não ser encarados. Notados.

Como era sexta feira, eles poderiam ir dormir a hora que quisesse sem se preocupar em perder a hora para o colégio, mas, o que acabou acontecendo foram os dois dormindo na cama de Hansol debaixo dos cobertores quentinhos e cheirosos – Como Byung os definia – Enquanto começava a rodar o quarto filme da saga. Porém Hansol acordou, e não lhe fez muito bem ver a maneira que aquele havia grudado em si, quase que o sufocando em um abraço/conchinha. Isso não podia estar acontecendo, não mesmo.

Algo, que não se pode controlar aconteceu e ele se odiou por estar queimando de calor por todos os poros possíveis. E a sua única manifestação de sorte fora que aquele que mesmo o sufocando se encontrava totalmente apagado, dormindo profundamente - como o anjo que deveria ser.

Foi difícil tentar se arrumar em uma posição mais confortável e menos propicia ao aumento do calor.

Byung Joo e sua maldita pele quente que o fazia imaginar absurdos que ele não queria. E aquele seu corpo que mesmo não vendo nesse exato momento conhecia todos os detalhes.

Maldito.

 

— Byung Joo? – Tentou se remexer para o acordar, mas ele não fez o que ele esperava, que era simplesmente abir os olhos, acordar – Ei-i! – Sentiu o abraço mais forte contra sua cintura. O que resultou a novamente aproximação dos corpos. Tipo, mega aproximação o que fez Hansol notar um terrivel acontecido da natureza humana. Byung Joo estava duro – Ei-i – Bateu no outro, o acordando num susto.

— Ya!! – Gritou Byung Joo, com o coração na goela, afrouxando um pouco a cintura de Hansol, o que prolongou a vida dele em mais alguns poucos segundos.

— Você está duro? – Perguntou sem papas, fazendo o outro abrir a boca, o que o deixou com um frio na barriga quase que insuportável.

— Como não estar duro? – Questionou Byung, nem realmente querendo ouvir uma resposta, Ficando de bruços, apenas se arrumando na cama.

— Hã? – Bateu novamente no braço do mais novo quando enfim entendeu o que ele falara.

— Eu estava dormindo de conchinha com você? – Perguntou o desavergonhado para aquele que se encontrava totalmente envergonhado.

— Est-ava! – Gaguejou, o que fez o outro sorrir malicioso.

— Como não ficar excitado encostado nessa sua... – O olhou como se ele fosse sua próxima presa.

— Não precisa terminar! – Quase gritou – Agora que o senhor pervertido acordou – Apontou para a porta vendo que o outro não deu importância – Pode ir dormir no seu quarto!

— Eu quero dormir com você! – Fez birra.

— Com quem você não quer dormir? – Ironizou, rindo inevitavelmente.

— Eu só quero dormir aqui! – Fez bico, o que aqueceu o coração de Hansol – Eu não gosto de dormir sozinho!

— Okay... – Se deu por vencido, caindo novamente na cama, voltando para debaixo das cobertas – Mas não me abra... – Suas palavras foram jogadas ao vento, quando sentiu os braços do mais novo lhe puxar e se aconchegar contra seu corpo e o que incomodava não era o abraço em si  porque enfim era quase impossível o mais novo lhe incomodar, e sim uma coisa chamada pinto encostado em sua perna – Byung Joo... – Quase choramingou em um sussurro para que ele se afastasse.

— Não fale tão baixo perto de mim... – Falou arrastado, o que fez o resto do seu corpo todo se inquietar – Isso me deixa meio... enfeitiçado! – A posição agora, deixava os dois confortáveis e Hansol se calou já que apenas queria passar por essa noite e ainda estar vivo amanhã então apenas pensou em deixar que o outro dormisse.

— Para de falar besteira! – Saiu em um sussurro, foi sem pensar, mas ele tinha que admitir que tinha gostado de saber daquilo e ver que assim como o primeiro sussurro aquele também tinha surtido algum efeito, de alguma forma deixou seu plano de vingança em um “Plot” iniciado.

 

Ele pensava da mesma forma, iniciar qualquer relacionamento que fosse com o maior não daria certo, e no fim do doce arco-íris que seria seria sem dúvidas - amar Byung Joo por inteiro -  não teria um baú cheio de ouro e sim uma faixa enorme contendo as seguintes palavras nua e crua:

“SE FUDEU PLAYBOY” - Com glitter rosa, para ficar mais viado ainda.

