História True Love - Fanfic Jikook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), TWICE
Personagens Jimin, Lee Chaelin "CL", Personagens Originais, Suga, Tzuyu, V
Tags Bts, Drama, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 29
Palavras 1.042
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI, GENTEEEEEEEEEE <3

VOCÊS DEVEM ESTAR PENSANDO: "MAS E A FIC DO JIMIN?! AFFS, EU QUERO MINHA FIC DO JIMIN, PARA DE INVENTAR FANFIC DE ÚLTIMA HORA!!!" E, SIM, EU SEI QUE PROMETI QUE IA POSTAR CAPÍTULO NOVO, JÁ ESTOU TRABALHANDO NISSO, MAS EU FIQUEI TÃO INSPIRADA PRA COMEÇAR ESSA FIC JIKOOK QUE EU NÃO RESISTI À TENTAÇÃO, SORRY <3 SÓ PRA AVISAR, EU JÁ ESTOU ESCREVENDO O CAPÍTULO DA FIC DO JIMIN, ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM ;P ALIÁS, TÁ FICANDO UM CAPÍTULO MUITO FOFIS :3 (SIM, EU LEMBRO QUE EU DISSE QUE IA DEIXAR DE SER UMA FIC FOFINHA DAQUELE JEITO, MAS EU SOU DAS PURPURINA, NÃO TEM COMO EVITAR :3).

ESSE KOOK VAI TER UMA PERSONALIDADE MEIO PARECIDA COM O DO MEU IMAGINE DELE, MAS AINDA VÃO TER ALGUNS PONTOS MEIO DIFERENTES. A PERSONALIDADE DO JIMIN... VÃO TER QUE LER E ESPERAR PRA DESCOBRIR!

ENFIM, NÃO VAMOS FICAR ENROLANDO, BORA PRA HISTÓRIA <3

Capítulo 1 - A Lonely Boy Called Jeon Jungkook


JUNGKOOK POV'S ON

Mais uma noite na balada. Eu estava num canto aos pegas com uma garota qualquer, o que não era novidade pra mim. Depois que nos separamos, bebi um pouco e fiquei observando as pessoas dançando. Seria bom poder dançar e me divertir assim com alguém que realmente se importasse comigo... Alguém com quem eu pudesse dançar músicas lentas, olhar no fundo dos olhos e sussurar  "eu te amo" em seu ouvido... E então nos beijaríamos até acabar o fôlego... Percebo que estava quase chorando e decido ir pra casa. Isso acontecia quase sempre. Me sentia sozinho, e quando via outras pessoas tendo a única coisa que eu não tinha, sentia vontade de chorar. Entrei no meu apartamento, tirei meu casaco, joguei no sofá e fui direto dormir. Sabia que um dia as coisas iriam mudar, só não sabia quando... Estava rezando para que fosse logo.

Um mês depois...

JIMIN POV'S ON

Hoje a minha namorada CL viria aqui em casa. Estava pensando em como iria dizer que queria terminar com ela. Eu tinha percebido que não a amava, então não valia a pena seguir em frente. Já estava mais que na hora de ser sincero e continuar na procura por alguém. Sempre fui muito independente, então ter alguém ou não não fazia muita diferença pra mim. Mas se fosse pra namorar, não ficaria com qualquer um, e sim com alguém com quem eu realmente me importasse, mas que também se importasse comigo. Meu melhor amigo Taehyung diz que eu levo o namoro muito a sério, mas eu simplesmente acho que escolher a primeira pessoa que aparecer na sua frente não serve pra nada.

A campainha tocou. Vamos lá, Jimin, você consegue. Abri a porta e Chaelin pulou em meus braços assim que me viu.

- Jiminie, como você está?

- Ótimo, e você?

- Também! Mas afinal, por que me chamou aqui?

- Eu preciso falar com você sobre algo importante. - eu respondi, sério - Entre, vamos pra sala que lá eu te explico.

Ela parecia bastante nervosa do que eu ia falar, já ciente da possibilidade de um término pelo fato de eu estar um pouco frio esses últimos dias. Nos sentamos de frente um para o outro e eu fui mentalmente repassando as palavras que eu pretendia dizer.

