História True Love - Capítulo 51


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lily Collins, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Directioners, Gemêas, Gravidez, Harry Styles, Lily Collins, One Direction
Exibições 174
Palavras 654
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 51 - Epilogue (two)


                             Algum tempo depois

                             Pov's Margo
 

      Eu coloco um vestido bordo até os joelhos, de alça fina e com salto alto. Eduardo sai do banheiro e se troca, eu o observo enquanto se troca e penso que não vou mais tê-lo para me fazer companhia, meu olhar desce pelas suas costas e param na grande cicatriz da última cirurgia e a encaro.

— Vamos descer? — ele pergunta.

— Você pode ir primeiro, vou terminar de passar a maquiagem — digo e ele concorda, antes de sair ele me da um beijo e sai.

        Eu me senti na cama, a luz estava fraca e eu fico em silêncio antes que todas as lágrimas e o soluço venha novamente. Ouço duas batidas na porta e Darcy adentra no quarto, ela parecia nervosa e sorrio ao ver a minha irmã gêmea que já estava bem diferente de mim. Ela sentou-se ao meu lado e conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre a sua quase confirmação de gravidez, me senti tão feliz por ela.
        Faz exatamente dois anos que não vejo minha família, apesar da carreira de cantora de Darcy estar decolando ela está sempre aqui com eles. Minha avó me culpa um pouco, mas Eduardo precisava de mim e nunca contei a eles o real motivo de nunca estarmos nas reuniões e sempre inventei vários motivos. Até que Edu resolveu que era hora de visitar as nossas famílias e o apoiei para contarmos o que de fato estava acontecendo.

        Ele tinha mais dois meses de vida, já era uma vitória, e por mais que já estivesse um tanto preparada, meu coração não aceitava a derrota.

        Quando eu e Darcy descemos, reunimos todos na sala e ela e Noah contaram sobre a gravidez. Todos estavam muito felizes, fizemos a ceia e contamos todas as novidades que tínhamos e por alguns momentos esqueci de qualquer problema.

•••

— Vocês vão ficar para o réveillon? — minha mãe perguntou e Eduardo concorda.

— Vamos sim, Lily.

— Por que vocês estão com essa cara? — meu pai pergunta, eu o encaro e sorrio.

— Nós queríamos conversar — digo tentando ignorar o nó na garganta.

        Eduardo é quem começa a contar tudo o que estávamos passando, minha mãe não esconde as lágrimas e tento me manter forte. Contamos cada detalhe de todas as cirurgias, tratamentos e por fim que Eduardo não tinha tanto tempo de vida.

— Por isso o motivo de não fazer o casamento? — minha mãe pergunta.

— Um deles mãe — respondo.

— Nós decidimos contar antes de viajar, mas não quero que fiquem tristes ou com essa cara... quero uma viagem animada — diz Eduardo fazendo meus pais rirem.

         Minha mãe parece inconsolável, eu e Eduardo saímos do quarto e deixamos meu pai tomar contar de minha mãe e eles conversarem. Isso não é uma coisa que se espere.
        Encontramos Darcy e Noah sentados no sofá assistindo TV e propomos a eles dar uma volta, Matthew estava no jogo de futebol com uns amigos então fomos apenas nós quatro. Fomos a uma sorveteria e encontramos um parque de diversões, Eduardo e eu fomos na roda gigante enquanto Darcy e Noah iam na montanha-russa.

        O nosso réveillon tinha sido muito bom, estávamos todos juntos e jantamos em um ótimo restaurante na cidade e depois fomos a um evento junto com nossos pais. Eu me sentia feliz e tinha certeza que Eduardo também estava, nós ligamos para o irmão de Eduardo e mandamos um feliz ano novo. Passamos apenas mais uma semana em Los Angeles e depois voltamos para casa no Canadá.

        Passei meus últimos meses com Eduardo viajando e fazendo coisas que gostávamos antes dele dar seu último sopro de vida. Me senti vazia quando ele se foi, todos os nossos sonhos não faziam mais sentido e voltei a morar em Los Angeles e ajudar meu pai com seis novos projetos e divulgações, até meu coração voltar a bater novamente por um rapaz de olhos cor caramelo, pele clara e cabelos cinzentos.

                                        The End...


Notas Finais


Aeeeee, caramba, consegui acabar. Jurei que não ia terminar essa fic nunca por que já estava nem desanimada com ela.

Mas quero agradecer a todos vocês que esperaram pelos capítulos mesmos que eles demorassem quase um mês.

Agora sim daremos adeus a família Styles. Deixei vocês com um pouquinho das Gêmeas no finalizinho hsjahs"

Espero que tenham gostado da história, das duas temporadas.

É isso aí. Bye, bye.

Leiam Barriga de Aluguel  e  Albinism.

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...