1. Spirit Fanfics >
  2. True Blood (Hiatus) >
  3. Capítulo 3

História True Blood (Hiatus) - Capítulo 3


Escrita por: Camihh21

Notas do Autor


Me desculpem pela demora.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction True Blood (Hiatus) - Capítulo 3

Katherine Pov's

Xx-Kathy acorda...Kathy...Kathy-acordei com a voz da Mia me chamando.

Eu-Já acordei casete-falei com preguiça e raiva.

Cou (Courty)-Sempre delicada-falou.

Eu-O que casete você esta fazendo aqui?-perguntei me sentando na cama,Courtney estava vestida (1).

Cou-Vim pra irmos juntas irmãzinha.-falou sorrindo.

Eu-Irmãzinha o caralho.Faz um favor pra mim?-perguntei e ela assentiu com a cabeça.-Se mata-falei e me levantei indo ao banheiro.-SAIAM DO MEU QUARTO-gritei colocando a banheira pra encher.Quando ela estava cheia,me despi e entrei a água quente com espumas.Fique lá por um tempo,até ouvir batidas na porta.

Mia-Kathy vamos nos atrasar-falou.

Eu-Não me apressem,preciso estar calma pra não matar ninguém-falei e ouvi passos se afastando.Depois de alguns minutos tomei coragem para sair da aguá,escovei os dentes e coloquei uma toalha no cabelo e sai do banheiro.Fui até meu closet e comecei a procurar uma roupa enquanto cantarolava Sorry not Sorry da Demi Lovato.Peguei uma calça de couro,uma blusa curta preta e uma jaqueta de couro todas pretas.Coloquei uma boto de salto alto e comecei a secar meu cabelo,deixei ele solto e comecei a me maquiar,fiz uma maquiagem que destaca meus olhos e coloquei um batom vermelho.Por fim coloquei meu colar com verbena,que me impede se ser hipnotizada por um vampiro,coloquei meus anéis e sai do quarto pronta (2).Vi Mia também pronta (3),ela e Courtney sentadas no MEU sofá,assistindo na MINHA Tv.-Aqui virou casa da mãe Joana por acaso?-perguntei tomando um suco de laranja que estava em cima da mesa.-Courtney você sabe que eu te odeio.Por isso eu quero você bem longe de mim,encosto-falei me sentando.

Mia-O carro já chegou-falou me fazendo revirar os olhos.

Eu-Ok-falei indo até meu quarto e pegando minhas malas,fui até a sala e vi elas com as malas,desci primeiro e vi as pessoas que eu não queria ver nem pintados de ouro.Ignorei eles e fui até o carro.

Xx-Quer ajuda moça?-perguntou um cara que eu acho que ia nos levar.

Eu-Não sou alegada-falei ignorante,vi Elijah reclamando comigo mais ignorei.Terminei de colocar minhas malas no carro e entrei no carro junto com Mia.Vi Courtney se despedindo de todos.

Re-Não vai se despedir da sua família?-peguntou chamando a atenção de todos.

Eu-Que família? Ah...aquela que ta me mandando pra longe? Porque Se for essa, eu desejo do fundo do meu coração que esse "família" morram.-falei fechando a janela do carro,logo a loira falsa entrou.vi Elijah vindo em minha direção e bateu na janela,não abri,mais ele insistiu até que abaixei o vidro-Algum problema?-perguntei irônica.Ele estendeu um envelope pra mim que levantei uma de minhas sobrancelhas com duvida.

Eli-Leia quando não estiver com tanta raiva de nós-falou e eu peguei o envelope.

Eu-Isso vai demorar décadas,quem sabe séculos-falei e fechei o vidro.Mas antes fiz uma caixa de água estourar e molhar todos eles,sorri comigo mesma-Odeio vocês com toda a minha força ,que não é pouca- falei e fechei os olhos pegando no sono.

(...)

Acordei ouvindo Mia me chamar,de novo,ela me disse que chegamos chegado.Abri meus olhos e sai do carro,olhei bem pro lugar que eu ficaria por um tempo,até eu me cansar e fugir daquele inferno (capa).Andamos até os portões que abriram na hora,ok,isso é assustador.Vi uma mulher vindo em nossa direção,oh mulher feia do cão.Credo.

