1. Spirit Fanfics >
  2. True Blood >
  3. 02x39 -Um novo começo

História True Blood - 02x39 -Um novo começo


Escrita por: laurelances

Capítulo 83 - 02x39 -Um novo começo


Fanfic / Fanfiction True Blood - 02x39 -Um novo começo

POR SAM WINCHESTER

Eu procurei a Alexia por todo o lugar mas não a encontrei e eu não podia ficar parado de braços cruzados enquanto Lucifer fazia o que queria com o meu filho.

Na noite passada eu fiz uma pesquisa sobre pressagios do demônio e encontrei o lugar perfeito para o esconderijo dele. Estacionei o carro roubado em frente ao asilo abandonado nos fundos da cidade.

A paisagem era macabra e só de pensar que lucifer poderia estar escondido ali dentro meu estomago revirou.

-Eu sei que estão ai! -Gritei mas não obtive resposta.

Respirei fundo um pouco aliviado. Talvez eu tenha errado e não há nada aqui apenas um asilo abandonado.

-Sam Winchester? -Me virei ao ver o rapaz de olhos negros acompanhado por uma mulher.

-Esse é mesmo o Sam Winchester? -Perguntou ela empolgada

-O chefe ficara muito feliz em saber que capturamos a casca.

-Eu vim me entregar. -Falei e os demônios riram

-Assim não tem graça. -A mulher se aproximou de mim sorrindo. -Vamos colocar um pouco de ação nisso.

-Nem mais um passo. -Meg saiu de dentro do asilo e veio na nossa direção furiosa. -Não toquem em um fio de cabelo do Sam.

-Mas senhora...-O demônio tentou se explicar

-Eu já ouvi o bastante. -Interrompeu Meg e os demônios sumiram, olhei em direção a Meg que tinha um sorriso no rosto -Sam!

-Onde está ele? Onde está o Thomas? -Perguntei sem paciência.

-O garoto cresceu e não quis mais ficar debaixo das asas de lucifer ao contrario da garotinha indefesa. -Meg falou se referindo a Mary

-Ele não está aqui? -Perguntei e ela balançou a cabeça

-Você é idiota ou suicida? -Meg apontou para a porta da frente que se abriu sozinha. -Agora que está aqui vamos fazer uma visinha a Ele.

-E se eu negar? -Perguntei

-Será uma visita agradavél. E eu tenho um presente para você. -Meg falou de forma sombria fazendo meus pelos da nuca se arrepiarem. -Por favor, entre.

Não sei o que deu em mim mas eu entrei. Talvez tenha sido a curiosidade ou por eu não confiar na palavra de Meg e ter a minima esperança que Thomas estavesse realmente lá dentro.

-Chamem o chefe. -Meg falou e o demônio que estava como um segurança em frente a porta negou

-O chefe está com a garota. -Disse de forma autoritaria

-Diga ao chefe que Sam Winchester está aqui. -O demônio arregalou os olhos em minha direção e então desapareceu.

-Não se dá mais para confiar em demônios hoje em dia. -Meg deu as costas e foi até a mesa de bebidas.

Com a sua distração eu puxei a faca magica da jaqueta e coloquei em seu pescoço.

-E muito menos em caçadores. -Falei fazendo-a largar o que estava fazendo.

-Se me matar você não vai conseguir nada. -Meg falou e eu podia ver o seu desespero pelo jeito que tremia em meus braços.

-Eu não vou te matar, ainda. Você é minha passagem para fora daqui. -Falei indo em direção a saída mas a porta principal se abriu e de lá lucifer saiu.

Sua casca estava enfraquecida e sua pele descamando.

-Sam! Como eu senti a sua falta. -Lucifer falou sem nem se importar por eu estar com uma faca no pescoço de Meg.

-Senhor...-Meg começou e foi interrompida

-Por favor, deixe o Sam falar.

-Eu já estou de saída. -Disse sem nem ao menos olhar em seus olhos.

-Você veio de tão longe apenas para fazer uma visitinha? -Lucifer deu dois passos na minha direção.

-Fique longe ou eu a mato. -Falei ameaçador.

-Pensei que eu e você tivessemos uma relação especial mas vá em frente...mate-a. -Lucifer falou e eu senti Meg engolir em seco confusa.

-O que? -Sua voz falhou.

-Ande. Faça. -Lucifer provocou. Segurei firme a faca em minha mãos e olhei para os olhos de Lucifer que parecia se alimentar do meu desespero.

-Droga! -Resmunguei e soltei a Meg. Mata-la não iria fazer diferença, Lucifer não liga para os demônios. -Agora você vai me obrigar a dizer sim?

