1. Spirit Fanfics >
  2. True (Em revisão) >
  3. Eu sei que é difícil!

História True (Em revisão) - Eu sei que é difícil!


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Voltei gente <3

Queria agradecer por vocês que favoritaram minha historinha <3

Espero que estejam gostando <3

Boa leitura ^^

Capítulo 8 - Eu sei que é difícil!


Fanfic / Fanfiction True (Em revisão) - Eu sei que é difícil!

(...)

 

 

Ele sabia que mais cedo ou mais tarde alguém iria aparecer e lhe apontar, ver e até mesmo falar tudo que ele já sabia, e tudo que apenas ele sabia da existência, e o que ele não esperava era que seria seu melhor AmigoDeInfância/EXPeguete/Jenissi, coisa que ele simplesmente agradeceu para todos os deuses que ele sabia da existência, porque sem dúvidas era a pessoa que ele achava mais fácil de lidar nesse mundo.

 

— Vamos, Hansol!! – Cutucou o amigo na expectativa de que ele deixasse de o ignorar – Fala comigo?

— Eu já disse que não estou com humor – Sentou-se na cama, constatando que havia perdido a hora de novo agradecendo pelo fato de não estar tendo aula ainda – Você vai começar a brincar com minha cara de novo? Se for chama logo o B-joo pelo menos vocês tiram toda a minha paciência e eu me jogo logo por aquela janela – Apontou após gastar quase todo o seu folego falando sem pausa.

— Eu até pensei em chamar – Sorriu de lado, tentando se controlar para não iniciar mais uma brincadeira contra seu amigo que depois de muito chatear estava lhe respondendo finalmente – Mas ele saiu a pouco – Resolveu não brincar. Pelo menos não por enquanto.

— Saiu? – Perguntou meio incrédulo, já que Byung Joo só não era mais preguiçoso que si e estava agora passeando em pleno meio-dia ao invés de estar dormindo?

— Estávamos conversando lá na sala já que não tinha nada para fazer e você estava dormindo – Sorriu malicioso, era habito – Ele recebeu uma ligação e saiu as pressas...

— Ligação? – Arqueou a sobrancelha – Quem ligou? – Perguntou sem querer, se arrependendo imediatamente ao ter o olhar desconfiando de seu amigo sobre si.

— Parecia voz de mulher – Cruzou os braços, encarando o amigo como quem diz “Você não está fazendo o trabalho direito” e recebendo um olhar em troca que dizia “Vá se ferrar”.

— Não me importo! – Levantou irritado e Jenissi percebeu – Ele estava quieto demais esses dias! – Disse simplista, pegando uma toalha para ir até o banheiro.

— Como assim? – Jenissi o seguiu, não entendendo que significado tinha as suas palavras.

— Ele é um namorador nato! – Sorriu de lado, ele já havia se acostumado com esse lado de seu amigo, ele tinha que se acostumar com esse lado da pessoa que ele supostamente gostava.

— O quê? – Jenissi boiou, não por saber que Byung Joo era assim, e sim por ver que Hansol não se ofendia tanto com aquilo, ou melhor, não demostrava que estava ofendido.

 

Hansol ficou em silêncio, não queria entrar mais no assunto, pelo menos não agora nesse momento que seu sangue parecia ferver dentro de duas veias.

 

— Estou com fome! – Avisou, depois de um breve tempo em silêncio – Peça algo que me deixe alegre e tire meu mau humor, então só depois disso eu vejo se irei te contar mais detalhes ou não – Entrou no banheiro, fechando a porta.

 

Jenissi ficou parado, apenas curtindo seu leve momento de “Bug” até que saiu do quarto meio que em passos mecanizados, se dirigindo até o telefone do apartamento para ligar para um delivery qualquer que “por sinal tinha o número colado na geladeira” e pedir a coisa mais simples e gostosa do mundo “Pizza” pelo menos era assim que seu amigo Hansol julgava essa comida.

 

 

Xx

 

 

Byung Joo não gostava de manter contato com a sua família, esse tinha sido um dos maiores motivos que ele usou para tentar convencer Hansol a alugar um apartamento com ele, e claro, Hansol não sabia que o motivo dele querer sair de casa era por causa de sua família sem sentimento.

 

O relacionamento da família Kim era boa, com exceção Do filho Kim Byung Joo, ele havia sido deserdado, tanto em dinheiro, quanto em atenção e importância.

Byung Joo sofreu com isso? – Claro – Ele sofreu muito, mas já havia se conscientizado a muito tempo que não valia a pena tanta culpa e “Arrependimento”?

 

Ele se arrependeu no início, mas com o tempo nem isso ele conseguia reproduzir mais.

