1. Spirit Fanfics >
  2. True dream >
  3. Yoongi sentia;

História True dream - Yoongi sentia;


Escrita por: Chuwi

Notas do Autor


Ahoy~

Peço desculpas por não ter atualizado semana passada T^T a Internet estava péssima e não abria página alguma, foi bem triste, mas vida que segue.

AaaaAAAAAaaaAAA Não acredito que tenha alcançado 75 favoritinhos e 365 visualizações TuT Eu amo vocês, pessoinhas maravilhosas, obrigada por tudoooo, principalmente pela oportunidade! AAAAAAAAA EU TÔ MUITO FELIZ AAAA

Estavam ansiosos para saber o que houve com nosso Yoongi?

Boa leitura.
Beijinhos~

Capítulo 5 - Yoongi sentia;


Fanfic / Fanfiction True dream - Yoongi sentia;

Capítulo IV

 

 

Há inúmeras maneiras em que Deus pode fazer-nos solitário

E nos levar de volta para nós mesmos

Está foi à maneira como ele lidou comigo naquele momento.

 

 

 

Jungkook corria entre as pessoas na calçada de Seoul e não impedia as lágrimas de descerem em suas bochechas. As olheiras eram aparentes por conta do sono e por causa do choro, mas ele não se importava, só queria chegar o mais rápido possível em seu apartamento.

O garoto havia recebido tão poucas informações sobre o incidente, que não sabia direito o que estava acontecendo, mas estava certo de uma coisa; Seu amante estava morto.

Como morreu? Ele não fazia ideia.

 

Enquanto caminhava sentiu a culpa lhe preencher, pois, se não tivesse saído com Taehyung e com os outros, se tivesse ficado e esperado Yoongi se controlar, talvez pudesse impedi-lo. Ficariam juntos, vivos.

Mas isso não mudaria. Pensar essas coisas só iria piorar sua situação e o faria chorar ainda mais. Jungkook era um ótimo namorado para o esverdeado, porém, tinha o direito de sorrir com as melhores companhias, as dos seus amigos.

Jeon queria Taehyung ali.

Precisava do mais velho como nunca precisou ou achou que precisaria. Sentia sua falta, apesar de tê-lo visto há apenas alguns minutos atrás, quando o deixou em casa com os amigos, os quais insistiram em acompanhar o mais novo, porém o mesmo negou, dizendo que queria pensar.

O Kim mais novo havia pedido para ficar em casa. Não que estivesse evitando a situação de Yoongi, mas todos sabiam que ele ficou tempo demais fora de casa e o perigo, quando voltasse, seria grande.

Jungkook parou e apoiou-se em um muro ao sentir sua cabeça doer e tudo começar a girar. Por que, de tantas lembranças, apenas as de Min vieram em mente?

Ele precisava se recompor. Apesar da dor, precisava ser forte como parecia ser. Apenas Yoongi sabia o quanto Jungkook era fraco e sabia como machuca-lo com palavras, pois fazia isso muito bem.

Jeon voltou a caminhar o mais lento que conseguia até chegar a frente ao seu maldito prédio. O mesmo estava como sempre; com pichações, janelas quebradas, pintura mal acabada, sujo, destruído e nada convidativo, mas agora um andar do local chamava a atenção de quem estava ali.

A fumaça ainda saia da janela do quarto de Jungkook.

O moreno olhou o muro ao lado e viu uma frase que chamou sua atenção. "Você está longe da realidade - A. D”. Aquilo não estava ali quando saiu com Taehyung.

Novamente, Jungkook sentiu-se tonto e se apoiou na primeira coisa que alcançou.

 

Você consegue ver as chamas?

Você consegue sentir a dor?

 

Jungkook via.

 

O tom alaranjado do fogo queimando todas as flores que decoravam o apartamento, o teto de madeira caindo sobre o chão e sobre os moveis que se incendiaram rapidamente. Vidros quebrando por não suportar tamanho calor, plásticos derretendo e uma grande quantidade de fumaça na qual fazia o oxigênio se dissipar pelo local até não ser mais presente.

