1. Spirit Fanfics >
  2. True Love >
  3. O grande choque

História True Love - O grande choque


Escrita por: Letixaa

Notas do Autor


Segunda vez que escrevo essa bagaça 😒😤
Vamos la 💔


Boa leitura e nós vemos nas notas finais 😘

Capítulo 2 - O grande choque


New P.O.V

Sonya crescia a cada dia, sua infância foi incrível, ela era incrível, parecia estar sempre atenta ao que estava acontecendo ao seu redor. Sonya era amada por todos, estava sempre cercada de amigos e transbordava amor por onde passava, ela era um anjo em minha vida, sempre que eh estava triste era pra ela que eu corria, ela tinha o poder de melhorar o meu dia apenas com um sorriso ou com a sua adorável risada.

O problema veio alguns anos depois, naquela noite meus pais haviam saindo para comemorar o aniversário de casamento dele, algo que já vinham combinando a algum tempo. Mas naquela noite, a Sonya desmaiou e eu não pude fazer nada, ela simplesmente desmaiou e eu não sabia o que fazer.

- Mãe eu acho melhor vocês voltarem pra casa, tem algo muito errado com a Soso. - Foi o que bastou para que os pais deixassem de lado o que estavam fazendo e voltassem pra casa, foi só o que eu consegui dizer ao ver a minha irmã naquela situação.

Casa segundo que se passava, parecia que era uma eternidade, nada me machucava mais do que a minha irmã naquela situação e não poder fazer nada, quando ela era nova e se machucava ela corria para mim e eu dava um beijo no machucado, fazendo assim com que sua dor subisse, mas meu beijo não ajudaria a tirar minha irmã daquela situação, ele não teria efeito algum naquele momento.

 

 

Sabe quando o seu cérebro se desliga da realidade, simplesmente por estar acontecendo algo que ele se recusa a aceitar? Sua mente fica vagando por informações aleatórias e tudo a sua volta parece se passar em câmera lenta? Era exatamente o que estava acontece no comigo naquele momento, estava me perguntando se em algum lugar do mundo alguém estava tendo uma noite calma, quantas coisas maravilhosas estavam a acontecendo com pessoas do outro lado do mundo, mas a nossa família estava passando por aquilo.

 

 

Quando me dei conta já estávamos na sala do médico, foi quando meu cérebro decidiu voltar para a realidade e aceitar toda aquela droga de situação. As palavras do médico ecoavam na minha mente "leucemia", ele tinha dito que meu anjinho estava com leucemia, essa doença maldita levaria a minha irmã de mim da forma mais covarde possível, levaria da Sonya a vida e tudo o que ela ainda iria viver.

Aquilo não era justo, não me venha com o papo de "quando você esta em um jardim qual é a flor que você colhe? A mais bonita, não é mesmo? O mesmo valhe para a vida, você quer que os anjos mais puros estejam ao seu lado", isso tudo não é justo, a Sonya não merecia ter a sua vida roubada dessa maneira, ela muito o que viver.

 

 

Um Flashblack se passou em minha mente naquele momento, toda a infância da Sonya estava agora passando diante dos meus olhos, desde a ansiedade que senti ao saber da gravidez da mamãe, até os dias atuais, tudo... exatamente tudo, cada sensação e cada lembrança.

​As primeiras palavras dela, os primeiros passinhos (por mais que fossem desajeitados, eram adoráveis), o primeiro dentinho de leite, a primeira vez que ela leu, o primeiro dia de aula e como ela apertava a minha mão estar nervosa, a primeira noite que ela dormiu na casa de uma amiga, o primeiro beijo, quando eu pprometi a ela que não deixaria nada de mal acontecer a ela.

 

 

Parece que eu não poderia cumprir essa promessa, a promessa mais importante da minha vida e eu não cumpriria. Isso não era justo... me peguei chorando, colocando toda a minha tristeza para fora, e naquele momento senti os braços do meu pai me puxando para um abraço e foi o que bastou para que eu me render e chorar mais ainda. 

Os meses que se passaram não foram nada fáceis, era uma rotina baseada em aprender a melhor forma de cuidar da Sonya, íamos a palestras, grupos de apoio e reuniões com pessoas que estão passando.pela mesma situação, ou até que já passaram.

E várias idas ao hospital, e eis que em uma dessas idas ao hospital eu conheci o homem da minha vida, graças a Sonya, o meu pequeno anjo, eu conheci o meu milagre, cheio de pintinhas adoráveis e dono de olhos maravilhosos, meu Tommy.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡

Deixem um comentário pra eu saber a opiniãode de você

Nos vemos no próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...