1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Sara Lance: Eu não vou com a cara dela...

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Sara Lance: Eu não vou com a cara dela...


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Cá estou eu de novo, com o primeiro POV do meu neném *-* Espero que gostem!!

Capítulo 7 - Sara Lance: Eu não vou com a cara dela...


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Sara Lance: Eu não vou com a cara dela...

POV Sara Lance 

O primeiro dia de aula havia sido entediante, assim como o resto da semana e provavelmente como seria o mês, o bimestre, o trimestre, o semestre... resumindo: O ano letivo inteiro. 

 Algo que eu já havia percebido é que o povo dessa escola precisa aprender a cochichar baixo, ou melhor, precisa aprender a não cochichar sobre a vida alheia, principalmente se for a minha vida.

E como se não bastasse eu havia ficado no mesmo quarto de uma riquinha mimada, Ava Sharpe, deus, eu não vou com a cara dela... Sei lá, a garota não fez nada pra mim, mas seu jeito arrogante, nariz em pé e olhar convencido me tiravam do sério. 

Mas o final de semana sempre era a salvação de tudo, e esse era a minha salvação, mais do que qualquer outro final de semana. No sábado a tarde Laurel veio com outros amigos de Starling City para cá, minha irmã mais velha era minha companheira e o único ser humano daquela casa que não havia me tratado como uma estranha quando eu enfim voltei, bom, depois de 5 anos desaparecida qualquer adolescente gostaria de um colo, privacidade e apoio mas no lugar disso meus pais tentaram me jogar psicólogos e terapeutas. Laurel era a única que pensava direito e dizia que depois de tanto tempo eu não estava nem um pouco afim de passar minhas tardes em um consultório exatamente para relembrar tudo o que aconteceu, e o que aconteceu?.. Isso é assunto para outra hora! O que importa é que menos de um ano depois que eu retornei eu já estava sendo pressionada a fazer uma prova para ir para um colégio interno em outra cidade "Seu amigo Oliver vai fazer a prova também" "Vai ser bom pra você" "Um colégio interno pode te ajudar bastante" e eu obviamente consegui, e é claro que eu fiquei chateada com toda a situação, ainda mais porque Laurel não iria comigo, já que minha irmã havia se formado no Ensino Médio a cerca de um ano e estava fazendo faculdade de direito em Starling City. 

Meu pai veio junto, mas trocamos poucas palavras e ele perguntou se eu queria que ele pedisse para o diretor Wayne me encaminhar para uma psicóloga, como o esperado o clima ficou extremamente pesado. Laurel tentou me convencer a ir a uma boate com ela, Oliver, Felicity, John, Thea, Malcolm e meu pai, mas ela não era assim tão persuasiva e eu consegui convencer ela a ir, que nós duas sairíamos para fazer alguma coisa domingo a tarde... Provavelmente vamos a uma Pizzaria, um Sushi ou um Shopping. 

Era em torno das 21:00 quando Ava entra no quarto batendo a porta e me fazendo revirar os olhos. Eu estava assistindo The 100 na Netflix com o fone no ouvido e o notebook no colo. A garota anda com passos firmes, o jeito que ela andava se assemelhava ao de uma modelo que desfila em uma passarela, para o banheiro e eu pude ouvir um soluço rasgar sua garganta antes de ela fechar a porta... Nem sequer deu oi. 

- Boa noite para você também Sharpe! - Eu grito irônica, mas não obtenho resposta... Eu definitivamente não vou com a cara dela. 

Meia hora depois Ava sai de dentro do banheiro com os cabelos cor de mel molhados cobrindo os ombros bronzeados, os olhos azuis inchados e a ponta do nariz vermelho, enrolada em uma toalha branca. Ela caminha descalça até o seu lado do guarda roupa e eu não consigo evitar secar suas pernas quando ela se abaixa para alcançar a gaveta e tirar um conjunto branco de langerie e depois fica na ponta do pé para alcançar a prateleira de cima e pegar um pijama do Harry Potter com o desenho de um Vira-Tempo, eu viro o rosto e tento voltar a minha atenção para o seriado quando ela, ainda de costas, tira a toalha que estava cobrindo seu corpo e enrola ela no seu cabelo como se fosse um turbante, começando a se vestir. 

Acabo me concentrando na série e nem percebo quando ela sobe na beliche com um livro nas mãos. Apenas reparo que ela não está mais no meu campo de visão quando fecho a tampa do notebook com agressividade e tiro os meus fones de ouvido e jogo em algum canto do quarto, EU NÃO ACREDITO QUE A LEXA MORREU, logo agora que Clexa estava indo tão bem. 

Percebo que falta um livro na estante e reconheço ele como Outlander, afinal de contas era um livro bem grande e me chamava atenção já que eu já havia assistido a série e me interessava bastante por histórias de viagem no tempo, eu provavelmente pediria esse livro emprestado quando tivesse vontade de ler. 

Imagino que ela esteja lendo na parte de cima do beliche mas estranho não ouvir o barulho dela folhando as páginas. saio da cama pondo o Notebook dentro da bolsa e o deixando em cima da escrivaninha, juntando meus fones do chão e colocando dentro do bolso pequeno da mochila e então voltando a atenção para a cama acima da minha. 

A visão me deixou um pouco de desconcertada, Ava dormia serenamente, o livro aberto sobre seu peito, o cabelo sedoso, agora seco, no rosto e a ponta do nariz ainda vermelha. O cobertor cobria apenas até seu joelho e eu acompanhei por alguns segundos o movimento do livro que subia e descia em seu peito junto com a sua respiração. Como alguém podia ser tão linda dormindo e tão desagradável acordada? 

Apaguei a luz e me cobri com meus próprios cobertores e fechei os olhos... Eu sabia que pesadelos viriam assim como todas as outras noites, mas ao menos domingo seria um dia bom.


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...