História True love - Mina & Jinyoung (Minyoung) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~NaeHyung

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), DAY6, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Dahyun, Jae, Jinyoung, Mark, Mina, Personagens Originais, Sana, Seulgi
Tags Drama, Jinyoung, Mina, Relações, Romance, Sana, Ship, Yugi
Visualizações 18
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Lírica, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amigos Kpoppers trago a todos uma Fic que começará breviamente assim que terminar a minha atual .. espero que gostem.❤

Capítulo 1 - Primeiro Dia! | Jinyoung POV.s |


Fanfic / Fanfiction True love - Mina & Jinyoung (Minyoung) - Capítulo 1 - Primeiro Dia! | Jinyoung POV.s |

Jinyoung POV.s


Estou muito feliz e satisfeito, pois irei debutar em um novo grupo chamado Got7 e também feliz, pois irei seguir viajem a coréia do sul, mais ainda tenho de só arrumar mais algumas coisas para ir.

Ao término, desci e logo me despedi da minha mãe... irei sentir muitas saudades dela. Sai de casa e a caminho do aeroporto .. e minutos chegando, me deparei com um cartaz com uma linda garota .. para um pouco não posso pensar nisto agora, tenho de ir rapidamente para o avião.

                         [...]

Caminhei até o avião e entrando me sentei a assistir um pouco em meu celular, neste exato momento me lembrei do cartaz que vi agora pouco. Quem pode ser está Garota? Coincidência minha? talvez ela possa ser uma Topmodel ou algo do tipo, mais tenho de admitir ela era linda, meus olhos não aguentavam a olha o cartaz.

Terminei de assistir em meu celular é fui olhar um pouco das minhas redes sociais, faz um tempo que não olho. Pois estava a estudar muito para ser um grande e famoso artista, Vocalista e dançarino .. parece que meu sonho se realizou completamente. Preciso aproveitar o bastante para mecher em meu celular, pois depois do debut não irei mais poder nem mesmo ficar até uma hora ou mais.


2:50 horas depois


previ o quanto bonito era a coréia do alto e logo guardei meu celular na mochila... O avião Então pousou e logo desci indo em direção a cantina ao lado. Pedi um sanduíche com refrigerante e me sentei, mais olhei para o lado e me deparei com um chafariz bem bonito que estava a jorar água. Tirei só mais algumas fotos, e logo fui a caminho da empresa.

                        [...]

 Parei no ponto de ônibus e esperei o ônibus, mais logo outra garota diferente que não era a mesma do cartaz logo encostou ao meu lado, me perguntei porquê será que ela não deve ter medo de ficar perto de estranhos .. isto é não que eu seja estanho, mais ela está tão agarrada que não para de me seguir.

Avistei o ônibus e subi, mais a mesma não estava a subir no ônibus... ainda bem, pois nem ao menos conheço ela e nem se quer parou para falar.


Desci no ponto e já entrando na empresa encontrei dois garotos que pelo visto também iriam debutar juntamente a mim. falei com os mesmos que estavam sentados:


- prazer em conhece-los podem me chamar de Jinyoung!

- Oi muito prazer pode me chamar de Mark e este ao meu lado de Jackson!

- Estou muito grato em conhece-los e também Feliz, pois iremos debutar juntos não vamos?

- Sim, com certeza. 


J.Y Park logo nos chamou e seguimos ele até a Sala de gravação e encontramos todos. Digo nossos novos amigos e integrantes do grupo, sentamos todos, e J.Y Park já foi a entrega dos papéis para cantamos... timbres perfeitos. Mark deixava todos de boca aberta com o seu Rap. Como sou vocalista, cantei com um tom mais agudo. E sem o esforço para não forçar demais a minha voz.

                        [...]

Estava pronta a música é então fomos conferir, e estava perfeitamente maravilhoso .. por último ensaimos a coreografia da música e logo no término estávamos liberados para ir para casa, me despedi dos meus novos amigos, Logo Bambam veio em minha direção e perguntou se eu não queria ir com eles. Aceitei e os mesmos conversavam sobre todos os assuntos dos M_Vs que estão sempre a lançar do novo álbum que virá porai.


Estava a conversar com os mesmos, até que olhei para o lado e estava a mesma garota do cartaz a esperar um ônibus. Mais foi logo neste momento que uma dupla de ladrões queria roubar a mesma.

Não deixei e logo me joguei na sua frente. Foram embora sem mesmo revidar o meu ato. A mesma só olhou e Falou:


- Obrigada, não precisava!

- Como não? você poderia ser assaltada não acabou de ver?

- Sim, mais consigo me virar sozinha!

 - desculpe então, e cadê meus modos, prazer pode me chamar de Jinyoung, você é um topmodel não é?

- Estou vendo que já me conhece, prazer me chamo Mina, é um prazer em te conhecer por aqui e você deve ser um fã não?

- Não digo fã, acho que agora você se tornou a minha amiga pode ser, se quiser posso te levar em casa!

- Sim, amigos! - não precisa já estou acostumada a ir sozinha para casa!

- está certo se está dizendo então se cuida!


Me virei e voltei em direção aos meus amigos de grupo, entramos em nosso hotel e entrando em nosso quarto. Coloquei minha mala em cima da beliche e me deitei. A descansar um pouco da viagem longa.

Mais, não estando bem, comecei a tremer e sentir uma dor em minha coluna. Peguei o meu comprimido na mala e fui em direção ao banheiro... Terminei de tomar o remédio e  guardando na mala, comecei a assistir na TV a SBS, estava deitado, Youngjae então bateu na porta, e autorizei de entrar.


Teríamos de jantar, me entregou o jantar, e logo saiu do quarto, estava a jantar. E estava muito bom. Boa comida e no término desliguei a TV e fui imediatamente dormir, pois amanhã séria mais um dia e também de audições. Me deitei e me virei de lado a pensar, que pelo menos já sei e virei amigo da Mina. Bem isso .. fechei os olhos e comecei a ter um profundo Sono.

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo .. para quem é novo na Fic seja bem vindo ou vinda obrigado por ler.❤

Créditos Co-autora:
@NaeHyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...