Era algo admirável, porém tão perigoso.

 

Yoongi sentia.

 

As queimaduras se intensificando, a dor tomar todo seu corpo e a ardência insuportável aumentando cada instante. A angústia se fazia mais presente quando o fogo ganhava mais força e a falta de ar, por conta da fumaça inalada, o fazia entrar em desespero.

Era insuportável.

 

— Jungkook, você está bem? – Despertou ao ouvir Jimin chama-lo.

Ao ver Jimin e Hoseok em sua frente, o mais novo voltou a chorar nos braços do amigo. Park não aguentou vê-lo sofrer e deixou algumas lágrimas silenciosas escaparem, ninguém aguentava a notícia dada tão depressa, era tamanha a dor que sentia, e o vazio no peito de Jungkook era ainda maior.

O moreno sentiu as mãos do alaranjado em seu cabelo o afagando na tentativa de acalmá-lo. Jimin percebeu que estava funcionando ao ver que Jeon respirava mais calmo e não chorava tanto como antes.

— Hyung... – O mais novo murmurou enquanto apoiava a cabeça no ombro do Jimin. – Foi um acidente, não foi?

— Eu não sei, Kookie.

Park encarava a fumaça escura que ainda saia e continuava com o carinho em seu dongsaeng.

 

— Foi suicídio.

Jungkook despertou e encarou Hoseok sem esconder o quanto estava assustado, afastou-se do amigo e esperou que o outro continuasse a falar ou, ao menos, se explicasse. Hoseok apenas encarava o apartamento com serenidade, como se não houvesse algo tão grave acontecendo.

— Foi suicídio, não houve acidente algum. – Falou calmamente desviando seu olhar do prédio para Jungkook.

— Por que está dizendo isso?! – O mais novo quase gritou e perdia sua paciência aos poucos.

— Porque o Yoongi me contou.

Se pudesse e se Park Jimin não estivesse em sua frente, Jungkook daria um jeito de bater em Hoseok. Mas parou e respirou fundo lembrando que o mais velho não tinha culpa, então apenas ignorou qualquer frase sem nexo.

Jeon encarou a entrada do prédio e viu um bombeiro saindo de lá. Sem hesitar, correu até o mesmo e o parou.

— O que houve? – Fora logo ao assunto, ignorando as formalidades.

— Um incêndio. – O homem respondeu o encarando mal por conta da falta de educação.

— Por favor, me explique o que sabe. – Jungkook fez uma reverência e deixou que mais lágrimas escorressem.

— Bom, garoto curioso, parece que alguém colocou fogo no apartamento e ficou por lá esperando que a morte o chamasse. – Ouviu o mais velho suspirar. – Pelo que vi, ele era bem jovem.

Não. Hoseok não podia estar certo. Jungkook insistiu para si de que ele não estava correto.

— Suicídio? – Sussurrou.

 

— Sim.

 

~..~

 

 

Jeon encarava o nada com tamanha concentração. Jimin havia decidido leva-lo até a casa de Hoseok, pois percebia na expressão do mais novo o quanto era torturante estar próximo ao local do incidente e o quanto era difícil raciocinar tudo que fora passado a ele.

Jin chegou sem fazer muito barulho e sentou-se ao lado do moreno, o abraçando fraco para lhe dar conforto.

— Hyung... – Jungkook sussurrou olhando para baixo. – Eu não tenho mais nada.

— Como? – Jin perguntou um tanto confuso.

— As minhas coisas estavam lá, no apartamento, mas agora ele foi destruído...

— Você tem seus amigos, Jungkook. – O mais velho sorriu e fez um carinho leve no cabelo liso do seu dongsaeng. – Pode morar comigo durante alguns dias, eu não me importo.

