1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. Olá!

História True (Em revisão) - Olá!


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Boa tarde Gente <3

Obrigado a todos que favoritaram até agora <3

Desculpa a demora, estava meio sem ideia, e quando cheguei de viagem fiquei sem tempo para escrever.
Mais ai vai mais um Cap, está pequeno mais faz parte <3

Boa leitura, e vamos a leitura <3

Capítulo 6 - Olá!


Fanfic / Fanfiction True (Em revisão) - Olá!

 

 

Xx

 

Hansol estava dormindo quando sentiu seu celular vibrar abaixo de si, quando o mesmo foi ver o conteúdo da mensagem teve um breve momento de felicidade, pois, na manhã seguinte e talvez em outras não teria aula em seu colégio por conta de um vazamento de agua.

— Eu terei mais tempo para estudar! – Disse baixinho, feliz – Será que Byung Joo já sabe? – Se perguntou, pensando em ir avisar ao amigo.

 

Após algum tempo tentando buscar coragem para levantar de sua cama quentinha ele conseguiu, e se dirigiu até o quarto do amigo, batendo na porta e não obtendo resposta.

 

— Estou entrando – Avisou, abrindo a porta e encontrando o amigo dormindo com um livro em mãos – Byungie... – Chamou, ao se sentar na cama, com receio em acorda-lo já que dormia tão profundamente – Boa noite! – Tirou o livro das mãos do amigo e quando ia levantando sentiu sua mão sendo puxada o que o fez cair sobre o mesmo.

— Sollie... – Sorriu, enquanto abraçava o amigo – Você precisa de algo? – Encarou rosto do amigo que parecia nervoso.

— É... eu só queria te avisar uma coisa – Conseguiu se soltar do amigo – Você recebeu uma mensagem da escola? – Tentou não olhar demais para aquele que se encontrava sem camisa.

— Não... porque? – Coçou os olhos, puxando a coberta para cima do corpo.

— Amanhã... – Olhou o relógio – Ou hoje de manhã – Riu – Não irá ter aula, parece que teve um vazamento de água.

— Sério? – Quase não acreditou no que amigo dizia – Então poderei dormir até tarde – Se alegrou ao imaginar um dia inteiro só de bobeira.

— Sim – Até Hansol se sentia alegre, quem não ficaria? – Então eu já estou indo... – Avisou, se levantando da cama e mais uma vez sentindo sua mão ser puxada pelo amigo – O que foi? – Gritou, logo em seguida rindo da cara de cachorro do amigo – O que foi? – Perguntou em meio aos risos, ao ver seu amigo lhe enrolando com o lençol.

— Você pode dormir aqui comigo? – Perguntou receoso, não queria demonstrar tanto que gostava muito do amigo.

— Porque isso agora Byungie... – Perguntou, tentando segurar o riso – Você está sentindo algo?

— Estou! – Afirmou, enquanto gritava mentalmente que estava sentindo tudo pelo amigo – Estou com frio! – Mentiu, fazendo Hansol lhe olhar com desdém.

— Você está se acostumando demais! – Brincou, recebendo um olhar tímido de Byung Joo que desviou do seu olhar e fitando qualquer outro lugar.

— Eu sei! – Respirou fundo, colocando aquele típico sorriso malicioso nos lábios – Agora cala a boca e dorme! – Ordenou, recebendo a gargalhada do amigo que se ajeitava melhor em sua cama, que por sorte era de casal.

 

Por algum tempo apenas as respirações de ambos eram ouvidas no quarto. Alguns estalas de dedos, tiques nervosos, até que pegaram no sono.

 

Xx

 

A frente do prédio estava parado, aquela rapaz que se sentia totalmente perdido em meio a tanta gente.

 

“Ele não estava acostumado, tinha sido poucas vezes que ele veio a Seoul”

 

Vários olhares eram direcionados a si, o que lhe vazia repensar se teria sido uma boa escolha ter mudado de visual pouco antes de viajar.

“Eu exagerei” – Pensou, enquanto bagunçava os cabelos tingidos.

 

...

 

— Porque aquele filho de uma puta não atende a porta? – Olhou para cima de imediato, talvez pedindo suplicia a Deus por ter falado aquilo – Desculpa tia, não foi minha intenção chama-la de puta! – Voltou a tocar a campanhia – O que me faz pensar que talvez aquele pirralho seja adotado!, Meu Deus do céu, Hansol abre a porta!! – Ouviu alguém deslizar a chave pela fechadura – Alelu... – Se interrompeu, vendo que não era o amigo e sim um loiro sem camisa.

— Não babe! – Riu malicioso para aquele desconhecido – Quem é a graça? – Perguntou em segundas intenções, mesmo não querendo.

— Hansol – Se pronunciou meio incerto, com medo de ter errado de apartamento – Mora aqui? – Olhou para dentro do comodo, voltando a encarar o rapaz a sua frente.

 

“Byung Joo gelou, quem era aquele à procura de seu Hansol?”

 

— Mora! – Sentiu uma pontada de ciúmes se apossar de seu corpo, aquilo não estava entrando em sua zona de conforto – Pode entrar! – Deu passagem para o rapaz a sua frente, rindo, e tentando pensar em algo – Ele está no meu quarto, a primeira porta do corredor – Apontou, vendo o outro lhe olhar surpreso o bastante para lhe deixar satisfeito.

 

“Byung Joo não imaginava, mas o rapaz a sua frente sentiu exatamente o que ele queria passar falando daquela forma. Ou melhor, ele sabia exatamente o porquê de tanta ironia vindo da boca do maior”.

