1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Cisco Ramon: Não sabia que patinadoras eram tão bonitas

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Cisco Ramon: Não sabia que patinadoras eram tão bonitas


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


*AVISO IMPORTANTE*
Eu editei o capítulo 1 (Bolsistas) e o capítulo 4 (Amigas?) porque eu fiz uma substituição de personagens, as falas e a história continuam sendo as mesmas, mas eu substitui a Maggie pela Sam, ou seja, agora ao invés da Maggie a Sam é que veio de National City e a fanfic não terá Sanvers e sim Agentreign!!

Até as notas finais

Capítulo 8 - Cisco Ramon: Não sabia que patinadoras eram tão bonitas


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Cisco Ramon: Não sabia que patinadoras eram tão bonitas

POV Cisco Ramon

A preguiça de domingo é algo universal e a minha havia começado bem agora, as 10:07 a.m, com Caitlin me dando travesseiradas. 

- Acorda seu preguiçoso! - Ela disse acertando o travesseiro na minha barriga. 
- Estupefaça! - Eu disse me virando de bruço e tirando a cabeça do meio dos travesseiros para encarar minha amiga. 
- Referências domingo de manhã? Você não tira férias não? - Ela pergunta acertando o travesseiro na minha cabeça. 
- Odeio ser trouxa! - Eu digo me sentando na cama e recebendo outra travesseirada. - Ei! Eu já acordei.

Eu peguei o meu travesseiro e atirei na minha amiga que se dobrou de rir e quase caiu da escadinha do beliche, só então olhei para os lados e reparei que Ray não estava no quarto, eu não lembrava de ter ouvido ele sair do quarto... provavelmente porque eu durmo que nem uma pedra. 

- Era para você ter acordado uma hora atrás! - Caitlin diz cruzando os braços e se sentando na cama do meu colega de quarto. 
- É domingo Cait, só você tem ânimo pra acordar antes das 10 horas! - Eu reclamo pulando da minha cama. 
- Mas nós combinamos de ir ao Shopping antes do almoço! - Ela argumentou, quem não a conhecesse acreditaria que ela estava realmente brava. 
- Teoricamente a hora do almoço é meio dia, ainda não é meio dia, então ninguém furou com você! - Eu disse indo até o guarda roupa.
- Chato, vai se vestir pra gente ir dar travesseirada no Barry! - Ela fala se levantando e indo arrumar a minha cama, velhos hábitos nunca mudam. 
- Ta bom mandona! - Eu peguei uma calça jeans e uma camiseta de The Big Bang Theory e fui para o banheiro. 

QUEBRA DE TEMPO 


- Eu abro a porta e você grita! - Caitlin sussurra e eu assinto. 

Minha melhor amiga põe o dedo sobre os lábios me mandando parar de rir e gira a maçaneta com cuidado. 

- BOM DIA BELA ADORMECIDA 
- CALEM A BOCA PORRA! - Uma voz rouca e amarga responde e eu e Caitilin arregalamos os olhos. 
- Ele ta com ressaca! - Barry diz bocejando na parte de cima do beliche. - Por que vocês estão com travesseiros? 

QUEBRA DE TEMPO 


- Não, vocês não vão comer no Mc Donald's - Caitlin disse séria, assumindo a pose de mais velha.
- Bob's? - Barry arriscou com um sorriso torto. 
- NÃO! - Caitlin disse de novo. - Vocês cão comer comida de verdade, e se quiserem tanto pão vai ser no MÁXIMO um Subway! 
- Ta bom mãe! - Eu digo caçoando da minha amiga que me lança um olhar mortal e eu e Barry caímos na risada. 

QUEBRA DE TEMPO 

- Cinema então? - Barry pergunta olhando o mapa do shopping, como o esperado o cinema ficava no último andar.
- Podemos assistir o último filme do Star Wars! - Eu sugiro animado, eu sempre adorei Star Wars e Cait e Bar não ficavam muito atrás.
- AI MEU DEUS, AQUILO É UMA PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO? - A voz animada de Caitlin chama a nossa atenção, os olhos da nossa amiga mais velha brilhavam como nunca encarando a enorme pista azul. 
- Podemos ir? - Barry pergunta animado com a ideia e eu encaro os dois indignado... Uma pista de patinação parecia legal, mas era de Star Wars que estávamos falando.
- Se vocês insistem... - Eu digo desanimado, sabia que não adiantaria discutir, se a maioria queria patinar, então nós iriamos patinar.

Minha desanimação foi embora com a mesma rapidez que chegou, culpa do desastrado do meu melhor amigo que levou um tombo menos de dois segundos de por o pé na pista de patinação, o que fez eu e Cait gargalharmos e passarmos os dez minutos seguintes tirando sarro do moreno que ficava acariciando a bunda. 

- Ha ha ha... muito engraçadinhos os patinadores profissionais! - Ele disse irritado, o que fez eu e Caitlin voltarmos a gargalhar. 

QUEBRA DE TEMPO 

Eu não conseguia me lembrar a quanto tempo estávamos patinando, só sabia que estava cansado de patinar, e por isso me sentei em um dos enormes bancos de madeira, e foi quando eu a vi, eu sabia que ela estudava na minha classe de Química e Física, mas não sabia que ela patinava tão bem... E também não sabia que patinadoras eram tão bonitas. Quando ela olhou para mim eu senti minhas bochechas esquentarem, e comecei a olhar para os lados para disfarçar, mas não dava para disfarçar já que nesse exato momento ela estava patinando em minha direção. 

- Vi que estava me encarando, e também vi que você não é o melhor patinador dessa pista! - Ela disse rindo. - Mas vi que é o melhor químico da nossa turma.
- Fico lisonjeado por ter sido notado pela melhor patinadora dessa pista! - Eu digo sem graça. 
- Eu que fico lisonjeada. - Ela diz com um enorme sorriso. - Prazer, Lisa Snart! 
- Prazer Lisa, Cisco Ramon! - Eu aperto a mão dela que me puxa para que eu fique em pé, fazendo eu quase cair como o Barry. 
- Vejo que o seu equilíbrio é melhor do que o do Sr. Topete! - Ela fala e eu rio. 
- Qualquer um tem um equilíbrio melhor do que o dele! - Eu brinco e ela ri alto, talvez eu tivesse feito uma nova amiga. 


Notas Finais


Ei, se você não leu as notas eu acho melhor ler, pois eu dei um aviso BEM importante nelas!!

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...