Xx-Sejam Bem Vindas ao  Internato Shadow Falls, espero que gostem daqui.Sou a senhora Elliott e irei acompanha-las até seus dormitórios.-falou e começou a andar,a seguimos.Entramos num tipo de jardim,lá tinha pessoas conversando,outras dormindo,outras jogando bola,tinha pessoas tocando e cantando.Varias cabeças viraram em nossa direção é claro,aparece três mulheres com roupas escuras num lugar tão colorido,mais pra mim colorido até demais.Comecei a ler a mente de algumas pessoas,tinha coisas do tipo "Que gatas", "que loira pedaço que mal caminho" eu acho que esse cara é cego.Vi umas pessoas correndo e pelo cheiro percebi que eram lobos,eu simplesmente odeio os lobos,sei que sou parte loba e minha melhor amiga é loba,mais foi por causa dos malditos lobos que eu quase morri.E também odeio as bruxas,mesmo sendo uma.Um cara moreno que estava correndo com os lobos olhou para mim,era obvio que ele é um lobo,ficamos nos olhando por um tempo e vi minhas garras começarem a descer de raiva,eu não consigo me controlar perto desses cachorros,desviei o olhar ou o mataria aqui mesmo.A mulher do demônio nos levou até um corredor que tinha umas portas.-Aqui são os dormitórios femininos.Os masculinos ficam do outro lado.Vamos as regras é proibido sair do colégio,não é permitido brigas,muito menos que matem seus amigos,conheço sua história senhorita Mikaelson-falou olhando pra mim.-As outras regras vocês saberão com o tempo,então guardem suas malas e vão pro refeitório.-falou e saiu.

Mia-Não fui com a cara dessa mulher-falou andando ao meu lado.

Eu-Desde quando você gosta de alguém?-perguntei sarcástica.Parei em uma porta que estava o nome "Hope Mikaelson" bufei de raiva e apaguei o nome Hope e coloquei Katherine.-Agora sim-falei e entrei no quarto (4),até que não era tão ruim assim,coloquei minhas malas no canto e fiz um feitiço pra não deixar ninguém entras,só quem eu convidar.Sai do quarto e encontrei Mia e a vaca da Courtney no corredor.-Você não tem mais o que fazer não?-perguntei olhando pra ela.

Cou-Tenho que cuidar de você-falou me fazendo rir.

Eu-Não preciso de babá,sei me cuidar muito bem sozinha-falei e comecei a andar.

Cou-Se o seu cuidar de si mesma,significa sair matando pessoas por ai sem motivos,sim você sabe se cuidar muito bem-falou sarcástica me fazendo rir.Chegamos ao refeitório e claro chamamos muita atenção,mais do que que há alguns minutos atrás.Revirei os olhos indo a cantina,passei os olhos pela comida,mais peguei apenas uma maça e um suco de uva.Eu estava com sede,só que sede de outra coisa.Andei até uma mesa no centro de refeitório,"ótimo" pensei.Mia e Courtney sentaram comigo me fazendo revirar os olhos.Dei uma mordida na minha maça,fazendo Mia me olhar confusa.

Eu-Que foi?-perguntei confusa,ela apontou pro meus dentes,passei a mão em cima e senti minhas pressas para fora,sorri e "subi" elas.

Mia-Parece que alguém esta com sede-falou cantarolando.

Cou-Mas ela não comeu ontem?-perguntou confusa.

Eu-Exato querida Courtney,eu comi ontem,não hoje-falei obvia.Quando ela ia responder vi três garotas pararem ao nosso lado,era uma ruiva com uma roupa de puta e uma coisa morena fofa ao seu lado e uma garota alta também morena ao seu lado.

Xx-Oiii,sejam Bem Vindas-falou a morena fofa animada.

