História True Love - Capítulo 48


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Directioners, Gemêas, Gravidez, Harry Styles, Lily Collins, One Direction
Exibições 246
Palavras 1.038
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 48 - Chapter 48


                             Pov's Lily

— Vocês não estão enxergando nada, certo? — pergunto para as meninas antes de subirem as escadas.

— Sim mamãe — as duas dizem em uníssono.

— E você Harry? — me viro para ele e o mesmo sorri.

— Também não.

        Eu peço as duas que me dêem a mão primeiro para subirmos as escadas, digo a elas quando tem degrau e subimos desajeitadamente para o andar se cima. Em seguida desço e ajudo Harry. Levo os três para o quarto de Darcy, é o primeiro do corredor e abro a porta.

— Ok, tirem a venda — digo finalmente e os três tiram as vendas.

— Você mudou tudo? — diz Darcy abrindo um largo sorriso — Mãe! Obrigada! Ficou demais... — ela passeia pelo novo quarto e olha cada novo detalhe e então correr para me abraçar — Esta demais mãe, obrigada!

— E vocês o que acharam?

— Era isso que você estava fazendo quando saia de casa? — Harry envolve minha com seus braços e me dá um beijo — Ficou lindo!

— Obrigada. Coloquem as vendas e vamos para o próximo quarto — digo e eles me obedecem.

        Nós vamos para o quarto de Margo e ela fica muito feliz ao ver a estante de livros que tanto queria, digo as duas que elas podem mudar o quarto como quiserem depois e incluir mais algumas coisas. Eu não peço para eles colocarem novamente a venda, mas peço para as duas ficarem no andar de baixo enquanto subo com Harry para ver nosso quarto. Ele olha e volta e sorri para mim ao ver o quarto, Harry me puxa para um beijo.

— Agora... precisamos descer — digo puxando-o pelo corredor — Tem mais um quarto.

        Nós descemos as escadas para o segundo andar e digo as meninas para abrirem a porta ao lado do quarto de Darcy. Elas abrem e sorriem ao ver o quarto de Matt, finalmente ele teria um quarto melhor do que o do apartamento. Harry me abraça e me levanta do chão.

— Amo você — ele diz e acabo rindo.

— Gostaram? — pergunto olhando para as meninas.

— Sim mamãe! — diz Margo vindo me abraçar — Obrigada por não deixar o papai.

— Posso dormir com o Matthew aqui? — diz Darcy e nós rimos.

— Acho que podemos pensar.

        Já era tarde então decidimos tomar banho e sair para jantar fora, as meninas escolheriam o lugar desta vez, já que na semana passada Harry nos surpreendeu com um jantar. Dei banho no pequeno Matt e o arrumei, em seguida pedi as meninas que ficassem de olho nele para que eu pudesse me arrumar.
        Peguei minhas peças íntimas e fui para o banho, entrei no chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Me ensaboei e lavei os cabelos, em seguida sai do box, me enxuguei, passei hidratante e vesti a calcinha e o sutiã. Ao sair do banheiro vejo Harry terminar de colocar a camisa, ele sorri para mim e se aproxima.

— Você está cheirosa — ele diz beijando meus ombros nus.

— Para com isso — me afasto.

— Droga, não posso nem elogiar você?

— Não quando são com segundas intenções e Matt e as meninas estão acordados lá em baixo — vou para o closet e fecho a porta, em seguida abro apenas um fresta e sorrio — Anda logo.

•••

        Conforme os meses passavam, nós nos adaptavamos cada vez mais. Harry voltou a trabalhar diariamente na gravadora com Louis e eu na editora. Eleanor estava cada vez mais ansiosa com a festa surpresa e com o bebê que estava crescendo em seu ventre.
        As meninas estavam cada vez mais lindas, Margo era mais comunicativa e questionadora e sempre estava de olho nas notícias e em coisas novas. Já Darcy havia herdado o lado artístico do pai e vivia cantando pelos cantos, Harry havia colocado ela em uma aula de canto e violão, e Darcy já arriscava compor as próprias músicas. Matt estava grande e esperto, ele tentava engatinhar aos poucos e soltava seus primeiros resmungos que faziam eu e Harry suspirar de amores.

        As coisas estavam se alinhando a cada dia mais, e Harry me surpreendia a cada dia. Ele e Louis organizaram um almoço com os amigos e ex integrantes de banda, foi lá que ficamos sabendo que Liam teria seu primeiro filho e Niall tinha desistido que era hora de se desligar do meio artístico. Cada um deles nos surpreendeu com alguma coisa, até mesmo Zayn que juravamos que não estaria lá depois de alguns acontecimentos, agradeço imensamente por todos estarem lá, demos muita risada e lembramos de várias coisas boas.
       
        Os meses passaram rápido e mais um ano estava acabando, minha mãe decidiu fazer um fim de semana em família e convidou minhas irmã e a família de harry. Tinha sido bom e estava quase certa de que Harley havia reconsiderado sobre Harry.
        Na semana em que voltamos Els estava correndo com todas as coisas do aniversário surpresa de Louis e eu estava ajudando a enviar todos os convites para ele não suspeitar de nada. Harry acabei descobrindo e nos ajudando, o fiz prometer que ele não contaria a ninguém e não deixaria escapar. No fim tudo acabou dando certo; Harry ocupou Louis dizendo que precisa achar o presente perfeito para mim de natal enquanto nós ficávamos no salão ajudando a equipe de decoração, exatamente as oito e meia da noite todos os convidados estavam chegando e as nove Harry entrou com Louis no salão e foi surpreendido. Todos os amigos e familiares de Louis estavam lá e conseguia ver a felicidade dele.

        No natal nos reunimos novamente, as meninas e Noah já considerávamos uma grande família e em algumas vezes nos dirigíamos, uma grande família. Que eu amo apesar de tudo.


Notas Finais


Desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...