— Mesmo? – Jungkook o encarou com seus olhinhos inchados e Jin assentiu sorrindo. Ambos levantaram ao ouvir Jimin chamando para comer. Sentaram-se a mesa e começaram a almoçar.

— Não sabia que cozinhava. – Jeon falou sorrindo e com a boca cheia.

— Eu tento. – O Park riu baixinho e continuou a comer.

Após comerem em silencio, Jin avisou que seria melhor Jungkook descansar. Então, depois de tomar um remédio para dor de cabeça, o mais novo foi ao quarto de visita e deitou-se na cama de casal. Não demorou a que adormecesse, pois, além de ter dormido mal, estava cansado por ter corrido naquela manhã.

 

~..~

 

 

Jungkook dormiu durante a tarde inteira e não podia negar que havia tido pesadelos, pois estava soando e, enquanto dormia, falava coisas sem nexos e sempre se mexia. Ignorou sua respiração desregulada e foi para o banheiro lavar o rosto. Percebeu que estava pálido e tremia fazendo com que a água sequer parasse em suas mãos, mas ele ignorou novamente.

Após lavar o rosto e arrumar seu cabelo, seguiu até a sala encontrando Hoseok, Jimin e Jin sentados no sofá apenas assistindo o noticiário local, e, por pura coincidência, passa o caso do apartamento que fora incendiado.

— Boa tarde quase noite. – Hoseok falou sorrindo e o mais novo se assustou ao olhar o relógio que indicava ser próximo às sete horas – Como está?

– Bem, eu acho. – Sorriu passando as mãos pelo cabelo.

– Vamos? – Jin levantou-se e olhou o moreno. – O trânsito fica um pouco ruim mais tarde.

Jungkook assentiu e logo os dois despediram-se dos amigos. Foram até o carro e o mais velho deu partida, logo, seguindo até sua casa.

Uma música calma tocava na rádio, mas nenhum deles prestou atenção na letra, pois estavam concentrados na paisagem ao seu redor e na estrada.

 

 

Você diz não deixe desse jeito

Não se preocupe mesmo se eu deixar

Você vai ficar bem por si mesmo

[...]

Não se sinta mal por mim

Eu vou conseguir vê-lo novamente não importa de que forma

 

 

— Chegamos. – Jin informou ao estacionar o carro em frente à sua casa. Ambos desceram e encararam o local. O mesmo era impecável e trazia um ar acolhedor, tinha paredes, portas e janelas brancas, um pequeno jardim em frente e alguns degraus de escadas que davam na entrada da casa. Tinha um jeito familiar, apesar de Jin morar sozinho.

O mais velho sentou-se nos degraus e bateu ao seu lado pedindo que Jungkook o acompanhasse. O moreno fez o mesmo e ambos olharam o céu que era tomado aos poucos pela imensa escuridão e pelo brilho das estrelas.

— Está vendo? – Jin falou calmo e o mais novo apenas o encarou confuso. – As estrelas. Se você esperar... elas irão aparecer e, assim, fará um desejo. Não importa o quanto seja estranho, de alguma forma ele irá se realizar. Sabe, Jeon, você pode ser como elas. Não se esqueça disso. Você brilha como uma estrela e, mesmo não demonstrando, ele sabia disso.

 

 

Será que eu mudei?

Se eu tivesse escolhido um caminho diferente,

Se eu tivesse parado e olhado para trás.

 


Notas Finais


Morreu ;-;

Nesse capítulo foi usado First Love e wishing on a star.

Aaahh, pessoas! Estou pensando em fazer um trailer da fic, que, possivelmente, poderia ficar pronto antes mesmo do capítulo 10 ;u; o que acham da ideia?

Vocês viram os videos de Love yourself? Eu não sei o que dizer, só chorar -q ashuahsu (rindo de desespero) Estou bem ansiosa para o que quer que esteja vindo, vai ser um Comeback lindo aaa.

Issae,
Digam o que acharam e deixem seu "Oi" para fazer uma Janna feliz :3
Beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...