1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. É difícil acreditar!

História True (Em revisão) - É difícil acreditar!


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Voltei com mais um Capitulo <3

Não tenho muita coisa a dizer...

Quem está ansiosa(o) para o Comeback? ~~ Eles disseram que pode ser esse ano ainda <3

Boa leitura.

Capítulo 7 - É difícil acreditar!


Fanfic / Fanfiction True (Em revisão) - É difícil acreditar!

 

...

 

 

— Hansol? – Jenissi chamou, não aguentava ficar sem perguntar nada – Está dormindo?

— Não – Hansol riu – Você ainda está pensando naquilo? – Perguntou ao mais velho que se surpreendeu por ele não ter perdido o dom de ler seu pensamento.

— Estou! – Fez careta, o encarando – Tem certeza?

— Ele não vai vim para o meu quarto e ele também não iria dizer nada se visse você deitado na minha cama – Disse rindo da cara de desconfiança do amigo.

— Vocês têm um relacionamento aberto? – Perguntou, ainda não acreditando nas palavras do amigo.

— Kim Taeyang! – Falou sério – Quantas vezes eu terei que te dizer que eu e Byung Joo não temos nada?

— Ele é Uke? É por isso que não namoram? – Ele não conseguia aceitar.

— Eu te jogo para fora do meu apartamento! – Ameaçou, gritando com o amigo que começou a rir.

— Desculpa Sollie! – Não conseguia parar de rir, sua barriga já estava doendo de tanto rir – é porque é difícil de acreditar, vocês dois moram aqui a dois anos... e – Parou, encarando o amigo que o fuzilava com os olhos.

— E? – Sua vontade era de ir na cozinha e pegar uma faca para acabar de uma vez por todas com a voz daquele ser.

— Você gosta dele! – Cruzou os braços, não tendo a coragem de olhar para seu amigo que com certeza estava querendo o matar agora.

— Eu não gosto dele – Respondeu baixo, tão baixo que se Taeyang não fosse tão observador não teria ouvido.

— Eu te conheço! – Se virou, encarando o amigo que olhava para todo lugar menos para onde ele estava deitado o observando.

— É complicado! – Confessou, recebendo um riso satisfeito do amigo.

— Pode conversar comigo, sempre que precisar desabafar! – Tentou animar o amigo, tudo que Jenissi queria era o amigo de novo, queria poder se abrir e queria também que o amigo voltasse a fazer o mesmo.

— Eu sei que eu posso – Se virou para o amigo, isso o fez lembrar de sua infância com aquele que chamava de Jenny bunny – Jenny bunny... – Gargalhou ao ver a expressão do amigo que cobriu o rosto imediatamente.

— Oh não – Gargalhou debaixo do edredom – Eu não acredito que você lembra disso!

— Como eu poderia esquecer – Cutucou o amigo que se descobriu e lhe encarou como se tivesse a vingança perfeita.

— Será que o Hansun ainda mora aí? – Riu malicioso para aquele que se encontrava totalmente vermelho – Eu ainda não acredito que você e Byung não tem nada, devo ir perguntar se ele já conheceu o Hansun?

— Se você tem amor a vida não ouse nunca nem a comentar sobre Hansun na frente do B-joo – Gargalhou, enquanto ameaçava o amigo.

— Teu passado de condena – Gargalhou, vendo o desespero do outro.

— Para – Pediu, já envergonhado ao extremo.

— Tudo bem! – Apenas aceitou a bandeira branca.

— Boa noite, besta – Deu língua.

— Boa noite, Hansun – Piscou o olho esquerdo, recebendo um peteleco na testa.

 

Os dois apenas conversaram sobre algumas coisas relacionadas ao tempo que passaram sem se ver, mas logo foram vencidos pelo sono.

 

...

 

Jenissi se sentia um intruso entre aqueles dois, diferente do que ele tinha achado de início daquele de nome Kim Byung Joo ele não era um grande idiota e muito menos um total sem noção.

 

“Entendo o porquê de você ser tão caidinho por essa pessoa” – Pensou Jenissi enquanto encarava seu amigo que até o momento não tinha notado o ato.

