1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Alex Danvers: Eu estou tão orgulhosa de você

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Alex Danvers: Eu estou tão orgulhosa de você


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Adivinha quem voltou só 1 mês depois?? Não fui eu porque que eu ainda tenho 1 dia!!
Agora sem mais delongas vamos para o capítulo:

Capítulo 9 - Alex Danvers: Eu estou tão orgulhosa de você


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Alex Danvers: Eu estou tão orgulhosa de você

POV Alex Danvers

Não era segredo nenhum que eu era lésbica, bom, não era segredo nenhum pra mim... Talvez eu não tenha contado a Kara e só talvez ela ache que Maggie era apenas minha melhor amiga, e não o meu crush supremo do ensino fundamental, talvez eu não tenha contado isso para ninguém. Chega um momento que não da pra esconder mais, quando o segredo é tão grande que não cabe mais na garganta e você começa a sufocar... Kara me ama, ela vai me aceitar! Certo?

- Oi sis, cheguei! - Kara fala com um sorriso maior que a cara, certeza que ela estava com a Luthor... meu gaydar pode estar no silencioso mas ele não falha.
- Até que enfim, nem parece que mora no andar de cima. - Eu digo meio grossa e Kara me olha com a sobrancelha arqueada.
- Que bicho te mordeu? - Ela pergunta se sentando do meu lado.
- Eu estou a algum tempo querendo ter essa conversa séria com você, de irmã pra irmã, entende? 
- O que aconteceu? Tem algo errado?

Ela parece preocupada e tenta chegar mais perto de mim no sofá, mas eu impeço com a minha perna.

- Não, não, não.... e-eu só queria... falar com você.... sobre uma coisa... uma coisa sobre mim!
- Seja o que for você pode falar pra mim!  
- Tem haver com a Sam...
- Hmm...- Ela me incentiva a continuar.
- Então, nós andamos fazendo alguns trabalhos juntas, e começamos a sair depois da escola e... e eu ando, pensando, nela! 
- Eu não entendi o que você quis dizer com isso.
- Eu quero dizer... que eu comecei a, nutrir sentimentos por ela!
- Sentimentos, tipo... - Um brilho de compreensão passa pelos seus olhos azuis.
- Isso... esses sentimentos! 
- Oh!
- Então, Sam achou que eu devia te contar, e eu contei, eu acabei de contar! 
- Então... Sam é gay?
- Sim!
- E você está dizendo que, você é gay também? - Ela pergunta, agora parando de fitar as próprias mãos e olhando para mim.
- Eu... eu não sei, eu só estou tentando fazer com que isso tudo faça sentido.
- Alex... parece que você está se assumindo pra mim... - Ela diz, ela parece emocionada, mas eu não sei se isso é bom ou ruim. - Você já se sentiu assim antes?
- Não desse jeito!
- Você já esteve com uma garota?
- Não, nunca!
- Ok, qual a diferença agora? - Ela parece ainda mais confusa do que antes. - Eu sei que você não tem namorado ou saído com ninguém ultimamente, mas...
- Ei, isso não é por que eu não encontrei o "cara certo"!
- Eu nunca disse que foi, eu só, eu só estou tentando entender... ok?

Ela tenta chegar mais perto e eu acabo tirando a minha perna de seu caminho.

- Eu passei a noite toda, pensando nisso, e se for pra eu ser honesta... eu, eu percebi que, talvez, eu já tenha tido pensamentos como esse antes... você lembra da minha melhor amiga no ensino fundamental? Maggie Sawyer?
- Sim, eu me lembro da Maggie, vocês tiveram uma briga feia não?
- Eu costumava amar dormir na casa dela, no quarto dela, na cama dela, eu acho... eu acho que eu sentia alguma coisa... e, e isso me assusta, você entende? Porque a próxima coisa que eu me lembro é de eu brigando com ela, por algo tão estúpido! Eu enterrei essa memória tão fundo dentro de mim, que é como se nunca tivesse acontecido... Eu me lembro de coisas como essa agora!
- Você e Sam agora... eu quero dizer... ela sabe que você gosta dela?
- Eu sei... eu só... Eu não quero mais falar sobre isso!

