História True Love - Namjin ( Jikook, Vhope, Yoontaeseok) - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Jikook, Namjin, True Love, Vhope
Exibições 361
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI PESSOAS DO MEU KOKORO❤ leiam as notas finais please.

Capítulo 19 - Não acredito..


Fanfic / Fanfiction True Love - Namjin ( Jikook, Vhope, Yoontaeseok) - Capítulo 19 - Não acredito..

SUGA P.O.V

Quase não consegui dormi direito, o Hoseok mexeu a noite inteira, que irritante isso. Peguei meu celular que estava em cima do criado mudo e vi que estava cedo, era 06:48 da manhã, me levantei e fui até a cozinha eu estava sem sono e com fome. Chegando na cozinha me deparei com o Jin em frente a pia preparando algo.

-Bom dia, oque está fazendo? - Eu disse puxando uma cadeira e me sentando.

-JIN- Bom dia Suga, estou fazendo um sanduíche, quer? - Ele disse com uma voz tão meiga que deu até um pouco de agonia, que meloso.

-Pare com essa voz Aigoo! Mas aceito. - Eu disse com uma careta fazendo o mais velho rir.

-JIN- Então, como foi sua noite? Pegou vários? - Ele disse engrossando um pouco a voz, acho que ele tentava fazer uma voz sexy, mas só tentou mesmo.

-Quê nada.. Só peguei um.. Na verdade não só peguei.- Disse rindo malicioso.

-JIN- Você não tem jeito em, me conta como foi?! - Ele disse colocando um prato em minha frente, e nele estava o meu sanduíche que parecia gostoso.

-Tive uma foda muito louca, ele era realmente gostoso.. Que pedaço de pecado… Ele era alto, moreno, lábios grossos.. -Eu disse me sentindo nas "nuvens" pois o que eu falava era um "sentimento" verdadeiro.

-JIN- UAL, deve ter sido muito bom mesmo pra você está assim, vocês foram em qual boate? - Ele disse rindo um pouco tenso, parecia.. Sei lá.. Preocupado.

-Não tenho certeza, mas acho que o nome era Bad Boys, só tem homem gostoso. - Eu disse dando uma mordida na comida.

-JIN- Bad-d Boys..? Você fez "aquilo" com qualquer um ou c..

-Era um cara que trabalhava lá, mas não me lembro muito do nome dele. - Eu o interrompi, pois já sabia o que ele iria perguntar.

-JIN- Monster? ..

JIN P.O.V

-Monster? .. - Perguntei tenso, senti até meu coração apertar, mesmo sem ainda saber a resposta.

-SUGA- YA! Sim, esse mesmo, nossa como você soube assim?! Você anda frequentando a boate não é?, - Ele perguntou rindo, e logo senti meu coração se apertar mais forte ainda, Namjoon transou com meu amigo.. Eu não posso acreditar..

-T-tenho que ir trabalhar. Até à tarde. - Eu disse um pouco fraquejado, me levantei e fui em direção à sala pegando minhas coisas, fui sair de casa, mas Suga segurou forte o meu pulso.

-SUGA- Você está bem? Parece pálido. - Ele disse semi cerrando os olhos.

-Eu sou desta cor. - Eu disse me soltando dele e sai de casa as pressas, eu não queria ver o Suga agora, o que via em minha mente era a cena dele e o Namjoon fazendo sexo. Fui andando até o ponto e não esperei muito pois o ônibus logo chegou, entrei no mesmo pensativo, eu não tirava Namjoon e Suga da cabeça, mas não posso culpar nenhum, é o trabalho do Namjoon, eu que não posso ter sentimentos por alguem como ele, isso só me faria sofrer.. Aliás já está fazendo.. {…} A manhã parecia não passar, não havia muitas coisas para fazer, peguei meu celular e vi que ainda era 10:10 da manhã, desbloqueie o celular e vi que tinha algumas mensagens, entre elas, uma do Namjoon..

*CONVERSA ON*

-MONSTER- Oi Princess, quero te ver hoje. [09:38]

*CONVERSA OFF*

Não sabia oque responder, eu não queria ver ele pois eu o olharia e imaginaria os lábios deles no colados do Yoongi.. Como em tão pouco tempo esse canalha pode foder meus sentimentos? .. Eu precisava conversar com ele, então resolvi responder.