E a partir daquele momento apenas uma coisa o fazia querer ter uma ligação com aquela linhagem, e por apenas uma pessoa ele ainda se forçava a pôr os pés naquela casa.

 

“Ele tinha uma irmã, três anos mais nova que si”.

 

Ele não se cansava de ir visitar sua irmã, os dois mantinham uma relação muito boa apesar da distância e do mal relacionamento que ele tinha com o resto da família.

“Motivo”? – Ele havia se assumido – Sua família “Arcaica” não levava certas escolhas a sério, e sim as repudiavam e foi exatamente o que fizeram após descobrir que talvez seu filho mais velho nunca os dariam um neto, e teria uma família tradicional como fazia parte de todas as gerações passadas.

 

— Bonnie – Chamou-a pelo apelido assim que a mesma atendeu o celular – Estou aqui fora!

— Oppa!! – Gritou, ela amava quando seu irmão decidia atender o pedido dela e vinha a visitar – Eu já desço!! Papai e mamãe não está! – Desligou a chamado e saiu correndo pela as escadas para que pudesse abrir logo a porta para seu irmão.

 

Byung Joo esperava, enquanto aguardava sua irmã chegar até o grande portão. Ele percebeu que havia muitas lembranças boas ali naquela vizinhança.

Seus primeiros colegas, amigos, o nascimento de sua irmã. Tudo que aconteceu de bom em sua vida sempre fora custo aos seus amigos, colegas e os peguetes que colecionou ao longa de suas frustações vividas ali.

 

Ouviu o portão sendo destravado e sem tempo nem de se virar sentiu o peso de sua irmã sobre suas costas, quase o sufocando por estar apertando seu pescoço em um abraço apertado.

 

— Bonnie!! – Pediu sem força – Quer matar seu irmão?

— Desculpe Oppa! – Sorriu envergonhada, desapertando mais seu irmão para que ele pudesse pelo menos respirar – Vamos entrar! – Apontou, esperando seu irmão prosseguir com ela sobre as costas.

— Não muda! – Riu, prosseguindo o caminho que levava até a grande casa – Você tem passado bem, Desculpa por não ter vindo te ver ultimamente.

— Não tem problema Oppa! – Puxou a orelha de seu irmão – Eu sei que você deve estar bem ocupado com Hansol Oppa!

— Do que você está falando de novo? – Tentou desconversar, entando na casa.

— Não me faça de boba Oppa! – Chiou, estalando a língua em contestação – Eu sei de tudo.

— Você está bem mesmo, está com febre? – Parou, cansado após chegar a porta do quarto da irmã a colocando no chão.

— Quero saber quando você vai parar de enrolar! – Cruzou os braços ao encarar seu irmão – Eu não sou uma criança, posso entender qualquer coisa!

— Eu não disse nada! – Deu língua para a irmã que lhe ameaçou dar um soco.

— Vamos Oppa! – Choramingou, para que seu irmão lhe contasse finalmente algo – Você vai ter que me contar tudo, temos tempo e você não sai daqui até me dizer algo que preste em relação ao Hansol! – Ordenou, deixando Byung Joo boquiaberto com toda aquela autoridade vindo daquela baixinha.

 

“Você cresceu baixinha” – Pensou, enquanto tinha sua irmã tagarelando coisas aleatórias e o mandando abrir a boca.

 

 

Xx

 

 

— Hansol, a Pizza já chegou!! – Gritou da sala, logo tendo seu amigo na mesma mais rápido do que imaginava o fazendo gargalhar.

— Você disse Pizza? – Tentou arrumar a postura ao ter seu amigo rindo de sua cara – Está rindo de que? – Balbuciou um xingamento.

— De nada! – Sentou, abrindo aquela caixa redonda perfeitamente linda – Come e fala!

— Você quer me comprar com Pizza e refrigerante? – Pegou uma fatia, arqueando a sobrancelha para o amigo que ainda lhe encarava sério.

— Não vai falar? – Arrastou a caixa com o restante da Pizza, fazendo Hansol o encarar descrente.

— Chato! – Resolveu não correr o risco de ficar sem Pizza – Não é nada demais!

— Ah, mais não importa – Riu, se recostando na cadeira à espera do que o amigo falaria.

— Ele é mais galinha que você! – Começou, e de primeira atacando o amigo.

— Isso é possível? – Entendeu a comparação e percebeu que aquilo poderia ser sério.

— Sim – Disse sério, como se discutissem sobre a vida de um paciente em risco de vida – Ele pega tudo, não quer saber!

— Mas como assim? – Se prendeu a história, prestando atenção em cada detalhe que o amigo falava.

— Byung Joo é totalmente sem Jeito! – Suspirou, cansado de tentar pensar em tudo que o amigo era.

