1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Ava Sharpe: Azul é a cor mais quente

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Ava Sharpe: Azul é a cor mais quente


Escrita por: gsaturno

Capítulo 18 - Ava Sharpe: Azul é a cor mais quente


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Ava Sharpe: Azul é a cor mais quente

POV Ava Sharpe

Quem diria que eu e Sara, a minha detestável colega de quarto Sara, nos tornaríamos não próximas? Eu não vou mentir, nem me fazer de desentendida, e muito menos tentar enganar o meu coração, eu estava me apaixonando pela loira, pelo seu jeito brincalhão e determinado, pela bagagem que ela carregava nas costas, pela sua confiança e para tudo que os seus olhos azuis conseguiam me contar, aqueles olhos azuis que me prendiam tanto.

Era mais uma sexta-feira, o que significava que nós duas iríamos assistir algum filme de ação juntas, ou talvez a um filme de terror, ou algo do gênero.  Eu entrei no quarto e fiquei embasbacada ao ver Sara Lance com um biquíni branco, a pele alva exposta e os cabelos loiros presos em um coque no topo da cabeça.

- Oi Ava! - Ela disse se virando para mim, e eu continuei a encarando, sem emitir um som. – Ei, ta escorrendo um pouco de baba aqui! – Ela diz cheia de si se aproximando de mim.
- Hey Sara, o que está fazendo vestida, bem... Uau... a essa hora da noite? – Eu pergunto ainda encarando seu corpo.
- Sam tem as chaves da piscina da escola e eu, você, ela e Alex vamos nadar essa noite, ponha o seu biquíni!
- Sim senhora!

Andar com Sara Lance era a mesma coisa que andar com os bolsistas de Starling City, que era a mesma coisa que andar com todos os outros bolsistas, e eu acabei me tornando amiga de todos eles... Amiga ao ponto de saber que Felicity e Lena se inscreveram em, além de robótica, luta, por causa dos últimos incidentes. Sabia que Kara e Barry haviam se inscrito pro coral mas que a loira também entrou para o jornal da escola, sabia que Sam fazia natação e teatro, Alex entrou para luta, ginástica e para o grêmio, Oliver para arquearia e futebol americano (junto com quase todos os meninos da escola), Cisco também estaria em robótica, os cursos da Caitlin tinham nomes complicados que eu não sabia explicar e nem sabia que existiam, assim como o tal grupo escoteiro da escola que Ray se inscreveu (junto com robótica), Sara, bom, Sara havia se inscrito para todos os times femininos que eu sabia que a escola tinha e estaria em luta junto comigo que também me inscrevi para dança. É, nós todos nos tornamos um grande grupo.

Eu coloquei um maiô preto que tinha duas aberturas nas laterais do meu corpo e decidi deixar o meu cabelo solto, sorri para Sara que estava me esperando já no corredor e ela automaticamente pegou minha mão e me guiou para a piscina, criando um frio gostoso na minha barriga. Nós chegamos lá e Sam estava em cima das costas de Alex dentro da piscina, rindo enquanto a mais alta dentava derrubar a menor que não queria molhar o cabelo. A ruiva mergulha levando a morena junto com ela e quando elas levantam Sara pigarreia, chamando a atenção das duas.

-  Que coisa feia, nem esperaram por nós! - A loira fala em um tom sínico e nós três rimos.
 - Não é nossa culpa se vocês demoraram tanto! – Sam se defende.
- Culpa do treino da Srta. capitã das lideres de torcida! – Ela fala e eu mostro a língua pra ela

Eu e Sara somos pegas de surpresa por um balde de água fria, literalmente, que Alex jogou na gente.


- Boa honey! – Sam diz saindo da piscina e as duas fazem um hi five.
- Não me olhem com essa cara! – Alex fala se segurando para não rir. – Vocês já iam se molhar de qualquer jeito...
- EU VOU TE MATAR DANVERS! – Sara grita se jogando em cima da ruiva e se atirando na piscina, o que faz eu e Sam gargalharmos. – Estão rindo do que mocinhas?

Sara, sem aviso, puxa as minhas pernas e me derruba dentro da piscina.

- Wow, agora eu é quem vou te matar! – Eu digo para a loira que faz uma cara debochada e começa a nadar para longe de mim naquela piscina enorme.

E assim nós duas começamos um pega- pega que termina em mim conseguindo dar um caldo em Sara depois de quase meia hora. Enquanto isso, Sam e Alex estavam sentadas na beira da piscina fazendo apostas.

Noite vai, noite vem, e nós decidimos jogar vôlei, eu e Sara contra Alex e Sam, e sem querer me gabar, nós detonamos com elas. Depois decidimos ligar uma música e só ficar boiando por um tempo, mas essa paz não durou muito tempo já que logo uma guerra de água começou. Então nós decidimos apostar uma corrida até o outro lado da piscina e a vencedora poderia escrever algo na testa de quem ela quisesse, Sam ganhou e escreveu algo que eu não faço ideia do que é na minha testa. Depois fizemos outra competição, dessa vez pra ver quem ficava mais tempo em baixo da água, Alex ganhou e escreveu uma frase muito estranha na testa da Sara. E agora, está quase amanhecendo e eu e Sara estamos voltando para o nosso dormitório.

Eu entro e nós duas vamos juntas para o banheiro, para escovar os dentes e pelo menos tentar dormir um pouco. Quando nós duas paramos na frente do espelho e ficamos encarando os nossos reflexos. Na minha testa estava escrito “Eu te amo” e na dela estava escrito “Eu também te amo”. A loira vira para mim e eu viro para ela, olhando diretamente para seus olhos azuis, que me encaravam, me avaliavam, e me deixavam tão desconcertada... Então sem pensar duas vezes, eu a beijei, talvez as pessoas estejam certas quando dizem que azul é a cor mais quente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...