1. Spirit Fanfics >
  2. True Colors >
  3. Capítulo Único

História True Colors - Capítulo Único


Escrita por: Assiral_

Notas do Autor


Esta história foi editada, para entrar nas regras do Social.
Apesar de achar que a regra não está totalmente clara, eu deixei o início da estrofe onde a música e a fic se conectam. Por que acho que fica tão sem sentido dizer que é uma songfic mas não colocar o contexto.
Por favor leiam e escutem a música.
Enfim.
Adequada.
----------------------------------------------------------------------------


oi gente bonita
mais uma one shot do SSmonth para o grupo Fanfics SasuSaku

Dia 4 - Songfic


True Colors - Cindy Lauper

Capítulo 1 - Capítulo Único


A “liberdade” finalmente viera.

Depois de muitas negociações e tentativas, Kakashi e Naruto finalmente conseguiram a soltura de Sasuke. E agora ele precisava virar a página e tentar dar um novo rumo à sua vida.

Os seus companheiros de Time 7 o acompanharam até o primeiro lugar que ele desejou ir: O distrito Uchiha.

Ou, pelo menos, o que havia sobrado dele.

Sasuke ficou parado lá por alguns instantes, enquanto seus companheiros permaneciam em silêncio um pouco atrás.

- Bem, eu... preciso resolver mais algumas coisas. Eu vou voltar para a torre do Hokage – Kakashi quebrou o silêncio, e suspirando se aproximou um pouco de Sasuke com as mãos nos bolsos – Fique bem.

Sasuke não respondeu. Kakashi entendeu que ele precisava daquele momento. Havia muito para digerir. E então ele se foi.

- Bem, eu vou indo. – Naruto colocou as mãos atrás da cabeça sorrindo – tenho umas coisas pra conversar e agradecer com o Gaara antes dele ir embora. – assumiu tons de compreensão na voz como o bom amigo que era – depois, se quiser, podemos treinar, Teme.

E assim ele também se foi.

- Er… bem, eu também vou indo, Sasuke-kun. – Sakura também daria espaço a ele – Estou muito feliz que você tenha saído.

Ela se virou para ir embora.

- Fique. – a voz grossa dele reverberou no silêncio e ela parou.

You with the sad eyes...

Sakura se virou devagar e encontrou o rosto dele marcado pela dor. Principalmente os olhos, que antes tão escuros como a noite, agora eram cinzas, opacos e sem vida.

It's hard to take courage...

 

- Por favor, fique – disse mais uma vez, e Sakura pôde sentir a dificuldade em suas palavras - E-eu achei que conseguiria...

Sakura se aproximou dele.

- Eu estou aqui, Sasuke-kun. – Ela disse colocando uma mão em seu ombro.

Sakura pode sentir o corpo de Sasuke tremendo. Por mais que ele estivesse tentando segurar e não deixar que isso se tornasse perceptível, ela sabia.

Conhecia bem demais ele para que escondesse coisas assim dela.

Ele também sabia disso.

But I see your true colors...

 

 

- É só por uns instantes. – ele respirou fundo – depois você pode ir.

Sakura olhou bem para ele. Via em seu semblante que ele ainda lembrava o Sasuke-kun do passado. Aquele que trancou toda a dor dentro de si tentando não se apoiar em ninguém, apesar de seus olhos gritarem para ela que ele via uma família no time 7 e que se sentia feliz de novo.

- Sasuke-kun, você não tem que fazer isso sozinho. – segurou em sua mão.

Sasuke apenas sorriu de canto.

 

Your true colors...

 

 

Ele não soltou a mão dela.

Apenas olhou para frente em direção aos escombros do que um dia foi seu lar.

- É difícil olhar para este lugar... esta vila... – balançou a cabeça – parece desconexo para mim pensar que um dia esse foi meu lar.

Sakura apenas o observava. Sabia que era difícil para ele se abrir assim.

Apesar de terem ficado bem próximos e ele ter contado a ela vários de seus segredos durante o tempo em que ficou preso, inclusive sobre seu clã, ela sabia que este seria sempre um dos pontos mais difíceis e doloridos de seu passado com o qual ele teria que lidar.

