1. Spirit Fanfics >
  2. True Blood (Hiatus) >
  3. Capítulo 2

História True Blood (Hiatus) - Capítulo 2


Escrita por: Camihh21

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 4 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction True Blood (Hiatus) - Capítulo 2

Katherine Pov's

Estavam todos conversando,e eu estava olhando as unhas,credo,preciso de uma manicure urgente.Que foi? Eu também me cuido tá? Não é atoa que com minha idade eu continuo linda como sempre,nem me acho.

Re-Kathy você vai?-perguntou chamando minha atenção,olhei para frente e tinha um homem ao lado de Klaus.

Eu-Pra onde?-perguntei a olhando.

Re-Querem falar conosco,você vai?-perguntou se levantando.

Eu-Vou sim,vão na frente,eu vou depois-falei me levantando.Eles saíram num piscar de olhos.Fui até Mia.

Mia-Sua família sempre é assim?-perguntou assustada,por causa da briga do Kol com Klaus.

Eu-As vezes é pior-falei rindo.

Mia-Agora vejo quem puxou,você é igual ao seu pai,tanto na aparência,quanto na personalidade.-falou,revirei os olhos com sua fala.

Eu-Todos falam isso-falei dando de ombros.-Tenho que ir,depois nos falamos-falei e ela assentiu com a cabeça.Virei e sai correndo,com minha velocidade maravilhosa.

Courtney Pov's

Chegamos e tinha um grupo de pessoas,por volta de 20 pessoas.Estranhei,tinha vampiros e lobisomens.

Eli-Já estamos aqui,o que desejam?-perguntou,educado como sempre.-Quem é o líder de vocês?-perguntou.

Xx-Sou eu-falou um cara loiro.-Meu nome é Oliver,queremos falar com o monstro-falou com raiva.

Eli-Que monstro?-perguntou confuso.

Kat-Espero que não esteja falando de mim-falou chegando,o homem deu um passo para trás,como todos seus seguidores,isso que é medo.

Xx-Quem é você?-perguntou uma mulher no fundo.

Kat-Katherine Mikaelson-falou sorrindo.

Xx-Ela é o monstro-falou a mesma mulher assustada.Kathy sorriu com aquilo.

Oli-Queremos justiça-falou.

Eli-Justiça? Porque?-perguntou.

Oli-Essa garota matou 2 alcateias inteiras essa semana-falou.

Xx-E matou 30 vampiros-falou outro cara.

Xx-Também matou mais de 60 humanos-falou com raiva.

Kat-Então vocês vieram aqui reclamar e dizer que querem justiça?-perguntou se aproximando do grupo,que se encolhia mais.

Oli-Exato,e já vou dizendo que não tenho medo de você-falou e Katherine deu uma risada alta.

Kat-Sério? Pois consigo ouvir os batimentos acelerados de todos aqui.O suor escorendo de seu pescoço,sua pulsação esta acelerada e eu sinto o cheiro de medo-falou rindo.-Você deveria ter medo de mim,o que me impedi de matar todos vocês aqui?-perguntou.

Oli-Sua família não deixaria-falou certo de si.

Kat-Eu acho que elas deixariam sim,afinal o que me impedi de acabar com eles?-perguntei,arregalei os olhos.

Oli-Você não iria ferir sua família-falou.Katherine virou para nós e pensou.Depois veio até Kol  e colocou suas pressas para fora e o mordeu.Ele gritou de dor.

Kla-VOCÊ FICOU LOUCA?-gritou com ela.

Kat-Ainda acha que eu não machucaria minha família?-perguntou ignorando meu pai.Klaus foi em direção do Kol para ajuda-lo,mais Katherine não deixou,o jogando pro lado com a mão.-Vou falar uma única vez,eu não quero mais ver a cara de nenhum de vocês,hoje vocês irão sair vivos,mais na próxima vez,eu matarei cada um de vocês calmamente,não importa quem seja.Eu nunca vou ser controlada,eu nunca vou receber ordens de ninguém.Então espero que nunca mais venham reclamar de mim,ou irão morrer-falou lentamente e calma.Todos saíram correndo.

