1. Spirit Fanfics >
  2. True Disaster >
  3. Lust

História True Disaster - Lust


Escrita por: dawnsfleur

Capítulo 4 - Lust



 Durante o caminho não conversamos muito, mas cantávamos todas as musicas que tocava no radio. Chegamos em casa e deixei Justin colocar seu carro na minha garagem, já que tinha espaço para 3 carros e só a BMW estava lá, e assim ele fez.
De repente ele pegou mais maconha e seda que estava guardada no porta-luvas do carro, e entramos em casa, fomos para meu quarto e sentamos na cama, ele começou a 'bolar' outros cigarros de maconha, enquanto eu acendia aquele que ele tinha me dado antes. Já que ele estava com as mãos ocupadas, eu colocava o cigarro na boca dele quando ele queria fumar, meu quarto ficaria cheirando maconha por uns dias, mas eu não ligava.
Quando o cigarro que tínhamos acabou, fui até a cozinha pegar algumas coisas para comermos enquanto isso. Peguei alguns cookies, refrigerante, salgadinho e nutella. Levei para o quarto, aproveitei para levar o cinzeiro da sala para o quarto também, e ele já tinha feito cerca de uns 5 cigarros nesse tempo desde que chegamos, então começamos a fumar mais um, ele parou de bolar por um tempo, deixou o saco de maconha que tinha de lado e acendeu um cigarro pra ele. Começamos a comer o que eu tinha trazido e conversar sobre todo tipo de assunto louco.
- Seus olhos estão super vermelhos - ele disse rindo
- Os seus também! Caralhooo
Começamos a rir, então ele veio colocando as mãos no meu rosto e me puxando mais pra perto, começou a olhar fixamente nos meus olhos e rir do quão vermelho estavam, eu olhava pros dele também, até que prestei atenção em sua boca também e dei um selinho nele rápido, ele ficou surpreso, de incio não teve reação, eu me deitei na cama dando o ultimo trago do cigarro que estava em minhas mãos e joguei no cinzeiro que tinha buscado na sala quando havia descido lá.
Ele então deu um trago no dele também, foi se aproximando de mim, ficando por cima, e me beijou. O beijo dele era intenso e muito bom, sua mão livre pegava meu pescoço com força e a outra segurava o cigarro longe de mim. Ele mordeu meu lábio e encerrou o beijo, rapidamente se afastou de mim, sentou na beirada da cama para terminar seu cigarro, o colocando no cinzeiro depois disso.
Ele também levantou e tirou todas as coisas da cama, tirou sua camisa e veio em minha direção, eu já sabia o que iria rolar, mas queria me fazer de difícil e quando ele veio tirar minha roupa, eu o impedi.
- Calma, a gente tá indo muito rápido - eu disse enquanto segurava suas mãos que estavam prontas para tirar minha blusa. Após isso, ele calmamente tirou suas mãos de mime foi colocar sua blusa, mas eu o impedi - Pode ficar sem! Não disse que nada vai acontecer hoje, só disse que é melhor não agora.. - ele sorrio e desistiu de colocar a camisa de volta.
- Você não é virgem né? - ele perguntou com cara de desapontado
- NÃO! - eu disse rindo. - Por que achou isso?
- Parecia ser o único motivo pra você querer ir com calma... - ele riu e se levantou da cama - Pra que calma se já é experiente?
- Nossa moço, você não paga um vinho antes não?
- Te paguei um almoço
- Tá, você tá sendo babaca! Eu só quero conversar contigo mais um pouco, nós somos amigos, é estranho começar sexo do nada assim
- Claro que não! Já fiz isso varias vezes!
- Nossa fodedor das novinha - Eu disse brincando, ele riu e teve uma pausa na nossa conversa.
- Já que eu to sem camisa, você vai ter que tirar uma peça de roupa sua também - Ele disse sorrindo e me olhando com cara de safado.
- Ta bem, o que quer que eu tire?
- Seu shorts!
Não respondi nada, apenas sorri e tirei, ficando só de calcinha e blusa na frente dele, seu olhar claramente desejava meu corpo e eu me divertia por estar brincando com ele. Fui pegar mais um cigarro de maconha e ele parou minha mão
- Vamos com calma - ele disse rindo, mas logo depois seu sorriso sumiu - É serio, a gente já tá muito louco, melhor parar um pouco!
Tirei minha mão do cigarro e fiz cara de triste, me deitei na cama novamente e ele deitou ao meu lado e começou a mexer em seu celular, eu comecei a observar suas tatuagens, mal tinha reparado nelas e nem sei como, já que eram tantas!