- Eu não enxergo mais esse lugar como meu lar. – ele disse engolindo e virou o rosto. – mas eu também me enxergo nele, quebrado e destruído, onde só restam cinzas.

Sakura se inclinou buscando enxergar o rosto dele.

- Se é assim que você se enxerga, Sasuke-kun, com tudo destruído – fechou as mãos em punho apertando – então saiba que eu estarei aqui para te ajudar a reconstruir tudo, tanto neste lugar, quanto dentro de você.

Show me a smile, then...

)

 

- Não diga algo que você não sabe. – Sasuke virou-se e respondeu bufando – eu não tenho mais nada aqui. Este lugar, essa vila... – olhou na direção de Konoha e Sakura viu a amargura em seus olhos – Eu fui absolvido, Sakura, mas nem todos me perdoaram. Ou você acha que não vi alguns olhos desconfiados para o meu lado?

- Sasuke-kun...

- Você acha que eu não ouvia alguns guardas falando sobre meu julgamento e de como disseram que era perigoso me ter por aí? – Sasuke olhou mais uma vez para o distrito Uchiha destruído – Talvez eu devesse mesmo ter morrido. Eu tenho muitos pecados, Sakura. - tocou o que sobrara de seu braço esquerdo – e talvez eu não os pague nem com a minha vida..

- Nunca mais diga isso! – Sakura gritou o assustando e fazendo arregalar os olhos – Nunca mais seja tão egoísta de pensar assim! – Sakura apertou os punhos mais uma vez, ela precisava dizer – as pessoas lá fora tem sim motivos para ter medo, mas elas não te conhecem ou querem conhecer como nós conhecemos. Você foi levado a cometer erros, mas também foi porque haviam pessoas que não desistiram e acreditavam em você, que você se entregou pronto para receber qualquer punição e a cumpriu, e então ficou livre. Não diga essas coisas.

Sasuke balançava a cabeça – Eu só não sei se mereci. – disse ele – Não só aqui, mas há tantos lá fora que foram prejudicados por mim, ou por Orochimaru.

- Então encontre um jeito de se redimir com eles e com você mesmo. Encontre a paz e o perdão que o seu coração precisa.- ele olhou para ela absorvendo o que dizia. – mas por favor, nunca mais diga que não merece viver. – Sakura olhou bem no fundo dos olhos dele – enquanto houver alguém que se importe muito com você, a sua vida vale a pena. E eu me importo, Sasuke-kun. Eu me importo muito.

Sasuke estava preso nos olhos dela mais uma vez. As armadilhas verdes que funcionavam como um soro da verdade para ele brilhavam mais que estrelas a sua frente.

Era duro admitir, mas principalmente assustador em como as palavras dela sempre alcançavam algo dentro dele.

As bochechas de Sakura começaram a tomar um tom róseo, e então ela desviou o olhar e colocou uma mão na cintura.

- E caso alguém venha te importunar, me chame para eu dar uma lição. – ela fechou o punho na frente do rosto.

If this world makes you crazy...

Sasuke riu.

Mais do que só o costumeiro sorriso de canto, mas um sorriso divertido.

O suficiente para fazer Sakura sorrir junto.

And I see your true colors...

 

 

- O que foi? E-eu estou falando sério. – Sakura disse muito corada, porque Sasuke a encarava depois que pararam de rir.

- Obrigado, Sakura.

 

 

Your true colors...

)

- Eu queria ir até onde foi minha casa. – ele disse depois de um tempo.

- Você quer que eu espere aqui? – Sakura perguntou incerta.

Sasuke apenas balançou a cabeça em negativa olhando para frente. E então os dois caminharam até o local.

Sakura viu a respiração de Sasuke mais ofegante quando ele fixou o olhar em um ponto. Provavelmente onde era a antiga casa dele.

(I can't remember
When I last saw you laughing)

 

Quando Sasuke parou em frente à casa, a respiração dele já estava descompassada.

Quando deu o primeiro passo para dentro, ele já se abraçava.