 

Jenissi percebeu que Byung era uma pessoa simples, que não tinha um caráter tão podre como ele julgou assim que pôs os olhos em cima do rapaz, ele havia se enganado e feio e aquilo o fazia se sentir um intruso no meio daquela amizade tão inabalada que os dois haviam construído enquanto estava fora de cena.

Ele sempre fora um crítico nato, sabia só em olhar uma pessoa se ela prestava ou não. Ele era alguém que presava um bom relacionamento e o modo em como as pessoas que ele gostava era tratado.

Ele apreciou aquela cena, ver seu amigo sorrir tão verdadeiramente fazia-o ficar satisfeito.

 

“Hansol tinha o dom de hipnotizar as pessoas, ele era alguém realmente doce e apaixonante”.

 

— Vocês dois não estão escondendo nada de mim não, não é? – Jenissi foi direto, ele não presava muito de rodeios.

— Hyung, do que você está falando? – Se pronunciou Byung, nervoso com a situação. Ele estava alimentando Hansol enquanto tomavam café os três, ele tremia ser descoberto a essa altura do campeonato.

 

Só havia se passado dois dias desde que Jenissi chegou a aquela casa, alegando sair assim que conseguir arrumar um AP que pudesse pagar ou até mesmo um quarto.

Byung Joo por outro lado não se importava se o amigo de seu amigo ficasse por quanto tempo precisasse, já que de primeira foi com a cara do mais velho. Ele não gostava de ser injusto com as pessoas e o que mais agradava na sua personalidade era que ele havia se transformado em uma pessoa amigável e com sentimento depois que conheceu Hansol.

 

“Jenissi já era Hyung de Byung, havia risco de mais uma amizade sincera ser construída”

 

— Jenissi! – Chiou Hansol após aquele longo tempo de silêncio onde apenas olhares eram trocados a mesa – Você não vai parar com isso? Está me deixando envergonhado com toda essa desconfiança.

— Me desculpem os dois – Jenissi sorriu, tentando achar palavras que pudessem explicar o que estava sentindo – Mas quanto mais eu olho mais eu não acredito que os dois são apenas amigos! – Cruzou os braços se recostando na cadeira como quem acaba de desvendar um grande mistério e está com toda a razão.

— Eu não disse que iam acabar descobrindo, Hansol? – Byung entrou na brincadeira, queria de uma vez por todas que aquela situação acabasse, não se sentia confiante em continuar escondendo o que sentia.

— Meu Deus, desisto! – Hansol gritou, emburrado – Até você? – Deu um tapinha na cabeça do amigo que fez gestos de desculpas com a mão – Parem de brincar com a minha cara! – Saiu da mesa, queria apenas entrar em seu quarto até um dia, talvez daqui a mil anos, seu coração parasse de bater tão forte e ele apenas pudesse passar por todo tipo de reprovação ao lado daqueles dois sem ser ofendido.

 

Byung Joo e Jenissi apenas se encaram descrentes do que havia acontecido e um grande sinal de interrogação pairou sobre a cabeça dos dois.

 

Byung se sentiu culpado por ter feito o amigo se chatear daquela forma. Ele sabia que Hansol odiava quando alguém mentia, e ser envolvido em mentiras o deixava mais chateado ainda.

Percebeu que tinha feito merda, mas foi impedido de ir até o quarto por Jenissi que lhe chamou baixo, o pedindo para voltar e sentar na mesa.

 

— É melhor não irmos pedir desculpa agora – Alegou Jenissi, coçando a nuca envergonhado – Eu havia esquecido que Hansol odiava esse tipo de coisa.

— Não faz mal – B-joo se jogou os braços e a cabeça derrotado sobre a mesa – Eu também esqueci e tínhamos acabado de nos acertar por causa de uma mentirinha que eu havia feito, aish, ele deve estar uma fera!

— Sem dúvidas!! – Copiou os gestos do mais novo, ficando na mesma posição – Eu não vou mais tocar nesse assunto!

 

Xx


Notas Finais


Foi só isso gente, Perdão ( Por mais que eu tente eu não consigo escrever muito) T^T

O que estão achando?

Até o proximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...