- Se quiser esse corpo aqui é só pedir - ele disse brincando e sem largar o celular, provavelmente reparou que eu estava o encarando. Eu ri e peguei meu celular também.
Eu queria dar pra ele? Claro que sim, obvio. Mas eu não queria que fosse tão rápido, queria me divertir fazendo ele passar vontade antes, eu sempre fazia isso com todos os caras, sempre dava mole e depois cortava tudo para ver-los irritados, era minha diversão já que eu sabia que a maioria não ligaria depois do dia seguinte.
Eu não queria que Justin sumisse assim como todos os outros, ele era meu companheiro das balada e do pole dance poxa! Por isso também estava com um pé atrás sobre sexo, era um lance de querer e não querer ao mesmo tempo.
De repente Justin largou o celular e ficou me encarando, ele toda hora olhava para baixo para ver minha calcinha e minhas pernas a mostra, depois disfarçava voltando a me olhar, ele não achava que eu estava percebendo, já que eu estava com o celular na mão, mas na verdade só peguei o celular pra disfarçar mesmo, não tinha nada pra fazer ali.
- Já que a gente não pode fazer sexo, a gente podia falar sobre né? - ele disse e eu o olhei surpresa, então ele sorriu e continuou - É porque você sabe que vai acontecer, você me contou quando estava bêbada... E você me deixou de pau duro aqui, então por favor vamos fazer ou falar sobre sexo.
- Ta bom, vamos falar... Começa ai sexólogo. - eu disse rindo e deixando o celular de lado.
Ele pensou um pouco no que falar e eu não tinha nada em mente, nunca tinha conversado assim do nada com alguém, obviamente só com minhas amigas quando falávamos sobre transas muito boas ou muito decepcionante que tivemos.
- Você gosta de sadomasoquismo? - ele perguntou e eu não respondi de imediato então ele continuou falando - Uns tapas, puxão de cabelo, xingamento, ser submissa... Coisas assim, nada muito extremo. - ele concluiu.
- Gosto, e você?
- Comigo só não coisas que envolvam algo sendo introduzido em mim, de resto to aberto a experimentar.
- Já foi dominado por alguma garota? - eu perguntei.
- Não, você já dominou alguma garota? - ele disse rindo bastante, tinha esquecido que ele não sabia que eu era bissexual, então resolvi responder seria para chocar-lo, mais uma diversão pra mim.
- Já - eu disse seria - Eu sou bi - conclui.
O sorriso dele desapareceu e no lugar estava uma expressão surpresa agora, ele perguntou varias vezes se era serio e eu assentia com a cabeça e começava a rir logo depois. Depois de ele finalmente acreditar, ele começou a dar um sorriso malicioso, provavelmente estava me imaginando com outra garota, hora perfeita pra provocar-lo e me divertir, quem sabe com isso aconteceria o que nós dois queríamos.
Subi em cima dele sem aviso prévio e ele se surpreendeu, mas colocou as mãos na minha cintura, eu as tirei logo em seguida e as segurei para cima, não deixando-o me tocar.
- Vou te mostrar como eu fiz com ela, e você vai imaginando o que quiser - eu disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Não era você que queria ir com calma?
- Cala a boca, eu to te dominando, você só fala quando eu autorizar!
- Não to gostando - ele disse, eu então segurei suas duas mãos usando apenas uma das minhas, e com a mão livre dei um tapa fraco na cara dele devagar para ele não se ofender. Ele se surpreendeu e quando ia falar algo, tampei a boca dele, quando percebi que ele tinha entendido o recado, tirei a mão.
Me levantei da cama e ele continuou do jeito que estava, ótimo! Procurei rapidamente no meio das roupas jogadas no meu quarto por um cinto e logo achei, voltei para Justin e prendi suas mãos usando o cinto, acho que ele estava começando a entrar no clima, eu podia perceber o volume em sua calça já e estava gostando daquilo, só tinha tido experiencia de dominadora uma vez, e foi com aquela garota, todos os outros caras só queriam mandar em mim e eu não era dessas, por isso fazia joguinhos e cu doce o tempo todo, eu queria me divertir e Justin estava sendo ótimo nisso.


Notas Finais


Gente, a fic tbm está disponivel no wattpad pra quem quiser, só procurar lá ou pegar o link no twitter da fic: TRUEDISASTERfic okay? Bjs, espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...