— Mas, e você, nunca vai fazer nada a respeito? – Repensou seriamente se amigo gostava mesmo do outro rapaz.

— Fazer o quê? – Ele sinceramente não conseguia pensar em nada que pudesse mudar Byung Joo.

— Como assim Hansol? – Teve vontade de esganar o amigo – Você não gosta dele?

— Eu já te falei que é complicado!! – Suspirou pela milésima vez, o que era tão difícil de se entender pela palavra “Complicado”?

— Sim, mas não faz sentido! – Jenissi sinceramente não entendia o amigo.

— Eu jurei para mim mesmo que nunca teria nada com ele! – Resolveu contar mais um detalhe – Eu já sabia da fama dele, e eu não tinha nenhum interesse no mesmo e nunca nem imaginei que pudesse trocar uma palavra sequer com ele – Teve vontade de se render daquela baboseira toda – E agora somos amigos, moramos juntos e eu ainda me apaixonei por ele? Isso sim não faz sentido! – Deitou a cabeça sobre a mesa.

— Como assim jurou? Meu Deus Hansol, você torna tudo difícil para sua vida.

— Você acha que eu não sei? – Choramingou, ele sem dúvidas, se pudesse escolher, preferia nunca ter nem olhando com outros olhos para B-joo.

— Você disse que nunca teria nada com ele quando? – Resolveu averiguar melhor.

— Na primeira vez que nos falamos – Sorriu ao ver a expressão de seu amigo.

— Como você promete uma coisa dessas na primeira vez que fala com alguém? – Bagunçou os cabelos em confusão.

— Não sei – Gargalhou – Ele era um idiota, que se gabava por ter dormido com tal pessoa!! – Disse sério, pensando no quanto Byung era idiota quando o conheceu – Como eu iria adivinhar uma loucura dessas?

— Orgulho não é uma dadiva! – Aconselhou – O que te prende?

— Eu tenho medo! – Confessou – Assim está bom, ter ele assim, mesmo que só como amigo está bom!

— Deve ser difícil – Entendeu por parte a insegurança do amigo – Mas relacionamentos é assim, tem altos e baixos!

— Eu sei! – Sentiu o peito pesar por estar finalmente contado aquilo para alguém – Mas se eu chegar a ter algo com ele e algo der errado, e nos separarmos de uma forma nada amigável?

— Segue em frente! – Disse simplista.

— Depois de você, ele é meu melhor amigo, e eu não conseguiria seguir e deixar algum dos dois para trás! – Suspirou fundo, encarando as mãos – Eu não conseguiria viver assim!

— Mas você vai continuar sofrendo, se machucando até um dia não conseguir sentir mais nada por ele? – Perguntou.

— Eu pretendo! – Assumiu – É assim que eu penso desde o início!

— Mas eu e você, não continuamos amigos, porque que com ele seria diferente? – Tentou usar algo para que pudessem entender o medo que o amigo sentia em perder Byung Joo por inteiro.

— Nós somos amigos desde criança, temos uma história diferente juntos – Entendeu o que o amigo queria interpretar – Erámos diferentes!

— Desculpa! – Se sentiu mal por usar aquela situação.

— O que? – Não entendeu pelo que Jenissi estava se desculpando.

— Cada caso é um caso e eu querendo entender a qualquer custo – Percebeu que o caso era complicado – Eu irei estar do seu lado, sempre que precisar desabafar saiba que estou aqui parta te ouvir – Tentou encorajar Hansol – Não guarde só para você!

— Obrigado Jenie! – Sorriu, se sentindo mais leve depois de ter trocado algumas palavras com o amigo.

 

 

Hansol não queria correr o risco de perder Byung Joo, seria um total descuido tentar se envolver com o mais novo. Ele sabia que se isso chegasse a acontecer não iria ser fácil e sem sombra de dúvidas ele sairia ferido no final, e por fim mais uma vez se conscientizou que o que poderia haver entre ele e Byung Joo não poderia passar nunca de nada mais nem menos que puramente amizade.

 

“Tinha que ser assim desde o inicio”. 

 

Byung Joo, assim como Hansol não suportava a ideia de perder o outro, aquele assunto era de total desgosto em seu pensamento. Ele sabia que o sentimento que morava dentro de seu peito era algo que o tirava cada dia mais um pouco de seu sossego,não por o deixar chateado, mas sim por se tornar cada vez mais difícil de ser escondido ali, só par si.

 

"Foi assim desde o inicio".

 


Notas Finais


Foi isso <3

Queria ter deixado mais grande, mais não consegui.
Desculpem qualquer erro, tenho uma certa preguiça de corrigir sabe?

Eai? Como está indo a historia? Algum conselho?

Até o proximo ~~ Bju ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...