1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Oliver Queen: Z ao quadrado

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Oliver Queen: Z ao quadrado


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Em primeiro lugar desculpa por essa capa kkkkkkkkk não sabia em que outra situação eu ia poder usar essa foto!!

Espero que gostem do capítulo!!

Capítulo 10 - Oliver Queen: Z ao quadrado


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Oliver Queen: Z ao quadrado

POV Oliver Queen 

Se a semana fosse feita de finais de semana eles não existiriam, mas eu preferia que ela fosse, porque dias de semana em final de bimestre eram a coisa mais estressante to planeta terra e provavelmente em qualquer outro planeta também. 

- Pare de ser resmungão Oliver. - Barry diz meio sem paciência, devíamos estar a quase duas horas na biblioteca. - Física não é nenhum bicho de sete cabeças! 
- Você está certo Allen, é de oito! - Eu digo bufando e ele revira os olhos. - A que ponto eu cheguei, meu colega de quarto de 13 anos está tendo que me ensinar física...
- Seu colega de quarto super dotado de 13 anos, mais respeito! - Ele diz ironicamente. 
- Olá rapazes, algum progresso Barry? - Felicity chega sentando do meu lado na mesa circular.
- Podia ser melhor mas não menos que o esperado! - O garoto diz sério. - Seu turno! 
- Segundo round de tortura? - Eu pergunto com um beicinho. 
- Larga dessa Ollie, matemática não é nenhum bicho de sete cabeças! - Ela fala e Barry ri alto. 
- Vocês combinaram isso foi? - Eu pergunto de olhos semicerrados e a loira me encara sem entender. 
- Não seu bebê chorão, agora vamos que álgebra não se aprende sozinha! - Ela fala com um sorriso, e eu estava começando a desconfiar que a minha afirmação de semana de provas ser um pesadelo até para os alienígenas estava falsa, porque essa garota não pode ser desse planeta. 

 

QUEBRA DE TEMPO 

Depois de mais uma hora naquela biblioteca os neurônios que Barry tinha deixado queimaram também, e se não fosse Felicity eu provavelmente quereria quebrar a "cara da professora".

- Ollie... Oliver você tá me entendendo? - Ela pergunta me despertando dos meus pensamentos. 
- Eu parei de entender quando você enfiou esse! - Eu digo mostrando a língua. 
- Oliver, você precisa prestar atenção... - Ela ia me dar um sermão mas eu tenho uma ideia melhor. 
- Sabe o que vai me ajudar a pensar? Sorvete! - Eu digo e ela arqueia uma sobrancelha. - Vamos continuar isso na sorveteria aqui perto?
- Seu crianção! - Ela diz com um sorriso guardando o maldito livro de matemática, alguém queima aquilo.  

 

QUEBRA DE TEMPO 

Felicity ficou tentando falar de matemática no caminho inteiro, mas eu sempre desviava para assuntos mais banais como cinema, na verdade conversar com ela sobre qualquer coisa... ta bom, qualquer coisa menos matemática, era legal. Ela tinha umas ideias muito loucas, era fascinada por Star Wars, montou seu primeiro computador com 7 anos e sempre quis ser a garota que fica nos comunicadores dos super heróis... resumindo, ela era brilhante.  

- Chegamos, sente-se Feliz! - Eu digo sorridente e ela me olha torto. 
- Não me faça ficar em pé Oliver... - Ela diz e eu caio na risada. 
- Sente-se Fê! - Eu corrijo e ela sorri antes de sentar.

Nós pedimos nossos sorvetes e com muita persuasão Felicity me convence a voltar a estudar, ah se eu não precisasse ficar acima da média. 

- Acho que já ta bom Fê, se eu tirar acima de 6 eu já me garanto! - Eu digo e ela me olhar feio. 
- Em primeiro lugar, você sabe que não deve se contentar com a média né senhor Queen? - Ela diz séria. - E em segundo lugar, o senhor sabe que a média é 8, né? 
- Oi? - Eu pergunto de olhos arregalados. 
- Por que você acha que essa é a melhor educação dos EUA? - Ela pergunta ainda séria, mas com um tom de divertimento. 
- Por que Bruce Wayne é o diretor? - Eu digo com um sorriso amarelo. 
- Não seu bobo, é porque eles exigem que nós sejamos acima da média! - Ela fala e eu enterro minha cabeça no livro para fazer drama, mas quase metade do meu rosto cai no pote de sorvete, me deixando todo sujo de chocolate e granulado colorido. 
- KARMA! - Felicity diz gargalhando.

Eu a olho indignado quando a bonita pega o guardanapo e o estende no alto, não que fosse difícil alcançar, mas ela estava do outro lado da mesa. Rindo eu pego o livro de matemática e ela abre a boca para reclamar, mas sai uma risada. 

- Pode ficar, talvez assim você estude! - Ela diz e eu semicerro os olhos. 
- Deixa eu me limpar Felicity! - Eu digo e ela ri mais alto, como a risada dela era contagiante. 
- Ué, não era você que queria sorvete para ajudar a pensar? - Ela pergunta e eu rio alto.

Depois de um tempo eu desisto de pegar o guardanapo e finjo estar estudando, Felicity sempre era muito séria e tinha essa pose de garota obediente, mas quando ela se soltava e se permitia rir era a coisa mais linda do mundo, ela tinha que rir mais! Pelo canto do olho eu vejo ela descansar a mão com o guardanapo na mesa. 

- HÁ! - Eu grito puxando o guardanapo e fazendo ela se assustar. - Oliver 1 vs. Felicity 0! 
- Matemática 340yz² vs. Oliver 2+2! - Ela diz com aqueles olhos azuis esbanjando desafio e eu mostro a língua. 
- Sem graça! - Eu digo fazendo beiço. 
- É matemática não comédia criança! - Ela diz rindo e eu tombo a cabeça pro lado com preguiça quando ela volta a abrir o livro na página 394.


Notas Finais


Capítulo meio curto eu sei, mas chegou rápido e o próximo também não vai demorar nada!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...