1. Spirit Fanfics >
  2. True Disaster >
  3. Capitulo 2 (1 de 2)

História True Disaster - Capitulo 2 (1 de 2)


Escrita por: goddesofIove

Notas do Autor


Capitulo novo! Saiu bem rápido até, não esperávamos isso alkdsjakd

Capítulo 2 - Capitulo 2 (1 de 2)


BENJAMIN

Acordei por volta de 13h da tarde com a campainha que não parava de tocar, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Lavei meu rosto e fiz toda a  minha higiene matinal.

Era sábado, dormi muito tarde por ficar conversando por mensagem com John até tarde. Desci as escadas e quase tropecei por ainda estar meio tonto pelo fato de ter acabado de acordar- Espero que o felizardo ainda esteja na porta já que me fez acordar aos berros, praticamente- resmunguei.

Quando abri a porta me deparei com uma cena completamente ridícula! Minha irmã estava sendo carregada por duas amigas – Anna e Chris – ambas a seguravam pelos braços, dei um sorriso amarelo pras duas e dei passagem para que passassem e colocassem Alice no sofá. Quando passaram por mim senti o cheiro forte de bebida.

As duas colocaram Alice no sofá e me deram um “tchau” quase que inaudível, provavelmente constrangidas com a cena que eu acabara de presenciar e que por acaso não era nenhuma novidade ao decorrer da semana, e logo saíram pela porta.

Fui até a lavanderia e peguei um pequeno balde e voltei pra sala, coloquei-o ao lado do sofá e falei perto do ouvido de Alice, tive que prender minha respiração por alguns segundos por causa do cheiro forte de uísque que ela exalava:

- Tem um balde do lado do sofá, se quiser vomitar..- Ia em direção a cozinha quando escutei Alice resmungar algo e automaticamente revirei os olhos.

Peguei algumas fatias de pizza que pedi ontem á noite e as almocei. Fiquei impressionado como a minha irmã consegue as vezes ser completamente irresponsável, quer dizer, eu não sou nenhuma criancinha, logo eu não preciso que ela fique me vigiando toda hora mas, em pleno sábado chegar naquele estado? Nem eu já passei por tal situação, e olha que já passei por maus bocados com a Daya. Ri com as lembranças que vieram a minha cabeça e lavei os pratos.

Subi para o meu quarto e resolvi dar uma olhada nas minhas redes sociais, me deparei com o evento da festa que teria hoje, a tal festa do Luke. Fazia algum tempo que eu não saia para nenhum tipo de “social”, passei as férias inteira dentro de casa e sai algumas vezes com a Daya. Pensei na roupa que provavelmente usaria, mas descartei qualquer opção já que a mesma chegaria e me faria trocar de roupa pra uma que ela achasse melhor.

Não pense que essa seja algum tipo de relação abusiva, mas a Daya realmente se veste muito bem e eu sempre confiei nela pra me ajudar em algumas ocasiões, até então ela nunca me decepcionou com nenhum look,  então continuaria confiando nela pra me fazer esse favor.

Rolei um pouco a linha do tempo e vi uma foto postada pelo John algumas horas atrás, pensei na possibilidade de que talvez eu finalmente ficaria com ele naquela noite, ou que ele até mesmo nutrisse algum tipo de sentimento por mim, mas pra não criar qualquer tipo de expectativa, preferia achar que ele só era um bom amigo e nada além disso. Fui interrompido dos meus pensamentos quando minha irmã passou pelo corredor se arrastando igual a um zumbi gemendo de dor – provavelmente resultado da bebedeira de ontem.

Percebi meu celular vibrando no criado-mudo e vi que eu tinha novas mensagens. A primeira era uma de John, e automaticamente meu coração acelerou por uns segundos, nela dizia: Hey Ben, eu estarei passando por ai umas oito horas, é bom estar lindo! - junto com um emoji piscando os olhos no final dela. Minhas bochechas coraram e respondi um “Ok, eu estarei”, junto com um emoji de unhas pintadas, mais viado que isso? Haha.

A outra mensagem era de Daya dizendo que já estava á caminho da minha casa para que nos arrumássemos juntos e que provavelmente dormiria aqui em casa.

Escutei a campainha tocar e fui atender a porta, era Daya, ela carregava algumas sacolas e uma pequena malinha que eu presumi ser o seu kit de maquiagens.

- Oi! – Disse ela – Trouxe as coisas pra te preparar pro seu dia de princesa do Netinho! – Nós rimos.

- Certo, você trouxe o glitter que eu te disse? – Ela respondeu que sim e adentrou a casa.

***

- Sai logo desse banheiro! – Gritei pra Daya que já estava há quase uma hora se arrumando, como alguém pode demorar tanto assim?.

No momento estava eu sem saber o que vestir, com várias opções de roupas jogadas em cima da minha cama, festas me deixavam ansioso demais, ainda mais que hoje seria mais que uma festa, tiraria o atraso com John, prioridades.

Daya finalmente saiu do banheiro vestindo um cropped preto e uma saia rodada, um pouco acima do seu joelho. Ainda só de cueca, como sempre minha indecisão me fez esperar ela escolher o que eu ia vestir, Daya era boa nisso.

Ela acabou por escolher uma jaqueta jeans clara –uma das minhas favoritas-, uma camisa preta simples e uma calça preta também, por fim calcei meus All Stars.

