1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Kara Danvers: Café da manhã

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Kara Danvers: Café da manhã


Escrita por: gsaturno

Capítulo 21 - Kara Danvers: Café da manhã


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Kara Danvers: Café da manhã

POV Kara Danvers

Eu abro os olhos devagar, sentindo o perfume de Lena que estava deitada sobre meu corpo como de costume. 

- Acordou? - Os olhos verdes me encaravam e eu sorri fraco para ela. - Bom dia sweetie! 
- Bom dia honey! 

Não me pergunte o que aconteceu, ou como aconteceu, ou porque aconteceu... mas parecia tão certo, tão natural, como se fosse para acontecer... Eu estico um pouco meu pescoço e cubro seus lábios com os meus, em um selinho que logo é correspondido pela morena e se transforma em um beijo que cria um friozinho gostoso na minha barriga.

- Está acordada sweetie?

O beijo acaba, tudo fica escuro e eu abro os olhos devagar por causa da luz, Lena havia sussurrado ao pé do meu ouvido. Eu olho para ela com o rosto inchado de sono, ela era muito fofa e sexy ao mesmo tempo... Meu deus, o que eu estou pensando?

- E-estou, dormiu bem honey? - Eu digo corada.
- Melhor impossível! - Ela responde abraçando mais forte minha cintura e deixando meu corpo mais colado ao dela e fazendo as borboletas no meu estômago acordarem também.

Eu deixo um beijo no topo da sua cabeça e volto a encarar a parte de baixo do que costumava ser minha cama antes de eu passar a dormir todas as noites com Lena. Algo dentro de mim havia se acendido, a partir do momento em que eu vi Lena tão frágil, na verdade desde que eu conheci a morena, desde que eu vi aqueles olhos verdes pela primeira vez... eu sentia necessidade de cuidar dela, de proteger ela, de estar com ela, de fazer ela se sentir amada, de um jeito diferente de como eu me sinto com amigas, de um jeito diferente de como eu me sinto com Alex, de um jeito diferente e que eu ainda não conhecia. 

- Nós dormimos mais que a cama... O refeitório já fechou pro café da manhã! - A morena diz se espreguiçando ao meu lado e me despertando dos meus pensamentos. 
- Hmm... Nós podemos ir ao mercado comprar alguma coisa pronta, ou ir naquela padaria que eu adoro! - Eu digo e ela da de ombros. 
- Não estou com muita fome. - Ela afirma e se senta na cama. - Mas eu sei que você está sempre com fome então eu te faço companhia naquela padaria que eu sei que você adora! 

Eu sorrio largo e nós duas vamos em direção do guarda roupa para nos vestirmos, eu escolho uma saia rodada preta com bolinhas brancas e uma camisa de botão branca, nos pés eu calçaria uma sapatilha e eu ainda não tinha certeza se deixaria meu cabelo preso ou solto. Pude ver pelo canto do olho Lena escolher um short jeans para usar com uma blusa vermelha rendada nas costas, ela pegou o sue coturno na prateleira de baixo e uma camisa xadrez no cabideiro. 

Lena então começa a se despir, deixando a mostra o seu sutiã preto, fazendo com que meu coração errasse uma batida e minha respiração ficasse mais pesada, eu desviei o olhar e ajeitei meus óculos, o que está acontecendo comigo?

Pouco tempo depois eu e Lena chegamos na tal padaria que eu adorava, a padaria tinha mesinhas tanto dentro, quanto em um deque do lado de fora, era um ambiente muito agradável e havia se tornado um dos meus lugares preferidos de Gotham.

- O que as senhoritas vão querer? - Um dos garçons veio perguntar depois que eu e Lena nos acomodamos em uma mesa do lado da janela. 
- Eu vou querer só um suco de laranja natural, com gelo, e você babe? - Lena indagou olhando para mim.
- Um pão de queijo, um donut de cobertura rosa e recheio de creme e um capuccino, por favor! - Eu digo sorrindo. 
- Chegarão em um estante, fiquem a vontade! - Ele fala terminando de anotar o meu pedido. 
- Muito obrigada! - Lena e eu dizemos ao mesmo tempo antes dele se afastar. 

Quando ele se afasta, eu olho para Lena que me encarava com um sorriso divertido, o que fez eu franzir o cenho. 

- O que foi?
- Está mesmo com fome, em? - Ela pergunta rindo. 
- Você mesma disse, eu estou sempre com fome! - Eu respondo rindo também. 

Nossas risadas são interrompidas pelo garçom que chega com o suco de Lena e meu capuccino, nós sorrimos para ele que volta ao balcão e trás meu pão de queijo e meu donut. 

- Muito obrigada! - Eu digo e Lena apenas sorri e balança a cabeça. 
- Bom apetite senhoritas, qualquer coisa é só chamar! - Ele fala antes de se afastar e ir atender outros clientes.

Eu dou um grande gole na minha bebida quente e suspiro, eu realmente adorava aquela padaria, observo Lena bebericar o seu suco e brincar com o canudo no copo. Pouco tempo depois eu já tinha terminado meu pão de queijo e estava na metade do meu café, eu e Lena conversávamos sobre as aulas extracurriculares quando eu dou uma grande mordida em meu donut e Lena começa a rir. 

- O que aconteceu? Quer um pedaço? - Eu pergunto e Lena ri ainda mais alto. 
- Não, é só que, bom, você está com uma sujeirinha bem... - Lena se estica do outro lado da mesa e limpa o canto do meu lábio com o seu dedo, me deixando levemente atordoada. - ... aqui! 
- Ah... - Eu murmuro corada. 
- Parece uma criança! - Ela ri e eu acabo acompanhando a sua risada. 

Não demorou para eu terminar o meu café da manhã e Lena o seu suco que ela chamava de café da manhã, nós voltamos para a escola e Lena me disse que ficaria no quarto pois tinha que fazer um projeto para a aula de robótica, o que era bom pra mim já que eu precisava falar com Alex urgentemente. 

Eu cheguei no quarto da minha irmã bati na porta.

- Já vai!

Eu continuei batendo na porta, como se isso fosse fazer ela abrir mais rápido 

- Por Rao Kara, o que aconteceu? - Ela me analisa por um segundo. - Ta tudo bem sis?
- Eu preciso falar com você, tipo, só nós duas! - Eu digo e ela faz sinal pra eu entrar. - Sam não está?
- Não, ela foi em um treino do time de natação! - Minha irmã diz. - Você parece nervosa, quer um copo da água?
- Não, eu to bem... quer dizer, eu preciso te fazer uma pergunta! 
- Você pode me perguntar o que quiser, sabe disso! 
- Como você descobriu que gostava da Sam? - Eu pergunto rápido e ela arregala os olhos sem entender direito. 
- Como assim?
- Como você descobriu que gostava da Sam como algo a mais do que uma amiga? - Eu pergunto de novo. 
- Eu me sentia diferente perto dela, quer dizer, eu me sinto diferente perto dela! Diferente de quando estou com você, ou de quando eu estava com Jonn, ou de quando eu estava com a Price... Eu sentia que o ar quando eu estava perto dela ficava mais denso, e meu coração batia mais rápido toda vez que ela me tocava, e eu simplesmente queria beijar ela... 
- Alex...
- O que esta acontecendo Kara?
- Eu estou gostando da Lena! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...