1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Felicity Smoak: Professores Wells

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Felicity Smoak: Professores Wells


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Heey, voltei rápido eu sei... Aproveitando que já tenho alguns capítulos prontos!!

Capítulo 16 - Felicity Smoak: Professores Wells


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Felicity Smoak: Professores Wells

POV Felicity Smoak

Eu tenho que confessar que sei que os idiotas dos meus amigos estão me implicando porque eu estava animada para voltar a ter aula, mas a verdade é que eu só estava louca para me inscrever nos clubes extracurriculares que os professores Wells iriam abrir as inscrições essa tarde. Os trigêmeos: Harrison, HR e Harry dão aula de luta, teatro e robótica e eu mal podia esperar para começar a ter aulas com o professor Harry todas as terças e quintas. Bom, eles não eram os únicos professores que passavam atividades extracurriculares mas eram os que mais se destacavam... Vai ver porque são bons professores, ou porque metade da escola sempre se inscreve para teatro, ou só porque são trigêmeos idênticos e isso chama a atenção mesmo.

-  Você ta bem Licity? - Caitlin me perguntou pela milésima vez  e, eu sei que minha amiga só queria o meu bem, mas eu estava quase jogando o livro de matemática nela.
- Eu já disse que sim Cait, estou animada para hoje a tarde e não posso ficar em uma cama para sempre por causa de dois babacas e meio! – Eu digo e ela sorri serenamente para mim, como se enfim tivesse entendido.

Três batidas na porta e eu saio correndo para abrir já imaginando quem é e sentindo um calor e ao mesmo tempo um friozinho na barriga bom quando vejo o sorriso do loiro que me abraça apertado.

Ok, você não tem o direito de me julgar, até porque estaria igual a mim se fosse eu, ele é um deus grego e acabou de me salvar... Você não se apaixonaria por um deus grego se ele te salvasse? Se não, certamente a louca aqui é você e não eu.

- Bom dia Fê!
- Bom dia Ollie!
- Bom dia pra você também Oliver! – A ruiva diz com uma falsa indignação.
- Bom dia Cait – O loiro responde rindo.

Oliver tinha vindo me buscar para ir para a aula de laboratório.

QUEBRA DE TEMPO

Eu não sei ao certo dizer se o tempo passou voando, pois eu estava feliz em voltar para os meus queridos cálculos, ou se estava passando como uma tartaruga, pois eu só queria poder ir me inscrever para o clube de robótica logo. Nunca pensei que fosse achar a aula de matemática tão entediante, só sei que quando o último sinal bateu eu saí correndo como uma flecha até o quadro de avisos do primeiro andar.

Havia um amontoado de alunos e várias filas na frente de cada lista, porém eu consegui ser uma das primeiras a chegar, ficando logo atrás de Lena na fila para robótica, e eu não consegui evitar perceber que a morena estava mancando. Sara e Ava se inscreveram juntas para luta, Kara se inscreveu para o coral, Barry para a corrida, Ray foi para robótica também e vi vários rostos conhecidos se inscrevendo para o teatro, natação ou para o jornal da escola.

- Lena, você ta bem? – Eu perguntei amigavelmente quando terminei de escrever o meu nome.
- To sim, por quê? – Ela respondeu com um sorriso falso.
- Você está mancando... – Eu disse baixinho e ela abaixou a cabeça.
- Só não conta pra Kara, ela não está na minha classe de ginástica e eu não quero preocupar ela, por favor!
- Lena tem alguém te incomodando? Eu sei que nós não somos muito próximas, mas Kara é minha amiga e eu sei que você é muito importante pra ela! – Eu pude ver os olhos dela se enchendo de alegria com o que eu falei.
- Só finge que não viu nada Felicity... Por favor! – Ela diz se virando.
- Pelo menos vai ver a Dra. Lee! – Eu digo meio alto.
- Ver a Dra. Lee por quê? – Kara aparece e eu tapo a boca com a mão, droga.


Notas Finais


Comentem o que estão achando!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...