- Agora é sua vez! – Daya me puxou pelo meu pulso em direção ao banheiro, me fazendo ficar em frente ao espelho. Abriu o potinho de glitter e com seu pincel de maquiagem começou a aplicar abaixo do meu olho.

- Olá meninas, hoje eu vou ensinar uma maquiagem simples porém sofisticada e que vai te fazer brilhar na night – Brincou Daya, me arrancando risadas. Daya sempre foi muito alto astral, é uma das características que me fizeram me apegar tanto dela.

Depois de mais algumas brincadeiras, Daya acabou de passar o glitter. – Prontinho, tá pronto pra pegar o John. –Falou ela me dando um tapinha no ombro. Saímos do cômodo e fomos em direção a sala, John tinha acabado de mandar uma mensagem dizendo que estava á caminho.

Passarem-se 10 minutos e ouvimos a buzina do carro do pai de John, anunciando sua chegada. Daya me lançou mais um olhar malicioso e saímos de casa. Aproximamo-nos de John que já tinha ligado o som do carro, tocava Habits da Tove Lo, eu acho.

- A carruagem chegou. – Brincou John. Fomos em direção ao banco de trás, mas antes mesmo de conseguir abrir a porta, Daya rapidamente a fechou e me indicou o banco de carona – ao lado de John – assenti silenciosamente. Abri a porta e me sentei ao lado dele, dando um sorriso de canto.

- Então, vamos? – falou John delicadamente repousando sua mão direita na minha coxa esquerda, virando-se para mim com um sorriso sedutor nos lábios.

- Err..claro. – Gaguejei um pouco, constrangido com a investida do mais velho. John retirou sua mão da minha coxa e rapidamente ligou o carro. Vai ser uma longa noite.

***

O caminho para festa foi silencioso, o que mais se ouvia era a playlist de músicas que John deixou tocando. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Alice, avisando ela da festa, que chegaria bem tarde (ou bem cedo, ai depende.)

- Gostei desses brilhinhos no seu rosto, ressalta a cor dos seus olhos castanhos...- Assenti com um sorriso bobo no rosto.

Lhe dei um beijo no rosto – Obrigado – disse e logo me arrependi, será que ele me acha fácil?

Estava nervoso, quase surtando em relação a John, quanto mais tempo ficávamos dentro do carro, mais pensava em desistir de tudo. Benjamim deixa de ser otário, você quer, ele quer, a noite vai ser perfeita! Repetia pra mim mesmo.

A cada sinal vermelho, eu olhava de canto e encontrava John sorrindo sozinho, cantarolando ao som da música que tocava enquanto batia os dedos no volante acompanhando as batidas, de maneira fofa. Sorri pra mim mesmo.

***

O carro estacionou em frente a uma casa de alta sociedade, com suas paredes brancas e suas janelas enormes. De longe já se ouvia a música alta e as luzes se faziam presente, de longe eu via adolescentes embriagados perto da borda da piscina, alguns já haviam se jogado dentro da mesma.

Saímos do carro e Daya foi à frente, dizendo que ia encontrar uma amiga, me deixando sozinho com John. Senti John chegando mais perto, entrelaçando nossas mãos, sorri nervoso.

Adentramos a casa e estava um caos, parte da mobília estava revirada, havia copos jogados no chão e um forte cheiro de álcool se fazia presente.

John se aproximou novamente cochichando algo no meu ouvido sobre ir buscar algo para nós bebermos, o que me deixou arrepiado. Fitei suas costas e me joguei no sofá, suspirando em seguida.

Vi Daya se aproximando já com um copo na mão e um sorriso safado, já tinha aprontado algo.

- E aí, como estão? – Ela perguntou, logo após de praticamente se jogar no lugar vazio ao meu lado, quase derramando a bebida do seu copo.

- Da mesma forma que você nos deixou, ué. – disse simplista, dando de ombros.

- Então tá, fiquem ai bancando o Jay-Z e a Beyoncé da festa. – Disse ela rindo. – Vou atrás da minha próxima vítima – Daya se levantou e deu uma olhada exagerada em todo o espaço da festa, acenou para um rapaz e foi ao seu encontro.

- Eu sou a Beyoncé! – Gritei rindo em sua direção, jogando meu cabelo de forma debochada.

Não demorou muito para John aparecer no hall com dois copos vermelhos, um em cada mão. Antes de sentar me entregou um dos copos e se sentou muito próximo de mim, passando um de seus braços em minha volta.

Nós ficamos nos olhando intensamente por um tempo até que eu não aguentava mais ansiar pelos seus lábios. Deixei meu copo em cima da mesa de vidro próxima ao sofá, peguei o copo de suas mãos e fiz o mesmo. Ele me puxou para si e nos beijamos.

Mordisquei seus lábios e dei passagem para sua língua, seu beijo era necessitado, e ele explorava cada espaço da minha boca, seu gosto era de menta e suas mãos passeavam pela minha cintura.

Abri os olhos momentaneamente e fixei-os na porta do hall, ali eu o vi pela primeira vez, e foi como se tudo a minha volta tivesse parado.

Ele era lindo.


Notas Finais


Se chegou até aqui não esqueça de deixar sua opinião sobre o capitulo, isso nos ajuda demais!
Semana que vem tem mais!
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...