1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Leonard Snart: Mini Mark Zuckerberg e Mauricinhos

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Leonard Snart: Mini Mark Zuckerberg e Mauricinhos


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Heey anjos, adivinhem quem voltei?
Eu mesma, e com uma linda nota 15/20 que está me deixando super confiante.
Como o prometido, eu vou voltar a postar com frequência agora, mas a maratona eu só vou fazer de acordo com o resultado que sai dia 07/12, estamos combinados?

Capítulo 14 - Leonard Snart: Mini Mark Zuckerberg e Mauricinhos


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Leonard Snart: Mini Mark Zuckerberg e Mauricinhos

POV Leonard Snart

É claro que não demoraria para o Mick encontrar um grupo de babacas para a gente começar a andar,  eu era delinquente, mas não babaca, e além do mais, eram mauricinhos, ninguém merece mauricinhos babacas. Eobard  era o pior de todos, ele se achava o bam bam bam porque havia ganho a medalha de outro na corrida interescolar do ano passado, Merlyn e Damien eram só mauricinhos mesmo.

Os quatro tinham me arrastado para um bar qualquer perto da escola, e eu confesso que não esperava ver o que eu vi, mas é como dizem, no final de semana até os alunos mais quietos mostram sua face para o mundo, mas eu não imaginava a mini Mark Zuckerberg em um vestido curto e colado dourado, sem os óculos e o icônico rabo de cavalo, ah, por essa eu não esperava.

Não demorou nem cinco minutos e eu e o Mick já estávamos enfurnados no bar bebendo cerveja, enquanto os nossos “amigos” pediam drinks com nomes de bebida de mauricinho.

Festa vai, festa vem e eu comecei a reparar nas garotas, algumas da minha turma, outras que eu nunca tinha visto na minha vida e algumas eu não sabia porque não é segredo para ninguém que eu não dou a mínima para a galera daquela escola. Eu tirei uma loira para dançar, baixinha e muito irônica ela acabou aceitando pois nunca negava dançar nada que Freddie Mercury cantasse, e estava tocando Don’t Stop Me Now.

- Você gosta de Queen? – Eu pergunto para não deixar o papo morrer.
- Se eu tenho bom gosto musical? Sim! – Ela diz com seu tom sarcástico, confesso, gostei.
- E gosta de festas também?
- Não muito, se eu tiver a companhia certa... – Ela diz dando de ombros.
- E eu sou a companhia certa?
- Você está muito cheio de si Snart!
- Uh, você sabe meu nome?
- Não, é que você tem cara de Snart! – Ela diz com um meio sorriso e eu caio na risada. – Você é da minha classe seu tapado!
- Em minha defesa eu estou bêbado!
- Não mais do que o seu amigo ali. – Ela fala apontando para Mick.
- Acredite em mim, você nunca viu, e nem vai ver, ele sóbrio! – Eu falo e ela ri pelo nariz.

A música acaba e começa a tocar Bohemian Rhapsody, eu tento me aproximar mais e pegar em sua cintura mas ela põe a mão em meu peito me afastando.

- Desculpa mas não vai rolar, eu estou com outra pessoa, bom, mais ou menos! – Ela fala. – Mas você é um ótimo dançarino Snart.
- Você também não é nada mau...
- Eu sou incrível! – Ela diz se afastando.
- Quem está cheia de si agora? – Eu pergunto e ela ri desaparecendo na multidão.

 Pouco tempo depois disso eu decido me juntar ao meu amigo no bar, queria mais cerveja ou talvez um whisky. Eu estava bebendo e observando as pessoas, muitas me eram familiares, eu devia começar a fazer isso de observar na escola também. Meus pensamentos são interrompidos quando eu dou falta de uma peça importante da dupla dinâmica, o mauricinho Queen ainda estava lá, mas a mini Mark Zuckerberg não, e junto com ela havia sumido os três porquinhos que foram comigo e com Mick. Por precaução eu comecei a procurar por sinal de um deles, e foi aí que eu pisei na linda correntinha dourada com um F gravado no pingente e decidi ir falar com o mauricinho Queen.

- Queen?  - Eu pergunto cutucando o loiro.
- Oi?
- Você viu a Felicity?
- Não, ela disse que tava meio tonta e que ia tomar um ar! – Ele diz meio confuso.
- Por acaso isso aqui é dela? – Eu estendo o colar.
- Sim, por quê?
- Você sabe se ela tava bêbada?
- Não, ela não gosta de beber, passou a noite bebendo energético!
- Merda, eu dei falta dela e do trio de mauricinhos babacas que vieram comigo e com o cara que ta enfurnado no bar desde que chegou, enfim, eu achei essa corrente no chão perto da porta dos fundos e eu pensei que o cheiro fosse de alguma dessas bebidas esquisitas de gente rica, mas eu acho que drogaram ela.
- O QUÊ? – O mauricinho, talvez não tão mauricinho assim, grita alarmado e sai correndo empurrando todo mundo.

Eu vou atrás dele até a porta dos fundos, que ele quase arromba, mesmo não estando trancada, e, até mesmo o meu coração de gelo se quebra com a cena.

A loirinha parecia muito confusa e chorava enquanto tentava sem força o suficiente empurrar os idiotas, ela olhava para os lados e chamava por Oliver enquanto os idiotas, menos o Merlyn que tava de braços cruzados encostado na parede, tentavam arredar o seu vestido que já estava expondo o  busto da garota.

- FIQUEM LONGE DELA SEUS FILHOS DA PUTA! – Ele grita e empurra os dois com força pra longe da mini Mark Zuckerberg.

Os dois vão pra cima dele que com socos largos atinge eles, eu vou ajudar a afastar eles pois dois contra um não era justo, já que o Merlyn ainda só observava tudo. Depois de deixar Damien com um olho roxo e Eobard com um corte no lábio, Oliver ia partir pra cima do Merlyn mas uma garota loira entra alarmada, como essa boate era pequena,

- Oliver o que aconteceu? – Ela diz separando os dois.
- Sara! Eles, eles... – O loiro está tão atordoado que mal consegue falar.
- Santo Rao, Felicity!

A loira se ajoelha ao lado da outra que estava caída no chão e, primeiramente, ajeita o seu vestido e depois começa a buscar por algum machucado, ela pega a outra no colo e olha alarmada para Oliver.

- Ela bateu a cabeça, chama a emergência! 


Notas Finais


Muito obrigada pela paciência e apoio de todos vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...