1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Lena Luthor: Eu vou cuidar de você!

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Lena Luthor: Eu vou cuidar de você!


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Como vocês podem ler: Eu amo um drama!

Capítulo 17 - Lena Luthor: Eu vou cuidar de você!


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Lena Luthor: Eu vou cuidar de você!

POV Lena Luthor

Eu fiquei passando os olhos da Kara pra Felicity por mais de um minuto, a loira atrás de mim parecia pedir desculpas com os olhos enquanto a loira na minha frente estava de braços cruzados esperando por respostas... Respostas que eu estava disposta a não dar.

- Ok Lena, vamos pro quarto, nós conversamos lá!
- NÃO! – Eu grito como um reflexo, dorga Lena, droga.
- E por que não? – Kara pergunta com uma sobrancelha arqueada. – Lena, isso no seu rosto é um corte?
- É que... é que... – Eu tento inventar alguma desculpa, mas meus olhos se enchem de água, eu não conseguia mentir para ela.
- Lena, o que está havendo? – Ela pergunta agora desmanchando a pose de durona e segurando as minhas duas mãos.
- Eu não quero te preocupar com isso, você não precisa se preocupar com isso! – Eu digo agora chorando livremente.
- Ei, Ei, se acalma, vamos para o quarto e você me conta tudo o que aconteceu! – Kara diz e eu nego com a cabeça abraçando meu próprio corpo.
- E-eu... eu não... n-não! – Ela vem e me envolve em um abraço apertado.
- Shh, se acalma meu anjo, ta tudo bem, vamos lá pra cima, eu vou cuidar de você!

Eu protesto mas Kara me pega no colo e nos leva para as rampas enquanto eu me permito aproveitar o seu aroma suave que me lembrava mel. Quando nós enfim chegamos no quarto ela faz menção de me soltar na cama mas eu a abraço forte a assustando.

- Lena, o que fizeram com você? Por favor me conta Lena! – Ela diz fazendo carinho nos meus cabelos.
- Você é a primeira amiga que eu tenho Kara... Eu não quero me tornar um peso, eu não quero que você se preocupe comigo porque eu não quero te perder! – Eu desabafo e sinto ela me abraçar mais forte, doía mas eu não queria que ela me soltasse.  
- Você não vai me perder Lena, nunca, eu prometo que você não vai ser um peso, eu quero cuidar de você, me deixa cuidar de você!

Ela me soltou na cama delicadamente e fez carinho em todo o meu rosto, mais demoradamente no corte no canto do meu lábio.

- O que aconteceu meu anjo?
- Foi na aula de ginástica, você sabe que eu não sou o flash e então eu acabei ficando pra trás... A garota morena do primeiro dia veio com a gangue dela, eram uns três garotos, provavelmente do terceiro ano, e mais duas garotas que eu acho que são da nossa turma, eles... – Sinto meus olhos se encherem de lágrimas novamente e ela se prontifica em limpá-las. – Eles me bateram, muito Kara, eu sabia que isso podia acontecer, não seria a primeira vez, mas eu me senti tão segura até agora, com você, que eu acabei me esquecendo que todos me odeiam e... eu só não imaginava que ia acontecer de novo.
- Como assim não é a primeira vez Lena? – Eu posso ver os olhos dela se encherem de lágrimas. – Como esses monstros conseguem machucar você?

Ela com cuidado posiciona as pernas ao lado de minha cintura e enterra a cabeça em meu pescoço, eu queria ficar nessa posição para sempre.

- Eu sinto muito Lena, muito mesmo!
- Ei, não é culpa sua...
- Eu sei que as pessoas maltratam você, eu devia estar lá pra te proteger!

Ela levanta o rosto e faz um carinho delicado no meu braço.

- Me mostra, por favor! – Ela pediu e eu me encolhi um pouco.
- Eu não vou te machucar Lena, e nem vou deixar eles te machucarem de novo... Me mostra pra eu poder cuidar de você.

Eu me sento na cama e, sob vigia dos seus olhos azuis, eu tiro a minha camiseta com cuidado, revelando enorme roxão que vinha desde a barra do meu sutiã e ia até dentro da minha calça. Eu tirei os tênis com muito cuidado pois meu pé estava doendo muito e levantei um pouco a perna da calça, revelando o inchado vermelho no meu tornozelo. A loira cobriu a boca com a mão e limpou uma lágrima solitária. Analisou com cuidado cada machucado e eu não pude evitar corar quando ela se perdeu um pouco olhando para o vale dos meus seios.
Eu não esperava pelo que veio em seguida, Kara se abaixou e deixou um beijo suave no meu tornozelo, logo avançando mais para cima de mim e deixando beijos em toda a extensão do hematoma no meu tórax, logo depois erguendo a cabeça e deixando um selinho no corte do meu lábio.

- Pra ajudar a sarar! – Ela disse com a inocência que só ela tinha. – Toma, se vista, eu vou te levar pra enfermaria. – Ela fala erguendo minha blusa. 


Notas Finais


Aproveitei que estava com um estoque de capítulos e postar dois hoje de novo, até pq eles andam meio curtinhos... Vou tentar fazer maiores quando o meu estoque acabar ashuashua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...