-Obrigar? -Lucifer balançou a cabeça dramatico. -Nós já passamos por isso antes e sabemos como vai terminar mas dessa vez eu vou te dar uma escolha.

-Escolha? -Perguntei debochado

-Há alguns anos você não tinha uma bela garota pela qual viver. -Lucifer falou e meu sangue ferveu.

-O que você fez com a Amber? -Tentei avançar na sua direção mas fui impedido pelos demônios

-O presente é muito melhor. -Lucifer falou apontando para a porta atrás de si.

-Sam? -Era Alexia.

-Um reencontro daqueles. -Lucifer falou empolgado. -Eu só vou falar uma vez tudo bem? Sim ou a garota morre.

-Você pegou a garota errada. -Alexia falou tentando se soltar.

-Ah, querida. Eu peguei a garota certa. -Lucifer se aproximou dela ficando na sua frente. -Imagine o que o Dean irá pensar do irmão quando souber que ele deixou o amor da vida dele morrer.

-Seu miseravél! -Alexia tentou chuta-lo mas foi contida.

-Estou certo, Sam? -Lucifer perguntou e eu permaneci calado. -Você pode dizer não e eu mato a garota. Nós sabemos que seu irmão vai te perdoar mas ele nunca vai esquecer.

-Eu sinto muito. -Olhei em direção a Alexia. -Minha resposta é não.

-Parece que você estava certa. É a garota errada. -Lucifer falou estendendo a mão para mata-la.

-Espere! Eu tenho uma coisa que pode interessar a você. -Alexia falou e eu franzi o senho

-O que? -Perguntou lucifer entediado

-Uma arma que pode torna-lo invencivel.

-Estou ouvindo.

-Você ouviu falar da arma do apocalipse, certo? -Alexia perguntou e eu franzi o senho. O que ela estava aprontando?

-Espere. Está me dizendo que eu estou diante da hospedeira? -Lucifer perguntou e Alexia balançou a cabeça. -Vocês iam me deixar matar a hospedeira?

-Chefe, eu...-Os demônios que estavam segurando a Alexia viraram pó.

-Querida, eles te machucaram? -Lucifer perguntou fingindo preocupação.

-Eu gostaria de fechar um acordo. -Alexia disse seria

-Eu não sou um demônio.

-Mas você tem palavra, certo? -Perguntou em um certo tom de deboche

-Pode-se dizer que sim.

-Alexia, não. -Gritei tentando tirar essa ideia maluca da cabeça.

-Eu irei conceber a arma do apocalipse e em troca você deixa a mim e aos Winchester em paz. -Alexia falou e eu balancei a cabeça. Pessima ideia.

-Oferta tentadora mas Sam é minha casca original sem ele eu não sou nada.

-Se vire. Você é o satã. -Alexia provocou.

-Tudo bem mas eu só irei liberta-lo quando eu tiver certeza que você está gerando minha arma.

-Um acordo é um acordo. -Alexia estendeu a mão mas Lucifer a puxou e a beijou.

-Não quebre o acordo. -Lucifer falou e em seguida apontou para os demônios que estavam me segurando.

Os demônios nos levaram até um quarto sem janelas e com uma cama enorme. A porta se fechou atrás de mim com um estrondo chamando a minha atenção. Me virei para xingar a Alexia e não a encontrei.

-Alexia? -Perguntei e ouvi um soluço vindo do banheiro.

Ela estava debruçada sobre o vaso vomitando.

-O que diabos você acabou de fazer? -Perguntei ao notar que ela já estava melhor

-Salvei a minha pele...e a sua. -Disse ela batendo nas parades feito uma louca

-Você fez um pacto com o satã. -

-Corrigindo, ele acha que fechamos um pacto mas não é bem assim que funciona com a anjos.

-Alexia, você enlouqueceu de vez?

-Um anjo não pode fechar um acordo se não tiver com força total.

-Mas do que diabos você está falando?

-Eu tenho a espada do lucifer, lembra? Os acordos dele passam por mim antes e como eu tenho a espada eu posso quebra-los. -Alexia falou elevando o tom de voz. -Agora dá para relaxar?

-Como vamos sair daqui?

-Porque está perguntando para mim?

-Você quem burlou as regras do acordo com o satã, você é a especialista.

-Eu fui capturada, você quem se entregou.

-Tudo bem, vamos nos acalmar. -Falei tentando amenizar a situação. -O que vamos fazer?

-Dar o que eles querem. -Alexia falou tirando a jaqueta e jogando em cima da cama

-Uma arma indestrutivel? O nosso filho? Isso nunca vai rolar -Falei e então Alexia me empurrou para cima da cama e sentou no meu colo. -O que está fazendo?