Quando olhou para uma foto empoeirada de família sobre um móvel as lágrimas caíram.

E quando suas pernas fraquejaram, Sakura o abraçou.

If this world makes you crazy...

- Por quê, Sakura? Por que eles tiveram que passar por isso?

Sasuke estava caído no chão, amparado aos braços de Sakura chorando tudo o que poderia chorar.

Tudo o que sua alma pedia para chorar.

Doía lembrar do sorriso de sua mãe enquanto cozinhava para ele, doía lembrar de seu pai sentado em sua mesa, doía muito lembrar de como era quando tinha Itachi ao seu lado, sendo o seu irmão.

Tudo se fora.

E a dor e ódio que o intoxicavam precisavam sair.

Sakura sabia disso e o abraçava forte, provando que apesar de tudo, ele não estava sozinho.

And I see your true colors...

 

 

Quando ele parou de chorar, secou as lágrimas e saiu dos braços de Sakura.

Um pouco de vergonha se abateu sobre ele ao ver uma parte da blusa dela molhada por conta das lágrimas que derramara e por isso desviou os olhos para um lugar qualquer.

E lá caído debaixo da mobília, viu algo que o fez se arrastar até o lugar e esticar o braço para apanhá-lo.

Puxou um bichinho de pelúcia, já puído pelo tempo. Um dinossauro verde.

Sasuke olhou o brinquedo e sorriu com um olhar saudoso.

Absorto em pensamentos, ele só despertou quando sentiu a mão de Sakura deslizar sobre a sua.

- Não há motivos que justifiquem tudo o que aconteceu. – ele olhou nos olhos dela – Então, apenas guarde as boas lembranças, Sasuke-kun.

Sasuke olhou dela para o brinquedo e o apertou antes de esticá-lo para ela.

- Você poderia guardar ele para mim? – sorriu de canto.

Your true colors, true colors

True colors shining through

 

Algum tempo depois, Sasuke decidiu ir até os túmulos de sua familia.

Sakura deu algum espaço a ele.

Ele ficou parado lá, olhando para eles.

Tinha sido bastante difícil enfrentar tudo aquilo, mas ele sabia que precisava deixar a dor e o ódio para trás se queria trilhar um novo caminho. E este era o primeiro passo que precisava ser dado.

Respirou fundo olhando pra cima quando começou a chover.

As lágrimas empurraram a dor para fora, e a chuva lavava a sua alma agora.

Limpa e branca.

I see your true colors
And that's why I love you...

 

 

“Pai, mãe, Itachi… me deem força pra continuar”

Ele fez sua prece silenciosa, ainda sentindo a chuva no rosto, e então sentiu mãos finas deslizarem em volta do seu corpo, sentindo o abraço apertado de Sakura.

Permaneceram assim por um momento, somente o silêncio e a percepção das batidas do coração um do outro entrando no mesmo ritmo.

Your true colors

(Suas verdadeiras cores)

 

- Você merece ser feliz, Sasuke-kun. – Sakura disse quando a chuva parou e o libertou do seu abraço. – depois de tudo o que passou, você merece ser feliz.

Sasuke sentia a sinceridade das palavras dela, e se virou devagar.

Depois do cinza sem vida que enfrentara por tanto tempo, e do branco de uma alma limpa, olhar para Sakura agora era como um amanhecer de primavera brilhando em uma explosão de cores, principalmente rosa e verde, pronta para trazer cor e vida a qualquer tela em branco.

Sasuke respirou fundo e sorriu de canto.

- Você é mesmo irritante.

True colors are beautiful
Like a rainbow

 

 


Notas Finais


Então, gostaram?
^^

me digam o que acharam.

eu sei que a música é antiga e talz
mas eu sou antiquada mesmo e amo demais essa música. Nem era dela que eu gostaria de escrever, mas ouvi nesse feriado e fiquei com ela na cabeça,
E achei que combinava com SasuSaku *~*

Espero que tenham gostado


enfim

Pelos próximos dias eu não participarei do SSmonth.
Mas quero muito escrever mais alguma coisa

então
beijinhos e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...