*CONVERSA ON*

EU- Oi Namjoon, vamos almoçar juntos? Quero conversar com você. [10:14]

-MONSTER- Claro, passo no seu trabalho para te buscar. [10:19]

*CONVERSA OFF*

NAMJOON P.O.V

Acordei naturalmente, sem despertador ou algo do tipo, me sentei sonolento na cama e me lembrei da noite passada, senti um ardor em meu peito, como se eu tivesse cometido o pior crime da minha vida, eu fiz apenas meu trabalho, mas estava me sentindo muito culpado.. Fiquei fitando o teto, e pensando em que me faria esquecer sobre tal assunto..

-Princess.. Ele vai me fazer esquecer e seguir normalmente com a vida. - Falei sozinho, ainda fitando o teto, ri de mim mesmo, que loucura conversar sozinho.

Decidi por vez mandar uma mensagem para ele, queria vê-lo.

*CONVERSA ON*

EU: Oi princess, quero te ver hoje. [09:38]

*CONVERSA OFF*

Coloquei meu celular em cima da cama, e me levantei indo ao banheiro e fiz minhas higienes, aproveitei e tomei um banho quente.

{…} Vesti uma calça preta de couro, uma blusa na cor verde, e um sapato preto sem nenhum detalhe,era simples mas confortável. Enxuguei meu cabelo com a toalha, e depois arrumei ele para trás, gostava muito daquela forma.( foto do cap ) Peguei meu celular e fui até a cozinha preparar algo para eu comer, peguei una caixa de cereal e abri colocando uma pouca quantidade em uma tigela junto com um pouco de leite gelado. Enquanto eu comia, fui verificar meu celular para ver se o Jin havia me respondido.

*CONVERSA ON*

-PRINCESS- Oi Namjoon, vamos almoçar juntos? Quero conversar com você. [10:14]

EU: Claro, passo no seu trabalho para te buscar. [10:19]

*CONVERSA OFF*

Oque será que ele quer conversar? Será que é algo sério?.. Decidi não me preocupar e continuei a comer meus sucrilhos sem pressa, pois eu só sairia de casa ao meio-dia.

*PASSA TEMPO*

JUNGKOOK P.O.V

Quando o Jimin terminou de me contar o que havia de fato acontecido, senti os olhos deles se encher de lágrimas, no mesmo momento meu coração parecia estar sendo literalmente quebrado em mil pedaços, ele virou o rosto para evitar que eu visse as lágrimas, mas era evidente que ele estava chorando.

-Ya ChimChim, não chore. - Eu disse manhoso, pegando em seu queixo e virando para mim seus olhos estavam caindo lagrimas sem parar, então eu passei os meus dedos polegares em seu rosto, tentando secar algumas lágrimas.

-JIMIN- Kook-k eu-u.. Eu-u.. - Ele não terminou de falar e me abraçou forte, retribui o abraço na mesma intensidade.. Fomos nos separando do abraço vagarosamente.

-A partir de agora, estarei ao seu lado para te proteger ChimChim. - Eu sussurei ao "pé" do seu ouvido, e ele sorriu como resposta. Naquele momento, a vontade que eu tive de selar meus lábios nos dele era enorme.. Mas me faltou coragem, ele havia passado por algo horrível, e eu não queria deixar ele assustado ou algo do tipo.

-Vou fazer algo para você comer, deve estar com fome. - Eu disse me levantando, mas ele segurou a minha blusa e me olhou timidamente.

-JIMIN- Posso te pedir-r uma coisa-a Kook? - Ele perguntou desviando seu olhar do meu.

-Claro, o que quer ChimChim?

-JIMIN- Quero me sentir seguro-o, eu quero um-m beijo-o seu.…


Notas Finais


Gente, desculpa por postar tarde.. Eu sei que eu disse que seriam dois caps hoje, mas acabou que não tive tempo SORRY. E sobre o personagem do got7 será o BamBam, porque foi o mais pedido❤ sei que até agora está tendo pouco sobre got7, porem a fic é bem mais de BTS okay? Digamos de got7 terá apenas participação, mas se envolvera muito. Kisses, bye💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...