1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Mick Rory: Highway to Hell

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Mick Rory: Highway to Hell


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


É maratona que vocês querem? Então é maratona que vocês vão ter!

Capítulo 20 - Mick Rory: Highway to Hell


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Mick Rory: Highway to Hell

POV Mick Rory

Os dois mauricinhos foram expulsos, vão tarde, não farão falta os covardes. 

- Mick, vamos logo seu bêbado! - Snart diz, sem paciência, encostado no batente da porta. 
- Desde quando você liga pra ajudar os nerds a fazer os trabalhos? - Eu pergunto bebendo outro gole da minha cerveja. 
- Desde quando essa escola é muito melhor que o reformatório e eu quero continuar nela! - Ele diz saindo corredor a fora e eu reviro os olhos. 

Kara, Sara e Lisa estavam sentadas em uma das mesas redondas da biblioteca nos esperando, nós tínhamos que fazer uma maquete ou uma apresentação de slides de um sei lá o que atômico e elas eram parte do nosso grupo. Na mesa do lado estavam o trio de mini gênios e o casal que não era casal de Star City. 

- Oi pequena, oi loira! 
- Oi Mick! - As duas respondem ao mesmo tempo. 
- Ei, eu existo! - Kara diz e eu a olho de cima a baixo. 
- Oi saia, como tá a namorada? 
- Ela não é a minha namorada, mas tá bem! - a loira diz corando e Snart solta um risada. 
- A Dalton em miniatura vai nos ajudar, não vai? - Lisa pergunta fazendo olhos do gato de botas pra ruiva na outra mesa.
- Claro que vou, querem juntar as mesas? - Ela pergunta simpática.
- SIM! - Sara responde quase que gritando e leva uma broca da bibliotecária. - Não me olha com essa cara Danvers, eu sou péssima em Química e você também não é a melhor.
- Ei! - A loira protesta. 
- Mas é verdade bem, eu sou a melhor! - Caitlin diz agora já sentada com a gente. 
- Convencida... Mas é verdade! - A rabo de cavalo diz e nós decidimos começar a pesquisa. 

QUEBRA DE TEMPO

Eu e Snart ficamos encarregados de pegar as fotos pro slide, enquanto Kara organizaria a pesquisa, Sara faria as caixas de texto e Lisa juntaria tudo no final... Menos de 8 a gente não tira, obviamente o grupo de cdfs ia fazer uma maquete, mas eu não tô nem aí, só quero voltar pro quarto e dormir, ou beber, ou os dois. 

- Quer ir no cinema comigo, Lisa, Cisco, Sara e Ava? - Snart pergunta.
- A gente vai ter que se beijar? 
- Quê?? Não!! - Meu amigo diz caindo na risada. 
- Então eu quero. - Eu digo dando de ombros. - Que filme? 
- Aquaman!!
- Ok 

QUEBRA DE TEMPO

Cisco e Lisa pareciam duas crianças, e na real eles são mesmo, já Ava e Sara era difícil de explicar, mas elas pareciam um casal casado. Resumindo: Eu e Snart estávamos segurando vela, por isso assim que o filme acabou e os pombinhos foram cada um pro seu canto eu e meu melhor amigo decidimos ir ao fliperama, comer Doritos e beber energético. 

Nós só voltamos para o dormitório lá pelas 2:00 e ligamos a playlist de AC/DC na caixinha de som. 

- Living easy, living free, season ticket on a one-way ride... - Meu amigo me olha com a intenção que eu continue. (Asking nothing, leave me be, taking everything in my stride) - Vamos lá Mick!
- Don't need reason, don't need rhyme, ain't nothing I would rather do... - Eu canto sem muita vontade.
- Going down, party time, my friends are gonna be there too... - Snart canta animado, 
- I'm on the highway to hell, on the highway to hell, highway to hell, I'm on the highway to hell - Nós dois cantamos o refrão juntos. 

Antes da música acabar vieram bater na nossa porta e confiscaram a caixa de som, então nós dois fomos dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...