 

Então: Ele iria apenas fazer sofrer um pouco aquele vulgo ser humano, que era seu melhor amigo/companheiro de apartamento/colega de sala e talvez o seu “Crush” mais recente!

Cada um se engana da forma que quer e Hansol queria se enganar daquela forma.

...

— Vamos começar! – Disse para si, mas teve que conter o riso para não acordar o outro da forma errada.

 

Sinceramente, Byung Joo tinha algo que ou o dava muito sono ou tirava todo o seu sono. E claramente Byung Joo dormia, enquanto ele bolava vários planos sórdidos em sua cabeça já que dessa vez o maior tinha o deixado com uma baita de uma insônia.

 

— Vai! – Sussurrou arrastado contra o ouvido do outro que até esse momento se encontrava dormindo profundamente, enquanto ele fingia estar dormindo para que seu plano desse certo.

— Sollie? – Foi como um baque. Um tapa bem generoso e ele despertou, sentindo o corpo de Hansol totalmente entrelaçado ao seu, o que fez seus pensamentos sempre poluídos se despertar em uníssono.

— Mas forte! – Arrastou até onde deu em forma de gemido e sentiu, quase que de imediato algo se elevar contra sua perna.

— Hansol... – Ele não queria sentir aquilo, não daquela forma com seu melhor amigo tendo um sonho erótico, mais ao ouvir aquela frase mais uma vez não teve como conter seu membro totalmente rijo contra a coxa do outro que pareceu sentir e fazer um movimento torturante contra o mesmo – Ah.. – Gemeu fraco inevitavelmente ao sentir o toque do menor em seu membro - o que?? Meu Deus, você me deixou duro de novo!! Acorda! – Balançou o outro que pareceu se acordar inocentemente o deixando mais louco ainda.

— Porque está gritando? – Falou manhoso, ficando de costas, tentando a todo custo segurar o riso por ter conseguido na primeira tentativa – Não grita... – Sussurrou de um jeito que ele sabia que era fofo.

— Kim Hansol... – Bufou em contestação ao sentir aquele peso diferente incomodar entre as pernas – Você é a pessoa mais pervertida que eu já conheci – Saiu aos atropelos pelo quarto do menor, o deixando com uma cama enorme e uma ereção nada contida também entre as pernas -  Você me paga! – Gargalhou baixinho, tentando acalmar os hormônios que mais uma vez estavam o deixando louco – Eu preciso... sair daqui – Se repreendeu de imediato – Não Hansol, você não pode de jeito nenhum seguir os meus passos!

 

E saiu, aos tronos e barranos.

 

— Que droga – Praguejou mentalmente o mais velho que com certeza dormia com os anjos nesse momento – Como você ousa me fazer passar por esse tipo de coisa e ter que tomar banho gelado a essa hora da madrugada? – Estava irritado por sentir aquele formigamento ao ter seu pensamento direcionado ao companheiro novamente, que depois de muito tentar se convencer de que ele teria que cessar os desejos que sentia pelo amigo, ele em partes tinha decidido isso, mas agora, por outro lado não estava mais funcionando.

 

 

Xx

 

Desde o início, e principalmente no início ele poderia afirmar que já tinha uma queda por aquele que de longe observou assim que entrou na escola.

Aquele mesmo que ele já havia conhecido de longe, a um ano quando tinha entrado na escola ainda no começo do último ano, onde ambos terminaram o fundamental.

Byung Joo, já arrastava sua fama desde sua escola antiga na qual ele tinha sido obrigado a se transferir por motivos não muito claros, que até hoje Hansol não sabia nem da metade dos motivos, que basicamente envolvia boa parte de sua fama e problemas com a família da qual o mesmo se pudesse evitava ao máximo em falar.

Desde o início Byung Joo reparou naquele que até o começo do ano letivo do ensino médio não sabia da sua existência e muito menos esperava o conhecer. Byung Joo teve seus motivos para finalmente se pronunciar na presença daquele que apesar de não parecer era um ano mais velho que si, coisa que chamou sua atenção assim que descobriu e que viu que o mesmo estava em sua sala no primeiro dia de aula.

 

Ele tinha que falar com aquele que tanto rondava seus sonhos e pensamentos – Mesmo sem saber o motivo – já que até então ele nunca tinha se interessado por pessoas que de certa forma não eram populares ou tinha feito algo de significativo para chamar sua forte atenção.

