1. Spirit Fanfics >
  2. True dream >
  3. Voltando ao passado;

História True dream - Voltando ao passado;


Escrita por: Chuwi

Notas do Autor


Ahoy~

Trago mais um capitulo prontinho para vocês.
E sobre semana passada, desculpem-me por não ter atualizado, acabei não ficando em casa e estava exausta quando cheguei.

Bom, espero que gostem do capitulo de hoje, porque eu tô meia insegura sobre ele. ;u;

Boa leitura.
Beijinhos~

Capítulo 4 - Voltando ao passado;


Fanfic / Fanfiction True dream - Voltando ao passado;

Capítulo III

 

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso.

 

 

 

 

 Ei, que tal voltarmos ao passado?”

Os dois mais novos não hesitaram em entrar no carro. Talvez tenha sido a melhor proposta que receberam naquele dia.

— Vai hyung! – Taehyung falou animado ao fechar a porta e apontar para frente. Jin apenas pisou no acelerador e correu em uma direção qualquer.

Jungkook olhou para trás ao ouvir alguém bater no vidro, assim, viu Hoseok e Jimin o cumprimentando e fazendo caretas para o mesmo.

O encontro de amigos tinha apenas começado, e o Jeon estava muito animado com isso, tinha saudades de se divertir com eles apesar de que Yoongi não estava junto.

Mas o moreno conhecia o amante; Min não era do tipo de pessoa que gostava de estar ao redor de outros seres humanos.

— Aonde vamos? – Namjoon perguntou.

— Por aí.

Essa era a melhor parte de seus encontros; saiam sem rumo pelas estradas desconhecidas, apenas para explorar, conhecer e brincar. Esqueciam os problemas que lhe perseguiam e riam junto como sempre faziam. Para falar a verdade, sentiam falta da juventude, quando não tinham com o que se preocupar.

Jin continuo dirigindo até que chegassem a uma lanchonete quase vazia – por conta do horário –.

Assim desceram do carro e “invadiram” o local, começando logo uma agitação ali. Suas vozes eram as únicas que podiam ser ouvidas, pois falavam alto e chamavam a atenção de todos.

Olharam concentrados no cardápio e discutiram o que pedir, mas, no fim, fora escolhido na pedra, papel e tesoura. Hoseok venceu e pediu porções de batata frita para todos.

— Kookie... Onde está o Yoongi? – Jimin chamou a atenção do mais novo.

Jungkook ficou durante alguns segundos em silencio lembrando o porquê do mais velho não estar ali, logo sua expressão se tornou triste e toda sua animação fora embora.

— Bem, ele... Ele acabou beben... – Se assustou ao sentir a mão de Taehyung na sua boca, impedindo-o de falar.

— Yoongi preferiu ficar dormindo – O Kim falou sério e logo soltou o mais novo.

Jimin assentiu como se tivesse entendido e voltou sua atenção aos outros garotos da mesa.

— Eles não precisam saber. – Taehyung sussurrou. – Não vamos acabar com a noite, ok? Esqueça o Yoongi agora.

— Ok, hyung. – Jungkook concordou, forçando um sorriso.

 

~..~

 

 

Logo a comida chegou juntamente com a bebida. Haviam pedido bebidas com álcool para tomar, menos para Jungkook, claro, ele era o mais novo e tomou apenas refrigerante. Atacaram as batatinhas sem dó.

Conversavam ainda mais alto enquanto comiam, porém, Taehyung teve a brilhante ideia de começar uma guerra de comida, e isso com certeza lhe traria problemas.

O moreno começou jogando um pouco em Hoseok, o mesmo jogou em Jimin, que estava ao seu lado e, quando viram, todos estavam no meio jogando batatas e o que tinha em seus copos. Jungkook percebeu que já estavam fora de si por conta da bebida, mas fez um grande esforço para ignorar esse detalhe, afinal, ele queria se divertir.

Todos riram ao ver o Tae em cima da mesa chutando o que havia restado do lanche, fora um desperdício comprar tanto, mas agora era tarde pra reclamar.

Ele era assim; de brincadeiras inconvenientes, cabeça na lua e personalidade infantil, que nunca crescia.