Xx-Você vai assustar elas assim,Cassie-falou a ruiva.-Podemos nos sentar com vocês? É que ta muito cheio aqui-falou.Quando eu abri a boca para falar não,Courtney foi mais rápida e disse:

Cou-Claro,podem sentar-falou simpática,fiz cara de nojo pra ela.

Xx-Sou Amber Scott e sou uma bruxa-falou se apresentando.

Xx-Sou Cassandra Elliott,mais podem me chamar de Cassie e Também sou uma bruxa-falou sorrindo.

Xx-Sou Crystal Reed e sou um lobisomem-falou a morena alta.Revirei os olhos,era só o que me faltava.

Eu-Você é parente da mulher do capeta que nos atendeu no portão?-perguntei recebendo uma cotovelada de Courtney,vi que Mia segurou a risada junto com as outras meninas.

Cass-Ela é minha mãe-falou com vergonha,arregalei os olhos.

Eu-Nossa,vocês não se parecem nem um pouco-falei dando de ombros.-Ela é uma das pessoas mais feias que já vi na minha vida,e que tenho uma vida longa-falei sincera.

Am (Amber)-Quem são vocês?-perguntou curiosa,eu sei que assim que falarmos quem somos elas vão se assustar e sair correndo,isso,perfeito.Assim me livro delas de uma vez.

Mia-Sou Mia Collins-falou sorrindo.

Cass-Já ouvi falar desse nome,você é amiga da Hope Mikaelson?-perguntou curiosa e meio assustada.Sorri por saber que sou famosa  e temida aqui.

Mia-Sim,e se você quiser viver não a chame de Hope,e sim de Katherine-falou rindo da cara delas.

Alli-E vocês duas?-perguntou se intrometendo,maldita.

Cou-Humm...Sou Courtney Mikaelson-falou e várias cabeças viraram em nossa direção.O bando de curioso,fica ouvindo a conversa dos outros.As meninas ficaram assustadas e olharam pra mim,elas levantaram na hora com medo,dei um daqueles meus sorrisos safados pra elas.

Cass-Espera...se ela é a Mia e ela a Courtney...quer dizer que você é  a KATHERINE....-ela ia gritar meu nome,mais fiz calar a boca com a mente.Fiz elas se sentarem novamente.

Eu-Sim,sou eu,e grita mais acho que a China ainda não ouviu-reclamei com raiva.

Am-Mais você é real mesmo?-perguntou.

Eu-Não,é minha duplicata.Vocês são cegas ou o que?-Reclamei irritada-Como vocês mesma estão vendo,sou real.E consigo ouvir seus batimentos daqui,é muito irritante,é melhor vocês se acalmarem ou eu faço ele parar de bater  agora-falei e bem na hora minhas pressas desceram e meus olhos ficaram amarelas.-Ótimo-resmunguei.Levantei do banco e comecei a andar.

Cou-AONDE VOCÊ VAI?-gritou chamando a atenção de algumas pessoas,olhei para ela com raiva no olhar.

Eu-Não que seja da sua conta,mas preciso caçar.Se não vou me alimentar de anjos ou bruxas-falei voltando a andar.

Mia-Mas é proibido sair-falou,parei de andar e virei sorrindo irônica para ela.

Eu-Desde quando eu cumpro regras?-perguntei sarcástica.-Você vai querer ir comigo?-perguntei.

Mia-Ver você caçar não é uma cena muito bonita de ver,dessa vez vou ficar-falou se sentando,dei de ombros.

Eu-Se você quiser mesmo que eu te transforme,vai ter que se acostumar a matar pessoas por fome-falei,e ela me olhou meio assustada.-Ou por vontade,que é meu caso-falei.

Cass-Porque você não se alimenta de um lobo?-perguntou do nada.Dei uma risada alta,tipo aquelas de bruxa,mas pera....eu sou uma bruxa,ah deixa pra lá.

Eu-Eu prefiro morrer a ter que tomar sangue de algum cachorro nojento.-falei com raiva,ouvi alguns rosnados de raiva,sorri comigo mesma feliz e orgulhosa, sai correndo para fora da prisão,estava com muita sede e sentia o cheiro de sangue humano de longe...

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...