Kla-Você esta passando dos limites Katherine-falou com raiva.Katherine o ignorou de novo e foi em direção ao Kol.

Kat-Foi preciso-falou e mordeu seu pulso e depois estendeu pro Kol-Toma logo-falou sem paciência,ele pegou o pulso dela e bebeu seu sangue.O sangue dela cura tudo,igual o do nosso pai.

Eli-Hope,nunca pensei que diria isso mais você esta pior que seu pai-falou decepcionado.

Kat-Fico feliz-falou rindo e se levantando.-É Katherine-o corrigiu.

Ca-Eu já sei-falou sorrindo.-Eu tenho uma solução para Katherine-falou orgulhosa de si.

Kat-E qual é?-perguntou sorrindo irônica.

Ca-Você irá pra um internato-falou como se fosse a melhor coisa do mundo.Katherine começou a rir,tipo muito.

Kat-Eu ir pra um internato? Nunca-falou parando de rir.

Ca-Você ira pra um internato sim,lá poderá melhorar seus poderes e aprender a se colocar no seu lugar Katherine,você passou dos limites-falou ficando irritada.

Kat-Larga de falsidade Caroline,você não é minha mãe,então não me venha me dar ordens,eu não vou pra porra nenhuma-falou se irritando.

Ca-Eu sou bem diferente da vadia da sua mãe-falou.Fudeu.Katherine começou a olhar para minha mãe e a terra começou a tremer,sangue começou a escorrer pelo rosto da minha mãe,sai sangue pelos olhos,nariz e orelhas,fogo começou a surgir junto com muita chuva e vento.Minha mãe começou a flutuar pelo ar,foi iogada em varias paredes,as águas vuaram em minha mãe e começou a afoga-la,ela começou a tossir muito e ficar sem ar,Katherine estralou os dedos e quebrou o pescoço de todos na sala os apagando,menos o meu.Ela me prendeu na parede enquanto eu a via matando minha mãe.Ela correu até minha mãe,a pegou pelo pescoço e a tirou do chão.

Kat-Não se atreva a falar no nome da Hayley,este nome está proibido aqui.Eu vou te matar,espere por isso.E não vou pra nenhum internato-falou apertando seu pescoço.

Ca-Você vai,querendo ou não-falou com dificuldade.

Kat-Veremos então-falou e jogou minha mãe com tanta força no teto que quando ela caiu no chão fez um buraco,o fogo fez um círculo ao seu redor-É melhor você saber com quem ta mexendo-falou e pegou uma faca e andou até minha mãe,o fogo desapareceu quando Katherine passou,ela cravou a faca no coração da minha mãe-Você nunca foi uma Mikaelson-falou e saiu,o fogo voltou e eu cai no chão apagada.

Katherine Pov's

Quem aquela vadia pensa que é pra falar da minha mãe? Sei que ela me abandonou e tal,mais eu sei tudo que ela fez por mim.Estava com tanta raiva que comecei a matar pessoas na rua sem motivos,sugava o sangue e arrancava corações e cabeças.Comecei a tacar fogos nas casas e nos comércios,todos estavam assustados comigo.Mas não ligava pra nada,comecei a tacar fogo nas pessoas e matar uns lobos que tinha por ali.Fiz algumas pessoas se afogarem com água.Fiz terremotos e tempestades aparecerem e destruirem o lugar,por fim taquei fogo em tudo.Movimentei meus dedos e fiz um furacão aparecer destruindo tudo,peguei um carro e taquei em uma casa e explodi todas as luzes do quarteirão.