- Eu quero ser breve, então... Por favor, preste atenção no que eu vou dizer... Bom... Você sabe que eu levo o namoro muito a sério, como diz o Tae... E eu preciso dizer antes que pense que a culpa é sua, você é uma garota incrível... Só que eu não me sinto mais tão atraído por você... E eu acho que é hora de nós seguirmos em frente... E tentar encontar outras pessoas...

- Você... Você tá terminando comigo? - ela perguntou com os olhos marejados.

- Sinto muito... - eu falei baixinho.

Ela me deu um tapa no rosto e foi embora batendo a porta com força. Liguei pro Tae e pro Yoongi perguntando se eles estariam a fim de ir na balada comigo hoje, e ambos toparam na hora. Me arrumei e fiquei na sala esperando os meninos chegarem.

JUNGKOOK POV'S ON

Hoje eu não estava muito a fim de ir pra balada, mas era melhor que ficar sozinho em casa, então eu fui. Chegando lá, fui direto para o balcão de bebidas e fiquei tomando soju até que vi entrando três caras mais ou menos da minha idade, e um deles chamou muito minha atenção. Ele tá vindo pra cá... Vai, Jungkook, puxa assunto com ele e não pisa na bola! Você é Jeon Jungkook, você consegue...

- Eu vou querer uma dose de soju. - ele disse se dirigindo ao atendente. Em segundos, ele esvaziou o copo e pediu mais.

- Vai com calma... - eu disse na tentativa de puxar assunto, rindo - Dia difícil?

- Terminei com a minha namorada. Eu não era tão a fim dela, mas a reação dela me diz que ela ainda vai aprontar comigo mais pra frente... E conheço a Chaelin, sei que ela não vai deixar passar em branco...

- Como ela reagiu exatamente?

- Ela me deu um tapa no rosto e saiu furiosa. - ele disse rindo. Que risada fofa. Que garoto fofo. Que garoto perfeito.

- Nossa... - digo rindo junto - Mas qual é o seu nome?

- Ah, sim, claro, já ia esquecendo de me apresentar... Meu nome é Park Jimin, e o seu?

- Eu me chamo Jeon Jungkook, muito prazer. - trocamos um sorriso calmo e bobo, seguido de um olhar profundo - Me passa o seu número, daí a gente pode, sei lá, dar uma volta, bater um papo... Mas só se você quiser, claro...

- Eu vou adorar. - respondeu sorrindo - Toma aqui o meu número. - ele me mostrou o número e eu salvei nos meus contatos.

- Você quer dançar? - digo sem encará-lo, com receio de uma possível rejeição.

- Claro. - fomos juntos pra pista e ficamos dançando separados com a música agitada, até que começou uma música lenta e achamos melhor voltar pro balcão - Jungkook-ssi, quantos anos você tem?

 - Vinte, e você?

- Vinte e dois.

- Jimin-hyung... Eu achei que você fosse mais novo.

- E eu achei que você fosse mais velho. - nós rimos.

- Jimin, eu tô com sono, vamos pra casa... - disse um dos amigos dele se aproximando. Ele parecia bêbado.

- Eu tentei parar o Yoongi, mas ele só queria saber de beber... Melhor a gente ir, ele precisa dormir antes que faça alguma besteira. Você sabe que o Yoongi bêbado fica perigoso.

- Você tem razão, Tae, melhor a gente ir... Tchau, Jungkook, me liga... - ele beijou minha bochecha e ele e o amigo foram arrastando o que estava bêbado pra fora dali. Assim que ele foi embora, decidi que também já era minha hora de voltar pra casa. 

[...]

Deitei na minha cama e fiquei pensando em Jimin, seu jeito alegre e descontraído e seu sorriso fofo. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, não depois de passar uma vida inteira sozinho. Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas parecia que eu tinha finalmente encontrado um amor.

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


NADA A COMENTAR, SÓ VOU DEIXAR ESSA BOMBA COM ESSA FIC NOVA E ESSE FINAL FOFIS :3

UM BEIJO NO KOKORO DA TIA BRU u.u

BJOOOOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...