1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Sara Lance: Eu sou ótima em guardar segredos

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Sara Lance: Eu sou ótima em guardar segredos


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Yeeeii voltei, com um capítulo cheio de emoções e bem dramático... do jeitinho que eu adoro ashuashua boa leitura!!

Capítulo 11 - Sara Lance: Eu sou ótima em guardar segredos


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Sara Lance: Eu sou ótima em guardar segredos

POV Sara Lance 

Eu estava indo para o meu quarto, exausta depois da aula de Educação Física, a professora Kyle era exigente, e gostosa... Mas isso não vem ao caso.

Paro na porta do quarto quando ouço uma música tocando lá dentro e abro a porta devagar, ficando levemente catatônica ao ver Ava ensaiando uma dança um tanto sensual com aquele uniforme ainda mais sensual que as Líderes de Torcida usavam. Observo o movimento das suas pernas, e que pernas, e o jeito que ela mexe o quadril com maestria, os movimentos coordenados dos braços fortes e o jeito que seu cabelo balança junto com a coreografia. 

Quando a música acaba e Ava faz uma pose no chão e eu demoro alguns segundos até começar a bater palmas, assustando ela.

- SARA! - ela levanta com pressa, ajeitando a postura e ficando com as bochechas vermelhas. - Não sabe bater?
- Esse é meu quarto também Sharpe! - Eu digo risonha. 
- Mesmo assim, eu bato antes de entrar. - Ela diz de braços cruzados. 
- Ava, não comece a querer ditar regras! - Eu digo. 
- Eu não estou ditando regras. é só que eu... - Ela fica ainda mais vermelha, ela estava pensando que eu havia a flagrado dançando. 
- Pra que toda essa vergonha? Você dança essa coreografia na frente da escola toda! - Eu digo. 
- Com várias outras pessoas, não é como se estivessem olhando para mim! - Ela se defende. 
- Eu com certeza estaria olhando para você... - Eu digo passando os olhos por todo o seu corpo e depois voltando para o seu rosto, como era possível essa garota ficar ainda mais vermelha? 
- Cala a boca Sara, só bata na porta antes de entrar e deu, não vai cair a sua mão! - Ela diz brava e o meu senso de humor acaba, essa garota não sabia levar nada na brincadeira não? 
- Olha aqui Ava, eu não sou uma das suas Líderes de Torcida para você achar que pode mandar em mim, esse quarto é tão meu quanto seu e se eu não quiser bater na porta quando chegar cansada da aula eu não bato! - Eu digo em um tom de voz mais alto que o dela. 
- Tudo bem, nesse caso eu tranco a porta quando for ensaiar! - Ela diz dando de ombros. 
- Puta que pariu garota, como você é chata, como é que seus pais te aguentam? - Eu digo exaltada. 

Ava tira sua postura de durona e nariz em pé, vejo seus ombros caírem e seus olhos encherem de lágrimas, naquele momento eu percebo que falei merda. 

- Não fale do que você não sabe! - Ela diz com a voz trêmula empurrando meu ombro. 
- Ava... - Eu viro de costas mas ela já saiu do quarto, eu corro para a porta e vejo que ela já está descendo as escadas correndo, corro o mais rápido que posso atrás dela, maldita Selina e suas 25 voltas na quadra. 

Encontro Ava depois de quase 20 minutos na biblioteca, vazia pois aleluia o período de provas havia acabado, ela estava sentada entre a estante de Ficção Cientifica e a estante de Mistério, abraçando os joelhos e chorando. 

- Vá embora! - Ela diz quando me vê, tentando limpar as lágrimas, 
- Me desculpa, eu mais do que ninguém não podia falar sobre isso, fui uma idiota! - Eu digo me sentando (estilo perna de índio) na frente dela. 
- Concordo, você foi uma idiota, agora já pode ir! - Ela fala me empurrando com os pés. 
- Não até você me perdoar! - Eu digo com um sorriso fraco e ela revira os olhos. 
- Você não vai com a minha cara, isso não é segredo para ninguém, para de fingir que se importa e sai daqui! - Ela diz brava. 
- Ei isso não é verdade, talvez um pouco, mas eu não te conheço... me conte sobre você! - Eu digo e ela me olha desacreditada. 
- Eu não vou me abrir com você, não sou tão masoquista assim! - Ela diz e eu me sinto uma idiota por não ter tentado fazer amizade com ela antes. 
- Tem certeza? Porque eu sou ÓTIMA em guardar segredos! - Eu digo e ela suspira. 
- Você deve ter razão, eu realmente sou uma chata e nem meus pais me aguentam! - Ela diz, - Minha mãe morreu de desgosto e meu pai me enfiou no primeiro colégio interno que encontrou. 
- Ava, isso não é verdade... Mesmo não te conhecendo direito já deu pra ver que você é inteligente, talentosa e linda, não tem como ter dado desgosto para seus pais! - Eu digo na intenção de fazer ela se sentir melhor. 
- Diz a garota que me acha insuportável! - Ela fala com ironia. - Minha mãe era extremamente religiosa e adoeceu depois que eu contei para ela que era lésbica, eu a amava mais do que tudo, depois que ela morreu meu pai mandou uma psicóloga usar a "cura gay" em mim... foram os piores meses da minha vida, quando acabou e ele viu que eu não podia ser curada ele me mandou pra cá, acho que o vi três vezes nos últimos dois anos. 
- Ava... eu sinto muito! Você é incrível, olha tudo que passou, você não merceia isso, eu sinto muito! - Eu digo a abraçando e ela chora compulsivamente. 
- Sua vez... - Ela diz limpando as lágrimas quando o abraço acaba. 
- Bom, eu fui sequestrada a cinco anos atrás, um homem nojento e tirano me levou para o país dele e me usou como sua escrava... eu devia limpar a sua mansão, preparar as suas refeições e não podia passar do jardim, caso eu o desobedecesse o castigo era ficar sem comida, água ou luz do sol até quando ele dissesse que o castigo acabou, ele era horrível, mas algo me impedia de acabar com tudo lá dentro, a sua filha, Nyssa e eu éramos amantes, e conseguimos esconder isso dele durante cinco anos... ele nunca tinha tocado em um fio de cabelo meu, até o dia em que pegou eu e Nyssa no quarto de hóspedes... - Eu sinto as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas ao lembrar daquilo, tiro a minha camiseta e viro de costas, mostrando a Ava as enormes cicatrizes nela. - Depois disso ele ameaçou me matar, mas Nyssa deu um jeito de que me encontrassem e em levassem para casa! 
- Nossa Sara, eu não tinha ideia... - Ela diz também chorando. 
- Você é a primeira pessoa que eu conto isso... - Eu digo e dessa vez ela me abraça. 
- Não se preocupe, eu também sou ótima em guardar segredos! -Ela diz grudando sua testa na minha e acariciando meus cabelos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...