1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Leiam!!

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Leiam!!


Escrita por: gsaturno

Capítulo 12 - Leiam!!


 

Ok, eu sei que eu sumi, bem, por meses, e eu não vou pedir para vocês me perdoarem, mas... Vocês me perdoam? Bem eu tenho any reasons para ter ficado fora todo esse tempo, tanto por problemas pessoais, familiares, acadêmicos, de falta de criatividade (não só para essa fic) e isso me impossibilitou de escrever (essa ou outras fics) por um tempo!

Eu não estou dizendo que vou voltar imediatamente, mas estou prometendo que vou voltar, e como garantia disso eu vou fazer um pacto com vocês... Como alguns bem sabem a alguns meses eu fiz um teste e não fui aprovada por fucking 1 ponto (me sentindo muito George O'Malley) e eu estou refazendo esse teste no final de novembro E estou disposta a passar dessa vez, por isso estou focando MUITO nos estudos e mais com os preparativos da formatura (eu sou representante de turma, tesoureira da turma e faço parte da comissão), os Bandeirantes (eu acabei de passar pra Guia, estou lutando pela minha promessa e 3 especialidades que eu preciso para um acampamento grande em janeiro) eu tive que priorizar algumas coisas e deixar o spirit de lado por um tempo.

Sem mais delongas o pacto é o seguinte: Se eu passar nessa prova eu vou fazer uma semana de intensiva postando um cap por dia em todas as minhas fics, se eu não passar eu vou postar dois caps por semana durante as férias e durante as aulas eu vou estar postando um cap por mês! Estamos entendidos?

Perdão de novo, não desistam de mim, eu amo vocês ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...