-Tem demônios do outro lado da porta. -Alexia falou baixinho no meu ouvido

-Então isso é um truque? -Perguntei e ela sorriu

-Mas é claro. Entre no papel. -Antes que eu pudesse responder alguma coisa ela bateu no meu rosto.

Arregalei os olhos e ela me bateu novamente.

-O que deu em você? -Perguntei e então ela deu um pulo para trás

-Então você acha que eu não sou boa o bastante para você? -Gritou apontando para a porta

Entrar no papel, entendi.

-Você sabe que não há nada de errado com você. É comigo. -Gritei de volta dramatizando.

A porta atrás da Alexia se abriu e um demônio entrou furioso.

-O que está acontecendo aqui? -Perguntou

-Ele não me deixa toca-lo. -Alexia reclamou e eu fingi deboche

-Você é a puta do meu irmão, eu não posso simplesmente deixa-la fazer o que quiser comigo. -Falei e o demônio veio na minha direção.

Alexia pulou nas costas dele e susurrou algo em seu ouvido fazendo o demonio cair duro no chão.

-A puta do seu irmão? -Alexia perguntou debochada

-Eu improvisei. O que fez com ele? -Perguntei e Alexia tirou uma faca do casaco do demônio

-Eu improvisei. -Respondeu me fazendo soltar uma risada

Antes que ela chegasse até a porta eu a parei.

-Sobre a proposta do lucifer de dizer sim... -Falei tentando me explicar

-Eu nunca pediria para que você escolhesse a mim, Sam. -Alexia falou de forma tranquila.

-Eu sei mas você é importante para mim. É da familia.

-Ser fantoche do satã? Eu nem consigo imaginar e seu irmão me contou uma historia parecida. -Alexia falou e eu me senti aliviado. -Não precisa se desculpar.

-Eu te amo, Alexia. -Falei e estava prestes a abraça-la.

-Eu também te amo mas podemos pular a melancolia? Tem demônios lá embaixo.

-Você e meu irmão são alma gemeas. -Falei mas ela não escutou.

Continuamos o nosso caminho com cuidado caso algum demônio resolvesse aparecer mas o lugar estava silencioso.

-Isso não parece estranho? -Perguntei

-Talvez estejam fazendo algum ritual da fertilidade para mim. -Debochou Alexia.

-Eu não me daria ao trabalho.

Me virei e vi Lucifer em frente a lareira e a luz do fogo refletia em seus olhos e por um momento eu jurei vê-los queimar. Mais ao lado Dean e Amber estavam com ele na presença de alguns demônios.

-Droga. -Alexia resmungou e jogo a faca que estava segurando no chão

-Achou mesmo que poderia me passar a perna?

-Ela é boa nisso. -Dean debochou

-Vocês quatro se acham muito espertos. -Lucifer falou se aproximando de nós. -Você principalmente.

-Eu tenho sua espada seu idiota. Nosso acordo não vale de nada. -Alexia falou praticamente cuspindo na cara dele

-Essa espada? -Perguntou lucifer mostrando a espada brilhando com o cabo vermelho.

-Seu desgraçado. -Alexia disse partindo para cima de Lucifer

-Cuidado, você não quer morrer antes da hora. -Lucifer falou se virando para Dean e Amber. -Qual de vocês quer morrer primeiro?

-Vá para o inferno. -Amber falou e eu corri na sua direção mas um demônio se colocou na minha frente

-Por que você não escolhe, Sam? -Lucifer perguntou sorrindo para mim. -Agora eu estou com a garota certa.

-Não, por favor! -Gritei implorando

-Eu já ouvi muito disso hoje. Eu quero ouvir uma unica palavra..."sim". -Lucifer falou e eu engoli seco

-Sammy...-Dean resmungou sendo parado pelo demônio

-Se a morte da namorada não der certo eu vou apelar para o irmão e dessa vez Michael não irá salva-lo. -Lucifer colocou a mão em frente a boca dramatico. -Desculpe pelo spoiler.

-A arma para o apocalipse. Eu colaboro. -Alexia falou e Lucifer gargalhou.

-Não acha meio tarde para pedir algo assim? -Lucifer perguntou e apontou para a Alexia. -Vocês vão me dar o que quero de um jeito ou de outro. Por que quando eu estiver aqui dentro...-Lucifer colocou a mão sob a minha cabeça. -Ninguém vai me impedir.

-Você não pode me obrigar a nada. -Alexia falou e Lucifer gargalhou

-Eu posso sim. Você perdeu seu direito de escolha quando descumpriu o nosso trato. -Lucifer falou segurando o rosto dela com força. -Como os humanos dizem...você será a minha cadela.