 

— Muito obrigado! – Agradeceu, fazendo uma leve reverencia e se dirigindo até onde o rapaz o indicou.

 

Abriu a porta, observou aquele que dormia tão inocentemente. Olhou para trás e viu, sabia que veria, o olhar preocupado do outro sobre si.

“Entrou no quarto, fechou a porta”

“E Byung Joo suspirou”

 

— Sollie! – Chamou, sentando-se ao seu lado na grande cama – Olha quem veio te ver! – Cutucou a bochecha do amigo, vendo-o despertar aos poucos, e lhe encarar como se estivesse vendo um fantasma – Sou eu! – Sorriu largo.

— Jenie? – Coçou os olhos, pensando estar vendo uma miragem – Jenie? – Não acreditou, e logo sentiu os braços do outro lhe abraçar, o sufocando com um nó gravata em seu pescoço.

— Sou eu, surpresa! – Gargalhou, ouvindo o outro se debater para tentar respirar.

— Como? – Sorriu finalmente – Como você chegou até aqui? – Abraçou o amigo – Você sabe o quanto eu senti a sua falta? – Bateu no coitado a sua frente, que só gargalhava.

 

“E Byung ouvia tudo, sorrateiramente do outro lado da porta”

 

— Me desculpa! – Se sentiu culpado, por não manter contato com seu melhor amigo – Eu passei por alguns problemas, não foi fácil depois que me mudei para lá!

— É tão bom te ver! – Soltou o amigo, o encarando finalmente – Quem diria, Kim Taeyang na minha frente depois de tanto tempo.

— Ora se não é Kim Hansol,de sempre – Arqueou a sobrancelha para o amigo, que lhe encarou sem entender o porquê de tanta desconfiança – Sério?

— O que foi? – Hansol não entendeu.

— Você e aquele pedaço de mal caminho estão transando? – Se entregou, não aguentava mais de tanta curiosidade.

— O que? – Se engasgou com sua própria saliva, seu coração disparou – O que? Está louco? De onde você tirou isso Jenissi? – Atacou.

— Calma! – Gargalhou do desespero alheio – Você ainda pergunta?

— Você se envolveu com droga? – Tentou indiferença – Você só pode estar brincando.

— Pelo o que eu ouvi – Olhou em volta do comodo – Esse quarto aqui é daquele lourinho – Suspirou, encarando o amigo que corou inconscientemente a sua frente.

— Não é o que você está pensando – Se rendeu – Eu só dormi aqui!

— A claro! – Fingiu acreditar, e o amigo notou.

— É sério, não rola nada entre mim e ele – Certamente sua cara entregaria sua insatisfação, e Jenissi percebeu, ele percebia tudo vindo de seu amigo.

— É impressão minha ou isso te incomoda? – Indagou, pegando o outro de surpresa.

— O que? – Percebeu a besteira que tinha feito. Tentou concertar. Não conseguiu – Não! – Negou – Não é isso... Cadê Byung? – Perguntou, tentando mudar de assunto.

— Se Byung for aquele loiro bonito – Se lembrou que não havia se apresentado ao outro – Ficou na cozinha!

— Vamos – Se levantou, bagunçando os fios, pegando a mão de seu amigo em seguida – Vou apresentar vocês!

— Meu Deus, e se ele achar que eu estou te pegando? – Perguntou para ver qual seria a reação do outro.

— E dai? – Desconversou – Ele não se importaria – Suspirou fundo o suficiente para o outro ouvir.

— Ele vai me tratar como rival, e eu não quero que ele me olhe como rival... – Suspirou perdido – Acabei de chegar aqui, não quero inimizade com ninguém.

— Louco! – Gargalhou, siando do quarto – Deixa de besteira!

— Okay – Tentou fazer a cara mais amigável que conseguiu.

 

Hansol observou Byung Joo concentrado, enquanto mexia em seu celular.

 

— Byung... – Chamou, fazendo o amigo lhe encarar, soltando um sorriso em seguida – Bom dia!

— Bom dia Hansol! – Sorriu, levantando-se da cadeira.

— Esse aqui é Jenissi, um amigo meu de infância – Apontou para o outro que sorria – Eu tenho certeza de que ele não se apresentou!

— Ora Ora – Riu Byung, estirando a mão ao rapaz a sua frente, vendo o mesmo apertar sua mão – Prazer, eu sou Byung Joo!

— Prazer, Jenissi – Sorriu tímido – Desculpa ´por mais cedo!

— Não precisa! – Sorriu, bagunçando os cabelos em rendição.

 

“Byung não queria ser amigável com um possível rival, mais não tinha como, o rapaz era gentil, parecia com Hansol”

 

— Sentem-se – Apontou para as cadeiras vazias – Estou terminando o café.

— Oba! – Hansol sorriu, ele gostava quando o amigo fazia o café da manhã – Estou com fome! – Assumiu, sentand-se feliz a mesa, encarando Jenissi para que fizesse o mesmo.

— Obrigado! – Agradeceu Jenissi, sentando-se finalmente.

 

"Byung Joo sorriu"

"Hansol estava sorrindo"

...

"Jenissi percebeu"

 


Notas Finais


Gente, foi pequeno?
Foi sim ~~

Jenissi apareceu <3 Uhull ~~ Coisa lindah.

Se der certo, mais tarde posto mais um capitulo, continuação disso ai <3 - Se correr bem, mais tarde nos encontramos aqui de novo <3

Até mais, espero que estejam gostando !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...