 

Hansol foi um mistério para Byung desde o começo – Ele queria saber – o porque aquela pessoa tão simples e quieta tinha tanto lhe chamado a atenção a um ano atrás assim que pôs os olhos e pés dentro daquela escola.

E esse foi o motivo dele ter o seguido a quase três anos atrás, depois de tanto observa-lo durante um ano inteiro.

E foi aí que ele resolveu pedir ao outro para ser seu amigo – Coisa que ele nunca pensou e muito menos fazer por alguém - e foi aí que começou toda a mudança de Byung Joo, mesmo Hansol não tendo notado a maioria delas, ele mudou da cabeça aos pés, e a causa foi nada mais nada menos que Kim Hansol.

 

Byung Joo poderia ser considerada a pessoa mais perdida em termos de interesses próprios, em sabedoria e inteligência pois nunca tinha achado que essas coisas “idiotas” como ele mesmo denominava o levaria a algum lugar.

Ele não era a pessoa mais sortuda no mundo e muito menos a mais abençoada em termos de amizades, família e tudo que envolvessem um laço sentimental e isso o levou muito cedo tomar certas decisões que o marcaram para a vida toda, até que ele começou a observar Hansol, e sentiu de repente lhe brotar um sentimento que nunca havia sentido antes, e após pesquisas e perguntas a pessoas próximas ele descobriu que era aquilo que se sentia quando se importava com alguém de qualquer que fosse a forma, aquilo era um sentimento universal que se houvesse qualquer brecha que fosse poderia ser levado para qualquer outro laço de sentimento, que ele, não estava ciente até sentir na pele cada um deles.

 

E era engraçado, a maneira que o novo Byung Joo se comportava agora, depois de bem dizer três anos ter se passado, pois faltava apenas um bimestre até que a vida de colegial acabasse felizmente ou infelizmente para os dois.

 

Ele agradecia, por ter conhecido Hansol em seu momento “Começando a amadurecer” pois sabia que se ele o tivesse conhecido no fundamental nunca teria nem lhe dirigido a palavra.

Claro que mesmo agora, depois de todas as mudanças, ele ainda continuava cheio de defeitos como Hansol mesmo dizia.

 

“Você continua o mesmo idiota e galinha de sempre”

Mas ele era diferente, era alguém com quem não faria tanta vergonha ser amigo.

 

— Idiota! – Bolava na cama, tentando inutilmente dormir – Eu estou perdido!

 

Lá no fundo, onde Byung Joo tinha guardado seus sentimentos, gritava e quase implorava para ser dito em voz alta.

E como sempre a palavra Difícil, grifada em negrito lhe aparecia na mente, o mostrando a verdade de que aquilo só traria mais coisas ”Difíceis, grifadas e em negrito” para a vida dos dois, de certa forma o fazia dar um passo para trás, sempre.

 

— Sentimentos em mim nunca foram coisas boas – Suspirou olhando para o teto, lembrando de sua infância da qual não gostava nem de saber que teve – Merda! – Se abraçou ao travesseiro, tentando dormir.

 

...

 

Era obvio, que os sentimentos que ele tanto tentava esconder até de si eram de alguma forma, a coisa que ele mais sabia da existência, estava claro demais para ser negado por ele, que se dominava leigo quando o assunto era sentimentos verdadeiros.

Mas para ele, a importância do amigo e pessoa mais intima que ele já teve em toda sua vida era o único motivo do qual o impedia de fazer o que ele sempre tanto quis, e o medo de magoa-lo ou perde-lo lhe doía mais do que segurar o que tanto sentia pelo outro.

 

E ele sentia muito.

 

 

X


Notas Finais


aMas que porra foi isso?

kkkkkk

Não me pergunte, também não sei responder!
Mas foi isso, e as capas vou ficar dando um spoilerzinhos nelas a partir de agora, então foquem na capa também kkk
OBS: Para quem não entendeu o que esta escrito na capa é: Planos impulsivos levam a resultados inimagináveis no futuro.
E queria dizer uma coisa, tipo num futuro bem distante, quando eu já tiver terminado essa fanfic...
Quem quiser pode comentar pode, não importa quantos milenios depois seja feito kkk Eu ficxarei feliz e responderei do msm jeito <3
Era só isso, obrigado e de nada <3
Até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...