-Se encostar um dedo nela eu mato você. -Dean falou chamando a atenção de lucifer, ele sorriu e virou para Alexia acertando um tapa no rosto dela.

-E agora? O que vai fazer Dean Winchester? -Perguntou gritando fazendo até os demônios tremerem

-Eu vou mata-lo.-Falei rangendo os dentes de raiva.

-Você e que exercito? -Lucifer perguntou e antes que eu pudesse responder as luzes começaram a piscar.

-Senhor...-O demônio deu um passo para frente mas Lucifer estralou os dedos fazendo-o virar carne muida.

A porta se abriu e uma ventania tomou conta do lugar. Dei um pulo para trás e segurei a mão da Alexia por puro instinto de protege-la.

-Thomas, você chegou bem na hora. -Lucifer falou com um sorriso maldoso nos labios. -E vejo que trouxe companhia.

Mary estava bem ao seu lado.

-Mary corra! -Dean gritou tentando alerta-la.

-Como combinado. Você a mata e nós ganhamos. -Lucifer falou e eu arregalei os olhos. O que iriamos fazer agora?

-Thomas, o que está fazendo? -Amber choramingou tentando se aproximar mas os demônios não a soltaram

-Sobre isso. Eu pensei melhor. -Thomas deu de ombros pegando Lucifer de surpresa.

-O que? -Lucifer perguntou assustado e totalmente surpreso.

Olhei para Alexia ao meu lado e voltei a encarar o satã que parecia estar imovel no momento.

-Não temos muito tempo. -Mary correu até a porta a abrindo

Lucifer estava congelado assim como os demônios.

-Espere, não vamos deixa-los. -Falei

-O Sammy tem razão. Vamos! -Dean falou mas Mary não moveu um musculo. -Isso é uma ordem, Mary.

-Desculpe mas nós não recebemos ordens de ninguém. -Mary respondeu de forma autoritaria

-A não ser dele. -Thomas corrigiu

-Dele quem? -Amber perguntou

-De Deus.

-Está dizendo que Deus falou diretamente com vocês? Tipo...Deus? -Dean perguntou confuso

-Isso é maior do que vocês pensam.

-Então esse é o fim? Eu não aceito. -Alexia falou enquanto lagrimas rolavam pelo seu rosto

-Quando levantarem pela manhã vocês iram estar com as pessoas quem amam. -Thomas se virou para Alexia. -Você estará com a Roxy.

-E você com seu irmão Tom. -Mary falou sorrindo gentilmente para Amber

-Você acha mesmo que vou conseguir viver sabendo que eu abandonei a minha filha? Que tipo de pessoa você acha que sou? -Alexia perguntou transtornada

-Não e é por isso que vocês não iram se lembrar de nada.

-Vai apagar nossas memorias? -Perguntei achando isso uma loucura

-É muito simples, vocês não podem se lembrar de algo que nunca existiu. -Thomas respondeu me pegando de surpresa.

-Mary, eu te amo. Você é minha filha e nada que o céu ou o inferno diga vai mudar isso. -Dean falou a segurando pelos ombros

-Eu não sou sua filha, eu nem se quer sou humana.

-Então essa é a solução que o céu teve? Brincar com nossos sentimentos e depois nos obrigar a fingir que nada aconteceu? -Perguntei

-Vocês não vão fingir nada porque isso nunca foi real. -Mary falou tentando me reconfortar

-Amanhã será um novo dia e sem apocalipse.

-Por favor...-Alexia não conseguia formular uma frase de tanto que chorava.

Dean a abraçou com força.

-Então o que vamos fazer? -Perguntei e então Lucifer se mexeu, seja lá o que fosse que Mary e Thomas tivessem feito estava passando

-Andem depressa. -Mary falou e eu segurei a mão da Amber a guiando para o lado de fora. -Nós sentimos muito.

-Não! Não! -Alexia lutava contra os braços do meu irmão.

-Alexia, precisamos ir. -Falei e meu irmão a colocou nos ombros.

-Me solte! -Alexia tentou socar o meu irmão mas todo o seu esforço foi em vão. -Faça alguma coisa. -Disse diretamente para Amber.

Quando vi era tarde demais, Amber havia soltado minha mão e correu em direção a porta mas antes que pudesse fazer alguma coisa uma luz branca saiu pela porta e nós alcançou.


Notas Finais


Comentarios??? Sexta tem capitulo novo, não esqueçam de dar uma olhada no meu tumblr (gilmorefanfics.tumblr.com) para novas informações e spoilers e confiram o novo video de true blood https://www.youtube.com/watch?v=biqnn0ChEOM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...