Depois de estar satisfeita,olhei ao redor,estava tudo destruído.Pessoas mortas no chão,casas,bares e todo tipo de construção estava destruído.Ouvia gritos de pessoas que estavam morrendo e agoniando no fogo.Tinha matado mais de 70 pessoas numa hora só,acabei descontando minha raiva em outras pessoas.Vi que ainda tinha um bar aberto e podia ouvir os batimentos das pessoas lá dentro.Caminhei até lá e abri a porta,todos se assustaram ainda mais.Caminhei até o balcão e peguei algumas garrafas de vodka,whisky e outras bebidas que não sei o nome,deixei o dinheiro e sai andando/correndo.Cheguei em casa e bebi tudo,coloquei uma música alta e comecei a dançar em cima da mesa com uma garrafa de whisky na mão.Bebi tanto que dormi no sofá.

(...)

Acordei com alguém jogando água na minha cara,abri os olhos assustada e vi Mia com um copo na mão,que agora esta vazio.Quando viu que eu acordei,ela falou.

Mia-A bela adormecida acordou-falou.Levantei a cabeça e vi todos ali,Klaus,Courtney,Elijah,Rebekah,Kol,Freya e a vaca da Caroline.

Eu-O que vocês estão fazendo aqui?-perguntei levantando,minha cabeça latejava e tinha garrafas espalhada pelo chão e pelo sofá.-Aii que dor de cabeça do cão-falei passando a mão na cabeça.

Eli-Viemos saber porque você destruiu a cidade?-perguntou.

Eu-Porque eu quis-falei.-Fala baixo-falei me levantando do sofá.

Eli-Katherine você tem que parar com isso.Já passou dos limites,você esta matando por puro prazer,tirando vidas inocentes,destruindo casas e lugares sem motivos.-falou lentamente.

Eu-Eu sei-falei indo ao banheiro e tomando um banho gelado.Sai do banheiro já vestida e eles ainda estavam lá.-Porque Vocês ainda estão aqui?-perguntei tomando um café forte.

Kla-Você precisa ir pro internato-falou.Olhei para Caroline com raiva.

Eu-Você é uma cobra mesmo,já foi enchendo a cabeça deles com besteira.Parece que não apanhou suficiente.-falei com raiva.

Ca-Você pode não me entender agora,mais depois vai me agradecer-falou.

Eu-Depois eu vou é te matar-falei revirando os olhos.

Re-Acredite,eu não queria me separar de você de novo,mais é necessário.-falou calma.

Eu-Necessário? Jura Rebekah? É necessário me levar pra longe,me controlar e me prender NA PORRA DE UM INTERNATO -gritei irritada.

Kla-VOCÊ ESTÁ DESCONTROLADA-gritou explodindo.

Eu-A CULPA É SUA QUE EU SOU ASSIM-gritei de volta.-VOCÊ QUE ME TRANSFORMOU NISSO KLAUS-gritei com raiva.

Kla-A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ SE TRANSFORMOU NISSO-gritou.

Eu-É SUA CULPA SIM,VOCÊ É DESPREZÍVEL E IDIOTA.É A PIOR PESSOA QUE EU JÀ CONHECI NA MINHA VIDA,É UM MONSTRO SEM SENTIMENTOS,NÃO SE IMPORTA COM NINGUÉM.EU ADIMIRO O ELIJAH POR ELE NÃO TER DESISTIDO DE VOCÊ,PORQUE EU TERIA TE ABANDONADA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE.-gritei tudo o que pensaba- Eu te odeio do fundo do meu coração,ficaria Muito feliz de você morrese e me deixasse em paz.-falei mais baixo,ele estava com lágrimas nos olhos.

Kla-Eu tenho pena de você.-falou calmo.

Eu-Eu não preciso de pena de ninguém.Muito menos a sua-falei irritada.

Fre-Katherine por favor,você está descontrolada,seu poder está crescendo a cada dia mais.Você vai explodir se não souber se controlar.O internato é o melhor pra você.Longe dessa família problemática-falou calma.

Eu-Eu não vou pra nenhum lugar-falei calmamente.