Jimin soluçava enquanto deixava sua cabeça apoiada no ombro de Hoseok, Namjoon estava passando mal por ter “comido demais”, mas todos sabiam que era por causa do álcool.

— Por favor, senhores, pedimos educadamente que saiam daqui. – Uma garçonete falou, sem esconder o nervosismo.

— Você... não... manda... em mim – Jimin falou ainda soluçando de tanto beber.

Jungkook bufou e levantou-se tirando Taehyung de cima da mesa. Segurou o braço do moreno e de Jimin e os puxou para fora. Jin, que havia bebido menos, ajudou Jeon a tirar todos dali.

— Desculpe a bagunça. – O mais novo fez uma reverência e pagou pelo o que haviam comido.

Logo percebeu que todos estavam no carro, assim correu até lá e entrou suspirando aliviado.

Hoseok, Jimin e Tae estavam atrás, enquanto os outros preferiram ficar dentro.

Depois de uma longa viagem até a região mais deserta da cidade, finalmente chegaram.

Namjoon, Tae e Jimin dormiam em posições desconfortáveis, mas logo foram incomodados por Hoseok, fazendo-os acordar. Jin estacionou o carro e todos saíram sentando-se na calçada próximos ao único poste de luz dali.

 

Ficaram conversando como havia sido seu dia, todos pareciam animados, mas Jungkook fazia questão de ficar calado. Riam de algumas piadas de Hoseok e Namjoon e dançavam quando alguém cantava.

— Nós... devemos ir aqui? – Jin perguntou sorrindo com uma foto da praia que mais gostavam de visitar.

Alguns encaravam a foto e assentiram. Sem reclamar, voltaram para o carro e o mais velho tornou a dirigir.

 

~..~

 

Já estava amanhecendo e alguns ainda nem haviam dormido. Quando chegaram, Jin (que estava dormindo em pé) e Jimin foram acordar os outros com seus jeitos um tanto escandalosos. Depois disso, comeram alguns salgadinhos que tinham no carro e saíram dali disposto.

Quando chegaram à beira da praia, Jungkook e Taehyung corriam próximo ao mar ficando molhados, logo os dois começaram a perseguir os amigos e a rir.

 

— Vem, hyung. – Jeon falou correndo atrás de Hoseok – Vamos tomar banho! – Taehyung e Jimin o cercaram e os três conseguiram leva-lo até o mar deixando-o molhado assim como os outros.

– Idiota! – O Jung gritou e os garotos riram.

Logo estavam no mar e todos riam enquanto jogavam água um no outro. Namjoon, que havia sido o último a ser jogado na água, lançou um olhar ameaçador aos mais novos, todos correram de forma desastrada.

— Hyung, estávamos brincando! – Jungkook gritou, continuando a correr.

O garoto de cabelo rosado corria atrás deles enquanto ria alto. Atrás dos garotos o sol já brilhava testemunhando os risos e as brincadeiras.

Momentos que ficariam guardados na memória de todos.

 

~..~

 

 

Estavam sentados na areia em frente ao mar deixando que o vento gelado batesse em suas faces. Ficaram mais calmos depois de tanto correr e pular. O único som dali era apenas das ondas chocando-se na areia, até celular do Jin tocar acabando com toda a tranquilidade.

 

— Alô? – O mais velho falou ao atender a ligação.

Ficou alguns minutos em silencio ganhando a atenção de todos que estavam ali. Não demorou a que encerrasse a chamada e olhasse para baixo parecendo triste.

— Hyung, o que houve? – Hoseok e Jungkook perguntaram curiosos.

— O Yoongi – O mesmo levantou seu olhar – Está morto.

 

 

 

 

Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho.


Notas Finais


Entãooo
Yoongi morreu mesmo? Se sim, pq? Quem acertar eu dou um abraço .q

Aqui, usei trechos de Butterfly <3

Como eu disse lá em cima, eu estou insegura. Eu acabei pensando sobre a fic e o cap durante a semana e isso me deixou um pouco pra baixo e com medo, mas algumas amigas minhas me apoiaram, então, decidi postar (mesmo que ainda tenha um pouquinho de medo dentro de mim).

Enfim, digam aí o que acham <3 Sua opinião, um "oi" e deixe uma Janna feliz :3

Issae,
Beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...