Eu me levanto do sofá rápido e corro até a porta do quarto, fugindo da minha própria irmã... da minha melhor amiga.

- Alex...

 

QUEBRA DE TEMPO

- Então você contou pra ela? - Sam pergunta surpresa, com um sorriso.
- Sim. - Eu digo fitando minhã mão. Depois de correr do meu quarto eu fui procurar por Sam, que estava na biblioteca como a louca que é... Quem vai para a biblioteca da escola domingo a noite?
- Estou muito orgulhosa de você ruiva! - Ela diz bagunçando o meu cabelo.
- E depois eu fugi... - Eu falou mais baixo, com a esperança de que ela não ouvisse.
- Alex... Kara te ama, você não precisa ter medo dela! - Ela fala segurando minha mão.
- Já que eu estou nesse clima de assumir coisas... Sam, eu preciso te contar uma coisa também... - Eu digo e ela olha para mim, deus... como ela conseguia ser tão linda?
- Sou toda a ouvidos. - Ela diz com aquele seu jeito brincalhão apaixonante.
- Eu... eu... eu gosto de você, tipo, como mais do que uma amiga! - Eu digo apertando a mão dela mais forte a minha, olhando para os nossos dedos.
- Eu já falei que estou muito orgulhosa de você ruiva? - Ela fala soltando uma de suas mãos das minhas e puxando o meu queixo, fazendo eu olhar pra ela.

Sam cobriu meus lábios com os seus lábios macios e eu senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo, ela comandou um beijo ritmado e doce, sem língua, mas que ainda assim me fazia sentir coisas que eu jamais havia sentido em um beijo.

 

QUEBRA DE TEMPO

Eu abro a porta sem bater e encontro a loirinha sentada no pufe, como de costume comendo e assistindo alguma série no seu notebook. Ela olha para mim na porta e fecha o notebook.

- Você vem estado estranha desde que eu te contei...
- Eu não quis estar
- Kara... Eu sei quando você está triste, ou quando você está desapontada... Eu não sei o que eu fiz pra você estar desapontada comigo!
- Eu nunca estive desapontada com você, mas você disse que não queria mais falar sobre isso!
- Bom eu quero, e se você não estiver bem com isso...
- Eu estou muito bem com isso, ah, senta aqui!

Kara abre espaço para mim no enorme pufe azul e eu só fico encarando ela e o espaço no pufe ao seu lado, sem me mexer.

- Alex... vem conversar comigo!

Eu cedo e sento ao seu lado
.
- Eu acho que eu te devo desculpas.
- Por quê?
- Por não criar um ambiente onde você sentisse que pode falar comigo sobre isso... Todos esses anos que nós passamos juntas, crescendo, as noites sem fim, falando e compartilhando, agora eu percebo que elas eram todas sobre mim e meus problemas... Nunca teve espaço para você, e isso é culpa minha, eu sinto muito. 
- Você não fez nada de errado...
- Eu sei, eu sei que não é a mesma coisa... mas eu sei como pode ser solitário deixar uma parte de você fechada, escondia. Mas Alex, você não está sozinha! 
- Eu não posso fazer isso sem você! 
- E não precisa... Então, sobre a Sam, como ela é?
- Eu... eu só gosto tanto dela, ela é tão inteligente, ela é tão forte, e ela é tão linda... ela é tão linda!
- Você também, eu estou tão orgulhosa de você! 

Nesse momento eu sou puxada para um abraço de urso Kara Danvers, aquele abraço que destruía as barreiras de qualquer um, que fez eu me sentir segura, que fez eu me sentir confiante... Que fez eu me sentir amada, deus, eu nunca me senti tão amada com um único abraço. Meu celular vibrando faz a gente se separar. 

- Ah, e-mail do professor Nygma, tenho que pegar um livro na biblioteca para amanhã! 
- Eu pego o livro, você pega a garota! 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, as cenas da Alex e da Kara são as mesmas da série, só que com algumas adaptações!!

Qualquer erro relevem, não deu tempo de revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...