Kla-Você vai sim-falou se aproximando.

Kol-Pra mim o melhor lugar pra ela estar é com a família-falou se intrometendo.

Eu-Isso Kol,você é mais esperto que esses idiotas-falei me sentando.

Kla-Você só fala isso porque são dois irresponsáveis sem humanidade que se entendem-falou irritado.

Eu-Olha quem fala-falei indignada.

Eli-Katherine colabora por favor,eu prometo que vai ser por pouco tempo.Você precisa ir-falou.

 

Eu-QUER SABER? EU VOU  SIM PRO INTERNATO-gritei assustando todos.-Pra ficar longe de todos vocês,pra não ter que olhar mais na cara de nenhum de vocês.Por isso que essa família nunca melhora e nem vai pra frente,vocês são problemáticos.E vocês-falei indo na direção do Elijah,Freya e Rebekah.-Eu confiava em vocês,eu respeitava vocês,mais agora só sinto nojo.Eu não quero nunca mais olhar na cara de vocês.SAIAM DA MINHA CASA AGORA-gritei e os joguei fora e bati a porta com força.

Mia-Kathy..- a cortei.

Eu-Cala a boca você também Mia-falei e me tranquei no quarto.

(...)

Passei o dia todo trancada no quarto,estava com raiva demais e se eu sair sei que vou querer matar pessoas,então achei melhor fica em casa.Escutei alguém bater na porta,abri a porta com o pensamento,tava com preguiça de levantar.

Mia-Tá mais calma?-perguntou se sentando na cama.

Eu-Um pouco-falei com a cara no travesseiro.

Mia-Olha,eu tenho uma boa notícia e uma má notícia-falou.

Eu-Qual é a boa?-perguntei me deitando direito.

Mia-Eu vou com você pro internato-falou.

Eu-Pelo menos uma coisa boa nisso-falei dando de ombros.-E a má notícia?-perguntei.

Mia-Sua irmã também vai-falou.

Eu-Você ta de zueira com a minha cara né?-perguntei me sentando na cama.

Mia-Infelizmente não,seu pai quer que ela vá,para ficar de olho em você-falou.

Eu-Eu não preciso de babá.Agora vou ter que aguentar aquela idiota-falei passando a mão na cabeça.-Que dia nós vamos?-perguntei.

Mia-Amanhã-afirmou.

Eu-Amanhã? Já?-perguntei surpresa.

Mia-Já,vão vim nos buscar pra irmos de carro-falou deitando ao meu lado.

Eu-Aonde fica essa prisão?-perguntei.

Mia-Londres-falou.

Eu-Olha é num boa lugar-falei passando a mão nos cabelos.

Mia-Você tem que arrumar suas malas-falou.

Eu-Ahh não-falei deitando de novo.

Mia-Vai logo preguiçosa.-falou me empurrando.

Eu-Idiota-falei me levantando.

Mia-Eu ouvi-falou na cama.

Eu-Era pra ouvir mesmo-falei pegando umas malas e as enchendo.Coloquei roupas,saltos,botas,sapatos em geral,lingeries,maquiagens,escova de dente,uma foto da minha mãe e uma com minha família,peguei meu livro de feitiços,o que foi da minha avó,a Esther Mikaelson,peguei a lâmina do papa Tunde,aquela que faz qualquer ser sobrenatural sentir dor e claro a minha espada,ganhei quando fiz um século.Coloquei algumas garrafas de bedidas.E uma adaga de diamante.

Mia-Vai pra guerra?-perguntou pegando a faca na mão.

Eu-Quase isso-falei e peguei a faca e coloquei numa caixinha,coloquei a adaga em outra e guardei na mala.Guardei na mala tudo o que eu precisava e coloquei as malas no chão.-Agora vou dormir-falei me jogando na cama e dormindo em seguida,amanhã vai ser um longo dia..

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem,comentem e favoritem.

https://youtu.be/tx-BDku7kcc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...